Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado]

+19
Shock
fallengod
JuninhoMoraes
MartinsDC
123581321
Sannin Hatene
matheusddo
pedrodealmeidarosa
Fillipe
UchihaSasuke¹
Shamanking
Minatothebest
Túlio Senju
Mario
Ellos
Dante
Lorde Fabius
Coldman
Darkon
23 participantes

descriptionOs Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado] - Página 3 EmptyRe: Os Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado]

more_horiz
Ramen escreveu:
fallengod escreveu:
os caminhos pra min sao apenas ensinamentos.
senju , uchiha , dna e esse negocio tudo eh pra apenas ter o corpo e os poderes dele e so.

O Ninshu seria o ensinamento, que deu origem ao Ninjutso. Claro que isso não nega sua hipótese, inclusive a corrobora.

Recordo-me que ao dominar a Kyuubi, a estrutura interior do selo - a jaula - modificou-se. Adotou-se as colunas cilíndricas vermelhas ante o metal cobreado anterior. E, ao refazer o selo, Kurama disse: "isso é dos seis caminhos"

No final das contas, até concordo com você. Pois Ridoku foi um indivíduo excepcional, com inúmeras habilidades. Muito provavelmente, ao se mencionar seus "seis caminhos", apenas se faz menção ao Ridoku em si, não à outras características ou habilidades. Ele teria ficado conhecido como "Ridoku dos Seis caminhos", como qualquer personalidade seria ligada aos seus ensinamentos. Exemplo tosco: Einstein da Teoria da Relatividade.

Contudo, a hipótese de haver seis habilidades únicas que, em conjunto, estabelecem o Ridoku é muito atrativa...

Eu concordo com isso, essa coisa de DNA, Uchiha, Senju, não são caminhos trilhados merecedores de um poder
como o do Eremita.
Isso são atalhos, combinações, mutações para se obter poder

Nota:.
Só vimos essa combinações no lado "mal" do mangá, ainda não vi um bonzinho usando esses "caminhos".
Exceto Kakashi que foi presenteado.

ao contrário do Naruto que está trilhando esses caminhos, eu tenho certeza que ele já passou pelo
Inferno, Demônio Faminto, Feras, Humano, esta trilhando o Divino, e deixando o Outro Rumo. A paz.

Me pergunto no caso dos 6 Caminhos de Pain, pq um dele teria o nome de Demônio Faminto? Poxa podia
ser somente Fome!?

Uchiha+Senju+Rinnegan+Byagukan+Yng+Yang+Kyuubi+Juubi+Filho Velho+Filho Novo isso pra mim só
me faz pensar num vilão assim:

Os Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado] - Página 3 3152684028_40757fddbe

Isso lá tem haver com os Caminhos do Rikudou?

descriptionOs Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado] - Página 3 EmptyRe: Os Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado]

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, Uzumakis e PRINCIPALMENTE Senjutsu, não fazem parte dos caminhos do Rikudou...

Concordo, acho q esse 2 é um pouco fora...

Acho q uchihas, também podem ser um caminho.

more_horiz
pq seria estranho ao meu ver uma coisa.
o rikudou saia falando desses 6 caminhos por onde ele passava.
ao meu ver seria estranho ele sai falando :"pra vc te um certo caminho vc tem que ter o poder do meu filho mais velho , o outro vc tem que ter tal elemento , o outro o poder de um bijuu (sendo que nem os bijuus existiam ainda e ele nm tinha filho ainda tbm.)".

na minha opniao o naruto esta trilhando os ensinamentos dos 6 caminhos do rikudou.

more_horiz
fallengod escreveu:
pq seria estranho ao meu ver uma coisa.
o rikudou saia falando desses 6 caminhos por onde ele passava.
ao meu ver seria estranho ele sai falando :"pra vc te um certo caminho vc tem que ter o poder do meu filho mais velho , o outro vc tem que ter tal elemento , o outro o poder de um bijuu (sendo que nem os bijuus existiam ainda e ele nm tinha filho ainda tbm.)".

na minha opniao o naruto esta trilhando os ensinamentos dos 6 caminhos do rikudou.

Falou tudo

more_horiz
eu tbm acho q os caminhos sao ensinamentos

descriptionOs Seis Caminhos de Rikudou Sennin [Atualizado] - Página 3 Emptycaminhos de rikudou

more_horiz
gostei da sua teoria mais os caminhos estao totalmente errado ja foi mostrado no anime que os caminhos do rikudou sao reino
do inferno
Naraka("Jigokudou") - reino
Preta ("Gakidou") - reino dos fantasmas/demónios famintos
Animal ("Chikushodou") - reino animal (também conhecido por "reino das feras")
Human ("Ningendou") - reino humano
Asura ("Shuradou") - reino dos deuses invejosos
Deva ("Tendou") - reino divino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos