Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi vai aproveitar a luta de Sasuke vs Naruto pra capturar o Hachibi, aí quando Sasuke cansar o Naruto, Tobi tirará a Kyuubi dele e irá ressuscitar o Juubi

Aliás, não sei como será, mas que o Juubi voltará, ele voltará.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mas c o Tobi retirar a Kyuubi do Naruto ele vai morrer ou será q ele ainda vai conseguir ficar vivo igual a Kushina???? :?1:

more_horiz
Acho que a Kushina serviu pra mostrar que Naruto ficará vivo mesmo após a Kyuubi ser extraída dele.

more_horiz
primeiro: Naruto não vai perder a kiuubi para tobi reviver juubi;

é dificil entender que chacra é igual ao sangue que circula no corpo?
da mesma maneira que se perde sangue se repõe naturalmente
igualmente para o chacra pois se não fosse o shinobi teria uma vida muito curta pois um dia se chacra acabaria.
da mesma forma que um pequeno fragmento de chacrada kiuuby ,que foi selado no interior de um garoto (shora eu acho, nao lembro o nome), pode se desenvolver a ponto de dar a este garoto o poder de praticamente 4 caudas de kurama.......os irmãos kin e gin tbm poderia ter desenvolvido em seus corpos a capacidade de ter ate mesmo o poder de 9 caudas de kurama ja que o chacra se repõe naturalmente como o sangue.

portanto tobi so precisa de hashibi para terminar seu plano

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que a Kushina serviu pra mostrar que Naruto ficará vivo mesmo após a Kyuubi ser extraída dele.

kushina não sobreviveu, ela apenas não morreu na hora como uma pessoa que não é do cla uzumaki morreria, ela morreria depois de mesmo jeito, so que a patada da kyuubi antecipou tudo.

more_horiz
Nao teve mangá esta semana, bom eu ja sabia, mas também nao teve o episodio do anime 267.......q M

more_horiz
Edu.... escreveu:
Nao teve mangá esta semana, bom eu ja sabia, mas também nao teve o episodio do anime 267.......q M
kkk é mesmo... nem mangá e nem anime... mas acho que nesse próximo capítulo, o sannin das cobras reaparece querendo o sharingan do sasuke... seria legal o vilão épico do classico reaparecer e mostrar que a sua ambição ainda continua...

more_horiz
eu tambem acho que orochijackson vai voltar talvez agora que o sasuke ta sozinho.
pelo jeito o madara vai pro alem de novo!pelo menos eu acho,mas espero que pelo menos que o tsuchikage morra!Já ta na hora do coitado ter um descanso merecido.
No caso do plano do tobi acho que vai ser realizado sim mas sem pegar a kurama.

more_horiz
acho que madara vai ser cancelado pelo edo mais vai volta no futuro proximo mais pal vai quebra com naruto vs tobi,mais antes o madara podia mata a tsunade onoki e novo no manga a tsunade ja ta anos no manga entaoela pode morre de uma veis e deixa o kakashi como hokage.

more_horiz
Pessoal, se o Tobi reviver o Juubi, o mangá vai acabar e ele irá vencer.

Nem o Kabuto e seus 98569043563406 Tenseis conseguiriam derrotá-lo.

more_horiz
Juubi voltar eu acho possível, mesmo que seja incompleto com o chakra da Kyuubi que estavam nos irmãos Ginkaku e o outro lá, agora ser o plano da lua acontecer, será outra saga, com todo mundo dominado, menos Naruto, Sasuke e mais alguém, pra enfrentar o verdadeiro vilão, Tobi

more_horiz
duvido muito tsunade morrer para q o kakashi possa se tornar o hokage, é mais provavel q o naruto se torne o próximo. kakashi msm ja disse q nao leva jeito pra isso, eu axo q essa foi uma maneira indireta do kishi dizer q ele nao será o proximo, e eu to começando a axar q o naruto nao vai querer ser o hokage, mas enfim é esperar pra ver

more_horiz
Qual foi o motivo de não ter saído mangá Quarta-Feira ?

more_horiz
é pq Kish kiss tirar uma folga. axo q ele tá planejando algo grandioso para o publico.

more_horiz
Kabuto se livra de vez da parte incorporada de Orochimaru e vira do bem, Madara se liberta do controle do Edo Tensei,Onoki morre,Tsunade e os outros kages mostram seu poder final deerrotando-o(eles prometeram), Tobi captura Bee,completa o Juubi,Naruto,Sasuke,Sakura(eu sonho com isso),Kakashi e Gai lutam contra isso.Kabuto ajuda um dos lados e os heróis vencem.Fim.

more_horiz
Prediction
Capítulo: Tobi e Danzõ

Cena começa com Itachi e Sasuke
Itachi coloca Sasuke no Tsukyomi, onde se vê conversando com Danzõ
Danzõ fala com Itachi, explicando de como prosseguir durante, Itachi sai da sala mas um corvo fica na sala.
Danzõ vira como se houvesse notado o corvo, mas não é, é Tobi que aparece
Danzõ pergunta o que ele esa fazendo em Konoha
Tobi diz que esta noite começa o plano dele
Danzõ: ...
Tobi diz que deixará Konoha em paz por um tempo como agradecimento
Tobi se desmaterializa

Danzõ olha novamente, mas o corvo não está lá

Em casa, Itachi percebe o que acabava de acontecer, então procura Tobi (que pensava ser Madara)
Tobi pergunta porque um Uchiha o procuraria, sendo ele um traidor
Itachi pergunta de seus planos
Tobi ri
Itachi oferece ajuda em troca de que deixe seu irmão em paz
Tobi diz que é só uma questão de tempo, que Sasuke não o perdoaria caso massacrasse o clã
Itachi diz que ja tomou sua decisão

Flash back acaba

~Cena muda para Madara
Madara vê seu corpo desfazendo e diz:
Mudança de planos!
Gaara diz que alguem cancelou o Edo Tensei
Madara faz um selo com a mão:
Que pena Kages, nossa luta está apenas por começar, Gedou Kami Tensei no Jutsu
Uma enorme aura com o Rinnegan envolve madara
Esse Jutsu, é sim de um verdadeiro Deus!

~Edos se desfazendo, inclusive Itachi

Sasuke, saindo da caverna e pensando:
Tobi, vou te derrotar! Por Itachi
Uma voz: Espere
Sasuke: !
Kabuto aparece: Eu vou com você, temos que acabar com isto o mais rapido possivel antes que ele complete seu plano

~Cena luta Tobi e Naruto
Uzumaki Naruto, isso é todo o seu poder?
Naruto olha com olhar determinado

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Prediction
Capítulo: Tobi e Danzõ

Cena começa com Itachi e Sasuke
Itachi coloca Sasuke no Tsukyomi, onde se vê conversando com Danzõ
Danzõ fala com Itachi, explicando de como prosseguir durante, Itachi sai da sala mas um corvo fica na sala.
Danzõ vira como se houvesse notado o corvo, mas não é, é Tobi que aparece
Danzõ pergunta o que ele esa fazendo em Konoha
Tobi diz que esta noite começa o plano dele
Danzõ: ...
Tobi diz que deixará Konoha em paz por um tempo como agradecimento
Tobi se desmaterializa

Danzõ olha novamente, mas o corvo não está lá

Em casa, Itachi percebe o que acabava de acontecer, então procura Tobi (que pensava ser Madara)
Tobi pergunta porque um Uchiha o procuraria, sendo ele um traidor
Itachi pergunta de seus planos
Tobi ri
Itachi oferece ajuda em troca de que deixe seu irmão em paz
Tobi diz que é só uma questão de tempo, que Sasuke não o perdoaria caso massacrasse o clã
Itachi diz que ja tomou sua decisão

Flash back acaba

~Cena muda para Madara
Madara vê seu corpo desfazendo e diz:
Mudança de planos!
Gaara diz que alguem cancelou o Edo Tensei
Madara faz um selo com a mão:
Que pena Kages, nossa luta está apenas por começar, Gedou Kami Tensei no Jutsu
Uma enorme aura com o Rinnegan envolve madara
Esse Jutsu, é sim de um verdadeiro Deus!

~Edos se desfazendo, inclusive Itachi

Sasuke, saindo da caverna e pensando:
Tobi, vou te derrotar! Por Itachi
Uma voz: Espere
Sasuke: !
Kabuto aparece: Eu vou com você, temos que acabar com isto o mais rapido possivel antes que ele complete seu plano

~Cena luta Tobi e Naruto
Uzumaki Naruto, isso é todo o seu poder?
Naruto olha com olhar determinado

Adorei essa prediction :adorável: :adorável: :adorável:
C isso acontecer vai ser mto legal.
eu kero mto q role um flashback mostrando a verdade sobre o massacre e tal.
Sasuke kerendo derrotar Tobi...será??? e com o Kabuto o ajudando ainda. ia ser show!!! :adorável:
Madara escapando do Edo Tensei já ñ é nenhuma surpresa.
Naruto determinado a derrotar Tobi, tem q rolar alguma morte nessa batalha. Gai poderia liberar os 8 portoes e morrer tentando derrotar Tobi, e assim tirando sua mascara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos