+ e ai que acho que o naruto vai conta o naruto,os shinobi vao ta discriminando o itachi quando ai o naruto fala que o itachi foi o heroi de konoha ai talveis os shinobi acredite nele ja q o naruto ta popula atualmente.
filipe123 escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Sobre Uchihas, acho além do Itachi e Shisui, o Sasuke um personagem que está fazendo as coisas certas. Calma, xô explicar:
Esse lance do Sasuke virar do bem... poxa, o cara perdeu seus pais e todos do seu clã para o próprio irmão, graças a uma ordem de Konoha, e viveu a vida odiando o irmão e ficando forte a qualquer custo (abandonando Konoha para ir morar numa gruta ao lado do Orochimaru) para poder se vingar, daí quando Itachi é morto na sua batalha, descobre logo em seguida que o irmão sempre quis proteger ele e o massacre do seu clã foi ordem de Konoha, ou seja, ele tinha acabado de matar um laranja, no caso, seu próprio irmão, a pessoa que mais gostava dele no mundo.
O que ele tinha que fazer? Voltar pra Konoha e ficar amigo de todos de novo? Se ele fizesse isso, seria ridículo.
Ele está certo sim, tem mais é que ir contra o sistema e quebrar toda Konoha que tenha ao menos um pingo de participação na ordem dada ao Itachi e mostrar para o mundo que Uchiha Itachi não foi um vilão, e sim, um ninja exemplar.
E sim, eu sei que ele está no caminho das trevas, mas ao saber da história do Itachi por Tobi, ele tinha que escolher ficar em paz ou fazer o que achava que era certo. Eu no lugar dele iria detonar Danzou e anciões da mesma forma.
Fora ele ter tentado matar a Karin, de resto não vejo uma atitude errada com o personagem Sasuke.
Pra mim, ele é um personagem Uchiha muito bem trabalhado.
Concordo com você, mas se ele continuar kishimoto tem que tornar a história o mais real possível fazendo naruto matar sasuke como sua única forma de salvação, se ele não tem mais nada a perder seria um fim digno a ele e a seu clã amaldiçoado.
ITACHI™ escreveu:To vendo que um video que postei aqui(ja fais algum tempo)ta começando a ter sentido agora.
O sasuke vai se arrepender oq feis e vai volta para konoha,ai ele vai ser levado para prisao de konoha.
aa vo deixa de novo o video aqui pra quem nao viu,fica digitando aqui nao tenho paciencia.
https://www.youtube.com/watch?v=x4KYK5nN8jw
E eu sei que vai vim uns noobs fala que nao tem nada ver e tal + pra mim ia se ate legal se isso aconteser no manga.
nurari escreveu:Os ultimos mangares estão demais, agora que pude ver, Madara e literalmente um monstro, que susano e aquele, 5 Kages estão perdendo e acabaram forçando o Madara a alcançar lvl maximo de força.
Enfim os Kages realmente são fortes mais não tem nivel para peitar o Madara, e isso mostra oque o Sasuke ainda tem guardado além domais o Sasuke tambem pode acalnar aquele poder, e o Madara disse que apenas o poder de um biju se compara ao dele(imagina Hashirama trendo que enfrentar Madara Susano+Kyuubi, se ele não tivesse o poder de reprimir opoder de Bijus, ele perderia).
Outra coisa, Kimimaru e Chyo estavam solando a divisão do Mifume, bem estranho, achei que todos os Tenseis tinham sido destruidos.
Enfim bem legal o Manga gostei. Agora acredito que o Madaranão vai rodar ainda não, e isso pode ser um prejuizo pros Kages, e quando veremos os Chunins x Tobi em ação? a luta deNartuto e Tobi ja começou.
Uchiha Darkon escreveu:Não vejo Hashirama usando a Kyuubi contra o Madara.
Se ele tira ele do controle do Madara, nada impede que o Madara consiga novamente colocar ela em um genjutsu. O mais correto seria o Hashirama imobilizar a Kyuubi e suprimir o chakra dela, tornando ela "inútil" na batalha, evitando que o Madara a controlasse, e assim deixando apenas Madara vs Hashirama.