Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai Vs Orochimaru

+13
N4lUfFy
Kain
Maito
Dante
Crocante
Pedobear
shadowolf
szayel aporro granz
LendaKage
morgon'
Uman
Coldman
LUCAS CRR
17 participantes

descriptionKakashi e Gai Vs Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Kakashi e Gai Vs Orochimaru

more_horiz
Dante escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Recebi uma denúncia de que dois membros estão causando Dante e Uman.

Se os dois não pararem de desmerecer os membros mais novos, vou ser obrigado a tirar pontos de vocês. Já não bastava o Fell agora os dois também. Se começar a mesma ladainha. é redução pros dois.

:wth:

Fala bobagem não, sério.

Onde que alguém desmereceu membros novos?

Só fiz uma explicação pra mostrar que nem sempre pq vc está do lado da maioria, significa que vc está certo, e que tudo depende do ponto de vista.

Leia meu ultimo comment e o entenda BEM antes de querer mostrar que é Mod e que tá apavorando geral.

Eu não quero saber.
Se eu receber uma denúncia vou agir, não quero saber. Se tem membros ofendidos. Parem com o que fazem. Não quero apavorar estou fazendo meu trabalho. Então, entenda.

descriptionKakashi e Gai Vs Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Kakashi e Gai Vs Orochimaru

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Dante escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Recebi uma denúncia de que dois membros estão causando Dante e Uman.

Se os dois não pararem de desmerecer os membros mais novos, vou ser obrigado a tirar pontos de vocês. Já não bastava o Fell agora os dois também. Se começar a mesma ladainha. é redução pros dois.

:wth:

Fala bobagem não, sério.

Onde que alguém desmereceu membros novos?

Só fiz uma explicação pra mostrar que nem sempre pq vc está do lado da maioria, significa que vc está certo, e que tudo depende do ponto de vista.

Leia meu ultimo comment e o entenda BEM antes de querer mostrar que é Mod e que tá apavorando geral.

Eu não quero saber.
Se eu receber uma denúncia vou agir, não quero saber. Se tem membros ofendidos. Parem com o que fazem. Não quero apavorar estou fazendo meu trabalho. Então, entenda.

Não quer saber? Mas o papel de um MOD não é se INFORMAR PERFEITAMENTE da situação ao invés de chegar atirando para todos os lados?

Não ofendi ninguém, então não tenho motivos pra perder pontos, e não entendi o porque do meu nome ter sido citado ali.

E assim como alguém que é o Novato ( Sei lá quem, tem gente aqui que as vezes mente pra dizer que tá agindo xD ) pode ter ficado ofendido com sei lá deus o que, posso ficar desconfortável com a afirmação da "minoria" não é mesmo?

Agora sério man, nem dê continuidade a isso nesse tópico, me mande uma MP ou qualquer coisa do tipo.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
Quantidade > Qualidade?

Tenho certeza que não hein.

As vezes é melhor ter uma opinião bem fundamentada, do que só dizer "Fulano Wins porque tem isso ou é aquilo".

Ah então quer dizer que membros antigos possuem uma qualidade superior do que os membros novatos?
Não falem bosta, sério! Isso se trata de uma afirmação injusta, irracional e estupida.

http://www.dicio.com.br/interpretacao/

Ah, então há algum problema em ser "minoria"? Ninguem está certo ou errado, cada um tem sua opinião, tenso é vc falar de um jeito, como se só quem votou no Orochimaru, é que está certo.

O próprio Uman fez uma afirmação referente a mim, ele disse que: "Você não quer admitir o que era visível a todos"
Disse para ele fazer uma contagem, pois a maioria estava a favor do Sannin. Logo a afirmação dele quando foi dito "todos" estava EQUIVOCADA. NUNCA disse que a maioria estava certa e que a minoria estava errada.

A questão é que ele simplesmente ignorou a opinião dos membros novatos e em seguida, foi afirmado que QUALIDADE > QUANTIDADE dando a entender que os membros novatos eram apenas quantidade. Tanto deu a entender isso, que houve reclamações à moderação.

Era exatamente isso que queria evitar, discussões desnecessárias, pois como já dito anteriormente, não chegaremos a lugar algum.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
Quantidade > Qualidade?

Tenho certeza que não hein.

As vezes é melhor ter uma opinião bem fundamentada, do que só dizer "Fulano Wins porque tem isso ou é aquilo".

Ah então quer dizer que membros antigos possuem uma qualidade superior do que os membros novatos?
Não falem bosta, sério! Isso se trata de uma afirmação injusta, irracional e estupida.

http://www.dicio.com.br/interpretacao/

Ah, então há algum problema em ser "minoria"? Ninguem está certo ou errado, cada um tem sua opinião, tenso é vc falar de um jeito, como se só quem votou no Orochimaru, é que está certo.

O próprio Uman fez uma afirmação referente a mim, ele disse que: "Você não quer admitir o que era visível a todos"
Disse para ele fazer uma contagem, pois a maioria estava a favor do Sannin. Logo sua afirmação quando ele disse "todos" estava EQUIVOCADA.

A questão é que ele simplesmente ignorou a opinião dos membros novatos e em seguida, foi afirmado que QUALIDADE > QUANTIDADE dando a entender que os membros novatos eram apenas quantidade. Tanto deu a entender isso, que houve reclamações à moderação.

Era exatamente isso que queria evitar, discussões desnecessárias, pois como já dito anteriormente, não chegaremos a lugar algum.

Por isso mesmo já disse, quem é maioria se ofende, pois tem novatos.

E quem tá na minoria, não ficaria no minimo desconfortável com isso de "Ah, mas e a maioria aposta no Orochimaru" ?

E não é porque eu estou do lado da maioria, por exemplo, que eu vou levar todo mundo em consideração, só porque me convem, levo em consideração ( Independente se é Novato ou não ), opiniões que me façam reforçar, ponderar ou repensar sobre aquilo que eu estou denfendendo, independende se é do lado que estou ou não defendendo.

Minha afirmação de 'QUALIDADE > QUANTIDADE', está valendo, pois vi gente fundamentado melhor para o lado dos Jounins do que para o lado do Orochimaru, e olha que EU NÃO DEI VITÓRIA A NINGUÉM, E SIM APOSTEI EM CHANCES IGUAIS PARA AMBOS OS LADOS, volte umas páginas, e veja isso.

Gosto bastante do Orochimaru, mas infelizmente, não o defendem pelos motivos certos na maioria das vezes, e por as vezes acabarem os argumentos em pró dele, NÃO SÓ NESSE TÓPICO, como EM OUTROS, já vi gente escondendo ele, atrás DA "MAIORIA DE VOTOS", tenso né?

Isso pra mim diminui a força dele, só mostra que tão considerando mais o nome dele, do que o seu mostrado.

more_horiz
Acho que o Oro vence essa... mesmo sendo uma boa dupla, nem kakashi e nem guy ESTAVAM no nível do vilão... sharingan+3°portão não é suficiente para derrotar um sannin, ainda mais que os dois são prime... orochimaru pode usar todos seus jutsus, desde trocar-de-pele até invocar o Manda... claro que, dariam trabalho, atacando em dupla com raikiri e Morning Peacock poderiam derrotar a kuchiyose do tio Oro, mas chegar a derrotar o sannin, não acredito muito... e sem contar que o cara pode virar uma cobra gigantesca, os dois com certeza seriam esmagados...

Tio Oro vence 8/10

more_horiz
A única chance de vitória do Orochimaru é a Yamata, que não sei se conseguiria derrotar os dois, deixo um pouco de vantagem pra ele por isso, mas talvez Kakashi com Raiden conseguisse cortar as cabeças enquanto Gai distrai algumas, bom continuo empatado.

more_horiz
Maito escreveu:
Kain escreveu:
LOL galera se esquece que Gai e Kakashi estavam conseguindo sobreviver a 5 BIJUUS NA FORMA COMPLETA. E agora me falam q invocações serão primordias para vence-los ? Cade a coerencia Arnaldo ? Pode isso ?

Eles não fizeram absolutamente nada naquela luta, chegaram, salvaram o Naruto, logo após, Naruto tomou conta, se eles tivessem saído do manto da Kyubbi, coitados ;(

lol E o tempo que o Naruto estava enfrentando o Kakaroto...digo, o Son Goku, você acha que eles estavam fazendo o que ? Jogando buraco com os outros 5 Bijuus ?

E se atente ao termo que eu usei no outro post...

Ainda nao tenho opiniao formada quanto a essa comparação...deixo Oro levemente favorito, mas apostaria na dupla...por enquanto...

more_horiz
Kain escreveu:
Maito escreveu:
Kain escreveu:
LOL galera se esquece que Gai e Kakashi estavam conseguindo sobreviver a 5 BIJUUS NA FORMA COMPLETA. E agora me falam q invocações serão primordias para vence-los ? Cade a coerencia Arnaldo ? Pode isso ?

Eles não fizeram absolutamente nada naquela luta, chegaram, salvaram o Naruto, logo após, Naruto tomou conta, se eles tivessem saído do manto da Kyubbi, coitados ;(

lol E o tempo que o Naruto estava enfrentando o Kakaroto...digo, o Son Goku, você acha que eles estavam fazendo o que ? Jogando buraco com os outros 5 Bijuus ?

Ainda nao tenho opiniao formada quanto a essa comparação...deixo Oro levemente favorito, mas apostaria na dupla...por enquanto...

A maioria aqui adora especular, pqp.
Ao disse que enquanto Naruto estava lutando contra Tobi, os Kages estavam segurando Madara, então eu digo que nesse meio tempo, Kira A deu um show lá.

EDIT: Eles sim estavam segurando os Bijuus, ou Jinchurikis, ou Mantos, nesse meio tempo, diga-me o que você acha que ocorreu?

more_horiz
Maito escreveu:
Kain escreveu:
Maito escreveu:
Kain escreveu:

Ao disse que enquanto Naruto estava lutando contra Tobi, os Kages estavam segurando Madara, então eu digo que nesse meio tempo, Kira A deu um show lá.

EDIT: Eles sim estavam segurando os Bijuus, ou Jinchurikis, ou Mantos, nesse meio tempo, diga-me o que você acha que ocorreu?

lol man...mas nesse caso nao estou especulando...acho q vc ta entendendo errado. Novamente, o que eu disse que eles fizeram contra os Bijuus ?

more_horiz
Kain escreveu:
Maito escreveu:
Kain escreveu:
Maito escreveu:
Kain escreveu:

lol man...mas nesse caso nao estou especulando...acho q vc ta entendendo errado. Novamente, o que eu disse que eles fizeram contra os Bijuus ?

Sim, você disse que eles estavam enfrentando os Bijuus, mas não sabemos o que pode ter acontecido naquele meio-tempo, se eles recuaram, se eles tiveram ajuda do Bee todo ferrado.

Só imagina Kakashi e Gai enfrentado Bijuus lol

more_horiz
Maito escreveu:
Sim, você disse que eles estavam enfrentando os Bijuus, mas não sabemos o que pode ter acontecido naquele meio-tempo, se eles recuaram, se eles tiveram ajuda do Bee todo ferrado.

Não...eu disse que eles estavam sobrevivendo...por isso eu disse que a minha afirmação era o fato. ^^

Nao sei o que eles estavam fazendo...mas nada é o que nao era...nao vou especular o que eles faziam...mas presume-se que nao é pouca coisa sobreviver contra 5 Bijuus...por isso digo, repito e não abro mao dessa opiniao: se os Jounins sobreviveram contra 5 Bijuus ( n se sabe como ), invocações q morrem com 4 shurikens, bundadas de saco, etc não seria primordiais aki...

more_horiz
Kain escreveu:
Maito escreveu:

Não...eu disse que eles estavam sobrevivendo...por isso eu disse que a minha afirmação era o fato. ^^

Nao sei o que eles estavam fazendo...mas nada é o que nao era...nao vou especular o que eles faziam...mas presume-se que nao é pouca coisa sobreviver contra 5 Bijuus...por isso digo, repito e não abro mao dessa opiniao: se os Jounins sobreviveram contra 5 Bijuus ( n se sabe como ), invocações q morrem com 4 shurikens, bundadas de saco, etc não seria primordiais aki...

Sim, eles sobreviveram, e provavelmente enfrentaram os Bijuus.

Mas não se sabe se o Gai participou bastante usando Asa Kajuku, Hirutora, provavelmente não, pois não se viu ele cansado ou com os portões ativos.
Que golpe é esse bundadas de saco lol

more_horiz
Maito escreveu:

Mas não se sabe se o Gai participou bastante usando Asa Kajuku, Hirutora, provavelmente não, pois não se viu ele cansado ou com os portões ativos.

Ops, errei, bundada de Sapo. xD Bundada de saco é fisicamente impossivel. kkkkkkkk

more_horiz
Kain escreveu:
Maito escreveu:

Ops, errei, bundada de Sapo. xD Bundada de saco é fisicamente impossivel. kkkkkkkk

Ah bom kkkkkkkkkkk
Fiquei pensado, bundada de saco, que porra é essa? lol
Como o Pedrobras uma vez disse, bom, brincadeiras a parte...
Continuo apostando no tio Oro.

more_horiz
O Gai e o Kakashi em um momento da luta, tiveram que enfrentar o Gobi, pessoas.

E os dois juntos, enfrentaram 5 Jins em manto level2.

Na boa: vcs acham mesmo que esses dois vão perder pra invocaçõe como essas?

O Yamata no Orochi é o único meio seguro dele vencer essa luta, mas, como eu já disse, existe a probabilidade dele em algum momento da luta recorrer a esse recurso e vencer a luta, mas existe meios dele ser derrotado ANTES disso, por isso 50% pra cada lado.

Gai mesmo podendo recorrer a um pouquissímo número de portões, já é poderosissímo, e PODE servir como distração para abrir a guarda do Orochimaru, para que o Kakashi logo em seguida encerre o assunto.

more_horiz
nao vejo como o kakashi e o gai levariam essa luta nao, msm o oro sem edo, ele é muito forte vei, matou o terceiro hokage e o yondaime kazekage sem usar yamata poxa o oro é semi-imortal, e alguns na 1° pagina disseram q ele nao tem chackra... cara o oro lutou contra a kyuubi 4 caudas e ele ainda estava doente, como que o gai e o kakashi enfrentariam isso ??

mesmo q o gai tivesse o 7º gate aberto e usasse o tigre da tarde sei la o nome dakilo q ele usou contra o kisame, o tio oro deria saida devido ao rashoumon triplo o kakashi e o gai são ninjas versateis em algum momento acertariam o oro mais vence-lo (jamais) msm sendo os 2 contra ele,
oro invocaria as cobras gigantes que ja desgastariam muito o chackra dos 2
depois ele invocaria o manda sua arma possante, depois tem kusanagi, tem troca de pele, é agil levou um soco da tsunade e saiu rindo... poxa véi
nao seria os dois que iriam derrota-lo,

tio oro 7/10

more_horiz
Gai e Kakashi enfrentaram um pouco os Bijuus,lutaram bem, mas não dava os Bijuus eram bem superiores..

mas o Yamata e Manda não se comparam ao Bijuus sério mesmo..Bijuus > Yamata > Manda..

Orochimaru tem habilidades muitos tensas como se regenerar entre outras, mas creio que Gai e Kakashi podem lidar sim com elas mesmo tendo dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos