Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado]

+19
Shock
fallengod
JuninhoMoraes
MartinsDC
123581321
Sannin Hatene
matheusddo
pedrodealmeidarosa
Fillipe
UchihaSasuke¹
Shamanking
Minatothebest
Túlio Senju
Mario
Ellos
Dante
Lorde Fabius
Coldman
Darkon
23 participantes

descriptionOs Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado] - Página 2 EmptyRe: Os Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado]

more_horiz
Na Minha Humilde Opnião os SENJUS e UCHIHAS também deveriam Estar Aí - Afinal o RINENGAN é a Última Evolução do SHARINGAN Certo !? Tanto é que MADARA Possui Tál Olho, e sabemos que ele despertou NATURALMENTE. e No Anime/Manga Já Foi Esclarecido que os SENJU e os UCHIHA são Descendentes DIRETOS do Rikuudou , Então acho que Caberia a Presença de AMBOS os CLÃS aii. Pode até Ser que o CLÃ UZUMAKI tbm Faça Parte , Pois Eles Tem Ligação SANGUÍNEA com os SENJU , mais Não Vejo o PORQUE do BYAKUGAN aii. Já que o Mesmo não Foi muito Explorado no Anime e parece não ter muita importância enquanto áh isso.
~ Essa é apenas a Minha HUMILDE Opinião. ;)

descriptionOs Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado] - Página 2 EmptyRe: Os Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado]

more_horiz
Pra mim Uzumaki nao é um caminho, nem byakugan...

Chakra Yin
Chakra Yang
Rinnegan
Juubi
Senjutsu
Os Cinco Tesouros (armas do kinkaku e ginkaku)

Esses ae de cima são os mais provaveis de serem os caminhos do Rikudou mas temos alguma possibilidades como o byakugan, uzumakis...

more_horiz
Yin
Yang
Doujutsu
Senjutsu
Bijuus
Elementais

Foi o rikudou que criou os jutsus e descobriu sobre o uso do chakra.

Pra mim é mais que claro que ele criou e os jutsus elementais era um dos caminhos dele. Uns super elementais tipo Suiton Tsunami sauhahusa

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Após criar meu primeiro tópico sobre quais seriam os 6 caminhos do Rikudou Sennin, resolvi criar novamente um tópico, após meses do último, de como anda minha linha de pensamento sobre os 6 caminhos. Bom, pra mim os 6 caminhos são os seis maiores poderes do Rikudou Sennin. E quais seriam eles? Confiram comigo no replay:

1°: Uzumaki.
- O Rikudou Sennin tem altas chances de ser do clã Uzumaki, afinal de contas, ele selou o Juubi. Sabemos que fuuinjutsus é com os Uzumaki, e que eles são parentes distantes dos Senju, clã que "surgiu" do Rikudou Sennin. E ainda, Naruto, o protagonista, é do clã Uzumaki. Pra mim, tudo se encaixa aqui.

2°: Rinnegan
- Acredito que, pelo formato do doujutsu do Juubi, o Rikudou Sennin, ao ter a besta selada em si, obteve parte dos poderes do Juubi, um desses poderes seria o doujutsu da criatura, porém, um doujutsu incompleto: o Rinnegan. E, coincidência ou não, caso o primeiro caminho seja Uzumaki como disse acima, o Rikudou Sennin poderia usar o Rinnegan sem ter problemas no seu corpo nem nada do tipo, afinal, Kishimoto nos mostrou que Nagato, do clã Uzumaki, usava o Rinnegan de boa (exceto convocar o Gedou Mazou...)

3°: Mokuton
- Aqui, acredito que o Rikudou Sennin já tenha nascido com esse poder, era algo dele, antes de enfrentar o Juubi, o que o ajudaria a enfrentar o Juubi. Lembrem que o Hashirama enfrentou a Kyuubi usando, principalmente, seu Mokuton. Acho plausível que Rikudou Sennin tenha usado Mokuton como uma das suas principais armas contra o Juubi, afinal de contas, sabemos que Mokuton é ótimo para enfrentar criaturas grandes. Aproveitando o espaço aqui, para dizer que acho que Hashirama usou técnicas Uzumaki para "controlar" a Kyuubi uma vez presa no Mokuton, o que acho que também deve ter acontecido com Rikudou e Juubi: Rikudou usando Mokuton para prender o Juubi, e técnicas Uzumaki para "controlar" a fera. Mas esse último lance de técnicas Uzumaki é apenas algo que resolvi comentar aqui mesmo, relevem...

4°: Jinchuuriki
- Isso é apenas um fato: Rikudou era jinchuuriki. Rikudou estava com Juubi selado em si, logo, era um jinchuuriki. Só que sendo um jinchuuriki mesmo imperfeito, a força dele já seria aumentada naturalmente.

5°: Senjutsu
- Bom, Senjutsu é uma das armas mais fortes do mangá, some isso ao fato do cara se chamar Rikudou "Sennin"... pra mim, Rikudou Sennin tinha algum tipo de Senjutsu consigo.

6°: Byakugan
- Poisé. Creio que o Byakugan é um dos seis caminhos... o Kakashi uma vez falou que o Byakugan era mais antigo que o Sharingan... E se o Byakugan for realmente mais antigo, e o Rikudou Sennin, antes de virar jinchuuriki do Juubi, tivesse o Byakugan? Vai que o pai dele era Uzumaki e a mãe dele Hyuuga? Nada impede que ele seja Uzumaki e tenha o Byakugan, afinal de contas, um ninja com Byakugan, corpo Uzumaki, e ainda com Mokuton e Senjutsu, aparenta ter uma força suficiente para peitar o mais poderoso dos bijuus.

Notas:
- Creio que o Rikudou tinha Mokuton, e o Hashirama, por ser descendente dele, herdou o Mokuton. Imagine que o seu tatatatatataravô tinha olhos azuis, e mais ninguém da sua familia tenha tido olhos azuis, até que você nasce com olhos azuis. É mais ou menos esse o caso.
- Ainda sobre os poderes do Rikudou, após ele ter o Juubi selado em si, assim como Uchiha Madara usa poderes do mangekyou sharingan e do rinnegan ao mesmo tempo, Rikudou Sennin teria ao mesmo tempo o rinnegan e todas as vantagens do Byakugan (visão 359°, alto alcance, etc).
- O Senjutsu do Rikudou Sennin pode (só pode, apenas uma hipótese) ser o senjutsu obtido no Monte dos Ossos Úmidos, local citado por Kabuto durante sua batalha contra os irmãos Uchiha. Essa seria a deixa perfeita para Kishimoto nos apresentar Rikudou Sennin com um senjutsu diferente do dos sapos e do das cobras.
- Sobre ser Jinchuuriki, Rikudou pode ter obtido poderes assim como Roushi estava tentando controlar o poder do seu bijuu.
- Sobre o Byakugan, na minha tese os cinco primeiros caminhos são os mais prováveis, porém acho que dentre os outros possíveis "último caminho" o Byakugan seja o que mais acredito ser um dos caminhos dele.

Considerações sobre o personagem Naruto:
- O Naruto possui três dos poderes que eu citei como sendo os 6 caminhos: clã Uzumaki, Jinchuuriki e Senjutsu.
- Imaginem que, futuramente, Naruto e Hinata tenham um filho. Esse filho, já nasceria provavelmente com dois dos 6 caminhos que citei: Uzumaki e Byakugan. Se o Naruto ensinasse a ele o Senjutsu, esse filho teria três caminhos. Como disse antes, creio que exista uma pequena chance genética de descendentes do Rikudou obterem o Mokuton. Pela minha tese, tanto Naruto como Hinata são parentes distantes do Rikudou Sennin. Nisso, existiria uma chance do filho deles nascer com Mokuton, e ele já teria quatro caminhos. E ainda, quando Naruto estivesse perto da morte, ele poderia passar seu bijuu para seu filho com algum fuuinjutsu, e assim esse filho teria cinco caminhos. O filho do Naruto seria praticamente um novo Rikudou Sennin.

Considerações sobre o personagem Kabuto:
- Kabuto tinha DNA Uzumaki e Senjutsu, possuindo dois caminhos. Caso capturasse o Sasuke, ele poderia obter até mesmo o Rinnegan, e com sua ciência, poderia implantar DNA do Hashirama em si, tendo Mokuton. Nisso, ele teria quatro caminhos.

Considerações sobre o personagem Tobi:
- Tobi tem o Rinnegan, talvez tenha o Mokuton, talvez tenha Senjutsu, talvez tenha DNA Uzumaki e talvez possa se tornar um jinchuuriki. Nisso, Tobi pode já ter cinco caminhos em si.

Bom, é isso galera. Aguardo comentários, avaliações e críticas, e fica aí minha teoria sobre os possíveis 6 caminhos tanto comentados do Rikudou.

cara tudo "enrolação" que você "inventou", só por que o rikudou criou o ninjutsu não significa que "ele seja de todos os clãs", mano esse negocio de seis caminhos se aplica ao rinnegan e não ao rikudou em si, dizer isso é errado pois você meio que misturou os poderes do corpo e dos olhos deles, os poderes do olhos do rikudou são os caminhos do rinnegan, talvez algo ate mais poderoso, kishi nunca se aprofundo nisso e provavelmente nem ira, os olhos dele com o passar de gerações foi "evoluindo" e conhecemos isso hoje por uchihas e hyuugas, o próprio corpo do rikudou deveria ser uma arma ainda mais poderosa que seus olhos pois não vejo ele derrotando o juubi apenas com o rinnegan, o corpo dele também evoluiu em seus descendentes com o passar de gerações, conhecemos isso por senjus e uzumakis. dizer que o rikudou sennin é isso tudo no meu ponto de vista é ignorância pois esta endeusando um personagem como ele que já teve sua "participação" no manga, ainda mais. se o rikudou fosse isso tudo que você mencionou ele nem teria morrido e nem se preocupado em ter um herdeiro ( criando uma guerra que dura seculos ) já que esse manga ta lotado de imortais ( tobi, madara e orochimaru ... ) por que não mais um ?. OBS ( nada a ver esse negocio que voce mencionou sobre poder ser jinchuriki, a maioria dos jinchurikis do manga nem tem no caso um caminho desses que você mencionou ). lembrando eu respeito seu ponto de vista, só não concordo com ele.

more_horiz
Shamanking escreveu:
eu também acho que rikudou sennin era do clã uzumaki , foi dito que rikudou era um monge que buscava a paz , tudo sobre os uzumaki que e o clã do personagens principal que provavelmente tem alguma relevância na historia .

Os Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado] - Página 2 Uzumakisenjuclans[/URL]

vejam essa imagem .
aqui os senjus estão com os braços para fora como todas as pessoas normais .

e os uzumakis estão com os braços para dentro como se fossem monges , para quem já jogou D&D sabe que isso e como os monges andam para melhor meditação .

Então eu sou um Uzumaki pq eu tenho essa mania KKKKKKK

more_horiz
Desculpem ter reativado este tópico

Muitas pessoas se perguntam o que é o Rikudou Rinne
ou os 6 caminhos do Eremita

Eremita, viajou, caminhou...tudo leva a crer que ele andou pra cá e pra lá
Acho muito complexo isso de Uchiha, Senjuu, Uzumaki, Hyuuga...Yng Yang..
acho isso mais conteúdo para o plano do Madara em ter um corpo invencível...
Isso pra "mim" tá mais que claro, com esse monte de DNA, mutações, experiências...etc

Pô se vc unir um, junto no outro, implanta aqui, tira dali...isso não são "caminhos" e sim atalhos...
Acredito que os caminhos, são sim, caminhos trilhados pelo Rikuddou na luta contra a Juubi,
na qual ele se tornou a Lenda.
Tipo o bem contra, os seus ensinamentos...
Por isso seu título "O Eremita dos 6 Caminhos", outro para merecer um título deste deveria
percorrer caminhos semelhantes, ter feitos no Mundo, trazer benefício, o sentido, essas coisas.

Hoje no mangá 603 Naruto está idêntico ao
Rikudou sennin, faltando apenas o Rinnegan.

A Antiga Lenda:

O Rikudou Sennin viajou o mundo ensiando a manipular
o chakra para pessoa a fim de estabelecer a paz.
Lutou com a Juubi, o selou em si, dividiu o chakra
em 9 partes, formando as bijus.

Quais seriam os caminhos que Rikudou Sennin trilhou?

Aqui entra a minha teoria:

Os caminhos já foram descritos no mangá:
Sendo primeiramente "percorridos" vamos assim dizer, por
Nagato/Pain que foram os 6 Caminhos da Dor.
Que Jiraya acreditou ser a "criança da profêcia".
O que não aconteceu devido a corrupção do ideal.

Os 6 Caminhos foram:
O Inferno, o Mundo dos Demônios Famintos, o Mundo das Feras,
o Caminho Demoniaco, o Caminho dos Homens, e o Outro Caminho.

O livro que o Gama Dai Sennin revelou que Jiraya iria escrever sobre um discipulo a qual ele
treinaria que traria ou a paz ou a destruíçao do mundo
é como a "Bíblia", ou seja a Bíblia ou Livro de Naruto.
Naruto pode tanto trazer a paz, ou a destruíçao se ele
fosse corrompido assim como Nagato foi, utilizasse a Kyuubi para tal coisa.

A Lenda de Naruto - O Novo Eremita dos 6 Caminhos
Escrita por Jiraya

1:.O Caminho do do Inferno

Logo no começo do mangá Naruto vive o seu inferno, é um garoto excluído dos demais, não tem pais, nem amigos.
Vive sempre pelos cantos, tentando saber qual a sua importância de Vida.
A solidão sempre é um sentimento decorrente nesta fase.
Descobre que possui o Demônio das 9 Caubas dentro de si.

O seu inferno

2:.O Mundo dos Demônios Famintos
Depois que Naruto, descobre ter a Kyuubi, entra para o Time 7, tendo assim Kakashi, Sasuke e Sakura como seus parceiros e família.
Não é mais segredo que e nem proíbido falar que ele têm o Demônio em si, uma das coisas mais marcantes do Naruto Clássico é o grande apetite de Naruto, sempre com Iruka na lojinha de Ramen.
Tanto que existe um filler que não me lembro bem sobre uma sopa, Naruto é o cara que mais come junto seus clones.
Gai nesta fase fala muito ser a besta de Konoha, o demônio de Konoha..etc
como se isso não fosse algo ligado ao mal.

Aqui temos O demônio faminto

3:.O Mundo das Feras
começava o Mundo das Feras, Monstro Areia, Sapo, Lesmas, Cobras, monstros gigantes.
Naruto em si tambem foi um Fera, o próprio Naruto é uma enorme raposa com 9 caudas, que vimos sua ferocidade, seu poder destrutivo.

As Feras

4:.O Caminho dos Humanos
Nesta fase da história Konoha e as outras vilas estão sendo atacadas, batalhas por todos lados, inimigos muito poderosos por todos lados, um falso Eremita percorrendo o Mundo pelas sombras, diante tantas batalhas, inimigos tão fortes a esperança é depositada em Naruto, logo depois que Naruto derrotou Pain ele se tornou herói na sua volta para Vila.
Deixando assim na visão de todos de ser um Demônio e se tornando um humano especial, com grande poder que pode ser usado para o bem.
Naruto tem o poder de transformar as pessoas

Aqui Naruto já não é mais visto como o demônio de 9 caudas, ele é um humano, um homem como os
outros, porém com um incrível poder

5:.O Caminho Divino (Caminho Demoniaco/Pain)
Para mim é o último caminho percorrido por Naruto, nesta fase Naruto tem seu lado divino "Sennin" tem uma aura dourada, é a esperança de paz, um futuro diferente, sua força a cada momento maior, chega o momento final da sua viagem pelo Mundo Shinobi, a hora de enfrentar o Mal, e tornar-se Divino, Lenda.
Rikuddou, Hokages são títulos, assim como ele terá o seu, algo relacionado ao amor, amizade, pois este é o poder de Naruto Uzumaki.

Aqui temos Naruto Divino, aquele que irá salvar o Mundo.

6:.O outro caminho
O outro caminho nada mais é do que sua caminhada, tudo aquilo que fez, em suas viagens pelo mundo, sua lenda, o outro caminho a qual pode ser percorrido.

Futuro

Num futuro os filhos provenientes de Naruto "Uzumaki" com Hinata "Hyuuga" (o filho mais velho, filho mais novo)
união do Rinnegan + Byakugan: dando uma resposta para os olhos do Filho mais velho do Rikudou Sennin
(os olhos dele tem um formato de redemoinho)

Sasuke ainda vivendo nas trevas, nos esconderijos subterraneos, como um possível Madara...
este mesmo travando uma nova luta, em busca de vingança e poder dando o tal ciclo de continuidade.

Esta é minha visão dos caminhos...

more_horiz
Minha teoria dos 6 caminhos parte da ideia que cada caminho é um clã descendente do eremita.

3 descendem do irmão mais velho e 3 do mais novo .

SENJUs- herdaram a força fisica

UZUMAKIs - herdaram a stamina ( e grande parte dos uzumakis tem chakras especiais ex: Karin e Kushina)

e o Clã do Jugo - capacidade de absorver energia natural

HYUGAs- Byakugan - dojustu da omnisciencia (saber tudo , não se esqueçam que o byakugan consegue ver mais que qualquer outro dojustu, um fase evoluida poderia conceder a utilizador clarividencia atraves da visão que tambem uma caracteristica do rinnegan)

UCHIHAs- Sharigan -dojustu da omnipotencia (capacidade em copiar e fazer qualquer justu fases mais evoluídas dão acesso a técnicas superpoderosas)

" e agora a parte na qual invento um bocado "

UM TERCEIRO CLÂ - um terceiro Dojustu (provavelmente extinto) que seria a omnipresença (estar em qualquer sitio , mais ou menos como as capacidades de Obito/Tobi *)

REUNIDO O MATERIAL GENETICO DESTES SEIS CLÃS UM INDIVIDUO TERIA O CORPO E OLHOS DO EREMITA
E SERIA CAPAZ DE DESBLOQUEAR TODO O PODER DO EREMITA(coisa que nem Nagato men Madara tiveram perto).

* em relação ao facto do Tobi/Obito ter os poderes que deveria pertencer a outro dojustu, a teoria que "inventei" era que como os 3 clãs do irmão mais velho descendem do mesmo ascendente os clãs podem ter mantido relações diplomáticas
entre eles (tal como os Senjus e os Uzumakis) havendo mesmo membros do clã a casarem-se com membros do clã vizinho , isso explicaria como alguns poderiam confundir os Uchihuas como descendentes dos Hyugas e como Obito/Tobi teria esses poderes e porquê serem tão desejados por Madara ( Tobi/Obito herdou esses poderes da sua linhagem mestiça).

more_horiz
A tarde eu ia postar justamente isso que postaram ai acima
a muito tempo que eu penso que OS CAMINHOS são referentes a arvore genealogica do Rikudou

more_horiz
Muito boa a teoria Darkon.

Eu acho que os Uchihas entram no Rinnegan, o Kabutomaru disse que o Rinnegan é uma variação do Sharingan, sendo assim, o Rinnegan e os Uchihas seriam um caminho. Ou estou errado?

more_horiz
olha eu posso ta errado mas , pra min os 6 caminhos sao ensinamentos que o rikudou ensinava pras pessoas.
esses negocio de junta dna e o resto tudo eh pra apenas ter os poderes que o rikudou possuia antes de selar o juubi.
nao se sabe se o rikudou possuia o rinnegan ao enfrentar o juubi , assim como o filho mais velho dele possuia um olho em forma tipo de redemoinho que pra min nao tem nada a ve com um sharingan.(o formato do olho se nao for igual eh bem parecido com minha imagem.)
esses olhos poderiam bem ser de uma fusao senju ou no caso uzumaki , pq os senju ja era , e os hyuuga , afinal , o byakugan e o clan hyuuga sao antigos pra caramba.
e tem que ter uma explicaçao de da onde veio o byakugan.

e mais uma coisa o minato e o naruto pra min sao mto parecidos com o rikudou.
vamo ve se o kish fala alguma coisa da linhagem do minato.

(isso tudo eh oque eu penso , nao estou afirmando nada.)

more_horiz
Pra mim,os caminhos são:

Uchiha
Senju
Rinnegan
Sharingan
Yin Yang
Elementos

more_horiz
So eu acho que o Rinnegan e o Sharingan são o mesmo caminho?

more_horiz
Para mim não.Mas talves. como sabemos,vc desenvolve o Sharingan para o Rinnegan,talves,no lugar desses 2 entre o Doujutsu e no lugar q sobra,Uzumaki.

Última edição por Edo Madara em Qui 04 Out 2012, 00:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
os caminhos pra min sao apenas ensinamentos.
senju , uchiha , dna e esse negocio tudo eh pra apenas ter o corpo e os poderes dele e so.

more_horiz
fallengod escreveu:
senju , uchiha , dna e esse negocio tudo eh pra apenas ter o corpo e os poderes dele e so.

O Ninshu seria o ensinamento, que deu origem ao Ninjutso. Claro que isso não nega sua hipótese, inclusive a corrobora.

Recordo-me que ao dominar a Kyuubi, a estrutura interior do selo - a jaula - modificou-se. Adotou-se as colunas cilíndricas vermelhas ante o metal cobreado anterior. E, ao refazer o selo, Kurama disse: "isso é dos seis caminhos"

No final das contas, até concordo com você. Pois Ridoku foi um indivíduo excepcional, com inúmeras habilidades. Muito provavelmente, ao se mencionar seus "seis caminhos", apenas se faz menção ao Ridoku em si, não à outras características ou habilidades. Ele teria ficado conhecido como "Ridoku dos Seis caminhos", como qualquer personalidade seria ligada aos seus ensinamentos. Exemplo tosco: Einstein da Teoria da Relatividade.

Contudo, a hipótese de haver seis habilidades únicas que, em conjunto, estabelecem o Ridoku é muito atrativa...

more_horiz
Ramen escreveu:
fallengod escreveu:

O Ninshu seria o ensinamento, que deu origem ao Ninjutso. Claro que isso não nega sua hipótese, inclusive a corrobora.

Recordo-me que ao dominar a Kyuubi, a estrutura interior do selo - a jaula - modificou-se. Adotou-se as colunas cilíndricas vermelhas ante o metal cobreado anterior. E, ao refazer o selo, Kurama disse: "isso é dos seis caminhos"

No final das contas, até concordo com você. Pois Ridoku foi um indivíduo excepcional, com inúmeras habilidades. Muito provavelmente, ao se mencionar seus "seis caminhos", apenas se faz menção ao Ridoku em si, não à outras características ou habilidades. Ele teria ficado conhecido como "Ridoku dos Seis caminhos", como qualquer personalidade seria ligada aos seus ensinamentos. Exemplo tosco: Einstein da Teoria da Relatividade.

Contudo, a hipótese de haver seis habilidades únicas que, em conjunto, estabelecem o Ridoku é muito atrativa...

Eu concordo com isso, essa coisa de DNA, Uchiha, Senju, não são caminhos trilhados merecedores de um poder
como o do Eremita.
Isso são atalhos, combinações, mutações para se obter poder

Nota:.
Só vimos essa combinações no lado "mal" do mangá, ainda não vi um bonzinho usando esses "caminhos".
Exceto Kakashi que foi presenteado.

ao contrário do Naruto que está trilhando esses caminhos, eu tenho certeza que ele já passou pelo
Inferno, Demônio Faminto, Feras, Humano, esta trilhando o Divino, e deixando o Outro Rumo. A paz.

Me pergunto no caso dos 6 Caminhos de Pain, pq um dele teria o nome de Demônio Faminto? Poxa podia
ser somente Fome!?

Uchiha+Senju+Rinnegan+Byagukan+Yng+Yang+Kyuubi+Juubi+Filho Velho+Filho Novo isso pra mim só
me faz pensar num vilão assim:

Os Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado] - Página 2 3152684028_40757fddbe

Isso lá tem haver com os Caminhos do Rikudou?

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, Uzumakis e PRINCIPALMENTE Senjutsu, não fazem parte dos caminhos do Rikudou...

Concordo, acho q esse 2 é um pouco fora...

Acho q uchihas, também podem ser um caminho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos