Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 7 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Gohan escreveu:
Cês postam pra caramba meu... HUASH, mas assim que é bom.

Leo, fale com o JP e fique a vontade para organizar isto.

Ander suas regras ficaram boas, mas faltou por exemplo a exceção desses links para roms antigos.

Lobo e Breno, organizem isso direito e postem aqui, a conclusão. Ai podem realizar : )

Eu coloquei sim :masoque:

ander1 escreveu:
[...]Não se esqueça, Somos contra a pirataria!

Nota: Apenas é permitido postagem de Emuladores de jogos na area de Reliquias.
" É hardcore jogar o pacman original , emulador na area de Reliquia deve ser livre " -Gohan [...]

more_horiz
O Campeonato de CS eu já estou organizando concretamente desde o ínicio pra falar a verdade.

Dei a sugestão lá na área de sugestões e to vendo oq a galera acha

more_horiz
Então ta Beleza , apesar de eu não ser muito bom em organizar coisas ..... Mas eu vou tentar , ai vocês falam se ta Bom ..

more_horiz
Seguinte

Aí vai a minha outra ideia de submit de campeonatos

Jogo :
Estilo [Fps, ação , RPG e etc] :
Funcionamento :
Suporte de players :
Confirmações :
Plataforma :
Horários :
Algum espaço acima pode ser alterado? [Sim ou não] :

Se alguem for fazer alguma sugestão de campeonato , mandem aqui com as informações acima completas.

Jon não leu ainda? :y u no:

more_horiz
Cês postam bagarai²

Meow,curti a sua ideia de de submit de campeonatos e as regras ficaram ótimas.
Breno o campeonato de SNES seria perfeito para movimentar a área de reliquias,vai fundo õ/.
Leo,você tem placa de captura pra gravar? :fem:
Eu aprovo o campeonato de CS²

more_horiz
Jon Snow escreveu:

Leo,você tem placa de captura pra gravar? :fem:

Não por enquanto,eu irei ganhar em Outubro,porém antes já é bom começar á fazer o esquema.
Se você tiver então tá beleza :pokerface:

more_horiz
Então , consegui jogar umas 5 partidas online com o lobão aqui (obviamente ganhei todas :fuckyea: ) ..... Enfim , Tirando alguns erros , que colocarei a configuração certa mais tarde no tópico do torneio/campeonato/disputa seja la o que for que eu vou botar , .... então , não vai ser nada complicado , Vai ser simples bagarai , só baixar o Emulador Znes e ter o Hamachi , Pronto conexão já ta feita (Tutorial vai estar no topico ) , então no tópico eu vou colocar uns 3 jogos pra baixar ( tem que ser o mesmo jogo , se não vai dar error ) , Ja nas partidas, tipo terao 3 jogos , ai os desafiante decidiram se vao jogar melhor de 3 nos 3 jogos , ou em 1 só . Por exemplo eu ganhei do Lobao de 2 x 1 no Mario kart , fiquei com 1 Ponto no geral , e depois o Lobão ganhou de min no Mortal kombat , ficamos 1 x 1 , Dai o outro jogo é desempate . Ou... vai ser melhor de 3 em apenas um jogo que pra não ter roubo vai ser escolhido ramdomicamente ( LoL) dos 3 . No esquema geral acho que mata mata que nem o do yugioh RPG seja lecal , Enfim é mais o menos isso a ideia simples , Meio bagunçada mas nada demais , só pra saber o que voces acham mesmo , depois eu vou postar como vai ficar o tópico , O Topico vou explicar tudo , aonde baixar , como configurar , como tirar o Lag.... , Possáveis Erros , Inscrição , Os jogos ,, As regras. Ta meio bagunçado esse post aqui (bagunçado demais por que a Batera do Note aqui ta acabando .... de manha quando eu acordar eu edito isso :e.e-: ,_) é isso ai .. Esperando criticas ... Nao sou bom pra organizar , mas nao precisa de muito também ne :fem:

more_horiz
Ganhou todas???? WTF??

Ganhou todas no Mario Kart :fem: Porquê eu sou ruim jogando com lag :fem: No Mortal Kombat que tava sem lag eu fuderei você com o Scorpion e o Ermac, teve um round que eu venci você de Noob Saibot e Kung Lao, usando somente o Ermac :fem:

Mas vamos ao que interessa, tá aqui o tópico explicando TUDO: http://nsanimes.forumeiros.com/t19476-liga-de-cs

more_horiz
Rikudou escreveu:

Assassin's Creed Brotherhood

Percebi que o jogo não deu um salto muito grande em termos de jogabilidade, e gráficos (em comparação a Assassin's Creed II). Inovações foram na medida certa, nada de exageros que comprometam o jogo. O que mais impressiona é história. Muito bem contada e com personagens carismáticos, além de toda simbologia presente no jogo. O jogo não "fura" em relação aos acontecimentos históricos a qual o se baseia. Invenções de Leonardo Da Vinci foram muito bem representadas nas missões Leonardo's Machines.
No que o jogo surpreende é o modo multiplayer, nunca visto antes na série. Aqui o jogador entra na animus e compete contra outros da Abstergo. Modo multiplayer muito criativo por parte da produtora.
Tempo de singleplayer ideal, entre 12 a 20 horas. Não enjoa e também não é muito rápido.

Nota: 8,8
Ano: 2010
Produtora: Ubisoft
Gênero: Ação
Plataforma: XBox 360, PS3, PC

Oliver Tsubasa escreveu:
Dragon Ball Online

Dragon Ball Online é um jogo do gênero MMORPG que foi desenvolvido pela empresa NTL, de origens coreanas. Esse jogo da continuidade as criações de Akira(desconsiderando a saga GT). O jogo se passa após 216 das aventuras dos Guerreiros Z. Após vários anos de paz, uma nova organização chamada Dark Eye, ganha muita força e começa a ameaçar a vida de todos na terra. O jogo conta com três raças sendo elas:

- Humanos - É uma das primeiras raças mostradas no anime/mangá e está muito presente nesse jogo Escolhendo a raça humana você pode escolher ser um Lutador de Artes Marciais, que usam vários instrumento em luta como, soqueiras, luvas, bastões e até espadas, essa sub classe se assemelha com Kuririn, Tenshihan e Yamcha. Espiritualista, que concentra suas técnicas na espiritualidade assim como o Chaos.E até um Mecanico: que terá habilidades parecidas com a da Bulma.

Lutadores :

Espiritualistas :

- Namekuseijins - Essa é uma das raças que foi bastante explorada no anime/mangá e também esta presente nesse jogo. Escolhendo essa raça você pode se tornar um Namek Guerreiro, que são especializados em lutar pelo seu povo assim como o Piccolo e Nail. E também pode se tornar um Namek Curandeiro, que usa suas habilidades para cura e de convocação, assim como Dende.

Namek Guerreiro :

- Majin - Essa é uma das raças mais poderosas que já foram mostradas no anime/mangá. Essa raça tem duas sub-raças que são os Majin Grande, que se assemelham a primeira forma de Majin Boo e também o Majin Estranho, que se assemelha a parte maligna de Majin Boo.

Majins :

Mais e os Sayajins?

Aparentemente essa raça foi extinta a muito tempo, mas ainda há um modo de ser um Super Sayajin. Juntando as esferas do dragão você poderá obter esse grande poder.

Aparelhos e Instrumentos de batalha

Esses Instrumentos são muito usados pelos humanos, mais todas as raças podem usar eles, os mais comuns no jogo são o Scouter (que todos os players têm), Bastões (como aquele usado por Goku na saga Dragon Ball) e Espada (assim como a do Trunks)

Imagens do jogo :

Muitas pessoas nunca conseguiram jogar esse jogo por que é praticamente impossível criar conta no site NetMarble, mais a versão que saiu para Taiwan, permiti que todos possam jogar esse grande jogo

Aqui esta o link para o Download: http://blog.dragonballproject.com.br/2011/06/dragon-ball-online-link-direto-wasabii.html

E nesse vídeo ensina o modo de instalar, traduzir e criar sua conta: https://www.youtube.com/watch?v=ogilY1jhYZk

Os membros que já conseguiram jogar foram Oliver Tsubasa e Brunaozx, qualquer dúvida pergunte a qualquer um desses dois.

Brunãozx escreveu:
Megaman x3
Relatórios (Gamers) - Página 7 Mmx3
Lançamento:1994
Produtora:Capcom
Genero:Ação
Jogadores:1
Plataforma:Snes

Historia

Como Nos Jogos Anteriores O Personagem Principal é o Megaman Ou X,Megaman é um robo andróide criado por Dr. Thomas Light, programado para acabar com os planos malucos do Dr. Albert.W.Willy,Mais No Decorrer Do Jogo Voce Poderar Usar Zero,Tudo Começa Depois Que um cientista Chamado Doppler é Infectado e Ataca Uma Base Dos Mavericks Hunters,Megaman e Zero São Mandados Pra La e Encontram 8 Invasores, Como Todo Jogo De Megaman, Voce Enfrenta 8 Chefes, O Boss Final é o Sigma, Sigma é Um reploid Infectado Pelo Virus, Ele Era o Lider Dos Maverics Hunters.

Imagens Do Jogo
Screenshot :

Jogabilidade
Esse Jogo Tem Uma Nova Funçao Nas Fases, Voce Pode Trocar O Personagem X Por Zero Apenas Uma Vez, O Jogo é Super Facil De Jogar, Quanto Mais Voce Jogar Mais Divertido Fica, Pois Voce Podera Achar Armaduras Pro X Dando Um Up Pra Ele

Gráficos
Os Gráficos Nao Mudou Muito, Continua Otimos e Agradaveis, Gostei Muito Da Intro Japonesa, Viciei Na Musica :e.e-:

Pros: Jogabilidade Muito Boa e a Trilha Sonora
Contras: A Historia, Realmente De Tudo Só Nao Gostei Dela
Notas
Historia: 6.5
Jogabilidade:9.0
Gráficos: 9.0
Trilha Sonora: 8.0

Ok Ok Ok Ficou Horrivel, Mais Acho Que Ficou Melhor Que o Outro '-' :fem:

Enviaram outras reviews,só to postando aqui porque tipo,só tem uma pessoa cuidando de cada área,acho pouco >.<
Bom,vocês decidem se ele entra ou não.

more_horiz
"Vocês decidem"

Você estaria citando os novos membros também? :e.e-:

Ah sim ... eu to fazendo umas reviews dos jogos que vou colocar no Torneio antes de criar o tópico :e.e-:

more_horiz
JP, sinceramente... reviews normais.

Por mim, não passava ninguém huash, mas como precisa entrar mais gente, que seja alguém que cuide ou da área de X- Box 360º ou da área de Playstation 3, não é necessário um monte de gente em áreas de consoles antigos.

X- Box 360º e Playstation 3, são áreas que demandam mais gente, por causa das notícias, demos, E3, e etc..

O Rikudou joga em PC Gamer ?

more_horiz
Que horror é esse que ninguem fala o que é jogabilidade direito. :y u no: Não sabem a definição? omg.

Concordo com Gohan, todas foram normais. Como tá precisando de mais gente..

Não gostei da Review do Rikudou.. e...e Não preciso falar o porquê..
Falta de conteudo. >_>

O Brunão continua com seu problema na review :y u no: eu falei dele sobre isso no chat, e ele continuou errando comassim.

O que melhorou muito foi o Oliver. Pensei que DBOnline tinha sido cancelado :masoque: Ele não falou muita coisa básica. Mas ele ja falou que era MMORPG, que já da uma ideia para a pessoa de como o jogo é.

A melhorzinha foi o Oliver, mas ainda não gostei muito :T .

Mermao , vo dar uma surra no bruno :masoque: . Qual é a de ficar escrevendo " Assim Toda Vez Sem Colocar Pontos Ou Virgulas " .

Megaman não programado para acabar com os planos de Albert. :masoque:

O Oliver passa por mim por pura eliminação.

Avisando aqui que to duente , não sei se vai dar pra eu entrar muito por aqui. >______> Muito doente.

Blefarite voltou, acho que to com tuberculose e dengue . pqp.

more_horiz
Lol, Ander vai ficar melhor, tem problema não se ausentar por doença.

PS: Scaneia o atestado médico, zoa HUASH.

Acho que vou reprovar todo mundo, vou pensar se o João passa ou não... agora entendo as empresas que não acham mão de obra qualificada HUASH.

more_horiz
Na moral algum de vocês baniu o Maito ?

Porque se baniu é bom falar LOGO, vou repetir: LOGO.

Vai todos vocês perderem poderes.

Nada de fazer algo sem avisar aqui, porque se eu souber que algo como isso aconteceu por culpa de algum de vocês...

more_horiz
Isso mesmo que o Gabriel disse,se foi um de vocês,respondam agora mesmo!Ou todos irão receber punições severas,caso o individuo fale agora,talvez apenas tenha uma redução.

more_horiz
Recebi a noticia agora e ia perguntar aqui.. Mas Gohan ja perguntou.

Bom, tudo que faço eu aviso aqui previamente.

Muito previamente. E espero a aprovação.

Não, não fui eu. Eu até achava esse Maito interessante.. >_>

more_horiz
Tirei o Lobão dos gamers :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos