Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tá com cara de fã made.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Scaled.php?server=208&filename=11423543

Essa imagem foi uma fan made pra capa do volume 59

Com certeza não é a nova capa....

more_horiz
Acho que a capa orginal e essa aqui:
Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Manga60

http://narutoproject.xpg.com.br/newsExpress/71.html

more_horiz
Essa é a do 60
Eu quero saber mesmo o título e capa do volume 61.

more_horiz
Ola galera .. sou novo no forum então desculpe quaqlquer bobagem que eu escrever ..

Achei foda não ter mostrado a luta tobi x naruto e o porque dos ferimentos ..

Quando falam do madara acredito que exageram .. claro ele é muito foda .. mas ele é um edo tensei melhorado pelo kabuto .. acredito que na luta contra o hashirama ele não possuia metade dos recursos que estão mostrando .. e obvio que quando ele fala que o unico que pode parar ele é o hashirama é porque o unico que ele conhecia da epoca dele igualmente foda era o yondaime .. todos os hokages tem seu devido valor .. e não considero hashirama como o mais forte .. o proprio minato teve uma luta mais dificil que o hashirama .. afinal alem de lutar com tobi e a kyubi ele ainda tinha que proteger mulher e filho ..

Quanto ao itachi .. certamente é só um peteleco ..

more_horiz
Em relação a queles ferimentos do Naruto, eu acho que não era nada d+. Kish só fez isso pra mostrar que a batalha teve andamento msmo não mostrando.

Tobi na época que tentou enfrentar o Minato não se compara a Madara FMS.

more_horiz
Quem diz que não .. não posso me basear em suposições .. muitas comparações feitas são na base do achometro .. ninguem sabe ao certo como foi a luta hashirama x madara .. eu apenas comparei a dificuldade da luta .. e eu acredito que o tobi pode sim ser comparado ao madara ...

more_horiz
Guichopp escreveu:
Quem diz que não .. não posso me basear em suposições .. muitas comparações feitas são na base do achometro .. ninguem sabe ao certo como foi a luta hashirama x madara .. eu apenas comparei a dificuldade da luta .. e eu acredito que o tobi pode sim ser comparado ao madara ...

concordo com vc e digo que acredito na possibilidade de Tobi ser ou se tornar superior ao Edo Madara........como?...com o JUUBI

more_horiz
Tobi ainda vai completar o Tsuki no Me.....Mas esses haters n acreditam.

Bem, em breve veremos das duas uma:

1- Identidade do Tobi e seu Full Power

2- Madara vs Hashirama

more_horiz
Se Tobi vai se tornar superior a Madara eu não sei, mas na época que ele enfrentou Minato obviamente na era.

Aham, Tobi vai completar o Tsuki no Me dominar o mundo e assim termina o mangá, todo mundo em paz vinvendo como fantoches rs

more_horiz
Bem, agora é só esperar pra ver o Tobi capturando o Hachibi e revivendo o Juubi....

Tudo questão de tempo.

more_horiz
O madara afirmou que niguem que esteja vivo sem ser o hashirama nao pararia ele isso fais eu pensa que nem com cancelamento do edo ele seja cancelado.

more_horiz
Não tem mangá essa semana?

more_horiz
Garcia escreveu:

Não, está escrito na última página do último mangá que não teria essa semana, e parece que não terá episódios também.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Garcia escreveu:

Não, está escrito na última página do último mangá que não teria essa semana, e parece que não terá episódios também.

Episodios eu acho que vai ter, heim!

more_horiz
Concordo com o pessoal la de cima;

Se o Madara está fodão, quero ver quando tobi completar o Tsuki no me parte Juubi.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi ainda vai completar o Tsuki no Me.....Mas esses haters n acreditam.

Bem, em breve veremos das duas uma:

1- Identidade do Tobi e seu Full Power

2- Madara vs Hashirama

Meu sonho de consumo para o mangá mais pra frente! Isso sim seria incrivel, Talves o Tsuki no me e meio complicado de Tobi conseguir (Apesar que isso seria foda demais,abrindo chances pra um novo arco) mas a ressurreição do Jubbi e mais aparente, pra falara verdade ele tem que conseguir,isso sim seria um climax intenso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos