Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
acho que seria legal o orochimaru voltar,ai ele e o kabuto trocam uma ideia de qual cobra é maior :fufu: , pena que o orochimaru foi selado.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
[quote="bruno3159"]acho que seria legal o orochimaru voltar,ai ele e o kabuto trocam uma ideia de qual cobra é maior :fufu: , pena que o orochimaru foi selado.[/quote

que papo mais esquisito ...

more_horiz
bruno3159 escreveu:
acho que seria legal o orochimaru voltar,ai ele e o kabuto trocam uma ideia de qual cobra é maior :fufu: , pena que o orochimaru foi selado.

:huumm: cara que ideia é essa???

more_horiz
acho que seria legal o orochimaru voltar,ai ele e o kabuto trocam uma ideia de qual cobra é maior , pena que o orochimaru foi selado.

:KAKA/: acho q a cobra do Orochimaru é maior :leona:

more_horiz
bruno3159 escreveu:

Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 14 3833568895

Se Madara for embora no cancelamento do Edo Tensei vai ser a luta mais foda cortada ao meio do anime Naruto, e eu vou ficar puto da vida com o kishi. :dane-se:

Mas lembrem-se, só pode sair do Izanami quem aceitar seu destino, e com certeza o Kabuto vai sair dele menos emo e mais bonzinho.

more_horiz
Bom, eu acabei de me registra no fórum e sei muito bem das regras.

Bom deixa eu fala um pouco o que acho que vai acontecer nesse episódio.

Naruto Vs Tobi (Uchira Madara 2º)

Bom Naruto, Gai-sensei e Kakashi-sensei, estão lutando com "Tobi", mas Naruto gastou todo modo biju dele com isso Kakashi e Gai também estão cansados.

Pois no mangá mostrou a luta de Sasuke e Itachi Vs Kabuto e na ultima parte que libera o edo senin, mostra naruto sangrando e todo machucado.

E ainda mais tem os kages que estao lutando com uchira madara.

Com tudo eu acho que naruto irá salvar todo mundo, mas depois disse ele vai está muito cansado para lutar contra o sasuke.

more_horiz
MateusV. escreveu:

Se Madara for embora no cancelamento do Edo Tensei vai ser a luta mais foda cortada ao meio do anime Naruto, e eu vou ficar puto da vida com o kishi. :dane-se:

Mas lembrem-se, só pode sair do Izanami quem aceitar seu destino, e com certeza o Kabuto vai sair dele menos emo e mais bonzinho.

Bom acho que não, pois o uchira madara verdadeiro, com os dois olhos de sharingan que se fundiu e tornou se rinnegan, acho que a lutar vai continua ate ele ser selado.

more_horiz
Madara irá dizer adeus...

Ele conseguir permanecer seria muito sem sentido como Dante disse, além de fazer a outra metade de fãs ficar puto por Itachi ter sofrido tanto e morrido em vão pela segunda vez.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Madara irá dizer adeus...

Ele conseguir permanecer seria muito sem sentido como Dante disse, além de fazer a outra metade de fãs ficar puto por Itachi ter sofrido tanto e morrido em vão pela segunda vez.

não concodo
primeiro porque itachi não sabia da existencia de edo madara
segundo porque itachi parou varias batalhas que ainda estavam em andamento, favorecendo a aliança
e so por estes 2 motivos mesmo

to torcendo pra que edo madara se auto reviva com o rinetensei

more_horiz
Que várias batalhas? Chyo e Kimimaro vs Samurais e os Bijuus com os quais Naruto estava lidando?

Pra mim Madara dará adeus amanhã.

more_horiz
eu acho q nao, o kishi nao iria mostrar o DEUS uchiha, e fazer ele desaparecer assim tão derrepente, eu acho q o madara vai sentir q esta desaparecendo e fará uma tecnica o permita viver... mas amanha teremos a resposta

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
eu acho q nao, o kishi nao iria mostrar o DEUS uchiha, e fazer ele desaparecer assim tão derrepente, eu acho q o madara vai sentir q esta desaparecendo e fará uma tecnica o permita viver... mas amanha teremos a resposta

Concordo com você, só sei que ele nao vai morrer denovo facil nao, os kages tem que bolar algum esquema para sela ele.

more_horiz
velho so mais o madara ser cancelado agora mais volta mais pra frente do manga,mais oq to pensando e que o madara vai apronta alguma antes de sumir,eu acho que ele pode deixa um suspense depois de ser cancelado ou um atake foda que destroir tudo,mais se o madara comseguir permaneçer na guerra que ele mata a tsunade matando a tsunade ja ta bom.

more_horiz
Afinal, temos que abrir espaço para o Naruto Hokage, não?

more_horiz
será que o tobi, vai recuar para tentar descobrir quem derrotou o kabuto, ou sasuke mata o kabuto , ja que o mesmo impossobilitado, ou o tobi mata...pois o tobi nao gosta do kabuto..... o que voces acham...

more_horiz
Se Madara irá voltar para o Mundo Puro e ficar naquele clichê que Madara pode voltar para assombrar o mundo shinobi, e os kages dizerem q os atuais shinobis estão preparados e blablabla...
Rinne Tensei... ? acho que é a única possibilidade de Madara continuar... e pelo Tobi... e então Tobi entregar o Leque ao Madara, e vemos o que esse Leque tem de tão especial...
não se preocupem em algumas horas será revelado.

more_horiz
Quero ver oque vao dizer aos Kages sobre o Edo Tensei ter cido cancelado
Naruto falar que foi o Itachi qem parou o Edo Tensei, vai ter de dar explicações mais precisas do porq o "Vilão" fez isso

Itachi realmente pediu ajuda ao tobi no incidente do massacre dos uchihas O/

Ja era Path's, ja era Tenseis, ja era Madara... qero ver oq tobi ira fazer agora, kuanto ao kabuto............ putz alguem tem qe finalizar esse cara, ele voltar no futuro vai ser tenso

Tenso Zetsus mostraram nada, Onoki nao morreu, tobi jaja tira a mascara e kabuto e madara ja eram, poha guerra foi frakinha d+ entre os cabeças

Shisui via itachi como seu melhor amigo... ja era di se esperar

Hiruzen teve meses pra pensar no qe fazer com os uchihas e nao penso em nada O/

as estatuas qe apareceram sao fod4s ui ui

Meu Deus essa ultima pagina do manga de hoje é sem comentarios, kishi conseguiu diminuir a masculinidade do Itachi \O/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos