Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Concordo com o pessoal la de cima;

Se o Madara está fodão, quero ver quando tobi completar o Tsuki no me parte Juubi.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi ainda vai completar o Tsuki no Me.....Mas esses haters n acreditam.

Bem, em breve veremos das duas uma:

1- Identidade do Tobi e seu Full Power

2- Madara vs Hashirama

Meu sonho de consumo para o mangá mais pra frente! Isso sim seria incrivel, Talves o Tsuki no me e meio complicado de Tobi conseguir (Apesar que isso seria foda demais,abrindo chances pra um novo arco) mas a ressurreição do Jubbi e mais aparente, pra falara verdade ele tem que conseguir,isso sim seria um climax intenso.

more_horiz
Não vi nada disso no último mangá, de estar escrito que não teria mangá essa semana, só se no Manga Reader não estava ou não traduziram.

Mas enfim, uma desgraça, eu tava louco pra sair da escola e ver, e não teve :megusta:

Espero que o próximo compense, ao menos.

more_horiz
n é so o hachibi
sem kuubi não tem juubi

more_horiz
mas o tobi não cato aqueles irmãos q tem o chacra da kyubi? acho q só falta o hachibi na cabeça do tobi ..

que m....... chegar em casa louco pra le o manga e não ter ..

more_horiz
fico me perguntando onde estava o segundo hokage quando essa luta do madara x hashirama aconteceu ?

more_horiz
Vou deduzir oq eu acho q vai rolar no mangá.

1° - Kishi vai bolar um jeito super fodastico de fazer naruto ganhar de tobi, pois Kishi sempre faz isso :fem: .Tipo naruto falou que tem uma tonelada de poder de sobra lembram ? -.-', então isso q vai acontecer, naruto vai entrar novamente no modo akyubado e vencer tobi.

2° - Quanto ao Madara, acho que ele vai se livrar do edo tensei de alguma maneira que não sei, matar os kages, matar geral e partir para naruto.

3° - Sasuke, Naruto, Kakashi, Gai e K.B se unen para derrotar madara e tals. No fim Naruto Vira Hokage, sasuke volta para a vila como Sannin e todos vivem felizes para sempre :fem:

more_horiz
Rafaelcarma escreveu:

1° - Kishi vai bolar um jeito super fodastico de fazer naruto ganhar de tobi, pois Kishi sempre faz isso :fem: .Tipo naruto falou que tem uma tonelada de poder de sobra lembram ? -.-', então isso q vai acontecer, naruto vai entrar novamente no modo akyubado e vencer tobi.

2° - Quanto ao Madara, acho que ele vai se livrar do edo tensei de alguma maneira que não sei, matar os kages, matar geral e partir para naruto.

3° - Sasuke, Naruto, Kakashi, Gai e K.B se unen para derrotar madara e tals. No fim Naruto Vira Hokage, sasuke volta para a vila como Sannin e todos vivem felizes para sempre :fem:

...
..
não creio que haverá um final tão feliz , mas penso que assim como uma alma se liberta do edo tensei pra voltar ao mundo dos mortos , ela também deve deixar de ser edo tensei e apenas encarnar no corpo utilizado , como no caso do orochimaru ....

more_horiz
:ohh: Sinto que de alguma forma o Hashirama vai voltar. . . Aquela coisa que o Tobi tinha lá no esconderijo dele? Será que aquilo ali não pega vida propiá e vai lutar com o Edo Madara que de alguma forma se liberta do cancelamento do Edo Tensei?

more_horiz
eu acho q tambem vai rolar um madara x naruto .. e acho q é nessa hora q provavelmete o sasuke vai ajudar o naruto e vão esquecer tudo q ele fez .. q fique claro q não é minha vontade .. mas acho q é isso q vai acontecer ..

more_horiz
pra que o kabuto envocou tantos edos.....so o uchiha madara ganhava a guerra sozinhooww....kkkkk

more_horiz
itachi_supremo escreveu:
pra que o kabuto envocou tantos edos.....so o uchiha madara ganhava a guerra sozinhooww....kkkkk

kkkk... Mas precisava de um enfoque maior das outras nações tipo seus herois...

tomara que o Madara se livre de alguma forma do cancelamento do edo tensei... Senão seria um grande fail do Kishi...

Ah outra coisa... A maneira como enganaram Kabuto foi bem fraquinha mesmo... Kishi me deixou num gen acreditando que seria uma Luta epica entre Kabuto Itachi e Sasuke...

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
:ohh: Sinto que de alguma forma o Hashirama vai voltar. . . Aquela coisa que o Tobi tinha lá no esconderijo dele? Será que aquilo ali não pega vida propiá e vai lutar com o Edo Madara que de alguma forma se liberta do cancelamento do Edo Tensei?

Eu coloquei isso no meu predição do cap 600, será que posso ter chance? lol

1° - Kishi vai bolar um jeito super fodastico de fazer naruto ganhar de tobi, pois Kishi sempre faz isso .Tipo naruto falou que tem uma tonelada de poder de sobra lembram ? -.-', então isso q vai acontecer, naruto vai entrar novamente no modo akyubado e vencer tobi.

3° - Sasuke, Naruto, Kakashi, Gai e K.B se unen para derrotar madara e tals. No fim Naruto Vira Hokage, sasuke volta para a vila como Sannin e todos vivem felizes para sempre

Pela amor de Deus, Tomara que não seja um final previsível assim...A unica coisa de fodastica que aconteceria era a morte dos Kages e da geral, mas um feliz para sempre tão rapido?

Cade o Jubbi, o Tsuki no me quase ou completo totalmente, a volta de Hashirama ou quem sabe até de Rikkudou? (Rikkudou e pedir demais kk) E a luta mais esperada desde de meus 2 anos de idade? Eu Gostaria de um final com um climax intenso, épico.

Mano Rikudou Madara! Tamo Junto, quero ver o Tsuki no me, ou no minimo o Jubbi.lol

more_horiz
Eu tbm kero ver o Tsuki no Me eo Juubi revivido.
agora eu axo q vai acontecer o seguinte:
Madara vai dar um jeito d permanecer vivo, mas antes ele irá virar purpurina eos Kages vao pensar assim: uhuuuuuuuuu derrotamos o Madara. ou coisa do tipo.
mas para surpresa deles o Madara aparece atrás d um Kage (Oonoki d prefrencia) e o mata e dpois da um pau em todos os Kages.

more_horiz
Para mim Madara vei embora como Itachi esta indo,os kages ficaram de boca aberta Entao Hashirama lutou contra isso,Eles estao no nivel imcomparado e tatataata,
Tobi recuara um pouco e pensara em um plano enquando sasuke pedofila Kabuto justamente como orochimaru ensinou a ele. E dps tobi vem faz a cabeça do emo sasuke e leva-o para o campo de batalha contra naruto. e pronto

more_horiz
Tobi vai aproveitar a luta de Sasuke vs Naruto pra capturar o Hachibi, aí quando Sasuke cansar o Naruto, Tobi tirará a Kyuubi dele e irá ressuscitar o Juubi

Aliás, não sei como será, mas que o Juubi voltará, ele voltará.

more_horiz
Mas c o Tobi retirar a Kyuubi do Naruto ele vai morrer ou será q ele ainda vai conseguir ficar vivo igual a Kushina???? :?1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos