Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Belo cap. Realmente, Fugaku e Shisui não tem como ser, até mesmo pela cronologia.

Li em português já. Flashback ótimo, curto e detalhado. Agora vamos ver o que o vida loka vai fazer. Mas to ansioso mesmo pra ver a luta do Naruto x Tobi.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Depois de ler o mangá em portugues, acho que o flashback foi bom, pois detalhou bem o que aconteceu naquela epoca.

Mas duvido que Sasuke busque ajudaram Tobi na guerra, na minha observação acho que ele futuramente vai perdoar a vila por ter sofrido bastante e ainda mais ele vai ter outra vida. Vai reconstruiu o clã dele então vai ser um coisa boa.

Confesso que quando vi o Shishui aassim primeiro pensei que era o Tobi e depois o Obito, o que me fez lembrar foi o Sharingan Mangekyou

Eu sempre suspeitei quem era o Tobi. Pois em um flashback de Kakashi contando a sua historio junto com uchira obito, acho que Tobi é Obito Uchira. Mas como que numa parte que Kabuto fala eu não achei o corpo de Uchira Obito, por que ele é Tobi. Mais entre tanto na luta o Tobi contra Koran para proteje Nagato ele ativou outro olho de sharigan podendo ser um dos olhos que pegou de Danzou. E agora ele tem um olho de sharigan e o outro de Nagato o que acham?

Minha teoria é aceita?

/\ Tive a mesma sensação. Por um segundo pensei "É o Tobi?" Mas ai vi a roupa ANBU do Itachi e logo notei que deveria ser o Shisui.

Bom, com o capítulo de hoje, pelo menos a teoria do Tobi ser o Fugaku ou o Shisui praticamente vão pro brejo, sobrando Kagami (tenho até uma teoria sobre ser ele) ou Izuna.

Também Pela logica pode ser Kagami ou Izuna.

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Depois de ler o mangá em portugues, acho que o flashback foi bom, pois detalhou bem o que aconteceu naquela epoca.

Mas duvido que Sasuke busque ajudaram Tobi na guerra, na minha observação acho que ele futuramente vai perdoar a vila por ter sofrido bastante e ainda mais ele vai ter outra vida. Vai reconstruiu o clã dele então vai ser um coisa boa.

Confesso que quando vi o Shishui aassim primeiro pensei que era o Tobi e depois o Obito, o que me fez lembrar foi o Sharingan Mangekyou

Eu sempre suspeitei quem era o Tobi. Pois em um flashback de Kakashi contando a sua historio junto com uchira obito, acho que Tobi é Obito Uchira. Mas como que numa parte que Kabuto fala eu não achei o corpo de Uchira Obito, por que ele é Tobi. Mais entre tanto na luta o Tobi contra Koran para proteje Nagato ele ativou outro olho de sharigan podendo ser um dos olhos que pegou de Danzou. E agora ele tem um olho de sharigan e o outro de Nagato o que acham?

Minha teoria é aceita?

/\ Tive a mesma sensação. Por um segundo pensei "É o Tobi?" Mas ai vi a roupa ANBU do Itachi e logo notei que deveria ser o Shisui.

Bom, com o capítulo de hoje, pelo menos a teoria do Tobi ser o Fugaku ou o Shisui praticamente vão pro brejo, sobrando Kagami (tenho até uma teoria sobre ser ele) ou Izuna.

Quanto a ser o Obito tem lógica. Até mesmo porque o Jutsu dele de tempo-espaço é muito parecido com o Kamui do Kakashi. Mas a questão do olho dele ser do Danzou não. O estoque de Sharingans do Danzou acabou perdendo a luz. Teria mais lógica se ele tivesse pego os Sharingans quando dizimou o clã.

more_horiz
Bruno Betioli escreveu:
Samuel Costa escreveu:

Minha teoria é aceita?

Quanto a ser o Obito tem lógica. Até mesmo porque o Jutsu dele de tempo-espaço é muito parecido com o Kamui do Kakashi. Mas a questão do olho dele ser do Danzou não. O estoque de Sharingans do Danzou acabou perdendo a luz. Teria mais lógica se ele tivesse pego os Sharingans quando dizimou o clã.

Sim, mais o olho quando é retirado da pessoa ela pode voltar ao normal, pois Danzou usou no corpo dele e ficou esgotado. Mais em uma parte do mangá e anime que já passou, mostra um local com varios olhos do clã uchira, ele pode ate ter pego um olho do clã ou do Danzou, Concorda?

more_horiz
QUERIA QUE MADARA FICASSE MAIS FOI LEGAL VER ELE HUMILHAR OS 5 KAGES .OS KAGES DEVERIÃO FAZER UMA ESTATUA MAIOR DO QUE A QUE MADARA TEM NO VALE DO FIM EM HOMENAGEM AO ITACHI POR QUE SE NÃO FOSSE ELE OS 5 MORRERIÃO.

more_horiz
Samuel Costa escreveu:

Sim, mais o olho quando é retirado da pessoa ela pode voltar ao normal, pois Danzou usou no corpo dele e ficou esgotado. Mais em uma parte do mangá e anime que já passou, mostra um local com varios olhos do clã uchira, ele pode ate ter pego um olho do clã ou do Danzou, Concorda?

rsrsrs no mangá não diz nada sobre ele voltar ao normal depois de retirado nem o contrário. O olho do Shisui que o Danzou tinha ele destruiu. E os outros eram Sharingans normais, assim como o estoque que foi mostrado.

more_horiz
ja tem o manga em portugues?

more_horiz
lucas290 escreveu:
ja tem o manga em portugues?
Já!!!!

more_horiz
Bruno Betioli escreveu:

rsrsrs no mangá não diz nada sobre ele voltar ao normal depois de retirado nem o contrário. O olho do Shisui que o Danzou tinha ele destruiu. E os outros eram Sharingans normais, assim como o estoque que foi mostrado.

Ok.
Então me desculpe por eu te falado quando tira o olho ele volta ao normal.

more_horiz
AGORA E CERTO QUE QUE TOBI E UCHIHA .:Kim:

more_horiz
qual o site q tem?

more_horiz
lucas290 escreveu:
qual o site q tem?
baixa aqui: http://www.mediafire.com/?n3294gwfh5lz5n1

more_horiz
ichigojr escreveu:
AGORA E CERTO QUE QUE TOBI E UCHIHA .:Kim:

Tudo caminha para esse lado, que ele é um Uchira.

more_horiz
Samuel Costa escreveu:
Bruno Betioli escreveu:

Ok.
Então me desculpe por eu te falado quando tira o olho ele volta ao normal.

kkkk sua opinião ué. Ninguém deve ser criticado por falar o que pensa.

more_horiz
Tobi AFIRMOU SER UCHIHA MADARA, quando matou konan... muitos aqui, disseram que ele poderia estar mentindo... e hoje, sabemos que ele SE DISSE UCHIHA pro itachi no passado... ou ele disse a verdade ou ele diz meias verdades...

more_horiz
TALVEZ TOBI SEJA FILHO DO MADARA.

more_horiz
bom sabemos que é um Uchiha, mas se for Obito é muito sem nexo, afinal ele se sacrificou pelos amigos, e até deu seu olho para Kakashi, ele não teria porque ter raiva da vila e de todos os Uchiha, quanto a Fugaku e Shisui ja sabemos que não são...vamos ver quem será...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos