Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
uma duvida pq o naruto ta sem a Kyuubi? no ultimo capitulo que ele aparece tava segurando Tobi!
Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 7 05
agora oq vai acontecer no próximo capitulo?
tem gente com essa duvida se Madara vai ou n. já foi mostrado Itachi que se liberto do controle do Kabuto, esta indo embora então provavelmente Madara vai desaparecer.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Q pena,o manga é mto bom,mas o Kishimoto ja caiu em tanta contradição,ja fez tanta merda,ja fez tanta coisa antes e ta mudando agora com uma incompetencia aterrorizante q ta cagando no manga...
Qto ao Naruto precisar a se juntar com outras pessoas no final pra vencer madara ou tobi não faz sentido,no fim ele deve vencer todos sozinho:Naruto x Tobi+Madara+sasuke;uma vez q no flashback dos bijus o sabio dos 6 caminhos disse q o Naruto uniria o poder deles novamente e ficaria com o msm poder deste,e Sabio 6 caminhos>>>>> Tobi+Madara+sasuke...
Se bem q Kishimoto(q imagino seja gay e tenha um namorado de nome sasuke ou sobrenome uchiha)pode mais uma vez,a milesima vez,cair em contradição,ja q ja se perdeu totalmente na historia,arrumar um poder super power pros 3 uchihas ou pra cada um deles,pra homenagiar marido.
Ja falou q Minato dos q haviam morrido era o mais forte,e Madara e Hashirama ja haviam morrido...Agora Madara diz q só Hashirama pode para-lo...
O unico q ja venceu Tobi foi Minato,q venceu a kyubi,e quase nada é dito ou mostrado sobre ele...
O manga ta sendo destruido,q pena,se o autor não tivesse se perdido totalmente,ficaria pra historia entre os melhores... :tenso:

more_horiz
finalmente itachi conseguiu.

agora é naruto x madara.

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
Q pena,o manga é mto bom,mas o Kishimoto ja caiu em tanta contradição,ja fez tanta merda,ja fez tanta coisa antes e ta mudando agora com uma incompetencia aterrorizante q ta cagando no manga...
Qto ao Naruto precisar a se juntar com outras pessoas no final pra vencer madara ou tobi não faz sentido,no fim ele deve vencer todos sozinho:Naruto x Tobi+Madara+sasuke;uma vez q no flashback dos bijus o sabio dos 6 caminhos disse q o Naruto uniria o poder deles novamente e ficaria com o msm poder deste,e Sabio 6 caminhos>>>>> Tobi+Madara+sasuke...
Se bem q Kishimoto(q imagino seja gay e tenha um namorado de nome sasuke ou sobrenome uchiha)pode mais uma vez,a milesima vez,cair em contradição,ja q ja se perdeu totalmente na historia,arrumar um poder super power pros 3 uchihas ou pra cada um deles,pra homenagiar marido.
Ja falou q Minato dos q haviam morrido era o mais forte,e Madara e Hashirama ja haviam morrido...Agora Madara diz q só Hashirama pode para-lo...
O unico q ja venceu Tobi foi Minato,q venceu a kyubi,e quase nada é dito ou mostrado sobre ele...
O manga ta sendo destruido,q pena,se o autor não tivesse se perdido totalmente,ficaria pra historia entre os melhores... :tenso:

Nao comcordo contigo Manga ta epico sim o masashi tem veis que fais borrada + oq vc falo ai nao acho que tenha razão e pra mim o naruto ja ta na historia junto com dbz.
+ essa e sua opnião ne entao posso fala nada :raiva:

more_horiz
"Nao comcordo contigo Manga ta epico sim o masashi tem veis que fais borrada + oq vc falo ai nao acho que tenha razão e pra mim o naruto ja ta na historia junto com dbz.
+ essa e sua opnião ne entao posso fala nada"

Vc falou,falou,mas não usou nenhum argumento q combata minha tese...
Tem veis q fais borrada??Alem do tua gramatiuca linda,errou feio,ele ta se contradizendo a todo momento...
Argumente,onde minha opnião esta errada?? :paola:

more_horiz
Agora o mangá tá caminhando na direção certa...... Prevejo muita emoção e coisas fodas nos próximos 11 capítulos.

more_horiz
Aguardo para os proximos capitulos mais um festival de contradições e mais um pouco de paga pau pros uchihas...nada q ja não ocorra a mto tempo...

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
"Nao comcordo contigo Manga ta epico sim o masashi tem veis que fais borrada + oq vc falo ai nao acho que tenha razão e pra mim o naruto ja ta na historia junto com dbz.
+ essa e sua opnião ne entao posso fala nada"

Vc falou,falou,mas não usou nenhum argumento q combata minha tese...
Tem veis q fais borrada??Alem do tua gramatiuca linda,errou feio,ele ta se contradizendo a todo momento...
Argumente,onde minha opnião esta errada?? :paola:

E vc tem razão parabens.
Agora eu nao falei que sua opnião estava errada so nao comcordei oq vc falo sobre que o masashi ta estragando o Naruto + enfim nao vo discutir aqui xau

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,não tem ninguem discutindo aqui meu camarada...
Eu apenas apresentei minha opinião,e vc não concordou;mas não tem logica discordar de algo se não achar q esteja errado,então só pedi q desse argumentos do pq não concordou... :fufu:

more_horiz
Olha, eu acho que o mangá tá muito bom.

Mostrou o Izanami do Itachi, o Susano'o Full do Madara, o Tobi lutando com Naruto e Naruto todo ferido.

Fora as cenas épicas, como a do final do capítulo dessa semana.

more_horiz
algumas pessoas aqui no forum e em outros...q mandara levou uma surra do hashirama ...ja foi dito isso em algum manga ou e so opiniões ...por q naum lembro de ter sido citado isso...se foi por favor alguem poste o numero ou a pagina do manga pos naum quero perder nada...posso ter deixado essa parte importante passar

more_horiz
@Darkon

Que vê a cara de bobões dos shinobis vendo os Tensei's sendo desfeitos.
"O que é isso". "O que está acontecendo" etc....
Dan dissse realmente alguém fez um bom trabalho. algo do tipo.

Até esse momento quantos sabem que Itachi é um ninja do bem?
Aí quando todos da Aliança ficarem se perguntado o que houve, o QG irá passar a informação que Itachi Uchiha, foi quem salvou o dia. um Uchiha kkk.

Como pode Itachi Uchiha, um Uchiha que abandonou a vila, matou o seu Clã, como pode ??
Aí a verdade....

more_horiz
Meu Marido escreveu:
@Darkon

Aí quando todos da Aliança ficarem se perguntado o que houve, o QG irá passar a informação que Itachi Uchiha, foi quem salvou o dia. um Uchiha kkk.

Como pode Itachi Uchiha, um Uchiha que abandonou a vila, matou o seu Clã, como pode ??
Aí a verdade....

Vai que eles pensam:

"É, o cara cometeu tantas atrocidades em vida, que ao ser morto pelo próprio irmão deve ter resolvido parar o Edo Tensei como forma de redenção."

Saca? Podem pensar várias coisas antes de imaginarem que ele é do bem...

more_horiz
É isso, também vai rolar, mas creio que irão saber da verdade.

E talvez saibam que Sasuke ajudou de certa forma para o Edo, aí vai pirar...
só que isso, vejo quase impossível a não ser Anko acordando e vendo Sasuke com Kabuto, e depois concluir que Sasuke ajudou Itachi quando Anko souber o que houve.
mas da Anko acordar talvez nem role.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
@Darkon

Aí a verdade....

mas acontece que a unica pessoa que sabe disso e o naruto e ele ñ vai contar pq o itachi pediu. o sasuke eu ja num sei..

more_horiz
+ e ai que acho que o naruto vai conta o naruto,os shinobi vao ta discriminando o itachi quando ai o naruto fala que o itachi foi o heroi de konoha ai talveis os shinobi acredite nele ja q o naruto ta popula atualmente.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre Uchihas, acho além do Itachi e Shisui, o Sasuke um personagem que está fazendo as coisas certas. Calma, xô explicar:

Esse lance do Sasuke virar do bem... poxa, o cara perdeu seus pais e todos do seu clã para o próprio irmão, graças a uma ordem de Konoha, e viveu a vida odiando o irmão e ficando forte a qualquer custo (abandonando Konoha para ir morar numa gruta ao lado do Orochimaru) para poder se vingar, daí quando Itachi é morto na sua batalha, descobre logo em seguida que o irmão sempre quis proteger ele e o massacre do seu clã foi ordem de Konoha, ou seja, ele tinha acabado de matar um laranja, no caso, seu próprio irmão, a pessoa que mais gostava dele no mundo.

O que ele tinha que fazer? Voltar pra Konoha e ficar amigo de todos de novo? Se ele fizesse isso, seria ridículo.

Ele está certo sim, tem mais é que ir contra o sistema e quebrar toda Konoha que tenha ao menos um pingo de participação na ordem dada ao Itachi e mostrar para o mundo que Uchiha Itachi não foi um vilão, e sim, um ninja exemplar.

E sim, eu sei que ele está no caminho das trevas, mas ao saber da história do Itachi por Tobi, ele tinha que escolher ficar em paz ou fazer o que achava que era certo. Eu no lugar dele iria detonar Danzou e anciões da mesma forma.

Fora ele ter tentado matar a Karin, de resto não vejo uma atitude errada com o personagem Sasuke.

Pra mim, ele é um personagem Uchiha muito bem trabalhado.

Concordo com você, mas se ele continuar kishimoto tem que tornar a história o mais real possível fazendo naruto matar sasuke como sua única forma de salvação, se ele não tem mais nada a perder seria um fim digno a ele e a seu clã amaldiçoado.

E eu concordo com vcs. O destino do Sasuke é a morte... E a tragédia do Naruto vai ser matar um amigo que ele tanto ama...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos