Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 5 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Neves escreveu:
Só quero lembrar que quem vocês aceitarem como gamer não pode ter redução pq varios q se inscreveram tem

Na época que foi aceito o Toushiro tinha uma redução de 5 ou 10 pontos e foi aceito na equipe :garcia:

Até agora a melhor entrevista foi a do Ero Shinji,na minha opinião .-.

more_horiz
Verdade, JP

E sinceramente ? Por mim só passaria o Leonardo, porque foi a única mediana, não gostei muito das outras não, até porque essa equipe nova, vai ter que mudar tudo.

PS: As que li até ontem.

more_horiz
JP, esqueci de falar.

Vamos efetivar o Ander, estamos só nós dois na área e ele se mostrou um bom gamer.

E quanto ao SH, Ruan e Toushirou, vamos tira-los ? Porque ta complicado só nós dois na área, tsc.

O Baka, Tecno e Hunter, vão ter que sair, não vai ter jeito se quisermos upar a área.

more_horiz
Gohan escreveu:
JP, esqueci de falar.

Vamos efetivar o Ander, estamos só nós dois na área e ele se mostrou um bom gamer.

E quanto ao SH, Ruan e Toushirou, vamos tira-los ? Porque ta complicado só nós dois na área, tsc.

O Baka, Tecno e Hunter, vão ter que sair, não vai ter jeito se quisermos upar a área.

Ia postar isso agora -q
Vamos ver como o Ander se sai nesse campeonato de CA \ṍ
Quanto ao Ruan,SH e Toushiro pode tirar,eles não postam na área de Jogos a um bom tempo,o Baka o Tecno e o Hunter também.

more_horiz
Ok JP, iremos esperar o desempenho do Ander nesse campeonato de C.A.

E já avisei sobre a saida deles(ausentes) para os adm’s só esperar.

more_horiz
Posso dar uma boa idéia, resetar todos os membros da área de Gamer, até porque vai ficar só tr~es né, você o Marcello e o JP, deem uma resetada coloquem os membros que passaram na prova, acho que vai ser melhor para voc~es se organizarem, é só uma opinião, mas vai ajudar bastante.

more_horiz
Tipo, já resetamos Correria.

Só tem três + a moderadora do grupo, e eu serei exigente nesse recrutamento, não sei o JP.

more_horiz
JP, só para avisar que não dá para mim fazer minhas análises e nem postar reviews e previews porque esse maldito navegador do PS3 tem limite de caracteres :y u no:

Vou apoiar mais nas notícias e discussões.

more_horiz
Reviews enviados até agora:

Sasuke Uchiha escreveu:
Runescape

História do Desenvolvimento

Runescape é um MMORPG produzido pela empresa jagex, Foi criado em 1998, por Andrew Gower.Primeiramente o nome do jogo era DeviousMUD, posteriormente ele foi reescrito e seu nome passou a ser RuneScape, Após isso ele teve sua primeira versão lançada em 2001 para o público , na forma de versão beta possuía uma versão gratuita e uma interface bem simples que era acessível à maioria dos navegadores de internet da época.

Combate

O combate em runescape é simples e ao mesmo tempo complexo, pois há muitas formas de combate, as formas de combate pode variar muito de jogador para jogador e de acordo com a necessidade do jogador, as formas de combate são basicamente 3 essas 3 formas ou "classes" ( OBS: Em runescape não se escolhe a classe, como em muitos jogos na hora de criar, uma hora você pode ser mago outra não.) são: Guerreiro,Mago,Arqueiro e híbrido.

Gurreiro: Clássico em jogos MMORPG, é aquele que usa armaduras e armas pesadas, as Habilidades básicas que um guerreiro deve seguir são: Constituição Física, Ataque, Defesa, e principalmente Força, Guerreiros tem uma vantagem sobre magos, digo uma vantagem parcial, pois magos não usam roupas que lhe dão muita defesa, um mago pode ser facilmente aniquilado por um mago, mas só se estiver perto, pois quando está de longe a vantagem é dos magos.

Magos: Outra classe que não pode faltar em qualquer MMORPG, os magos são aqueles que usam roupas leves e usam muita magia, em runescape magos recentemente ganharão um up tremendo, tal que se você encontrar um mago, não é uma boa escolha lutar com ele, os magos tem três tipos sendo que uma delas é mais para suporte, a primeira é os feitiços normais, que são para ataques, e é baseada praticamente em em quatro elementos que são: água,terra,fogo,vento. O segundo tipo de magias são as de magias antigas ( muito apelonas e usado muito em pvps) que tem como base principal gelo e fumaça , essas magias são extremamente boas, qualquer mago que se prese deve ter esse tipo de magia em seu arsenal. O terceiro tipo é mais para suporte e se encaixa para todas as classes, ela não tem bem um elemento principal , sua principal função é curar pessoas próximo a você e outras coisas, muito usado em pvp especialmente guerreiros, pois tem uma habilidade que quando você toma um hit a magia devolve o hit em quem te atacou.

Arqueiros: Os arqueiros são um pouco apelões, pois geralmente te atacam de longe, e dependendo do arqueiro isso pode ser fatal , principalmente a magos que tem uma defesa baixa, o arqueiro usa 2 tipos de armas, que são: arcos e balestras, os arcos são bem rapidos e dependendo do nível do arqueiro podem ser fatais. As balestras são um pouco lentas e não tem um ataque especial , mais se usado as setas ( setas são as munições das balestras) encatadas podem ser uma combinação fatal, os arqueiro são uma boa para quem está querendo aniquilar algum boss.

Híbridos: Pessoas que usam essa classe geralmente gostam de pvp, por que nesta combinação você pode usar 2 classes ao mesmo tempo ou até 3, mais para isso você tem que fazer um certo treino, pois exige uma certa agilidade para trocar de armas e armaduras, se usado de forma correta e ter as habilidades avançadas você poderá ser quase invencível.

Habilidades

Em runescape atualmente há 25 habilidades ou se preferir skills, você pode fazer de tudo, desde invocar animais para te ajudar, até exterminar criaturas. Para você conseguir passar de nível, você precisa treinar a habilidade , por exemplo para você upar a habilidade corte de lenha, você precisa extrar uma lenha de uma árvore, assim conseguindo EXP.

Missões

As missões em runescape podem ser muito legais para alguns e super chatas para outros , pois para conseguir usar determinadas armas e armadura ou até mesmo upar uma habilidade você precisa fazer uma missão.

Oliver Tsubasa escreveu:
Dados Iniciais

- Nome: Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3

- Gênero: Ação/Luta

- Desenvolvedora: Spike

- Plataforma: PS2 e Nintendo Wii

- Modo de jogo: De 1 a 2 jogadores

- Ano de Lançamento: 2007

Introdução

Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 é um jogo que faz parte da série Dragon Ball Budokai Tenkaichi, que é desenvolvida pela empresa Spike e distribuída pelas empresas Atari e Bandai Nanco. Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3 foi o melhor jogo de luta no seu ano de lançamento, a eleição foi feita na E3 2007. Com modos de lutas muito interessantes, e conta com vários personagens no jogo ao todo 161, (41 a mais do que seu antecessor Dragon Ball Budokai Tenkaichi 2).

História

O Modo história do jogo é um dos mais completos da história da saga Dragon Ball, nele vocês ajudarão Goku e seus amigos a enfrentar os seus maiores inimigos, entre eles estão: Vegeta, Freeza, Cell, Majin Boo e muitos outros. No modo história você comanda vários personagens do anime/mangá, às vezes vocês poderão até estar na pele do vilão. Uns dos personagens mais usados nesse modo são:
- Goku
- Piccolo
- Gohan
- Vegeta
- Trunks
- Goten
Com eles vocês poderão ver os mais inesperados finais nesse modo.

Dados Gerais

- Gráficos: 10.0 – É um dos melhores gráficos em jogos que já vi, é muito difícil ter bug, e aparenta serem muito reais, principalmente nas transformações, fusões, golpes e tudo mais.

- Áudio: 8.0 – Às vezes o áudio atrasa um pouco deixando apenas as imagens, mas a voz dos personagens é a mesma do anime o que lembra que você está assistindo o anime.

- Jogabilidade: 9.0 – A Jogabilidade é ótima, vários modos para você escolher, podendo lutar contra seus amigos e até fazer um torneio online, e você tem a opção de escolher entre 161 personagens pra jogar com qualquer pessoa.

- Diversão 10.0 – Você se diverte muito jogando esse jogo, são vários golpes que podem ser usados, eles podem usar várias roupas diferentes e algumas que nunca foram mostradas no anime/mangá, e alguns modos também como ajuntar as esferas do dragão e pegar algo que você queira no jogo.

Conclusão•.
Esse jogo é muito bom, um dos melhores que já joguei. O Modo história num é muito difícil de zerar, para falar a verdade é bem rápido zerei em algumas horas. Ajude Goku e seus amigos e se divirtam jogando. Espero que tenham gostado da minha analise. Boa sorte.

Breno escreveu:
Crie um review completo de um jogo que não está em nenhum lugar da área de jogos,fale sobre ele,sobre sua história e que nota você dá a ele,pode me enviar o review via Mensagem Privada. (se copiar de algum lugar,nós vamos saber)

Ok , farei uma Review rapida de um jogo que eu gostei muito do SNES , ele nao é muito famoso , mas é um dos Top na minha opniao

Gegege não Kitarou - Fukkatsu! Tenma Daiou

Relatórios (Gamers) - Página 5 Big-gegege-no-kitarou-kitaro-le-repoussant-2007-ost-2

Plataforma: SNES/Farmicon
Produtora: Bandai e Mizuki Pro - Toei animation
Ano: 1993
Genero: Aventura , Misterio , Monstros
Classificaçao: Livre
Jogadores : 1 a 2

O jogo vem de uma serie chamada Gegege no Kitaro. O Protagonista do jogo se chama Kitaro , um menino que nasceu do cadáver da própria Mãe , Quando era menor o Pai dele quis mata-lo , mas nessa tentativa Kitaro perde um dos olhos , e esse olho ganha vida própria ( Nao lembro o por que do nome dele ser Pai também ) , o jogo se passa mais a Noite , por se passar de um jogo em que tem muita cultura sobre fantasmas , Kitaro enfrenta muitas lendas da cultura japonesa e mundial.

Relatórios (Gamers) - Página 5 Gegege%20no%20Kitarou%20-%20Fukkatsu!%20Tenma%20Daiou%20(2)

Quando os Monstros sequestram os Amigos de kitaro , ele vai em busca dos mesmos , a cada fase que você passar , você ira salvar 1 dos amigos dele , e quando esses amigos são salvos , se você tiver no modo de 2 jogadores você poderá utiliza-los , no modo 2 jogadores é possivel fazer um poder de grupo! .

Relatórios (Gamers) - Página 5 Kitaro-anime

Gegege no kitaro é sem duvidas um classico dos Games , Cada chefe é uma lenda , frankstein , Dracula , Bruxas . E os monstros também ..

Relatórios (Gamers) - Página 5 3backgroundRelatórios (Gamers) - Página 5 Pertodofinal

O Cenario do jogo é muito bem feito , como o jogo é bem sombrio o cenario tinha que ser tambem , muita variedade , muitos fases igual a muitos fundos e cada um deles perfeitos ..

Relatórios (Gamers) - Página 5 4backgroundRelatórios (Gamers) - Página 5 6background

A trilha sonora tambem é inesquecivel quem jogou nunca mais esquece

Nota : 8
Pros: Jogo muito simples e facil , muitos chefes
Contras: Poucos monstros..

Bom fiz esse review pequeno ae :e.e-:

Gabs,eu andei pensando em colocarmos o Breno Z de gamer e dependendo da review do Leo,talvez ele também possa entrar \õ

more_horiz
Otima escolha do Breno para review, e ele pode realmente ser útil na área principalmente de reliquias. Mas acho melhor esperar todas as reviews.

No geral as reviews foram na média, espero que apareça uma acima da média.

more_horiz
Ja que to vendo essa Categoria.

Vou comentar algo útil.

1= Ozzy [ Lobão ] tava me contatou para dar uma sugestão.

Organizar um campeonato de jogos Flash [tipo clickjogos] , aí o jogo seria discutido e panz.

Falei direitinho com ele sobre isso, falei que tem alguns jogos que tem bugs e etc, alguns ja podem ter jogado e ficaria com desvantagem. Ao menos que o jogo fosse famoso. [ eu sei bugar tipo.. 70%¨dos jogos do clickjogos :fem: ] .

Aí vai a ideia :

Fazer a mesma coisa que o campeonato de CA , gravar um video com você jogando no campeonato.

EU em particular , não gostei muito da ideia de gravar. Ja que é BEM diferente que em CA , quer dizer, não tem TeamViewer.

A minha ideia agora foi de juntar geral em uma conferencia no Skype , e compartilhar a tela , assim dava pra ver a imagem do monitor de todo mundo , sem precisar baixar muita coisa suspeita. Ja que o skype é famoso.

Outra sugestão, dessa vez minha.

Criar uma area de discussões. Bem mais util para organizar.

Só eu que estou achando o Lobão muito bom no momento ? Tá tentando movimentar a área bastante.

;-; Daqui pra sabado e/ou sexta eu volto para ler as respostas e etc. Eu entro no pc dia de semana raramente -.........- .

more_horiz
Ander já já eu comento sobre tudo isso e.e

Mas antes ... JP, olha isso :

RuanSchullz escreveu:
Preciso falar com você depois, se não for problema.

Bom vou falar por aqui mesmo,olha não sabia que não se podia mais curtir as Férias, sempre que pude ajudei na área de games,Só que de um tempo para cá as coisas ficaram corridas para mim,A equipe pelo menos poderiam ter avisado via MP,e se for por tempo de Ausência,Não fiquei ausente nem um mês(que é o mês necessário para ser tirado da equipe).

Bom mas mesmo assim quero ter uma conversa, para saber o porque disso.

Ruan o pepino ficou todo comigo e com o JP, não dá assim.

Viu como estava a área ? Melhorou agora, o grupo precisava de reformulação e o JP concordou comigo, e saiu quase todo mundo.

Ruan tem todo o direito de ficar frustrado, mas era obrigação dele ajudar na área, afinal ele era um gamer. E se ele iria ficar ausente, avisasse antes, e fazia tempo que ele não ajudava de forma incisiva na área.

JP, bisk, oque acha ?

more_horiz
Gohan escreveu:
Ander já já eu comento sobre tudo isso e.e

Mas antes ... JP, olha isso :

RuanSchullz escreveu:
Preciso falar com você depois, se não for problema.

Bom vou falar por aqui mesmo,olha não sabia que não se podia mais curtir as Férias, sempre que pude ajudei na área de games,Só que de um tempo para cá as coisas ficaram corridas para mim,A equipe pelo menos poderiam ter avisado via MP,e se for por tempo de Ausência,Não fiquei ausente nem um mês(que é o mês necessário para ser tirado da equipe).

Bom mas mesmo assim quero ter uma conversa, para saber o porque disso.

Ruan o pepino ficou todo comigo e com o JP, não dá assim.

Viu como estava a área ? Melhorou agora, o grupo precisava de reformulação e o JP concordou comigo, e saiu quase todo mundo.

Ruan tem todo o direito de ficar frustrado, mas era obrigação dele ajudar na área, afinal ele era um gamer. E se ele iria ficar ausente, avisasse antes, e fazia tempo que ele não ajudava de forma incisiva na área.

JP, bisk, oque acha ?

Poderiamos voltar ele e deixá-lo por um mês para ver o que ele pode fazer para ajudar a área e veremos se ele vai se mostrar mais presente e talz :D

more_horiz
Brunãozx escreveu:
Megaman X
Relatórios (Gamers) - Página 5 Mmx1
Fabricante: Capcom
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Plataforma
Lançamento: 17 de Dezembro de 1993
Plataforma: Super Nintendo
Historia
Esse Jogo Tem Como Personagem Principal Megaman Ou X,O Jogo Se Passa No Ano 21XX. No Jogo Tem Como Objetivo Derrotar Todos Os 8 Chefes De Cada Fase, e Depois Derrotar o Chefe Final Sigma
Imagens De Algumas Fases:
Spoiler :

Jogabilidade
A Jogabilidade é Facil, Não Requer Muita Coisa,Quanto Mais Voce Jogar, Mais Fica Facil De Usar o Personagem X

Gráficos
Otimos Gráficos, Na Minha Opniao Esta 100% Otimo Para SNES

Pros: Otimos Personagens e Jogabilidade
Contras: A historia Nao Foi Muito Boa
Nota: 8,0

Bom Minha primeira review Sei Que Ficou Horrivel :fem:
'-'

Ozzy Osbourne escreveu:
Relatórios (Gamers) - Página 5 Cs1.6
Counter Strike 1.6

Counter Strike 1.6, mais conhecido como CS, é um jogo de FPS, na verdade um Mod de Half Life pra partidas online, foi muito jogado na última década, é um clássico FPS, um dos mais jogados do brasil e do mundo. Foi proibido no brasil de 2008 á 2009. A Primeira versão de sua franquia foi lançada em 1999. E a última foi lançada em 2008. Uma das coisas atraentes é que você não precisa de conta pra jogar. Os donos de lan house devem muito a esse game que é recordista.

No jogo você pode escolher 2 lados, o Contra-Terroristas (CT) e Terroristas (TR), dependendo do seu lado, você pode comprar armas exclusivas, escolher aparências diferentes, e ter objetivos diferentes.

No inicio de cada partida você pode gastar seu dinheiro com armas que serão usados durante sua partida, porquê você só permanece com ela pra outra partida caso você permaneça vivo ao fim da sua atual partida. Existem algumas armas exclusivas pra Terroristas e Contra Terroristas. Você pode comprar:

• Escopetas
  • Rifles
  • Pistolas
  • Sub metralhadoras
  • Metralhadora
  • Equipamentos
  • Munição
  • Granadas

Você também nele pode falar com seus amigos durante a partida, digitando, ou por microfone. Ou até mesmo usando rápidas mensagens "já prontas" no jogo (como Yes). Mesmo o jogo sendo antigo ainda existem muitos e muitos jogadores jogando, já que é um jogo completo, viciante e acima de tudo leve e fácil de rodar. Existem alguns grupos de jogadores profissionais que batalham entre si, são na verdade considerados a "Elite" do CS em um todo.

Você também pode personalizar o seu CS, com várias e várias coisas, uma delas é o spray (que é um tipo de marcação sua), o seu fundo do menu do jogo, o seu mini mapa, o seu console, e etc.

Existem também milhares de mapas de CS, todos ele começam com uma identificação no nome, que quer dizer na verdade o "objetivo" de uma partida jogada no mapa. Existem 3 oficiais, que são:

• de_nomedomapa: Mapa onde os terroristas tem que plantar a bomba no local da bomba, e caso os terroristas plantem, os Contra-Terroristas tem que desarmar rapidamente antes que exploda.
  • cs_nomedomapa: Nesse mapa os Contra Terroristas tem que resgatar reféns e os terroristas tem que impedir isso, se metade dos reféns forem salvos, os Terroristas perdem.
  • as_nomedomapa: No começo de cada partida, um jogador é escolhido pra ser o VIP da partida, o objetivo dele é escapar do local sem ser morto, e ele não pode usar armas primárias. Caso ele morra, o time inimigo vence a partida, caso ele fuja, o time amigo vence a partida.

E existem alguns outros mapas não oficiais famoso como awp_nomedomapa e aim_nomedomapa.

Também existem alguns servidores permanentes onde os donos vendem o cargo de ADM, e inserem comandos no server como rtv (rockthevote pra mudar o mapa), e fazem algumas modificações em armas para deixar o servidor mais legal.

O Jogo é muito bom e eu recomendo, é um classico de FPS Online, vou deixar o download dele e do patch v1.23 que vai te ajudar bastante. (E em breve um Gameplay e uma video-aula de como abrir seu server)

Downloads:

Counter Strike 1.6: http://ziggi.uol.com.br/site/dwnld/3051
Patch v1.23: http://www.csonlinebr.net/csnosteam.shtml

Provavelmente vai ter a mesma opinião que eu,o Ozzy Osbourne tem criado muitos posts na área de jogos e deu um certo movimento a ela,além disso o review e a entrevista ficaram ótimos!
O Brunão também fez uma boa entrevista e um bom review (apesar de curto),o mesmo para o Breno.
Até agora,para novos gamers eu sugiro o Brunão,o Breno e o Ozzy.

more_horiz
>_> não sei se minha opinião vale, mas , como eu disse que ia ficar comentando aqui também...

Se for verdade o que você falou , Acho melhor ver direitinho quem tá acompanhando a area faz um tempo , quer dizer, tomar cuidado pra não efetivar alguem que vai movimentar a area por um tempo e depois parar .

more_horiz
Ander, falou tudo :garcia:

Pra mim só o Ozzy (Lobão) está aprovado e ou o Bruno ou o Breno, só é necessário um para área de reliquias. Precisamos de gamers que joguem online, ou tenham consoles atuais, para organizar partidas online e etc, alguns para PC e uns com consoles da geração passada,

more_horiz
Gohan escreveu:
Ander, falou tudo :garcia:

Pra mim só o Ozzy (Lobão) está aprovado e ou o Bruno ou o Breno, só é necessário um para área de reliquias. Precisamos de gamers que joguem online, ou tenham consoles atuais, para organizar partidas online e etc, alguns para PC e uns com consoles da geração passada,

Meow,o Leo também se mostrou bom na entrevista,além disso eles vão ficar por um mês em teste e caso alguns se mostrem meio inúteis (ou completamente) nós tiramos esses da equipe '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos