Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
além dele perder o cargo de Shodaime Hokage para Hashirama,

Madara nunca foi Hokage.
E não foi em uma luta que ele não foi escolhido, foi por democracia mesmo.

Achei que a maioria das pessoas entenderiam que tanto Madara e Hashirama poderiam virar Shodaime Hokage ¬¬

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto não usou a Kyuubi na luta contra o Sasuke? :fem: Se bem que o Sasuke foi bufado com o CS2

Não vejo a luta Madara x Hashirama como 2x1. Pra mim foi x1 afinal a Kyuubi ali foi como se fosse um invocação. Como Bunta ou Manda, ou Katsuyu.

Isso é o meu ponto de vista. Porque se considerar 2x1, posso dizer que Jiraya não vence nada sózinho, afinal usa sempre seus Kuchyoses (apenas um exemplo do meu pensamento)

more_horiz
A Kyuubi faz parte do poder do Madara. Ele conseguiu obter a Kuchiyose dela... a partir do momento que ela não esteja selada, ela é uma Kuchiyose dele.

E invocar a Kyuubi gasta chakra, assim como manter ela em controle durante a batalha gasta chakra. A Kyuubi é uma ótima Kuchiyose, mas vai comer legal o chakra do Madara, não é só alegrias.

more_horiz
Esse povo acha que faz questão de não entender as coisas, não é possível e.ê

Me digam, Naruto invocou um ser pra lutar junto com ele? Pelo que pude perceber a Kyuubi só aumentou seus poderes um pouco, mas não lutou simultaneamente com ele, a luta continuou 1 x 1.

Sasuke teve que lidar com somente um ser e não com dois seres ao mesmo tempo.

Mas se querem se fazer de desentendidos aí é com vocês.

Acredito que se Madara tivesse ganhado aquela luta nas mesmas circunstâncias que Hashirama ganhou, aposto que estariam falando que ele era um Deus, que enfrentou dois ao mesmo tempo e venceu, que é muito mais forte que Hashirama. Inventam mil desculpas pra justificar a derrota de Madara, quando não justifiquem tentam amenizar a sua derrota.

more_horiz
Staz escreveu:
Bem não há dúvidas que Madara foi Humilhado sim pelo Hashirama.

Mas não no sentido de batalha, e sim no ego, uma pessoa orgulhosa não gosta de perder uma batalha, principalmente para um rival, Madara tem personalidade parecida com a do Vegetta no DBZ. Alias não foi só nessa batalha que Madara se sentiu humilhado, além dele perder o cargo de Shodaime Hokage para Hashirama, que até mesmo os Uchihas concordavam em colocar o Senju no posto. Sem contar que também deve ter se sentido humilhado em não ser o Shinobi mais forte do mundo, talvez o segundo mais forte em vida.

Como o Shadowolf ressaltou acima, como vocês veriam um Hashirama com Sharingan, tensei e com os poderes aumentados pelo Kabuto? Acho muitas vezes injustos algumas pessoas querendo comparar um ser vivo com um tensei, alias compara-los nesse caso é um pensamento medíocre, sendo que não estão em condições iguais.

E outra, devemos ressaltar que a luta entre Hashirama e Madara no vale do Fim, era 2 contra 1. Porque ainda tem gente que diz absurdos como Madara tinha poder parecido com Hashirama na época? ou comparam a luta de maneira similar com a luta entre Sasuke e Naruto? Por acaso Naruto teve ajuda de outra pessoa na luta? Pois eu não vi.

E falar que Madara não usou esse Susanoo contra Hashirama é brincadeira, só falta falarem que Madara quis perder propositalmente, ele se humilhou porque gosta de sofrer agora.

E só pra constar, antes eu achava que quando um ser sola o outro, quer dizer que ele lutou sozinho, mas pelo visto as pessoas entendem que solar é arrebentar o outro.

Concordo com TUDO.

essa de "Madara resolveu se focar no futuro", é simples e pura "não aceitação" da superioridade de Hashirama, nas devidas questoes. (saibam interpretar).

shadowolf escreveu:
O que distingue o hashirama dos restante é que ele é poderoso por mérito próprio usando apenas os seus poderes!

- madara: matou o melhor amigo, roubou os olhos do irmão, roubou o adn do hashirama.

- tobi: arranjou o sharingan do madara, arranjou o mokuton do hashirama, roubou o rinnegan do nagato.

- nagato: transplantaram-lhe o rinnegan.

Não existe personagem mais honroso na mangá que o hashirama e todos sabem disso apesar de não admitirem.

Obs: o madara gosta mais do hashirama, do que, o orochimaru gostava do sasuke -.-"

Nao sei porquê é tão dificil aceitar que Hashirama É muito mais foda que estes outros personagens UHASUHASUHAUSHA

De todos os Uchihas, o UNICO que é HONRADO, é o Itachi. do clã Senju, Hashirama, e assim vai.

PS: O MAIS ENGRAÇADO É VER O DANTE TENTANDO DISTORCER A HISTÓRIA DO MADARA UASHAUHSUAHSUHAUSHAUHSAHUSHAUHSAUHSUHAUSA

Quer dizer, o Mokuton é uma KG, quando falamos de Hashirama, mas o Shringan não :XD: :XD:

Hashirama tinha seus dons, assim como Madara tinha os dele. a diferença, é que COM SEUS PROPRIOS DONS, Hashirama chegou ao ÁPICE do mundo ninja. o cara mais poderoso de todos os tempos, sem ter de roubar poderes de ninguém.

Madara, era PODEROSISSIMO, mas nao contente com isso, teve de buscar a Kyuubi pra batalhar com Hashirama, e mesmo assim perdeu. Depois disso, ele viu que teria de pegar mais alguns poderes por ai, antes de se tornar mais poderoso que o Hokage.

Pena que ele não parou pra pensar que, sem o seu maior rival, sua vida nao teria sentido, bem como seu aumento de poderes...

Madara e Hashirama são uma existencia "unica" separada em "dois". um precisa do outro, são uma dualidade.

Hashirama seguiu seu curso, Madara não. Madara ainda vai se dar em conta, de que tudo que ele fez, nao significou NADA, porque não tem mais Hashirama pra ele "tirar queda de braço" pra testar sua força.

more_horiz
Esse lance do Naruto... cara, ele tem uma MONSTRA reserva de chakra para usar, isso não é dele, é da bijuu dele. E isso influencia demais. É melhor do que usar uma Kuchiyose como o Madara fez.

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:

Mas não no sentido de batalha, e sim no ego, uma pessoa orgulhosa não gosta de perder uma batalha, principalmente para um rival, Madara tem personalidade parecida com a do Vegetta no DBZ. Alias não foi só nessa batalha que Madara se sentiu humilhado, além dele perder o cargo de Shodaime Hokage para Hashirama, que até mesmo os Uchihas concordavam em colocar o Senju no posto. Sem contar que também deve ter se sentido humilhado em não ser o Shinobi mais forte do mundo, talvez o segundo mais forte em vida.

Como o Shadowolf ressaltou acima, como vocês veriam um Hashirama com Sharingan, tensei e com os poderes aumentados pelo Kabuto? Acho muitas vezes injustos algumas pessoas querendo comparar um ser vivo com um tensei, alias compara-los nesse caso é um pensamento medíocre, sendo que não estão em condições iguais.

E outra, devemos ressaltar que a luta entre Hashirama e Madara no vale do Fim, era 2 contra 1. Porque ainda tem gente que diz absurdos como Madara tinha poder parecido com Hashirama na época? ou comparam a luta de maneira similar com a luta entre Sasuke e Naruto? Por acaso Naruto teve ajuda de outra pessoa na luta? Pois eu não vi.

E falar que Madara não usou esse Susanoo contra Hashirama é brincadeira, só falta falarem que Madara quis perder propositalmente, ele se humilhou porque gosta de sofrer agora.

E só pra constar, antes eu achava que quando um ser sola o outro, quer dizer que ele lutou sozinho, mas pelo visto as pessoas entendem que solar é arrebentar o outro.

Concordo com TUDO.

essa de "Madara resolveu se focar no futuro", é simples e pura "não aceitação" da superioridade de Hashirama, nas devidas questoes. (saibam interpretar).

shadowolf escreveu:
O que distingue o hashirama dos restante é que ele é poderoso por mérito próprio usando apenas os seus poderes!

- madara: matou o melhor amigo, roubou os olhos do irmão, roubou o adn do hashirama.

- tobi: arranjou o sharingan do madara, arranjou o mokuton do hashirama, roubou o rinnegan do nagato.

Não existe personagem mais honroso na mangá que o hashirama e todos sabem disso apesar de não admitirem.

Obs: o madara gosta mais do hashirama, do que, o orochimaru gostava do sasuke -.-"

Nao sei porquê é tão dificil aceitar que Hashirama É muito mais foda que estes outros personagens UHASUHASUHAUSHA

De todos os Uchihas, o UNICO que é HONRADO, é o Itachi. do clã Senju, Hashirama, e assim vai.

PS: O MAIS ENGRAÇADO É VER O DANTE TENTANDO DISTORCER A HISTÓRIA DO MADARA UASHAUHSUAHSUHAUSHAUHSAHUSHAUHSAUHSUHAUSA

Quer dizer, o Mokuton é uma KG, quando falamos de Hashirama, mas o Shringan não :XD: :XD:

Hashirama tinha seus dons, assim como Madara tinha os dele. a diferença, é que COM SEUS PROPRIOS DONS, Hashirama chegou ao ÁPICE do mundo ninja. o cara mais poderoso de todos os tempos, sem ter de roubar poderes de ninguém.

Madara, era PODEROSISSIMO, mas nao contente com isso, teve de buscar a Kyuubi pra batalhar com Hashirama, e mesmo assim perdeu. Depois disso, ele viu que teria de pegar mais alguns poderes por ai, antes de se tornar mais poderoso que o Hokage.

Pena que ele não parou pra pensar que, sem o seu maior rival, sua vida nao teria sentido, bem como seu aumento de poderes...

Madara e Hashirama são uma existencia "unica" separada em "dois". um precisa do outro, são uma dualidade.

Hashirama seguiu seu curso, Madara não. Madara ainda vai se dar em conta, de que tudo que ele fez, nao significou NADA, porque não tem mais Hashirama pra ele "tirar queda de braço" pra testar sua força.

Né....

Ele teve que usar a Kyuubi e ainda assim perdeu.

Hashirama dominava Suiton, Doton (assim como Yamato), Mokuton, Taijutsu, Genjutsu e provavelmente tinha vários Fuuinjutsus, já que era marido de uma Uzumaki, que faz parte de um clã especializado nisso. Além de que, ele tem um corpo fuderoso e regeneração superior ou igual ao Byakugou.

Madara pra mim é um ser arrogante que precisa dos poderes dos outros pra ficar fortinho.

Os únicos Uchihas que são honrados pra mim são Itachi e Shisui, que tinham um coração bom e não eram arrogantes.

Este capitúlo de ontem foi foda... Eu não sabia que Hashirama batalhou com aquele Susano'o... Oh, god.
É o grande ditado... quanto mais Madara é endeusado, Hashirama é endeusado em dobro. (ý)

Semana que vem acredito que vai ser Itachi colocando o dedo na testa do Sasuke e de alguma forma mostrando o passado Uchiha para ele.
Eu tenho sérias duvidas ainda... Acho que Madara vai usar Izanagi overpower.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman escreveu:
Staz escreveu:

Concordo com TUDO.

shadowolf escreveu:

Né....

Ele teve que usar a Kyuubi e ainda assim perdeu.

Hashirama dominava Suiton, Doton (assim como Yamato), Mokuton, Taijutsu, Genjutsu e provavelmente tinha vários Fuuinjutsus, já que era marido de uma Uzumaki, que faz parte de um clã especializado nisso. Além de que, ele tem um corpo fuderoso e regeneração superior ou igual ao Byakugou.

Madara pra mim é um ser arrogante que precisa dos poderes dos outros pra ficar fortinho.

Os únicos Uchihas que são honrados pra mim são Itachi e Shisui, que tinham um coração bom e não eram arrogantes.

Este capitúlo de ontem foi foda... Eu não sabia que Hashirama batalhou com aquele Susano'o... Oh, god.
É o grande ditado... quanto mais Madara é endeusado, Hashirama é endeusado em dobro. (ý)

Semana que vem acredito que vai ser Itachi colocando o dedo na testa do Sasuke e de alguma forma mostrando o passado Uchiha para ele.
Eu tenho sérias duvidas ainda... Acho que Madara vai usar Izanagi overpower.

concordo com tudo UHASUHAUHSAHSA

e eu tenho a leve impressao de que o Madara não irá ser desinvocado por causa do Izanagi... '-'

more_horiz
Sobre Uchihas, acho além do Itachi e Shisui, o Sasuke um personagem que está fazendo as coisas certas. Calma, xô explicar:

Esse lance do Sasuke virar do bem... poxa, o cara perdeu seus pais e todos do seu clã para o próprio irmão, graças a uma ordem de Konoha, e viveu a vida odiando o irmão e ficando forte a qualquer custo (abandonando Konoha para ir morar numa gruta ao lado do Orochimaru) para poder se vingar, daí quando Itachi é morto na sua batalha, descobre logo em seguida que o irmão sempre quis proteger ele e o massacre do seu clã foi ordem de Konoha, ou seja, ele tinha acabado de matar um laranja, no caso, seu próprio irmão, a pessoa que mais gostava dele no mundo.

O que ele tinha que fazer? Voltar pra Konoha e ficar amigo de todos de novo? Se ele fizesse isso, seria ridículo.

Ele está certo sim, tem mais é que ir contra o sistema e quebrar toda Konoha que tenha ao menos um pingo de participação na ordem dada ao Itachi e mostrar para o mundo que Uchiha Itachi não foi um vilão, e sim, um ninja exemplar.

E sim, eu sei que ele está no caminho das trevas, mas ao saber da história do Itachi por Tobi, ele tinha que escolher ficar em paz ou fazer o que achava que era certo. Eu no lugar dele iria detonar Danzou e anciões da mesma forma.

Fora ele ter tentado matar a Karin, de resto não vejo uma atitude errada com o personagem Sasuke.

Pra mim, ele é um personagem Uchiha muito bem trabalhado.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre Uchihas, acho além do Itachi e Shisui, o Sasuke um personagem que está fazendo as coisas certas. Calma, xô explicar:

Esse lance do Sasuke virar do bem... poxa, o cara perdeu seus pais e todos do seu clã para o próprio irmão, graças a uma ordem de Konoha, e viveu a vida odiando o irmão e ficando forte a qualquer custo (abandonando Konoha para ir morar numa gruta ao lado do Orochimaru) para poder se vingar, daí quando Itachi é morto na sua batalha, descobre logo em seguida que o irmão sempre quis proteger ele e o massacre do seu clã foi ordem de Konoha, ou seja, ele tinha acabado de matar um laranja, no caso, seu próprio irmão, a pessoa que mais gostava dele no mundo.

O que ele tinha que fazer? Voltar pra Konoha e ficar amigo de todos de novo? Se ele fizesse isso, seria ridículo.

Ele está certo sim, tem mais é que ir contra o sistema e quebrar toda Konoha que tenha ao menos um pingo de participação na ordem dada ao Itachi e mostrar para o mundo que Uchiha Itachi não foi um vilão, e sim, um ninja exemplar.

E sim, eu sei que ele está no caminho das trevas, mas ao saber da história do Itachi por Tobi, ele tinha que escolher ficar em paz ou fazer o que achava que era certo. Eu no lugar dele iria detonar Danzou e anciões da mesma forma.

Fora ele ter tentado matar a Karin, de resto não vejo uma atitude errada com o personagem Sasuke.

Pra mim, ele é um personagem Uchiha muito bem trabalhado.

Concordo com você, mas se ele continuar kishimoto tem que tornar a história o mais real possível fazendo naruto matar sasuke como sua única forma de salvação, se ele não tem mais nada a perder seria um fim digno a ele e a seu clã amaldiçoado.

more_horiz
é só eu que to achando que vai ser ridículo se for aliança shinobi inteira contra o tobi ? pelo amor de deus vai ser escroto demais... se o madara sumir e for geral para cima dele alguem faz igual o onoki e fala que essa luta é deles, pra mim tinha que ser naruto e o sasuke so contra eles. se o sasuke ficar do bem..

more_horiz
manga Foda velho + ali tb o tobi nao tava tranquilo com naruto nao e tb kd o kakashi e o guy ali + o kille bee vai roda ali + sinceramente nao queo que o naruto acabe agora fica + 2 anos ta de boa e tb se o madara nao sair do edo concerteza o manga vai se prolonga pq a maoria ta querendo saber da luta dele com hashirama se ele nao fala nada nao tem niguem + pra fala ai entao ele deve aparecer de novo pra esclareçe isso + q isso tobi ta tao foda assim?

more_horiz
Tobi revive Madara

Alguns, já postaram sobre isso que com o Rinne Tensei, Tobi poderia trazer de volta Madara ou mesmo Madara fazer isso.
Tobi está vendo os antigos Jin's serem libertos do Edo, e suas almas voltar ao mundo puro.

Acredito que o trabalho de reviver Madara seja muito mais facilitado pois a Alma de Madara está no mundo real, sendo assim mesmo Madara tenha morrido a muitos e muitos anos, a Alma dele em si está mais próxima do que fose uma Alma que estivesse no mundo puro.

bem se existir alguma chance de Madara continuar, acho que está é a mais provavel.

more_horiz
Estava pensando nisso esses dias.
Madara é desfeito pelo Edo Tensei, mas nisso, o Tobi usa o Rinne Tensei e revive ele para a Batalha. Seria mesmo interessante...

more_horiz
muito show esse cap., o Naruto já levou uma bela surra do Tobi, tá todo ferido e cansado, e pq ele ta sem a Kyuubi? O.o sobre o Madara, ele poderia escapar disso, pq se Tobi for reviver o Madara ele deve morrer, apesar de que reviver um pessoa é bem mais fácil que reviver uma vila inteira rs, então tem chances mesmo, já pensou, Tobi nos momentos finais, morrendo, máscara quebrada com a identidade já revelada, então ele fala "Eu morrerei, mas passarei meu plano adiante, para ele... Madara" então ele faz o Rinne Tensei e aparece o Madara de novo, todo metido, aí a aliança pira kkk

more_horiz
uma duvida pq o naruto ta sem a Kyuubi? no ultimo capitulo que ele aparece tava segurando Tobi!
Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 6 05
agora oq vai acontecer no próximo capitulo?
tem gente com essa duvida se Madara vai ou n. já foi mostrado Itachi que se liberto do controle do Kabuto, esta indo embora então provavelmente Madara vai desaparecer.

more_horiz
Q pena,o manga é mto bom,mas o Kishimoto ja caiu em tanta contradição,ja fez tanta merda,ja fez tanta coisa antes e ta mudando agora com uma incompetencia aterrorizante q ta cagando no manga...
Qto ao Naruto precisar a se juntar com outras pessoas no final pra vencer madara ou tobi não faz sentido,no fim ele deve vencer todos sozinho:Naruto x Tobi+Madara+sasuke;uma vez q no flashback dos bijus o sabio dos 6 caminhos disse q o Naruto uniria o poder deles novamente e ficaria com o msm poder deste,e Sabio 6 caminhos>>>>> Tobi+Madara+sasuke...
Se bem q Kishimoto(q imagino seja gay e tenha um namorado de nome sasuke ou sobrenome uchiha)pode mais uma vez,a milesima vez,cair em contradição,ja q ja se perdeu totalmente na historia,arrumar um poder super power pros 3 uchihas ou pra cada um deles,pra homenagiar marido.
Ja falou q Minato dos q haviam morrido era o mais forte,e Madara e Hashirama ja haviam morrido...Agora Madara diz q só Hashirama pode para-lo...
O unico q ja venceu Tobi foi Minato,q venceu a kyubi,e quase nada é dito ou mostrado sobre ele...
O manga ta sendo destruido,q pena,se o autor não tivesse se perdido totalmente,ficaria pra historia entre os melhores... :tenso:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos