morgon' escreveu: Dante escreveu: morgon' escreveu: Dante escreveu: Quantidade > Qualidade?
Tenho certeza que não hein.
As vezes é melhor ter uma opinião bem fundamentada, do que só dizer "Fulano Wins porque tem isso ou é aquilo".
Ah então quer dizer que membros antigos possuem uma qualidade superior do que os membros novatos?
Não falem bosta, sério! Isso se trata de uma afirmação injusta, irracional e estupida.
http://www.dicio.com.br/interpretacao/
Ah, então há algum problema em ser "minoria"? Ninguem está certo ou errado, cada um tem sua opinião, tenso é vc falar de um jeito, como se só quem votou no Orochimaru, é que está certo.
O próprio Uman fez uma afirmação referente a mim, ele disse que: "Você não quer admitir o que era visível a todos"
Disse para ele fazer uma contagem, pois a maioria estava a favor do Sannin. Logo sua afirmação quando ele disse "todos" estava EQUIVOCADA.
A questão é que ele simplesmente ignorou a opinião dos membros novatos e em seguida, foi afirmado que
QUALIDADE > QUANTIDADE dando a entender que os membros novatos eram apenas quantidade. Tanto deu a entender isso, que houve reclamações à moderação.
Era exatamente isso que queria evitar, discussões desnecessárias, pois como já dito anteriormente, não chegaremos a lugar algum.
Por isso mesmo já disse, quem é maioria se ofende, pois tem novatos.
E quem tá na minoria, não ficaria no minimo desconfortável com isso de "Ah, mas e a maioria aposta no Orochimaru" ?
E não é porque eu estou do lado da maioria, por exemplo, que eu vou levar todo mundo em consideração, só porque me convem, levo em consideração ( Independente se é Novato ou não ), opiniões que me façam reforçar, ponderar ou repensar sobre aquilo que eu estou denfendendo, independende se é do lado que estou ou não defendendo.
Minha afirmação de 'QUALIDADE > QUANTIDADE', está valendo, pois vi gente fundamentado melhor para o lado dos Jounins do que para o lado do Orochimaru, e olha que EU NÃO DEI VITÓRIA A NINGUÉM, E SIM APOSTEI EM CHANCES IGUAIS PARA AMBOS OS LADOS, volte umas páginas, e veja isso.
Gosto bastante do Orochimaru, mas infelizmente, não o defendem pelos motivos certos na maioria das vezes, e por as vezes acabarem os argumentos em pró dele, NÃO SÓ NESSE TÓPICO, como EM OUTROS, já vi gente escondendo ele, atrás DA "MAIORIA DE VOTOS", tenso né?
Isso pra mim diminui a força dele, só mostra que tão considerando mais o nome dele, do que o seu mostrado.