Depois de ler o mangá em portugues, acho que o flashback foi bom, pois detalhou bem o que aconteceu naquela epoca.
Mas duvido que Sasuke busque ajudaram Tobi na guerra, na minha observação acho que ele futuramente vai perdoar a vila por ter sofrido bastante e ainda mais ele vai ter outra vida. Vai reconstruiu o clã dele então vai ser um coisa boa.
Confesso que quando vi o Shishui aassim primeiro pensei que era o Tobi e depois o Obito, o que me fez lembrar foi o Sharingan Mangekyou
Eu sempre suspeitei quem era o Tobi. Pois em um flashback de Kakashi contando a sua historio junto com uchira obito, acho que Tobi é Obito Uchira. Mas como que numa parte que Kabuto fala eu não achei o corpo de Uchira Obito, por que ele é Tobi. Mais entre tanto na luta o Tobi contra Koran para proteje Nagato ele ativou outro olho de sharigan podendo ser um dos olhos que pegou de Danzou. E agora ele tem um olho de sharigan e o outro de Nagato o que acham?
Minha teoria é aceita?
/\ Tive a mesma sensação. Por um segundo pensei "É o Tobi?" Mas ai vi a roupa ANBU do Itachi e logo notei que deveria ser o Shisui.
Bom, com o capítulo de hoje, pelo menos a teoria do Tobi ser o Fugaku ou o Shisui praticamente vão pro brejo, sobrando Kagami (tenho até uma teoria sobre ser ele) ou Izuna.
Também Pela logica pode ser Kagami ou Izuna.