Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
+ e ai que acho que o naruto vai conta o naruto,os shinobi vao ta discriminando o itachi quando ai o naruto fala que o itachi foi o heroi de konoha ai talveis os shinobi acredite nele ja q o naruto ta popula atualmente.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
filipe123 escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre Uchihas, acho além do Itachi e Shisui, o Sasuke um personagem que está fazendo as coisas certas. Calma, xô explicar:

Esse lance do Sasuke virar do bem... poxa, o cara perdeu seus pais e todos do seu clã para o próprio irmão, graças a uma ordem de Konoha, e viveu a vida odiando o irmão e ficando forte a qualquer custo (abandonando Konoha para ir morar numa gruta ao lado do Orochimaru) para poder se vingar, daí quando Itachi é morto na sua batalha, descobre logo em seguida que o irmão sempre quis proteger ele e o massacre do seu clã foi ordem de Konoha, ou seja, ele tinha acabado de matar um laranja, no caso, seu próprio irmão, a pessoa que mais gostava dele no mundo.

O que ele tinha que fazer? Voltar pra Konoha e ficar amigo de todos de novo? Se ele fizesse isso, seria ridículo.

Ele está certo sim, tem mais é que ir contra o sistema e quebrar toda Konoha que tenha ao menos um pingo de participação na ordem dada ao Itachi e mostrar para o mundo que Uchiha Itachi não foi um vilão, e sim, um ninja exemplar.

E sim, eu sei que ele está no caminho das trevas, mas ao saber da história do Itachi por Tobi, ele tinha que escolher ficar em paz ou fazer o que achava que era certo. Eu no lugar dele iria detonar Danzou e anciões da mesma forma.

Fora ele ter tentado matar a Karin, de resto não vejo uma atitude errada com o personagem Sasuke.

Pra mim, ele é um personagem Uchiha muito bem trabalhado.

Concordo com você, mas se ele continuar kishimoto tem que tornar a história o mais real possível fazendo naruto matar sasuke como sua única forma de salvação, se ele não tem mais nada a perder seria um fim digno a ele e a seu clã amaldiçoado.

E eu concordo com vcs. O destino do Sasuke é a morte... E a tragédia do Naruto vai ser matar um amigo que ele tanto ama...

more_horiz
To vendo que um video que postei aqui(ja fais algum tempo)ta começando a ter sentido agora.
O sasuke vai se arrepender oq feis e vai volta para konoha,ai ele vai ser levado para prisao de konoha.
aa vo deixa de novo o video aqui pra quem nao viu,fica digitando aqui nao tenho paciencia.
https://www.youtube.com/watch?v=x4KYK5nN8jw
E eu sei que vai vim uns noobs fala que nao tem nada ver e tal + pra mim ia se ate legal se isso aconteser no manga.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
To vendo que um video que postei aqui(ja fais algum tempo)ta começando a ter sentido agora.
O sasuke vai se arrepender oq feis e vai volta para konoha,ai ele vai ser levado para prisao de konoha.
aa vo deixa de novo o video aqui pra quem nao viu,fica digitando aqui nao tenho paciencia.
https://www.youtube.com/watch?v=x4KYK5nN8jw
E eu sei que vai vim uns noobs fala que nao tem nada ver e tal + pra mim ia se ate legal se isso aconteser no manga.

Velho o spoiler faz sentido tipo sasuke pelo que eu entendi matou kakashi e naruto foi lá o derrotou mais não o matou nem o perdoou, e voltou pra vila, sasuke foi lá para o cemitério porque deve ter se arrependido a ver o olhar de desgosto na face de naruto, sakura mais uma vez pediu para naruto ajudar sasuke mais este confessa que não será com antes que ele prometeu que iria salva-lo já que agora queria mata-lo. Final bacaninha se kishi colocar.

more_horiz
Os ultimos mangares estão demais, agora que pude ver, Madara e literalmente um monstro, que susano e aquele, 5 Kages estão perdendo e acabaram forçando o Madara a alcançar lvl maximo de força.

Enfim os Kages realmente são fortes mais não tem nivel para peitar o Madara, e isso mostra oque o Sasuke ainda tem guardado além domais o Sasuke tambem pode acalnar aquele poder, e o Madara disse que apenas o poder de um biju se compara ao dele(imagina Hashirama trendo que enfrentar Madara Susano+Kyuubi, se ele não tivesse o poder de reprimir opoder de Bijus, ele perderia).

Outra coisa, Kimimaru e Chyo estavam solando a divisão do Mifume, bem estranho, achei que todos os Tenseis tinham sido destruidos.

Enfim bem legal o Manga gostei. Agora acredito que o Madaranão vai rodar ainda não, e isso pode ser um prejuizo pros Kages, e quando veremos os Chunins x Tobi em ação? a luta deNartuto e Tobi ja começou.

more_horiz
Eo estou achando os kages fracos.

só onoki e tsunade tavam aguentano lutar contra o madara.
o Resto, meio que passo vergonha.

mas eu sinto, que naruto esta bem no finzinho msm;

more_horiz
Não é os Kages que são fracos, é Madara que é forte DEMAIS e está num nível completamente diferente do deles, mesmo juntos, a Tsunade disse isso.

É igual quando Goku começa a esculachar os Membros das forças especiais Ginyu ( Que naquele momento eram tidos como fortes DEMAIS ), dando a leve impressão de que eles não eram grande coisa.

O Raikage por exemplo, bateu de frente com um usuário do MS a uns mangás atrás, e diante do Madara, tá parecendo um Chunin, a mesma coisa vale pra Gaara e Mei.

Podemos ver o desespero do Onoki, que após ver o Super Susano, abaixou as mãos e desfez o seu Jinton mais poderoso.

Eu só acho que, Madara não irá desaparecer ainda, ele deve dar algum jeito de continuar pois ficaria mal sentido ele sumir logo agora.

more_horiz
Os Kages não são estudantes de academia, mesmo a diferença entre eles para Madara parecer assim, é de fato Madara está não só um nível acima deles....

Sei lá, mas o único modo de Madara continuar e por via do Rinne Tensei, ou Madara aplicando nele mesmo ou Tobi.
E lembrando se Madara continuar com os Kages os Kages não tem chance mesmo Madara for ressuscitado.
Então se Tobi ressuscitar Madara, Madara iria ficar ao lado de Tobi.
Tobi e Madara juntos, aí sim o bicho pega.

more_horiz
Pô, logo agora q a luta dos Kages começa a eskentar o Kish vai fazer o Madara virar purpurina! sacanagem isso, mas axo q o Madara vai dar um jeito d continuar "vivo". Kish quer deixar agente doido, pois agente nem sabe c akela luz q apareceu nos tensei apareceu no Madara tbm, e na semana q vem ñ vai ter mangá. ele ker deixar agente doidão :fogo:

more_horiz
nurari escreveu:
Os ultimos mangares estão demais, agora que pude ver, Madara e literalmente um monstro, que susano e aquele, 5 Kages estão perdendo e acabaram forçando o Madara a alcançar lvl maximo de força.

Enfim os Kages realmente são fortes mais não tem nivel para peitar o Madara, e isso mostra oque o Sasuke ainda tem guardado além domais o Sasuke tambem pode acalnar aquele poder, e o Madara disse que apenas o poder de um biju se compara ao dele(imagina Hashirama trendo que enfrentar Madara Susano+Kyuubi, se ele não tivesse o poder de reprimir opoder de Bijus, ele perderia).

Outra coisa, Kimimaru e Chyo estavam solando a divisão do Mifume, bem estranho, achei que todos os Tenseis tinham sido destruidos.

Enfim bem legal o Manga gostei. Agora acredito que o Madaranão vai rodar ainda não, e isso pode ser um prejuizo pros Kages, e quando veremos os Chunins x Tobi em ação? a luta deNartuto e Tobi ja começou.

Se pensarmos um pouco na video que mostra umpouco da luta de madara vs hashirama podemos ver que eles lutam de igual pra igual e com a ajuda de nove caudas madara ganhava uma certa vantagem, vantagem esta que hashirama anulou logo tirando a nove caudas do controle dele......então se a nove caudas odeia madara e hashirama tendo desvantagens contra um sosanoon de madara, acho que possivelmente Hashirama usou a nove caudas a seu vavor contra o madara

more_horiz
Não vejo Hashirama usando a Kyuubi contra o Madara.

Se ele tira ele do controle do Madara, nada impede que o Madara consiga novamente colocar ela em um genjutsu. O mais correto seria o Hashirama imobilizar a Kyuubi e suprimir o chakra dela, tornando ela "inútil" na batalha, evitando que o Madara a controlasse, e assim deixando apenas Madara vs Hashirama.

more_horiz
Tbm não vejo como Hashirama controlaria um Bijuu, a não ser que ela queira ajuda-lo por vingança...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não vejo Hashirama usando a Kyuubi contra o Madara.

Se ele tira ele do controle do Madara, nada impede que o Madara consiga novamente colocar ela em um genjutsu. O mais correto seria o Hashirama imobilizar a Kyuubi e suprimir o chakra dela, tornando ela "inútil" na batalha, evitando que o Madara a controlasse, e assim deixando apenas Madara vs Hashirama.

Exatamente. não existia vantagem nenhuma de Hashirama controlar a Kyuubi, se Madara podia simplesmente pega-la devolta.

Logo, imobiliza-la e suprimi-la era uma atitude viavel e eficaz.

more_horiz
Mesmo com aquele super susanoo,ñ sei como madara conseguiria sair da prisão de mmokuton do hashirama,lembrando que hashitama é super foda nisso!!

Susanoo madara mais forte que o gedo mazo!!Sera?Acho que tobi ainda ñ mostrou todos os poderes do gedo mazo,ou nagato!

more_horiz
Tenho uma teoriazinha que posso postar aqui.
Eu acho que Sasuke vai "fingir" arrependimento pelos seus atos e vai voltar para Konoha, e quando ele estiver na vila é que ele vai fazer a vingança dele! Porque ele nao sabe que Kakashi, Naruto e Yamato sabem da historia do irmão dele. Então quando os ancoãos forem mortos, ele vai pensar que não tem como desconfiar nele, qnd na verdade tem.
Ta meio confuso, mas acho q deu pra entender. Só uma pequena prediction....

more_horiz
Creio que o Madara não irá partir (afinal, temos o Izanigi que, caso não anule o jutso, o daria uns 60 segundos a mais para estragar a festa), e a única maneira de o derrotar será usando o Shiki Fuujin - bye bye, 5˚ Hokage...

E quem irá substitui-la?

more_horiz
eu acredito num minimo de possibilidade do hashirama ter tido uma forcinha de kurama contra o sosanoon de madara.................não acho que madara será derrotado por Shiki Fuujin pois acho que so o quarto e o terceiro conheciam estas tecnicas, nao acredito que a tisunade conheça ou saiba como usar..............................pra mim madara ou será derrotado por naruto ou por sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos