Concordo com o pessoal la de cima;
Se o Madara está fodão, quero ver quando tobi completar o Tsuki no me parte Juubi.
Se o Madara está fodão, quero ver quando tobi completar o Tsuki no me parte Juubi.
Rikudou Madara escreveu:Tobi ainda vai completar o Tsuki no Me.....Mas esses haters n acreditam.
Bem, em breve veremos das duas uma:
1- Identidade do Tobi e seu Full Power
2- Madara vs Hashirama
Rafaelcarma escreveu:Vou deduzir oq eu acho q vai rolar no mangá.
1° - Kishi vai bolar um jeito super fodastico de fazer naruto ganhar de tobi, pois Kishi sempre faz isso .Tipo naruto falou que tem uma tonelada de poder de sobra lembram ? -.-', então isso q vai acontecer, naruto vai entrar novamente no modo akyubado e vencer tobi.
2° - Quanto ao Madara, acho que ele vai se livrar do edo tensei de alguma maneira que não sei, matar os kages, matar geral e partir para naruto.
3° - Sasuke, Naruto, Kakashi, Gai e K.B se unen para derrotar madara e tals. No fim Naruto Vira Hokage, sasuke volta para a vila como Sannin e todos vivem felizes para sempre
itachi_supremo escreveu:pra que o kabuto envocou tantos edos.....so o uchiha madara ganhava a guerra sozinhooww....kkkkk
OriginalTwo escreveu:Sinto que de alguma forma o Hashirama vai voltar. . . Aquela coisa que o Tobi tinha lá no esconderijo dele? Será que aquilo ali não pega vida propiá e vai lutar com o Edo Madara que de alguma forma se liberta do cancelamento do Edo Tensei?
Vou deduzir oq eu acho q vai rolar no mangá.
1° - Kishi vai bolar um jeito super fodastico de fazer naruto ganhar de tobi, pois Kishi sempre faz isso .Tipo naruto falou que tem uma tonelada de poder de sobra lembram ? -.-', então isso q vai acontecer, naruto vai entrar novamente no modo akyubado e vencer tobi.
2° - Quanto ao Madara, acho que ele vai se livrar do edo tensei de alguma maneira que não sei, matar os kages, matar geral e partir para naruto.
3° - Sasuke, Naruto, Kakashi, Gai e K.B se unen para derrotar madara e tals. No fim Naruto Vira Hokage, sasuke volta para a vila como Sannin e todos vivem felizes para sempre