Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Quando eu vi o título do mangá de hoje, já sabia que iria ser um cap. dedicado totalmente a Itachi e a Sasuke.

Mas enfim, gostei de algumas partes dos Flashbacks, como a parte onde Danzou manipula o Itachi ( Danzou é o Number One de Naruto, na arte de persuasão, supera até o Tobi ), quando ele encontra com Shisui antes de sua morte, e quando ele se encontra com Tobi tbm.

Impressão minha, ou ele usou o olho dele contra Itachi...?

Não o "koto", mas sim, o mesmo "doujutsu" que ele usou contra a "mãe" de Kabuto, e contra Mifune...

Pelo menos, a expressão dele me lembrou essas outras duas situações...

Mas o genjutsu que ele usou contra Mifune não era o Koto? :fry:

Não foi falado... mas eu suspeito que não '-'

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só eu que achei as histórias do sharingan do Shisui e do Obito muito parecidas? :...: Um dos olhos é destruído, em ambos os casos, e o outro é doado ao amigo de maior confiança.
O mangá teve uma história impactante, que sempre, desde sempre, vem consumindo a alma impura do leitor: a história por trás do massacre dos Uchiha. Como já disseram aqui, ou no tópico de Predictions, foi curto e detalhado, muito bom. Foi um daqueles mangás "omigawdfuckmesohardmasashi" :hua:
Quando Itachi conheceu o Tobi, Sasuke já era crescido, ou seja, Tobi permaneceu com a mesma máscara e, provavelmente, nos arredores de Konoha (é uma suposição própria) por... 5, 6 anos após o incidente com a Kyuubi. Se a gente for juntando as partes, e esperar mais alguns pedaços futuros, vamos descobrir quem é Tobi em algumas semanas (avá).

Sabemos que ele é um Uchiha. A hipótese de que ele é Madara tá na ponta do precipício, já que, mesmo que fosse uma parte de Madara, este usou um poder supremo e poderia usar Tobi para se manter vivo, não acham?! Nós pudemos ver a sensibilidade do Itachi, principalmente no assassinato dos pais... Enfim...

Agora, Sasuke vai se encontrar com Madara (antes de ele partir) ou com Tobi, pra finalizar e esclarecer a história Uchiha de uma vez e, talvez, a identidade do Tobi. Ou quem sabe, Masashi dá aloka e dá um hiatus de mangá, ou muda a história pra falar da situação do mundo fora da guerra.

SDDS JIRAYA :depressão1:

Bom, bateu sonin' então vou pra minha cama/meu jornal.
Hope you liked it! :paz:

more_horiz
Cara:
Foi um dos melhores Capitulos de Naruto...
Agora fico me perguntando:
- Como Danzou conseguiu roubar o olho do cara que ja bateu de frente com um elite de Kirigakure??? Nao da pra entender isso, pois ele tem o Doujustu mais poderoso que é o de manipular qualquer situacao. Ao meu ver, ele desistiu de viver, pois nao queria fazer parte do Golpe de Estado.
- Eu tenho quase certeza que Tobi nao é um Uchiha, pois uma das caracteristicas do Kishi é NAO SER OBVIO. Kishi nunca deixa nada claro, ele sempre enrola, enrola e nos surpreende. Pra mim Tobi matou Madara e assumiu a identidade dele.
- O que será de Kabuto agora. Será que Sasuke vai seguir o conselho de Itachi e dar uma chance ao Kabuto.
- E a pergunta que nao quer calar... Sasuke vai chutar o balde e matar Tobi, Kabuto, Madara e o caralho a quatro e ser o Vilao Fodao Final, ou ele se comoveu com aquele abraco e vai se redimir?

Obs: Aquele abraco do Itachi no Sasuke me emocionou muito, pois irmao devem se amar independente de tudo, e isso nao acontece mais hoje em dia...

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos