Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Creio que o Madara não irá partir (afinal, temos o Izanigi que, caso não anule o jutso, o daria uns 60 segundos a mais para estragar a festa), e a única maneira de o derrotar será usando o Shiki Fuujin - bye bye, 5˚ Hokage...

E quem irá substitui-la?

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
eu acredito num minimo de possibilidade do hashirama ter tido uma forcinha de kurama contra o sosanoon de madara.................não acho que madara será derrotado por Shiki Fuujin pois acho que so o quarto e o terceiro conheciam estas tecnicas, nao acredito que a tisunade conheça ou saiba como usar..............................pra mim madara ou será derrotado por naruto ou por sasuke

more_horiz
Queria mudar para um assunto menos fútil, queria falar sobre teorias.
Especificando melhor a pergunta que não quer calar no mundo Naruto, é quem é o ninja misterioso?
Oque tem atrás da mascara de Tobi?

more_horiz
Uzumaki Nathan. escreveu:
Especificando melhor a pergunta que não quer calar no mundo Naruto, é quem é o ninja misterioso?

atrais da mascara do tobi tem uma face :fem:

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyOnde chegará o poder desses caras?!?!?

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Mesmo com aquele super susanoo,ñ sei como madara conseguiria sair da prisão de mmokuton do hashirama,lembrando que hashitama é super foda nisso!!

Susanoo madara mais forte que o gedo mazo!!Sera?Acho que tobi ainda ñ mostrou todos os poderes do gedo mazo,ou nagato!

No ultimo mangá madara afirma que um golpe do susanoo é capaz de destruir qualquer matéria e que só um bijuu tem um poder comparavel a isso, e no primeiro manga de naruto é dito que só com balançar de uma de suas caudas a kiuubi é capaz de destruir montanhas e causar tsunamis.Na minha humilde opinião chego a seguinte conclusão não há duvidas que tobi no momento é o personagem a ser batido ele possui as celulas do primeiro,tem o sharingam o rinegan e controla a estatua do Gedo Mazoo com o poder de 7 bijus se eu não me engano!?ou seja o poder de batalha do tobi é inimaginavel.O madara concerteza é um monstro de poder,e o tobi é 7 vezes esse monstro!!!!!!!E para enfrentar esse monstro naruto (kakashi ja afirmou que naruto tem 4 vezes mais chackra que ele e se não fosse o chackra dele gasto para suprimir a kiuubi seria 100 vezes mais isso a muito tempo atras muito mesmo,yamato tambem afirmou que era incrivel o naruto sobreviver ao chackra da kiuubi e tambem deu a entender que o naruto perdia muito poder para suprimir a kiuubi) que é um senju e usumak tem o modo senin ,tem o chackra que ele roubou da kiuubi e agora ele pode contar com o poder total da kiuubi que deu a entender nos ultimos capitulos que é com sobra o bijuu mais poderoso.E os bijus passaram algo para naruto(seria um pouco de chakra com o seus espiritos de batalha ou seria um jutsu especial)Eu acredito que contra o tobi ele terá que usar tudo isso junto a verdade é que tem muitas variaveis para essa batalha e para a continuação do mangá!!!!

more_horiz
Uzumaki Nathan. escreveu:

ideia menos futil....."oque tem atras da mascara de tobi?"....da um tempo!!

o assunto agora e uchiha madara e quem sera capaz de para-lo

pensei agora......é bem possivel que Sasuke pare a luta de naruto x tobi para desafiar naruto

more_horiz
ai essa semana nao vai ter e episodio ou o manga,ou nao vai ter os dois??

acho que sasuke vai luta com a aliança shinobi ta loko o naruto ta bem acabado ai nao vai ter a luta do naruto e sasuke nessa guerra,ingual quando o sasuke lutou com danzou ali ele ja tava bem acabado so se masashi der uma semente dos deus para o naruto :KAKA/:

more_horiz
eu não to intendendo porque voces dizem que o madara enfrentou o hashirama com o susanoo tengu(acho que o susanoo full so é activado com o rennigan)! quando o madara e hashirama se enfrentaram o madara não tinha rinnegan não tinha mokuton nem nada disso.. e o madare evoluiu depois da luta com o hashirama.. e dps de pegar as celulas dele
o hashirama não humilhou o madara como tanto falam porque o madara não tinha esses poderes de agora!!
e quando o madara usou a kyuubi isso não é 2x1 porque na luta do kiba e do naruto o instrutor falo que o akamaru é como uma arma e não iria contar como 2x1

voltando ao manga: eu gostei é pena ficar 2 semanas sem manga =/
e a frase do itachi "eu ainda".. ele vai tocar na testa do sasuke como sempre faz e dizer "desculpa mas hoje não"
acho que no proximo manga vamos ver luta do kages x madara (o kishi quer deixar o melhor para o fim) acho que o madara vai usar o caminho de naraka para ressuscita-lo
e quanto ao kabuto, o itachi ja tinha dito.. enquanto ele não enxergar a verdade ou deixar de querer ser outra pessoa que não é... irá continuar preso no izanami

more_horiz
O Susano é um poder do MS, e pelas palavras do Madara quando Tsunade perguntou se seu avô enfrentara aquilo, fica claro que ele usou aquele Susano contra Hashirma sim, reveja essa parte no capítulo.

Sobre a Kyuubi é questão de interpretação, mérito do Madara que conseguiu fazer dela uma invocação e coloca-la em um genjutsu, mas isso não diminui o feito do Hashirama em conseguir tira-la do controle dele no meio da batalha.

more_horiz
Itachi caminha para Sasuke com a mão
Itachi: Ainda há tempo. Eu ainda posso fazê-lo.
* Sasuke torneiras na cabeça *
Itachi: Eu sou adotado
* Os desaparece * Os :trollface:

more_horiz
Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 9 Scaled.php?server=208&filename=11423543

Capa do novo volume?

more_horiz
Galera,um site japones disse q o titulo do 597 vazou.
"Yondaime,a lenda ninja:O mais forte kage que ja nasceu"
E vai costurar as pontas do porque ele era o mais forte dos kages e pq msm podendo matar a kiuby ele não podia fazer isso q acabaria com o equilibrio no mundo ninja...Oq explica oq o itachi disse ao naruto sobre o pai dele ter feito oq era preciso...
Tb foi ele quem matou o madara assim q ele evoluiu os olhos pro rinnegan... :cella:

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/naruto/

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
Galera,um site japones disse q o titulo do 597 vazou.
"Yondaime,a lenda ninja:O mais forte kage que ja nasceu"
E vai costurar as pontas do porque ele era o mais forte dos kages e pq msm podendo matar a kiuby ele não podia fazer isso q acabaria com o equilibrio no mundo ninja...Oq explica oq o itachi disse ao naruto sobre o pai dele ter feito oq era preciso...
Tb foi ele quem matou o madara assim q ele evoluiu os olhos pro rinnegan... :cella:

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/naruto/

Velho ngm tem poder de matar a kyuubi.

more_horiz
será que depois de descobrirem quem é o tobi, vai mostrar um gaiden dele? de quando ele era criança?

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 9 Scaled.php?server=208&filename=11423543

Capa do novo volume?

Será?
Capa foda. Madara ta ai ainda *-*
Sasuke tambem ta em destaque, ou pelo menos seus olhos, sera que ele vai mostrar tudo do seu FMS? *O*
E ainda tem o Naruto ali...

Sasuke, Madara e Naruto. Seria otimo se o manga continuasse focado nesses 3.

more_horiz
Tá com cara de fã made.

more_horiz

Essa imagem foi uma fan made pra capa do volume 59

Com certeza não é a nova capa....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos