NagatoPain__ escreveu: Mesmo com aquele super susanoo,ñ sei como madara conseguiria sair da prisão de mmokuton do hashirama,lembrando que hashitama é super foda nisso!!
Susanoo madara mais forte que o gedo mazo!!Sera?Acho que tobi ainda ñ mostrou todos os poderes do gedo mazo,ou nagato!
No ultimo mangá madara afirma que um golpe do susanoo é capaz de destruir qualquer matéria e que só um bijuu tem um poder comparavel a isso, e no primeiro manga de naruto é dito que só com balançar de uma de suas caudas a kiuubi é capaz de destruir montanhas e causar tsunamis.Na minha humilde opinião chego a seguinte conclusão não há duvidas que tobi no momento é o personagem a ser batido ele possui as celulas do primeiro,tem o sharingam o rinegan e controla a estatua do Gedo Mazoo com o poder de 7 bijus se eu não me engano!?ou seja o poder de batalha do tobi é inimaginavel.O madara concerteza é um monstro de poder,e o tobi é 7 vezes esse monstro!!!!!!!E para enfrentar esse monstro naruto (kakashi ja afirmou que naruto tem 4 vezes mais chackra que ele e se não fosse o chackra dele gasto para suprimir a kiuubi seria 100 vezes mais isso a muito tempo atras muito mesmo,yamato tambem afirmou que era incrivel o naruto sobreviver ao chackra da kiuubi e tambem deu a entender que o naruto perdia muito poder para suprimir a kiuubi) que é um senju e usumak tem o modo senin ,tem o chackra que ele roubou da kiuubi e agora ele pode contar com o poder total da kiuubi que deu a entender nos ultimos capitulos que é com sobra o bijuu mais poderoso.E os bijus passaram algo para naruto(seria um pouco de chakra com o seus espiritos de batalha ou seria um jutsu especial)Eu acredito que contra o tobi ele terá que usar tudo isso junto a verdade é que tem muitas variaveis para essa batalha e para a continuação do mangá!!!!