Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Santo Cristo, sem palavras pra esse cap.

Madara é mesmo GOD. Imaginem agora o nível de Hashirama. Madara realmente é invencível, a unica esperança era mesmo o Itachi.

Outras coisas que reparei. Chyo e Kimimaro estavam destruindo as divisões com quem estavam lutando. Naruto estava apanhando legal de Tobi, Gedou Mazou em campo, Kurama cadê tu?

Realmente, agora é a hora que Kishimoto deve dar um final digno a Itachi e talvez Madara. Depois, todo o foco irá ser voltado para Naruto x Tobi. Toda a Aliança contra eles.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capítulo foda.

É, o infeliz do Itachi conseguiu para o Edo Tensei, apesar de ser patético, era o único jeito de parar o Madara, o cara é um deus em pessoa.

Duvido que ele tenha usado tudo isso contra o Hashirama.

Veremos o que vai acontecer agora, mas a balança virou de novo, a guerra está quase acabada.

more_horiz
Bom, vamos começar...

Cap em geral foi oque todo fã de Naruto espera: Ação,emoção e um possível desfecho dessa Quarta Guerra ninja.

Logo de cara, qndo o Susano'o-God faz aquela investida com a espada acho que já fica claro que poucos poderes desse mundo se igualam há aquilo. A parada ficou mto sériaaaa.

Masssssss para a sorte dos 5 Kages existe um herói cuja vontade de fogo queima dentro dele, esse é o Uchiha Itachi, qe para a nooosa alegria salvou a vida de muitooo neguinho ai qe tava em apuros. Mas e quanto a Madara? Oqe diabos aconteceu? Temos que esperar+2 semanas para saber!

Uma coisa qe me surpreendeu foi o fato de aqueles Jins qe estavam no controle de Tobi serem Tenseis do Kabuto, alguem mais ficou chocado?
E ainda tem o Sasuke....Sasuke,Sasuke e Sasuke oqe fazer com ele?

Vi mta gente dizendo que Sasuke estava a um passo de "mudar de lado". Oqe me dizem agr? Ainda sustentam essa ideia? Acho mto difícil o Sasukemo mudar de lado, na vdd acho impossível mas nunca se sabe oqe o Kishi vai aprontar...

E quanto ao Itachi? Que por@ é aquela de "ainda consigo fazer..."???
Alguem teve a impressão de que o Itachi vai fazer merda?

more_horiz
JESUS

Só digo algumas coisas:

1° - lembram que o pessoal dizia que o Dan não tinha conhecimento do que estava dizendo, quando ele mencionou que APENAS hASHIRAMA poderia vencer Madara? ENTÃO. eles estavam errados :))))))))))))))))))))

2° - Hashirama e Madara, Mesmo sem ser tensei, ter Rinnegan, e Mokuton, ERAM OUTRO NIVEL.
Quando Kabuto disse NÃO EXISTEM SHINOBIS COMPARAVEIS À ELE NA ERA ATUAL, quando mencionavam hashirama, ELE NAO ESTAVA BRINCANDO. "THE STRONGEST SHINOBI", pesa mais do que "the god of shinobi", "o professor", ou qualquer outra poha mostrada até hoje, pqp

3° - Minato ou Hiruzen? qual o Kage ainda persiste como "mais poderoso?" hahahaha

4° - aquele megazord é um Susano'o Tengu, LOLOLOL SAMURAI. PQP, os Bijuus não passam de bixinhos perto dele MEU DEUS.

5° - Madara e Hashirama superiores a qualquer um, desde Nagato, à Tobi, à qualquer outro shinobi existente/que ja existiu/que provavelmente vai existir tirando os óbvios: protagonista, e Rikudo Sennin.

Capitulo FODASTICO. o design do Susano'o do Madara: FODASTICO AO QUADRADO. eu sabia que o Tengu seria aplicado por Kishimoto qualquer hora *-*

Madara e Hashirama reconfiguravam PAISAGENS? agora eu sei porquê o vale do fim foi criado :D

Quero ver nego subestimando Hashirama e Madara HAHAHAHHAAHA

more_horiz
Ansioso para o próximo capítulo. Realmente, Naruto está chegando ao fim... quero poder ver o verdadeiro poder do Tobi.

more_horiz
Hashirama era fodao; Madara tbm, mas menos :XD:

que vergonha pros kages hehehe.
apesar de eu achar que o madara não desapareceu. se ele é tão forte a ponto de fazer issu, pq não é capaz de se livrar do edo?

só esperar o prox. mangá msm;

acho que o uman conseguiu provar qui aquela entrevista era fake msm. hashirama o kage mais foda :XD:

more_horiz
UchihaFate escreveu:

cara ali eu acho q ele pode ta tentando fazer um gen (tipo aquele que ele usa no naruto de apontar o dedo) ou simplesmente tentando fazer o q ele sempre faz com sasuke tentando da um toque na testa dele... pelo menos isso q eu consigo imaginar

more_horiz
Uman escreveu:
JESUS

Só digo algumas coisas:

1° - lembram que o pessoal dizia que o Dan não tinha conhecimento do que estava dizendo, quando ele mencionou que APENAS hASHIRAMA poderia vencer Madara? ENTÃO. eles estavam errados :))))))))))))))))))))

2° - Hashirama e Madara, Mesmo sem ser tensei, ter Rinnegan, e Mokuton, ERAM OUTRO NIVEL.
Quando Kabuto disse NÃO EXISTEM SHINOBIS COMPARAVEIS À ELE NA ERA ATUAL, quando mencionavam hashirama, ELE NAO ESTAVA BRINCANDO. "THE STRONGEST SHINOBI", pesa mais do que "the god of shinobi", "o professor", ou qualquer outra poha mostrada até hoje, pqp

3° - Minato ou Hiruzen? qual o Kage ainda persiste como "mais poderoso?" hahahaha

4° - aquele megazord é um Susano'o Tengu, LOLOLOL SAMURAI. PQP, os Bijuus não passam de bixinhos perto dele MEU DEUS.

5° - Madara e Hashirama superiores a qualquer um, desde Nagato, à Tobi, à qualquer outro shinobi existente/que ja existiu/que provavelmente vai existir tirando os óbvios: protagonista, e Rikudo Sennin.

Capitulo FODASTICO. o design do Susano'o do Madara: FODASTICO AO QUADRADO. eu sabia que o Tengu seria aplicado por Kishimoto qualquer hora *-*

Madara e Hashirama reconfiguravam PAISAGENS? agora eu sei porquê o vale do fim foi criado :D

Esse daki teve Orgasmos Multiplos e Multi coloridos deve ta sorrindo ate agora kakakaka

Aquela cratera do vale do Fim sem duvidas foi feita pelo Madara e o Hashirama

Nossa num é qe falavam qe o Hashirama era mais fraco qe Naruto e blabla

Nao tem Shinobi vivo no nivel do Hashirama

Pow isso de tengu achei qe ia ser uma mascara da anbu ou algo haver com as marionetes do kankuro, no susano fico feiu mas mt fodastico

more_horiz
TUCA escreveu:
UchihaFate escreveu:

cara ali eu acho q ele pode ta tentando fazer um gen (tipo aquele que ele usa no naruto de apontar o dedo) ou simplesmente tentando fazer o q ele sempre faz com sasuke tentando da um toque na testa dele... pelo menos isso q eu consigo imaginar
Li num site ai que esse "toque" pode ser tbm aquele negócio de reepassar pra Sasuke a espada de Totsuka e o espelho de Yata. SÓ SUPOSIÇÕES

more_horiz
TUCA escreveu:
UchihaFate escreveu:

Li num site ai que esse "toque" pode ser tbm aquele negócio de reepassar pra Sasuke a espada de Totsuka e o espelho de Yata. SÓ SUPOSIÇÕES

more_horiz
à Tobi

Sem subestimar.
Todos sabemos que Tobi é o ÚNICO atualmente no mangá capaz de enfrentar o Madara de igual pra igual, porém ele ainda tem q mostrar seu poder 100%.

Eu deixaria:

1- Madara
2- Tobi
3- Hashirama.

quero poder ver o verdadeiro poder do Tobi.

Somos 2.

Tem sim, o Tobi.

more_horiz
Itachi vai tentar bater com o dedo na cabeça do Sasuke, como ele sempre fez.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Emptymanga 589

more_horiz
naruto tomando um pialo :toma: pelo jeito o tobi nem ta sofrendo so o gedou mazou ta lutando contra o naruto e o killer bee kakashi e gai sumiram e o sasuke nao mudara de lado como eu imaginava....

itachi oque dizer desse que pra min é o maior personagem desse desenho ele é fod4 dmas!!!

antes dele disaparece tera um flash da vida dele.... merece pois esse realmente salvou konoha :blz:

tem algo estranho kabuto como ficará? acho isso meio confuso :...: :?1:

unico jeito de tobi ganhar a guerra é recuando agora e é isso q ele ira fazer e tendo um encontro com sasuke e os 2 planejarem o ataque final :blz:

dando tempo pro naruto treinar e aperfeiçoa sua tecnika

mas torço para que o madara nao se va antes de mata uns 3 kages e saber que o naruto sera o proximo fodao de todos os tempos !!!

pra min naruto x madara seria a melhor luta d todas e naruto no modo kiuby e madara com o susano completo
nossa seria fod4

Naruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Madara_uchiha_by_xuzumaki-d4zlznn

more_horiz
Ellos escreveu:
Uman escreveu:
JESUS

Só digo algumas coisas:

Esse daki teve Orgasmos Multiplos e Multi coloridos deve ta sorrindo ate agora kakakaka

Aquela cratera do vale do Fim sem duvidas foi feita pelo Madara e o Hashirama

Nossa num é qe falavam qe o Hashirama era mais fraco qe Naruto e blabla

Pow isso de tengu achei qe ia ser uma mascara da anbu ou algo haver com as marionetes do kankuro, no susano fico feiu mas mt fodastico

AHSUAHSUA

PROCEDE TUDO QUE VOCE FALOU AUSHUASUAH

Eu nao achei feio '-'

tecnicamente, é uma "mascara". aquele rosto, nao é o verdadeiro do susano'o, mas sim, uma armadura...

Rikudou Madara escreveu:
à Tobi

Sem subestimar.
Todos sabemos que Tobi é o ÚNICO atualmente no mangá capaz de enfrentar o Madara de igual pra igual, porém ele ainda tem q mostrar seu poder 100%.

Eu deixaria:

1- Madara
2- Tobi
3- Hashirama.

quero poder ver o verdadeiro poder do Tobi.

Somos 2.

Tem sim, o Tobi.

Kabuto foi bem claro. antes eu achava dificil de acreditar, mas agora faz sentido.

NEM TOBI poderia lidar com aquele susano'o. com TUDO à ele disponivel. mas Hashirama? Enfrentou o Susano'o FULL + Kyuubi FULL. é pouco arnaldo?

Duvidas, de que agora foi mostrado o porquê de Tobi ter se borrado todo quando viu Kabuto e Madara juntinhos...? *-*

more_horiz
Madara: "Eu já lhe disse que o único que pode me parar é o Hashirama"

Era tudo que eu queria ler saindo da boca do próprio Madara =]

more_horiz
Bom, faz muito tempo que eu vivo dizendo que Hashirama é de outro patamar, de outro nível, o cara é sem limites, e muita gente discordava.

Esse capítulo só reforça minha linha de pensamento e quebra a de outros. Hashirama e Madara estão em um patamar diferente, com Hashirama mais poderoso ainda que esse monstro chamado Uchiha Madara.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Madara: "Eu já lhe disse que o único que pode me parar é o Hashirama"

Era tudo que eu queria ler saindo da boca do próprio Madara =]

É de dar orgulho HAHAHAHA

Uchiha Darkon escreveu:
Bom, faz muito tempo que eu vivo dizendo que Hashirama é de outro patamar, de outro nível, o cara é sem limites, e muita gente discordava.

Esse capítulo só reforça minha linha de pensamento e quebra a de outros. Hashirama e Madara estão em um patamar diferente, com Hashirama mais poderoso ainda que esse monstro chamado Uchiha Madara.

Eu, desde o ano passado dizia isso *-*

Sempre foi acusado de ser fanático, por prever coisas deste tipo.

Justiça seja feita, pela boca do cara mais poderoso do mundo HAHAHAHHAHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos