Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relatórios (Gamers)

+29
KABOILAS
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Kasai
Heisenberg
Zin
Brunon
Akahige
Mario
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Renato
Garcia
Breno
Ero Shinji
Ander
LUCAS CRR
Neves
Cello
TecnoChaos
Hunter
Logan C.
Sarutobi Hiruzen
RuanSchullz
Itachi Uchiha
Gohan
Jon Snow
Harumi
33 participantes

descriptionRelatórios (Gamers) - Página 59 EmptyRe: Relatórios (Gamers)

more_horiz
Bom, sua ideia é que o participante escolha seus 3 jogos, nas seguintes categorias ditas. 
E que o povão vote no jogo mais legal para eles.

Eu sugiro que tenham mais jogos e que existam categorias de console.
Como no exemplo abaixo:

Spoiler :

Tipo isso entende?
O que acha?

Essa é uma ideia para não deixar tão fácil e rápido...

more_horiz
JL escreveu:
Bom, sua ideia é que o participante escolha seus 3 jogos, nas seguintes categorias ditas. 
E que o povão vote no jogo mais legal para eles.

Eu sugiro que tenham mais jogos e que existam categorias de console.
Como no exemplo abaixo:

Spoiler :

Tipo isso entende?
O que acha?

Essa é uma ideia para não deixar tão fácil e rápido...

Tem razão,Gostei da ideia.Com essa sua ideia não será tão fácil e rápido ganhar.
Porém...
Cada categoria,é 1 round.Se formos acrescentar mais categorias,deveremos aumentar o numero de Rounds,ou colocar 2 categorias ou mais em apenas 1 round,e assim evitaremos outros Rounds... ?.  :think:

more_horiz
Então cada categoria/console será um round.
:think:

E serão apenas 2 consoles/categorias.

Significando que serão 2 rounds, com o 3º no desempate.

Isso significa que o participante terá que escolher seus jogos nos 2 consoles, PARA SEMPRE.
Até ele perder ou ganhar.

Tipo, eu escolho meus jogos de Xbox 360 e Ps3... E você também escolhe os seus.
Daí, na categoria xbox 360 e Ps3, o povão irá votar e decidir quem ganha. No caso eu ganhei por exemplo, significando que ganhei o primeiro Round, daí vamos para o segundo e no segundo round será o Xbox comum e PS2.

more_horiz
JL escreveu:
Então cada categoria/console será um round.

E serão apenas 2 consoles/categorias.

Significando que serão 2 rounds, com o 3º no desempate.

Isso significa que o participante terá que escolher seus jogos nos 2 consoles, PARA SEMPRE.
Até ele perder ou ganhar.

Tipo, eu escolho meus jogos de Xbox 360 e Ps3... E você também escolhe os seus.
Daí, na categoria xbox 360 e Ps3, o povão irá votar e decidir quem ganha. No caso eu ganhei por exemplo, significando que ganhei o primeiro Round, daí vamos para o segundo e no segundo round será o Xbox comum e PS2.

Perfeito.
:felizan:

Se esse evento render muito,poderemos usar o GVS na área de comparações,igual o JVS.
Assim poderemos debater sobre qual jogo é melhor e deixar a área muito ativa,sem precisar refazer o evento.

Emfim...

Agora vamos organizar outras coisas,por onde começar agora... ? :felizan:

more_horiz
Devemos começar com a criação do evento.
 :(H): 

Quem vai criar o convite participativo? Eu ou você?

more_horiz
JL escreveu:
Devemos começar com a criação do evento.
 :(H): 

Quem vai criar o convite participativo? Eu ou você?

Recebi indicações de que esse vento só deve ser elaborado depois de 2 eventos a seguir. :diogo:

Evento Participativo ?. :think: Desconheço. :diogo:
Mas você pode fazer,já que tô com duvida.
Nunca criei um evento,aliais,pode me explicar mais sobre isso ?

Então é só isso mesmo ?.

Tava pensando aqui,os comentários de cara Round,está bom ser apenas 6 ?.

more_horiz
Teremos que esperar 2 eventos do fórum passarem, para depois por em prática o nosso?
:serious:
Quem disse isso brother???

*Convite participativo (O próprio nome já diz, é o texto que indica o povão a participar).
:fera:
Blz, eu faço o bang.

E pensando bem é melhor ser 5 votos do povão por round e o voto de 2 juízes, (No caso eu e você).
Totalizando 7 votos (Número impar, justamente para desempate em round caso aconteça [Não é impossível, mas é improvável])

De qualquer maneira deixa comigo essa questão.
:mark:

more_horiz
Olha isso :diogo:

Irá lançar o evento de pokemon antes, e dar tempo para vcs, quero dizer a gente :kishi:

Tenho uma idéia, mesmo depois do jão ajudar, ainda tem muita coisa a ser vista, na minha opinião, está muito simples, tipo voto popular a maioria seria por simples gosto.....

Tô com uma idéia aqui, só vou rever uns detalhes com o Brenon para ver se é possível :yoda:

more_horiz
Tipo, você tem uma ideia para o evento GVS Luan?
Se tiver, fique livre para dar, ajudar e etc...

Luan escreveu:
Tipo voto popular a maioria seria por simples gosto...

Mas, basicamente o evento é para ser assim mesmo.

more_horiz
Sei jão, mais seria simples de mais... :diogo:

Vou acrescentar um evento antigo do fórum nesse, vai ficar legal....

Será praticamente uma batalha, porém terá voto popular sacas....
Estou montando as regras já....

Esse será uma espécie de teste beta, terá 15 inscrições abertas, e um total de 5 fichas com avatares....

Jão se tem habilidades de designer, bem que vc poderia fazer o banner do evento.....

:vlwflw:

more_horiz
Que antigo evento???

Anyway blz, eu posso fazer o banner do GVS, porém preciso que me digam o tamanho ideal para esse banner...

more_horiz
Luan :doge:

E o que o Luan falou ali foi a mesma coisa que eu disse pro Milgrau, esse negocio de VS não seria um VS normal e sim algo que iria mais pra gosto :aliens:

Mas se é isso mesmo que tem que ser, to esperando pra ver o que vai dar

:yoda:

Que evento é esse Luanzin

more_horiz
A jão como um dos organizadores, fica a seu critério o tamanho :fera:

Olha tô formulando ainda, mais cada ficha vira com um espaço para a escolha de 3personagens de jogo qualquer.....

E vamos acrescentar um espaço de jogo online, lembra da maratonas de jogos,  então é esse evento que tô falando, quando eu postar as explicações se vai entender tudo, mais a idéia principal e os round serão deferente....

1* isso que vcs resolveram até agora de gosto particular  e tudo mais
2* Batalha de personagens com argumentação, será 3personagens liberado, assim que o round começar, os participantes terão que escolher o personagem da rodada não podendo trocar (só quando for outro oponente).
3* e último será usado como decisão de empate, será postado uma lista de jogos online de faço asseso, se tiver um empate faremos um sorteio para escolher o jogo, o participante que fizer mais pontos em tal jogo leva.. Sacas :diogo:

Tem muita coisa porém, devemos tornar o evento bem elaborado assim como o jvs, já que isso é uma versão gamer dele.....

more_horiz
Sasuro escreveu:
A jão como um dos organizadores, fica a seu critério o tamanho :fera:

Olha tô formulando ainda, mais cada ficha vira com um espaço para a escolha de 3personagens de jogo qualquer.....

E vamos acrescentar um espaço de jogo online, lembra da maratonas de jogos,  então é esse evento que tô falando, quando eu postar as explicações se vai entender tudo, mais a idéia principal e os round serão deferente....

1* isso que vcs resolveram até agora de gosto particular  e tudo mais
2* Batalha de personagens com argumentação, será 3personagens liberado, assim que o round começar, os participantes terão que escolher o personagem da rodada não podendo trocar (só quando for outro oponente).
3* e último será usado como decisão de empate, será postado uma lista de jogos online de faço asseso, se tiver um empate faremos um sorteio para escolher o jogo, o participante que fizer mais pontos em tal jogo leva.. Sacas :diogo:

Tem muita coisa porém, devemos tornar o evento bem elaborado assim como o jvs, já que isso é uma versão gamer dele.....

Concordo,Sensei.
Vai ficar legal,e aos poucos agente vai montando...

Só não entendi o bang dos personagens,pode me explicar melhor ? :diogo:

more_horiz
Simples aluno :yoda:

Na ficha terá 3espaço para a escolha de personagens qualquer ( vc poderá escolher 3 personagens de jogo) 

E claro o seu oponente tbm, no segundo round, será exclusivo para isso, uma batalha de argumentação, assim como o jvs....

Ex: eu escolhi:
Scorpion 
Tenten (strom 3)
Super mario 

Meu adversário :
Nagato (strom3) 
Luigi 
Sub-zero 

Então eu vendo sua ficha escolho, o Scorpion para lutar com vc, e vc escolhe o sub-zero, então vamos argumentar quem vence ( sempre tendo em mente suas habilidades no jogo)  sacas..... :diogo:

more_horiz
Saquei. :diogo:

E esse será o 2°Round certo ?
Então..
O 1° Round,será os votos popular,e dos juizeis,sobre a jogabilidade,gráficos e cia dos jogos certo ?

more_horiz
Sim finalmente entendeu :yoda:

O 3 round será os jogos online, mais só quando tiver empate :diogo:

Temos que montar os modelos de ficha......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos