acho que seria legal o orochimaru voltar,ai ele e o kabuto trocam uma ideia de qual cobra é maior :fufu: , pena que o orochimaru foi selado.
bruno3159 escreveu:acho que seria legal o orochimaru voltar,ai ele e o kabuto trocam uma ideia de qual cobra é maior :fufu: , pena que o orochimaru foi selado.
acho que seria legal o orochimaru voltar,ai ele e o kabuto trocam uma ideia de qual cobra é maior , pena que o orochimaru foi selado.
bruno3159 escreveu:acho que seria legal o orochimaru voltar,ai ele e o kabuto trocam uma ideia de qual cobra é maior :fufu: , pena que o orochimaru foi selado.
MateusV. escreveu:
Se Madara for embora no cancelamento do Edo Tensei vai ser a luta mais foda cortada ao meio do anime Naruto, e eu vou ficar puto da vida com o kishi.
Mas lembrem-se, só pode sair do Izanami quem aceitar seu destino, e com certeza o Kabuto vai sair dele menos emo e mais bonzinho.
Pedrobras escreveu:Madara irá dizer adeus...
Ele conseguir permanecer seria muito sem sentido como Dante disse, além de fazer a outra metade de fãs ficar puto por Itachi ter sofrido tanto e morrido em vão pela segunda vez.
Clã Hyuuga escreveu:eu acho q nao, o kishi nao iria mostrar o DEUS uchiha, e fazer ele desaparecer assim tão derrepente, eu acho q o madara vai sentir q esta desaparecendo e fará uma tecnica o permita viver... mas amanha teremos a resposta