Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai Vs Orochimaru

+13
N4lUfFy
Kain
Maito
Dante
Crocante
Pedobear
shadowolf
szayel aporro granz
LendaKage
morgon'
Uman
Coldman
LUCAS CRR
17 participantes

descriptionKakashi e Gai Vs Orochimaru - Página 6 EmptyRe: Kakashi e Gai Vs Orochimaru

more_horiz
nao vejo como o kakashi e o gai levariam essa luta nao, msm o oro sem edo, ele é muito forte vei, matou o terceiro hokage e o yondaime kazekage sem usar yamata poxa o oro é semi-imortal, e alguns na 1° pagina disseram q ele nao tem chackra... cara o oro lutou contra a kyuubi 4 caudas e ele ainda estava doente, como que o gai e o kakashi enfrentariam isso ??

mesmo q o gai tivesse o 7º gate aberto e usasse o tigre da tarde sei la o nome dakilo q ele usou contra o kisame, o tio oro deria saida devido ao rashoumon triplo o kakashi e o gai são ninjas versateis em algum momento acertariam o oro mais vence-lo (jamais) msm sendo os 2 contra ele,
oro invocaria as cobras gigantes que ja desgastariam muito o chackra dos 2
depois ele invocaria o manda sua arma possante, depois tem kusanagi, tem troca de pele, é agil levou um soco da tsunade e saiu rindo... poxa véi
nao seria os dois que iriam derrota-lo,

tio oro 7/10

descriptionKakashi e Gai Vs Orochimaru - Página 6 EmptyRe: Kakashi e Gai Vs Orochimaru

more_horiz
Gai e Kakashi enfrentaram um pouco os Bijuus,lutaram bem, mas não dava os Bijuus eram bem superiores..

mas o Yamata e Manda não se comparam ao Bijuus sério mesmo..Bijuus > Yamata > Manda..

Orochimaru tem habilidades muitos tensas como se regenerar entre outras, mas creio que Gai e Kakashi podem lidar sim com elas mesmo tendo dificuldades.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
O mais engraçado é ver um pessoal falando umas coisas do tipo que os dois sobreviveriam se engolidos por Manda. Se Manda fechasse uma bocada em um dos Jounins como ela iria fazer com Bunta, a pressão interna concentrada na boca da cobra esmagaria os Jounins completamente, deixando o corpo deles em uma situação bem desagradável se não acabassem morrendo.

Mas não adianta, sempre foi assim neste forúm, cada um entra com a opinião formada, esta discussão é inútil, pois não chegaremos a lugar algum se não houver um mediador para decidir o veredicto do tópico.

Lol? que eu saiba, a mordida da cobra é "fatal" quando ela crava nos alvos seus grandes dentes ¬¬

Essa parada de "pressão" intera ae não faz muito sentido contra os corpos ANORMAIS de Kakashi e Gai... NARUTO já sobreviveu à uma investida de serpente, sendo um MOLEQUE, lembra? então, sem essa ^^

E não é questão de "ter opinião formada", mas sim, que você não quer admitir algo que é VISIVEL pra todos. Orochimaru ERA, não é mais uma "ameaça". aliás, praticamente todos os MONSTROS do manga, estão perdendo foco diante de uma técnica ou estilo, ou simplesmente inteligencia... ¬¬

Aquela serpente que Naruto acabou sendo engolido não tem nem 1/5 do tamanho e força de Manda, além disso Naruto seria morto se não conseguisse fazer um grande numero de Kage Bushins.

@Uman
Visível a "todos"? Conte aqueles que postam no tópico e conte quantos acham que Orochimaru é favorito e quantos acreditam no favoritismo da dupla.

Se for assim, posso dizer que você que também não admite o obvio, no fim, ficaríamos no mesmo impasse. Já ta na hora de parar com essa história de admitir ou não né? Parece criança que não aceita ser contrariada.
Eu coloquei argumentos que foram inúteis, vocês colocaram argumentos que foram inúteis, poderíamos assim nos poupar de ficar perdendo tempo postando opiniões e argumentos que nada irão mudar o rumo da comparação.

3, dos 5 mais antigos que participam desta discussão votaram que Orochimaru acabaria por ser derrotado, NA MAIORIA DAS VEZES. Entenda apenas isso ^^

Não quero saber quem é antigo ou não, quero saber do geral.

Por acaso esta desmerecendo quem é novato no forúm Uman?
Por ser novato eles tem menos influencia ou a opinião deles tem menor importancia?
Pelas contas que eu fiz esta 9 x 4 a favor de Orochimaru.

Quem será aqui que não esta admitindo o obvio?

Não me entenda mal brother. não estou desmerecendo NINGUÉM. a questão, é que, como o Dante-kun disse, quem esta ARGUMENTANDO MESMO, somos nós, os antigos.

Não confunda as coisas: não estou destratando os membros novos. mas olhe lá pra trás: eles estão participando da DISCUSSÃO como nós? só pare e reflita brother. Da grande maioria, apenas 5 pessoas estão realmente debatendo e discutindo.

E PS: Só porque você CONFUNDIU as bolas, é motivo para "pedir help pro mod" ? poxa, isso nem ao menos foi uma acusação ¬¬

Anyway.

Yamata não seria problema contra dois ninjas do porte de Kakashi e Gai. não que a dupla possa derrota-la, da mesma forma que Orochimaru não pode derrota-los, mas sim, que eles podem FUGIR, ou seja, PROLONGAR a luta, para enfraquecer Orochimaru com o gasto de chakra continuo que o Yamata necessita.

Indiferente disso, Como mencionei antes: a dupla TEM CONDIÇÕES de vencer Orochimaru ANTES da Yamata surgir.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
nao vejo como o kakashi e o gai levariam essa luta nao, msm o oro sem edo, ele é muito forte vei, matou o terceiro hokage e o yondaime kazekage sem usar yamata poxa o oro é semi-imortal, e alguns na 1° pagina disseram q ele nao tem chackra... cara o oro lutou contra a kyuubi 4 caudas e ele ainda estava doente, como que o gai e o kakashi enfrentariam isso ??

mesmo q o gai tivesse o 7º gate aberto e usasse o tigre da tarde sei la o nome dakilo q ele usou contra o kisame, o tio oro deria saida devido ao rashoumon triplo o kakashi e o gai são ninjas versateis em algum momento acertariam o oro mais vence-lo (jamais) msm sendo os 2 contra ele,
depois ele invocaria o manda sua arma possante, depois tem kusanagi, tem troca de pele, é agil levou um soco da tsunade e saiu rindo... poxa véi

tio oro 7/10

Primeiro de tudo, Orochimaru só derrotou o Hiruzen velho por causa do que? Justamente por conta da arma que está restringida, e olha que ele QUASE perdeu hein, pense nisso.

No caso do Yondaime, não temos informações, mas ao que parece, ele teve o suporte do Kimimaru, então não foi 100% sozinho como foi quando ele levou um PWNED do Itachi, fora que, Kakashi e Gai lutando juntos, em perfeita sincronia, se saem melhor que o Yonda Kazekage e Hiruzen VELHO.

Claro que o Chackra dele não o impede de lutar usando suas melhores, assim como essa regra de Chackra, não se aplica ao Kakashi nos TEMPOS ATUAIS.

E o que Orochimaru usou contra a Kyubi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai querer argumentar a favor do Oro nessa comparação, usando como argumento, apenas o que ele mostrou nessa luta?

E Kakashi e Gai nessa guerra enfrentaram Jins, e se SAIRAM BEM, Kakashi conseguiu cortar caudas de Jins, o Orochimaru com a Kusanagi, nem arranhou o manto do Naruto.

Gai não precisa do 7° portão pra ser útil aqui, com o 3° portão ele já é útil numa estratégia de distração, veja que, o Kakashi nessa guerra deu as "coordenadas" ao gai quanto ao que ele deveria fazer, agora, nessa luta, ele não deixaria seu companheiro agir sozinho e sem pensar.

Portanto, pense melhor sobre isso.

E por mais que o Gai nessa forma não tenha como nocautear Orochimaru, o Kakashi TEM, e é aí que ele entra, pois com o seu poder único, o Kamui, ele pode derrotar Orochimaru sem que ele apresente nenhuma resistÊncia, pense que, a batalha não é INDIVIDUAL, eles agem em time, amigo.

Cobra gigantes? UHSUAHSUAHSUAHSA

Super socos do Gai em gates podem acabar com elas sem problemas, fora que, o próprio arsenal do Kakashi pode dar cabo delas, pense que, com a junção de dois dos três elementos ( Raiton e Suiton ) que ele domina, ele pode neutralizar qualquer Summon gigante.

Manda não é ninguém aqui, Kakashi pode partir ela em dois com o Raiden, ou até mesmo neutralizá-la com Genjutsus do Sharingan, como Sasuke fez.

Fora que, Kuchyiose no Jutsu gasta uma imensa quantidade Chackra, Orochimaru não pode ficar spammando esse tipo de técnica por muito tempo.

Kusanagi não acerta ninguém, e troca de pele é útil enquanto ele tem Chackra, fora que, um soco da Tsunade, não é mais eficiente na questão de finalizar um alvo, do que o Kamui.

Por isso que digo, só com Yamata pra ele vencer isso aqui, o problema, é que esse recurso pode ser tarde demais.

more_horiz
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

tio oro 7/10

Primeiro de tudo, Orochimaru só derrotou o Hiruzen velho por causa do que? Justamente por conta da arma que está restringida, e olha que ele QUASE perdeu hein, pense nisso.

No caso do Yondaime, não temos informações, mas ao que parece, ele teve o suporte do Kimimaru, então não foi 100% sozinho como foi quando ele levou um PWNED do Itachi, fora que, Kakashi e Gai lutando juntos, em perfeita sincronia, se saem melhor que o Yonda Kazekage e Hiruzen VELHO.

Claro que o Chackra dele não o impede de lutar usando suas melhores, assim como essa regra de Chackra, não se aplica ao Kakashi nos TEMPOS ATUAIS.

Vai querer argumentar a favor do Oro nessa comparação, usando como argumento, apenas o que ele mostrou nessa luta?

E Kakashi e Gai nessa guerra enfrentaram Jins, e se SAIRAM BEM, Kakashi conseguiu cortar caudas de Jins, o Orochimaru com a Kusanagi, nem arranhou o manto do Naruto.

Gai não precisa do 7° portão pra ser útil aqui, com o 3° portão ele já é útil numa estratégia de distração, veja que, o Kakashi nessa guerra deu as "coordenadas" ao gai quanto ao que ele deveria fazer, agora, nessa luta, ele não deixaria seu companheiro agir sozinho e sem pensar.

E por mais que o Gai nessa forma não tenha como nocautear Orochimaru, o Kakashi TEM, e é aí que ele entra, pois com o seu poder único, o Kamui, ele pode derrotar Orochimaru sem que ele apresente nenhuma resistÊncia, pense que, a batalha não é INDIVIDUAL, eles agem em time, amigo.

Super socos do Gai em gates podem acabar com elas sem problemas, fora que, o próprio arsenal do Kakashi pode dar cabo delas, pense que, com a junção de dois dos três elementos ( Raiton e Suiton ) que ele domina, ele pode neutralizar qualquer Summon gigante.

Manda não é ninguém aqui, Kakashi pode partir ela em dois com o Raiden, ou até mesmo neutralizá-la com Genjutsus do Sharingan, como Sasuke fez.

Fora que, Kuchyiose no Jutsu gasta uma imensa quantidade Chackra, Orochimaru não pode ficar spammando esse tipo de técnica por muito tempo.

Kusanagi não acerta ninguém, e troca de pele é útil enquanto ele tem Chackra, fora que, um soco da Tsunade, não é mais eficiente na questão de finalizar um alvo, do que o Kamui.

Por isso que digo, só com Yamata pra ele vencer isso aqui, o problema, é que esse recurso pode ser tarde demais.

amigo para ser franco, msm que tenha sido com a ajuda do kimimaru quem finalisou a luta foi o oro como vimos no classico,

e para se franco o orochimaru nao iria ficar parado vendo o kakashi realizar uma tecnica que certamente o eliminaria...

oro tem muito chackra... tanto é q nunka vimos ele reclamar por ausencia do msm. ele é muito potente em suas lutas ele sempre joga sujo, e msm que o kamui o atingisse em alguma parte do corpo, ele simplesmente trocaria de pele como fez quando teve um braço perdido na luta contra a kyuubi,

nao digo que ele iria vencer a kyuubi 4 caudas (seria loucura) disse apenas que ele aguentou uma luta contra ela por um bom tempo e quando achou melhor, a afastou de si para se proteger. nao vejo kakashi e o gai sairem ilesos de uma luta como essa.

novamente, o oro matou o terceiro apenas com o edo tensei, e mais nada. e na época o sandaime ainda era bem fortinho (nao quanto no seu auge), enfim.

e outra coisa, invocação nao gasta tanto chackra pro tio oro pq no classico vimos ele fazer varias na luta contra o sasuke e ele nao pareceu exausto, ja o kakashi nao tem muito chackra, uma tecnica de alto nivel pra ele e la se foi metade do seu chackra,

o gai aki nao seria efetivo visto q ele nao tem o nivel do kakashi ,os ataques dele nao seriam grande coisa, manda ja suariam e muito os 2
OBS: jiraya disse que nao conseguiria derrotar o oyabin e o manda deu um bom trabalho pro oyabin entao começe vc a repensar...

meu voto continua no tio oro 7/10 até q SE PROVE O CONTRARIO

more_horiz
A questão do Manda, Kakashi pode partí-lo em dois com o Raiden, o único perigo do Orochimaru em minha opinião é a Yamata, que aí sim, é difícil dos dois Jounins lidarem com essas restrições, embora não impossível, mas mesmo assim deixo vantagem pro Orochimaru.

more_horiz
Ué, se os Jounins enfrentaram BIJUUS, porque dizem que Yamata é um perigo? :mia:

Depois argumento melhor aqui.

more_horiz
Maito escreveu:
Ué, se os Jounins enfrentaram BIJUUS, porque dizem que Yamata é um perigo? :mia:

Eu digo por que não fui eu quem disse isso.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito escreveu:

E eu envolvi nomes? Se você não disse, você sabe que não foi você.

more_horiz
Maito escreveu:
LendaKage escreveu:
Maito escreveu:

Eu não disse que você disse que foi eu, eu disse que eu não disse isso, foi só pra acrescentar minha opinião.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito escreveu:
LendaKage escreveu:
Maito escreveu:

Eu não disse que você disse que foi eu, eu disse que eu não disse isso, foi só pra acrescentar minha opinião.

Ah bom, eu achei que eu tinha dito que você disse que disse que eu tinha dito que você disse que eu tinha dito que você foi incluído ali lol
Mals
Então o que é perigo para a dupla?

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

tio oro 7/10

amigo para ser franco, msm que tenha sido com a ajuda do kimimaru quem finalisou a luta foi o oro como vimos no classico,

e para se franco o orochimaru nao iria ficar parado vendo o kakashi realizar uma tecnica que certamente o eliminaria...

oro tem muito chackra... tanto é q nunka vimos ele reclamar por ausencia do msm. ele é muito potente em suas lutas ele sempre joga sujo, e msm que o kamui o atingisse em alguma parte do corpo, ele simplesmente trocaria de pele como fez quando teve um braço perdido na luta contra a kyuubi,

nao digo que ele iria vencer a kyuubi 4 caudas (seria loucura) disse apenas que ele aguentou uma luta contra ela por um bom tempo e quando achou melhor, a afastou de si para se proteger. nao vejo kakashi e o gai sairem ilesos de uma luta como essa.

novamente, o oro matou o terceiro apenas com o edo tensei, e mais nada. e na época o sandaime ainda era bem fortinho (nao quanto no seu auge), enfim.

e outra coisa, invocação nao gasta tanto chackra pro tio oro pq no classico vimos ele fazer varias na luta contra o sasuke e ele nao pareceu exausto, ja o kakashi nao tem muito chackra, uma tecnica de alto nivel pra ele e la se foi metade do seu chackra,

o gai aki nao seria efetivo visto q ele nao tem o nivel do kakashi ,os ataques dele nao seriam grande coisa, manda ja suariam e muito os 2
OBS: jiraya disse que nao conseguiria derrotar o oyabin e o manda deu um bom trabalho pro oyabin entao começe vc a repensar...

meu voto continua no tio oro 7/10 até q SE PROVE O CONTRARIO

Bom, o que deu para perceber que na morte de Yondaime Kazekage, é que pode ser possível dele ser derrotado por Kimimaro, e Kabuto ter cuidado dos outros jounins do lado, e Logo Orochimaru finaliza e o mata o Yondaime Kazekage, e logo Oro agradeçe ao Kimimaro, q se não fosse por ele não terima conseguido, e não se esqueçam, Kimimaro logo caiu por causa da doença e cansaço, e Orochimaru diz "Kimimaro está no seu limite do seu corpo" ou seja muito provável que Kimimaro cuidou de Yondaime.

Kakashi e Gai, na minha opinião tem uma certa vantagem, Gai pode introduzir sérios golpes e combos diretos em Orochimaru, e com a inteligência de Kakashi isso se torna ainda mais fácil, com estratégias Gai e Kakashi que são uma boa dupla juntos podem derrotar sim, em um vacilo de Oro, sendo que VACILO é o dilema de Orochimaru..

Mand pode ser derrotado por Gai ou por Kakashi, Yamata talvez nem seria usado, pois Orochimaru pode ser derrotado antes disso. vejo a dupla de Konoha com mais chances.

more_horiz
Manda dificilmente seria pego pelo Raiden, ela tem experiencia, inteligencia e recursos para burlar tal técnica, como entrar por debaixo da terra.
Vamos ser realistas, Kakashi usou esta técnica em braços de Bijus previsíveis e sem pensamento... Não é a mesma coisa de usar em uma Kushiyose como Manda.

É como eu disse, depois que Orochimaru invocar Manda, ele se torna totalmente favorito, e se os Jounins conseguirem vencer a Kushiyose (o que acho muito dificil) eles não teriam energias para finalizar Orochimaru que ainda estaria em uma situação fisíca quase que perfeita.

Última edição por morgon' em Seg 04 Jun 2012, 22:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
Manda dificilmente seria pego pelo Raiden, ela tem experiencia, inteligencia e recursos para burlar tal técnica, como entrar por debaixo da terra.

É como eu disse, depois que Orochimaru invocar Manda, ele se torna totalmente favorito, e se os Jounins conseguirem vencer a Kushiyose (o que acho muito dificil) eles não teriam energias para finalizar Orochimaru que ainda estaria em uma situação fisíca quase que perfeita.

Ah claro, porque a Cobra já enfrentou VARIOS shinobis que utilizam clones com chakra ligados uns nos outros UHASUHAUSHAUSHAS

não é tão dificil derrotar Manda assim não brother. isso, porque Kakashi tem jutsus a sua disposição, como bunshins para distração, e etc.

Não teriam energias? Acho que Orochimaru se enquadraria aqui também...

PS: só pro seu governo, não estou considerando que Kakashi vá utilizar Manda contra Orochimaru, pra discussão ser mais acirrada, ok? UHSAUHAH

more_horiz
Orochinaru deixou de ser top e se tornou um inimigo 'lidavel' a MUITO tempo...
Ainda estou em duvida, a fupla e muito poderosa, mas estou com uma duvida que sera crucial: Orochimaru pode usar seu corpo de serpente? Porque se sim, ele pode neutralisar a dupla pelo ofato '-'

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:

Ah claro, porque a Cobra já enfrentou VARIOS shinobis que utilizam clones com chakra ligados uns nos outros UHASUHAUSHAUSHAS

não é tão dificil derrotar Manda assim não brother. isso, porque Kakashi tem jutsus a sua disposição, como bunshins para distração, e etc.

Não teriam energias? Acho que Orochimaru se enquadraria aqui também...

PS: só pro seu governo, não estou considerando que Kakashi vá utilizar Manda contra Orochimaru, pra discussão ser mais acirrada, ok? UHSAUHAH

Vamos ser realistas, Kakashi usou esta técnica em braços de Bijus previsíveis e sem pensamento... Não é a mesma coisa de usar em uma Kushiyose como Manda.

more_horiz
splshow escreveu:
Orochinaru deixou de ser top e se tornou um inimigo 'lidavel' a MUITO tempo...
Ainda estou em duvida, a fupla e muito poderosa, mas estou com uma duvida que sera crucial: Orochimaru pode usar seu corpo de serpente? Porque se sim, ele pode neutralisar a dupla pelo ofato '-'

Galera se prende muito a imagem dele no clássico...de vilão principal...logo eles o superestimam...e nao é de hoje q falo isso, e cismavam q era perseguição minha xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos