Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 6 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Ander, falou tudo :garcia:

Pra mim só o Ozzy (Lobão) está aprovado e ou o Bruno ou o Breno, só é necessário um para área de reliquias. Precisamos de gamers que joguem online, ou tenham consoles atuais, para organizar partidas online e etc, alguns para PC e uns com consoles da geração passada,

more_horiz
Gohan escreveu:
Ander, falou tudo :garcia:

Pra mim só o Ozzy (Lobão) está aprovado e ou o Bruno ou o Breno, só é necessário um para área de reliquias. Precisamos de gamers que joguem online, ou tenham consoles atuais, para organizar partidas online e etc, alguns para PC e uns com consoles da geração passada,

Meow,o Leo também se mostrou bom na entrevista,além disso eles vão ficar por um mês em teste e caso alguns se mostrem meio inúteis (ou completamente) nós tiramos esses da equipe '-'

more_horiz
. . . fui ler as Reviews..

O Brunão não contou a história do Megaman X, só disse o tempo que se passava , os personagens que se joga e o objetivo.

Ele devia ter falado tipo do Dr.Cain que no meio de uma escavação sem querer encontrou o laboratório do Thomas Light e uma capsula no meio dos destroços [ a mesma capsula que depois o Megaman X seria encontrado ] .

Que Cain ficou estudando o X e logo depois fabricou os Reploids , que logo depois se rebelaram e etc

Devia ter falado dos Mavericks que eram Reploids fabricados especialmente para rebater os rebeldes e panz.

Ele também não definiu a jogabilidade, se o jogo era 2D, que o jogo consiste em desviar e matar os robôs rebeldes [reploids] e panz.

Sobre os pros e contras, é pessoal então dexa queto.

Na minha opinião foi a mais incompleta >_> .

Gostei na review do Ozzy que ele falou sobre os Mapas muito bem. E ainda colocou o local de Download.

[Ozzy escolheu um jogo muito bom para fazer uma Review, é conhecido e não é tão dificil de se entender . ]

Também gostei muito da Review do Breno . Foi uma das mais completas.

more_horiz
Lobão mandou a foto do PS2 dele

Lobão Negro escreveu:
Relatórios (Gamers) - Página 6 CVTIg

Bom, parece que agora está tudo completo...

Vamos logo acelerar.

Lobão aprovado para teste no grupo ?

Sim- 1

Não- 0

more_horiz
Gohan escreveu:
Lobão mandou a foto do PS2 dele

Lobão Negro escreveu:

Bom, parece que agora está tudo completo...

Vamos logo acelerar.

Lobão aprovado para teste no grupo ?

Sim- 1

Não- 0

Sim - 2
Não - 0

Lobão vai entrar,podemos colocar o Leo e o Breno também?

more_horiz
Acho que seria interessante avalia-los também, enfim vou avisar para colocarem os três.

more_horiz
O Leo ja fez uma " cagada " aqui.

Pediu ajuda em um post e não leu o que as pessoas responderam, continuando a pedir uma ajuda que provavelmente ja foi resolvida.

Lobão = Ozzy?

Sim - 3
Não - 0

Coloquem meu rank de Gamer :y u no:

more_horiz
Bem amiguxos gamers :3

Eu presciso de um pessoal para jogar/gravar partidas de CoD MW3(Call Of Dutty: Modern Warfare 3),e assim todo final de semana gravarmos e postarmos aqui na área.

2 que eu sei que tem e que já jogam comigo é o Jp(Jon Snow),e p SH(Sarutobi Hiruzen),quem quiser me manda Mp,e marcamos um dia para discutir direito no Chat/Skype/Mensseger.

Jp e Sh,presciso da confirmação dos dois :fry:

more_horiz
Ta Rolando tantos campeonatos de jogos por aqui

Ja que eu to encarregado da areá das Relíquias e percebi que da pra jogar alguns jogos do Snes Online via Hamachi , pensei que poderia organizar algumas partidas online :e.e-:

Pense ai jogar o Bomberman com 4 pessoas online .
Antigamente eu fazia isso no Ps2 :fem:

Bom .... é isso , não sei se vai dar certo ou não , mas só tentando pra saber , pelo menos vou tentar dar uma upada por la :fem:

more_horiz
Ideias e Tips : Tomara que prestem atenção dessa vez >_>

ander1 escreveu:
Outra sugestão, dessa vez minha.

Criar uma area de discussões. Bem mais util para organizar.

Isso mesmo, uma area de Discussões , ja que varios topicos tão sendo jogados randomicamente , ajudaria bastante na organização além de poder movimentar um pouco [?] ]

ander1 escreveu:

Tava vendo aqui as regras, e discutindo com o Gohan.

Gostaria de criar outro post sobre as regras [ou colocar no mesmo post]
Regras atualizadas e adaptadas, quer dizer, no post original fala sobre algumas coisas randons sobre pontos, e a maneira de contratar novos gamers... Que não são mais usadas.

Ta aí , Gohan ja aprova e disse que nós 3 [ Eu , Jon e Gohan ] iriamos arrumar as regras juntos . Por meio desse topico.

Jon, o que você acha?

A minha ideia pro post foi essa:

Spoiler :

@Breno estamos já arrumando alguns campeonatos, vamos tentar fazer de um por um , vamo ver se vai rolar o de CA, daí nós partimos para Minecraft, CS, Bomberman , Mario Kart e etc.

more_horiz
Pow Breno ótima idéia...

Agora é só decidir a ordem... o campeonato de CA não rola... então faz os campeonatos mais simples de SNES e a temporada de CS eu depois do campeonato de SNES.

O Interessante do SNES é que a gente pode fazer campeonatos com vários jogos.. poderiamos fazer uma medalhazinha (eu poderia fazer) pra os ganhadores botarem no perfil... e botando como anuncio global, ia bombar.

Outra coisa galera, eu posso criar uma área dentro da area de Jogos Online dentro da area PC pra as temporadas de CS?

more_horiz
Pois é lobs

e o Bom do SNES é que os Gráficos são tao simples que todos podem jogar e quase não vai dar Lag ou coisa do Tipo :e.e-:

Mario kart online vai ser muito emocionante :heheh:

more_horiz
>_> é mais facil Criar um tópico só . Como eu to fazendo com League of Legends.

Aproveitando e mesclando os tópicos.

Agora pfvr >_> o Jon e o Gohan tem que ver o meu comentário antes que eu tome surra.

Sobre os campeonatos, tem que ver se vai ter muita gente, se o jogo é conhecido e panz, vão desenvolvendo e mostrem a ideia já CONCRETA. Não tem isso de " to pensando em " , " vo ver se eu faço " , " tive uma ideia que " .
FOGO NA ROPA ,qn

Eu aprovo o campeonato de cs, ja que é conhecido.

more_horiz
Gostei da ideia :think:

Aprovado... :pokerface:

more_horiz
Cês postam pra caramba meu... HUASH, mas assim que é bom.

Leo, fale com o JP e fique a vontade para organizar isto.

Ander suas regras ficaram boas, mas faltou por exemplo a exceção desses links para roms antigos.

Lobo e Breno, organizem isso direito e postem aqui, a conclusão. Ai podem realizar : )

more_horiz
Gohan escreveu:
Cês postam pra caramba meu... HUASH, mas assim que é bom.

Leo, fale com o JP e fique a vontade para organizar isto.

Ander suas regras ficaram boas, mas faltou por exemplo a exceção desses links para roms antigos.

Lobo e Breno, organizem isso direito e postem aqui, a conclusão. Ai podem realizar : )

Eu coloquei sim :masoque:

ander1 escreveu:
[...]Não se esqueça, Somos contra a pirataria!

Nota: Apenas é permitido postagem de Emuladores de jogos na area de Reliquias.
" É hardcore jogar o pacman original , emulador na area de Reliquia deve ser livre " -Gohan [...]

more_horiz
O Campeonato de CS eu já estou organizando concretamente desde o ínicio pra falar a verdade.

Dei a sugestão lá na área de sugestões e to vendo oq a galera acha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos