Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 10 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Não tenho tempo pra ajudar efetivamente a área quanto a notícias e análises por enquanto, tenho um monte de coisa pra organizar no fórum e o grupo gamers é uma delas. Quando meu pc voltar, volto com as minhas análises.

E Ander manda uma MP para um adm criar a área não posso criar áreas.

more_horiz
Review do JoaoPedroRP
JoaoPedroRP escreveu:
A minha entrevista foi enviada as 9hrs de hoje, quando tiver tempo confira.
Farei a analise do jogo GTA Chinatown Wars jogo de Nintendo DS e PSP ( No meu caso avaliarei ele no nintendo ds)
Bom quando as pessoas pensam em Nintendo logo veem a cabeça graficos simples e bonitos,e jogos sem um "mapa" grande. Com esse jogo aconteceu ao contrario. Foi um jogo visualmente INCRIVEL na capacidade do nintendo ds é claro, e com um mapa enorme. O jogo possui tambem grande variedade de armas e carros e conquistas que você pode desbloquear, (um exemplo é as corridas de taxi, quando você atinge certo numero os taxis passam a ser blindados). O game utilizou muito bem a tela de touch do nintendo ds, sendo possivel MONTAR SNIPERS e outras armas, e alem disso tambem é possivel assaltar carros parados e ativar um mini-game na tela de touch para desativar o alarme do carro. É possivel comprar e vender todo os tipo de drogas alem de contar com armas diferenciadas presente em todos os gta como serra eletrica e minigun. Existem varios tipos de bombas e o realismo desse jogo é incrivel, por exemplo se você bate no posto o carro e o próprio posto também explodem. O game é bem extenso, cerca de 20 horas e as missões te divertem muito. Um game sem duvidas fantastico e obrigatorio para qualquer fã de GTA. Nota:9,5

Aguardo sua resposta.

Avaliem.

OBS: A review não ficou ruim,só faltou um pouco de organização nela '-'

more_horiz
Só sei que o meu PC voltou, e vou voltar com as minhas análises :KAKA/:

Quanto a review, ela até ficou legal e talzs, mas ele tem que organizar, podemos fazer o seguinte... aceita-lo como gamer, e ir modaldo-o.

Já que não temos mão de obra qualificada, vamos qualificar essa mão de obra.

more_horiz
Biskas, é o seguinte, vou fazer um especial com os 26 anos de Dragon Ball em jogos, Dragon Ball passou pela maioria dos consoles e das gerações, dá pra fazer um especial ótimo, quem vai querer me ajudar ?

more_horiz
Gohan escreveu:
Biskas, é o seguinte, vou fazer um especial com os 26 anos de Dragon Ball em jogos, Dragon Ball passou pela maioria dos consoles e das gerações, dá pra fazer um especial ótimo, quem vai querer me ajudar ?

Nunca joguei nenhum jogo de Dragon Ball .-.

more_horiz
JP nunca jogou nenhum jogo de Dragon Ball ? :y u no:

Vixi, deixa que o Breno me ajuda então, ele já jogou a maioria dos jogos de Dragon Ball para SNES e para PS2.

more_horiz
Ohhhh yeahhhh

To aqui pra isso
Ajudar

Então vamos com tudo fazer esse especial :aceito:

more_horiz
Eu quero fazer um especial de uma semana, com todo dia um post novo, oque você acha Breno ? :felizan:

more_horiz
:think:

Acho bom :think:

Nao sei o que falar , mas acho bom :think:

more_horiz
Sobre a review , ela não ficou ruim .

Tirando o fato de que ele não contou a história . .-.

Gostei das 2 ideias do gohan , moldá-lo.

~~Ta foda aqui >__> periodo de prova é hardcore.

Acho que fzer outras reviews . gogogogo

more_horiz
Esse especial de Dragon Ball Z me deu uma ideia,no aniversário de jogos que fizeram história e talz,poderiamos tipo fazer o especial de uma semana com o jogo :D isso ia dar um certo movimento.

more_horiz
Otima Ideia JP

Concerteza movimentaria a area :felizan:

more_horiz
Pois é...boa idéia...:think:

Eu fico com as Reviews õ/

more_horiz
Mas a minha ideia com o Dragon Ball Z era fazer o primeiro especial da área, com o anime mais famoso do mundo e.e

Mas eu vou atrasar um pouquinho especial nada grave, é que eu estou terminado de ajeitar o Gantz RPG, mas acho que Sexta ou Sábado eu começo com o especial, com a ajuda do Breno.

more_horiz
Biskas avisei sobre o especial de Dragon Ball

http://nsanimes.forumeiros.com/t20178-especial-dragon-ball-26-anos-no-mundo-dos-games

O Breno e o Renato vão me ajudar, qualquer gamer que tenha jogado, algum jogo de Dragon Ball, qualquer um, favor ajudar.

Apenas isso.

more_horiz
Ah, fiz e esqueci de avisar.

Também to fazendo Reviews e Especiais.

Já fiz e postei a de MvC parte 01 - Clash of The Heroes , logo logo vou estar trabalhando na parte 2 e 3 . se quiserem ver, tá na area de especiais.

more_horiz
Campeonato de SNES realizado hoje

apesar de metade dos participantes perderem por W.O

Nao foi tao ruim :UH:

verificarei os outros consoles , e farei outros campeonatos :heheh:

Campeao do 1 campeonato :fuckyea:

Relatorio do dia
Breno Novaes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos