Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
TALVEZ TOBI SEJA FILHO DO MADARA.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
bom sabemos que é um Uchiha, mas se for Obito é muito sem nexo, afinal ele se sacrificou pelos amigos, e até deu seu olho para Kakashi, ele não teria porque ter raiva da vila e de todos os Uchiha, quanto a Fugaku e Shisui ja sabemos que não são...vamos ver quem será...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
lucas290 escreveu:
qual o site q tem?
baixa aqui: http://www.mediafire.com/?n3294gwfh5lz5n1

vlw Hyuga10 pelo site

PS:baixa com 4~5 KB/s é tenso :hehe1:

more_horiz
Quando eu vi o título do mangá de hoje, já sabia que iria ser um cap. dedicado totalmente a Itachi e a Sasuke.

Mas enfim, gostei de algumas partes dos Flashbacks, como a parte onde Danzou manipula o Itachi ( Danzou é o Number One de Naruto, na arte de persuasão, supera até o Tobi ), quando ele encontra com Shisui antes de sua morte, e quando ele se encontra com Tobi tbm.

more_horiz
lucas290,

Eu tenho um site que ver online e é confiavel, mais como que sou novo, não posso colocar link para você ver me desculpe.

more_horiz
muito bom o cap., e de novo ele conseguiu deixar um suspense se Madara irá desaparecer ou não, agora só semana que vem pra concluir isso mesmo, eu não queria que ele desaparecesse não, queria ver mais dele, vamos ver, e pelo jeito agora Naruto vai pra luta contra o Tobi

more_horiz
bom capitulo...nao esclareceu muita coisa do q já sabiamos, mas foi bom ver com clareza o q aconteceu naquela noite...

agr a duvida fica, quem sera tobi...é alguem importante com ctz...

more_horiz
Saiu em português?

more_horiz
ichigojr escreveu:
AGORA E CERTO QUE QUE TOBI E UCHIHA .Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 17 63030

noope, ele estava se passando por uchiha madara. Se tobi é uchiha, ninguem pode confirmar, salvo kishimoto :fem:

more_horiz
ainda não consigo acreditar que itachi matou os pais .... é ridiculo isso ...

more_horiz
Foi um capítulo legal,o Itachi resoulveu usar seus últimos minutos pra revelar ao Sasuke a verdade sobre o massacre do clã Uchiha mas eles não mostraram se o Madara tensei vai desaparecer ou não mas pela última cena do Madara e dos cinco Kages parece que ele vai sumir como todos os outros tenseis

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
muito bom o cap., e de novo ele conseguiu deixar um suspense se Madara irá desaparecer ou não, agora só semana que vem pra concluir isso mesmo, eu não queria que ele desaparecesse não, queria ver mais dele, vamos ver, e pelo jeito agora Naruto vai pra luta contra o Tobi

Cara, na MINHA opinião, ele não vai desaparecer, tú viu a expressão dele???????
Ele parece não está se importando muito com isso não...

more_horiz
Não vejo Danzou manipulando Itachi. Creio que Itachi por si só fez a escolha que lhe convinha, com pequena influência de Shisui.

Prova disso é que ele procurou por Tobi/Madara e expôs suas condições.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Não vejo Danzou manipulando Itachi. Creio que Itachi por si só fez a escolha que lhe convinha, com pequena influência de Shisui.

Prova disso é que ele procurou por Tobi/Madara e expôs suas condições.

Concordo com você, pois um queria proteger o clã e a familia, Itachi protegeu a familia por isso deixou seu irmão mais novo vivo para reviver o clã, e Tobi/Madara só queria a extinção do seu clã, mais tem dois sobrevivente O Itachi e o Sasuke.

more_horiz
Capitulo bom

Teve alguns pontos interessantes. Primeiro, "a criança desavisada", só tinha o Sasuke de criança no clã, ou ele era o unico excluido que não sabia da rebelião? KKKKKKKK

Enfim, pra mim tambem ficou claro que o Itachi sabia que aquele mascarado não era o Madara, ja que o mesmo não se apresenta assim e o Itachi não o chama por esse nome, ao contrario do que ele sempre havia feito. (Ou Kishi pode ta confundindo a gente)

Bom, todo mundo ja sabia que Danzou e os conselheiros não eram flor que se cheire... Mas ficou ainda mais claro pra mim que o Clã Uchiha não é um clã somente de revoltados. Fugaku estava ciente das consequencias do que iria fazer, e aparentemente aceitou seu destino sem resistencia.
Pra mim, nessa guerra entre Uchihas x Konoha não houve um lado "bonzinho".

E um finalzin "Own" pro capitulo ASUEHAUEUHSU.

Ps: Madara vai sumir ou não? Maldito Kishi!

more_horiz
Capítulo foi muito bom,pouca ação,mas bom;
Acabou com a teoria que alguns tinham que Tobi = Fugaku.

more_horiz
Capitulo bom, mas nem tanto, não desvendou pouca coisa (nem 1% do que queríamos), Shisui sabia do plano de Danzou muito bem e queria deter, mas ai perdeu o olho (essa ideia dele de deter o plano lhe custou um olho da cara Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 17 1123868181) deu o outro pra Itachi e por fim morreu sem completar seu objeto de parar Danzou, Itachi foi convocado pra fazer a missão de exterminar os Uchihas, mesmo Hiruzen não concordando, Danzou pois na cabeça do Itachi de que cedo ou tarde o sandaime iria fazer algo de tipo e que se Itachi executasse todo o clã a tempo, daria para salvar seu irmão, a "criança desavisada", Itachi por sua vez comunicou tobi que sabia que o proprio (Itachi) tinha consentimento de que ele não era Madara e de que ele era um Uchihda, e no final Itachi disse que amava o Sasuke (algo que eu já sabia xD)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos