Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo foi muito bom,pouca ação,mas bom;
Acabou com a teoria que alguns tinham que Tobi = Fugaku.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capitulo bom, mas nem tanto, não desvendou pouca coisa (nem 1% do que queríamos), Shisui sabia do plano de Danzou muito bem e queria deter, mas ai perdeu o olho (essa ideia dele de deter o plano lhe custou um olho da cara Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 18 1123868181) deu o outro pra Itachi e por fim morreu sem completar seu objeto de parar Danzou, Itachi foi convocado pra fazer a missão de exterminar os Uchihas, mesmo Hiruzen não concordando, Danzou pois na cabeça do Itachi de que cedo ou tarde o sandaime iria fazer algo de tipo e que se Itachi executasse todo o clã a tempo, daria para salvar seu irmão, a "criança desavisada", Itachi por sua vez comunicou tobi que sabia que o proprio (Itachi) tinha consentimento de que ele não era Madara e de que ele era um Uchihda, e no final Itachi disse que amava o Sasuke (algo que eu já sabia xD)

more_horiz
Itachi trolou todo mundo da área de predictions, não dando seu famoso "poke" na testa do Sasuke kkkkkkkkk'

Mas o capítulo foi muito bom mesmo.

Agora Naruto vs Tobi vai ficar sério.

Madara tá pouco se importando com o corpo dele se desfazendo, provavelmente vai dar um jeito de se livrar.

Tobi É UM UCHIHA

E foi legal ver o flashback de Itachi, pena que ele agora irá sumir....

Deveriam construir uma estátua gigante pra ele em Konoha mesmo.

Ps: A cena final realmente ficou bem estranha...

more_horiz
Bem
de geral o mangá foi bom
só que não foi o que eu esperava da verdade sobre itachi
pensei que ele tinha matado o clã mais quando chegou na hora de matar seus pais ele travou e quem matou eles foram tobi
mais ta de boa
mangá muito bom
e kishi gosta de fazer um bom mistério :p
e ta meio obvio que ou madara vai embora e volta mais tarde
ou ele fica
mais se ele ficar quero saber o que vai acontecer com os kages
afinal a mizukage já desistiu,raikage não vai desistir e tsunade e oonoki tbm não
mais os kages escaparam dessa

mais eu tenho uma duvida
quando madara ia matar os kages com a espada susanoo tsunade fez um selo
como se ela fosse usar um jutsu de defesa ou ativar o suposto modo sennin das lesmas ou talvez usar a katsuyu e defender os kages
mais eu pergunto o que vcs acham que ela ia fazer

more_horiz
Bem, algumas coisas foram esclarecidas, como Danzou DE FATO ROUBOU O OLHO DO SHISUI, quando o mesmo iria usar o Koto.

Isso derruba a teoria de que Shisui entregou seus olhos de bom grado, pois era um oponente estupidamente superior ao Danzou, e que o velhote nada poderia fazer contra ele.

E isso ao mesmo tempo serve pra confirmar que o que Danzou usou na reunião, foi o KOTOAMATSUKAMI, para controlar o Mifune da maneira que Shisui iria fazer possivelmente com Fugaku.

Até porque, Danzou não iria roubar esse super Doujutsu, só pra usar apenas Gens do Sharingan lvl3.

Logo, eu sempre estive certo nessa questão.

E Danzou apenas expôs a situação para o Itachi DENTRO DA REALIDADE, sem precisar de mentir em nada ( Ele disse que até mesmo o bondoso Hiruzen iria agir com mãos de ferro, caso fosse necessário, e nisso ele não mentiu, tbm ), e como ele é um cara inteligente e que sabe persuadir as pessoas, ele encurralou até mesmo o Itachi o deixando SEM ESCOLHAS, e tendo que optar por defender a vila.

Até porque, Sasuke é o ponto fraco do Itachi, e Danzou o explorou bem naquela conversa que ambos tiveram.

No final das contas, os métodos dele podiam não ser limpos como os do Hiruzen, Shisui e outros, mas traziam melhores resultados para a vila.

Agora, quero muito saber quem é Tobi, putaquepariu, continuo achando que ele é Kagami, e acreditando fortemente na minha teoria, principalmente depois de hoje, onde foi confirmado que ele é um Uchiha, que tem raiva de Konoha e do CLã Uchiha ( Algo que eu menciono, tbm ).

more_horiz
Detesto os Uchiha,mas achei um bom capitulo ._. O Kishi mostrou de uma forma resumida o que se passou...e foi legal...

Quanto aos Kages vs Madara...acredito que até agora o Kishi ainda n decidio se tira ou não o Madara de cena...

Mei finalmente percebeu o obvio que é que eles nunca tiveram uma chance real mas acho que como um Kage a atitude de Kira-A e Tsunade foi muito mais digna...

KD os 11 de Konoha? U.U
seria bacana um encontro deles com o Sasuke =)

Ah,se Madara desaparecer agora,Tobi perde a guerra ja que ele não vai dar conta de Naruto,Bee,Kakashi,Gai,5 Kages e o resto da aliança...por isso imagino que Madara vai burlar a morte O.o e matar os 5 Kages ou metade deles e deixar os outros incapacitados de lutar.

more_horiz
Excelente!
Sem dúvida um capítulo com Emoção, Revelação e Objetividade.
Não houveram lutas, mas foi incrível.
Concordo com a galera que comentou de fazerem uma Estátua Enorme do Itachi em Konoha. Ele merece mesmo!
Bom, hoje nós vimos que mais dois chars saem da listinha de... "Identidade do Tobi", que foram Fugaku e Shisui. Considerando o que já foi mostrado em série até o momento, ele é quem mais se encaixa nessa História. Izuna está na lista e ainda há uma chance, mesmo que menor.
Enfim, curti muito e espero ansiosamente para ver o que acontece na próxima semana! ;D

more_horiz
Achei este capítulo muito bom. Não sou fã do Itachi e não gosto muito dos Uchihas, mas tenho que admitir que o Kishimoto soube colocar muito bem o Itachi como um herói. Para mim Danzou, apesar de ser um cara que tenta proteger a vila, mesmo com métodos obscuros, foi o grande culpado do massacre dos Uchihas, não só pelo fato dele ter incitado Itachi a essa missão, mas, principalmente, por ter impedido Shisui de tentar acabar com os planos de rebelião a sua maneira.

Ao meu ver Danzou não persuadiu Itachi a aceita-la. Ele apenas revelou a Itachi o que ele já previa. O Uchiha é inteligente e conhece os ideais tortos do seu clã. Ele, provavelmente, esperava por isso.

Quanto ao Tobi, mesmo confirmando ser um Uchiha, tornou o mistério de sua identidade ainda maior.

Em relação ao Madara, sua reação foi de surpresa, mas não de temor, ao perceber que o edo havia sido cancelado. Para mim ele não vai sumir agora. Madara é o único que pode esclarecer sobre sua luta com Hashirama. Acredito que Kishimoto ainda tenha que explorar um pouco mais a rivalidade entre Senjus x Uchihas e os ideais de Madara, o qual penso ser quem premeditou o Tsuki no Me.

Achei legal a atitude do Raikage em não desistir, e acredito que a Tsunade, ao fazer aquele selo, provavelmente usaria a Katsuyu para proteger os cinco, já que mesmo sendo cortada ao meio ele não morreria.

more_horiz
Realmente está difícil de saber quem é Tobi.

Agora está confirmado que não é nem Fugaku nem Shisui. Provavelmente é um Uchiha que tem raiva da vila (nisso Madara se encaixa) e do clã Uchiha. A algumas possibilidades agora.

- Filho/Cópia/Parte/Alguma coisa relacionada com Madara - Minha teoria é que seja uma parte de Madara, pra mim é a mais provável.

- Uchiha Óbito - Pouco provável, porém não é de se descartar

- Uchiha Izuna - Provável também, já que ele se assustou ao ver Madara verdadeiro. Porém, meio sem nexo, já que ele entregou seus olhos de bom grado a Madara.

more_horiz
Mais alguém reparou que a Tsunade liberou um jutsu? O que sera? :fogo:

more_horiz
Eu acabei d ler o capitulo, ñ axei nada d+, só mostrou os flashbacks d Itachi pela 72589438ª vez. esse cap. só serviu pra nos mostrar q o Tobi ñ é Shisuy e nem o Fugaku, quando vi o Shisuy lá pensei q era o Tobi (axo q todos pensaram)
Kish quer acabar conosco, afinal o Madara vai pro brejo ou ñ????

more_horiz
Dante escreveu:
Quando eu vi o título do mangá de hoje, já sabia que iria ser um cap. dedicado totalmente a Itachi e a Sasuke.

Mas enfim, gostei de algumas partes dos Flashbacks, como a parte onde Danzou manipula o Itachi ( Danzou é o Number One de Naruto, na arte de persuasão, supera até o Tobi ), quando ele encontra com Shisui antes de sua morte, e quando ele se encontra com Tobi tbm.

Impressão minha, ou ele usou o olho dele contra Itachi...?

Não o "koto", mas sim, o mesmo "doujutsu" que ele usou contra a "mãe" de Kabuto, e contra Mifune...

Pelo menos, a expressão dele me lembrou essas outras duas situações...

more_horiz
Acho que o Danzou não usou o doujutsu, já que primeiro, demora adaptar-se, segundo, o Itachi fraquejou na hora de matar os pais. Se tivesse sobre o K.O, não fraquejaria, executaria e pronto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que o Danzou não usou o doujutsu, já que primeiro, demora adaptar-se, segundo, o Itachi fraquejou na hora de matar os pais. Se tivesse sobre o K.O, não fraquejaria, executaria e pronto.

Bom, não é bem assim que o Doujutsu funciona... lembre-se que ele "mascara", justamente para que o alvo nao saiba que esta sendo controlado..

é uma manipulação sutil, não algo "vai e faça".

Ta mais pra "vá, e ardilosamente evolua até conseguir".

Fora que, demora pra adaptar-se...?

Nao entendi '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Quando eu vi o título do mangá de hoje, já sabia que iria ser um cap. dedicado totalmente a Itachi e a Sasuke.

Mas enfim, gostei de algumas partes dos Flashbacks, como a parte onde Danzou manipula o Itachi ( Danzou é o Number One de Naruto, na arte de persuasão, supera até o Tobi ), quando ele encontra com Shisui antes de sua morte, e quando ele se encontra com Tobi tbm.

Não o "koto", mas sim, o mesmo "doujutsu" que ele usou contra a "mãe" de Kabuto, e contra Mifune...

Mas o genjutsu que ele usou contra Mifune não era o Koto? :fry:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Mas o genjutsu que ele usou contra Mifune não era o Koto? :fry:

Não foi falado... mas eu suspeito que não '-'

more_horiz
Só eu que achei as histórias do sharingan do Shisui e do Obito muito parecidas? :...: Um dos olhos é destruído, em ambos os casos, e o outro é doado ao amigo de maior confiança.
O mangá teve uma história impactante, que sempre, desde sempre, vem consumindo a alma impura do leitor: a história por trás do massacre dos Uchiha. Como já disseram aqui, ou no tópico de Predictions, foi curto e detalhado, muito bom. Foi um daqueles mangás "omigawdfuckmesohardmasashi" :hua:
Quando Itachi conheceu o Tobi, Sasuke já era crescido, ou seja, Tobi permaneceu com a mesma máscara e, provavelmente, nos arredores de Konoha (é uma suposição própria) por... 5, 6 anos após o incidente com a Kyuubi. Se a gente for juntando as partes, e esperar mais alguns pedaços futuros, vamos descobrir quem é Tobi em algumas semanas (avá).

Sabemos que ele é um Uchiha. A hipótese de que ele é Madara tá na ponta do precipício, já que, mesmo que fosse uma parte de Madara, este usou um poder supremo e poderia usar Tobi para se manter vivo, não acham?! Nós pudemos ver a sensibilidade do Itachi, principalmente no assassinato dos pais... Enfim...

Agora, Sasuke vai se encontrar com Madara (antes de ele partir) ou com Tobi, pra finalizar e esclarecer a história Uchiha de uma vez e, talvez, a identidade do Tobi. Ou quem sabe, Masashi dá aloka e dá um hiatus de mangá, ou muda a história pra falar da situação do mundo fora da guerra.

SDDS JIRAYA :depressão1:

Bom, bateu sonin' então vou pra minha cama/meu jornal.
Hope you liked it! :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos