Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Souzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha.

+17
Schiffer
ITACHI™
Dante
JuninhoPrimo
Maito
Shamanking
Uman
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
ichigojr
Misaq
nejji hyuuga
LendaKage
Inuzuka Kiba
SenjuSama
Darkon
Maicon
21 participantes

descriptionSouzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha. - Página 2 EmptyRe: Souzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha.

more_horiz
No databook diz que o Kamui é um golpe que ninguém pode escapar e que levará o adversário para outra dimensão.

Sabemos que no mangá o Tobi é imune e o Deidara só teve seu braço levado pra outra dimensão.

Foda que a galera não entende o que é interpretar.

Se eu chego aqui e falo que tenho 40 anos, todo mundo vai achar que eu tenho 40 anos. Mas aí meus posts e minha mentalidade, com o tempo, vão deixar brechas para muitos interpretarem que eu não tenho 40 anos, e sim apenas 20. Mas eu falei que tenho 40. E agora? Vão acreditar no dito, ou interpretar a situação?

O exemplo acima foi bem tenso, mas é basicamente a noção de você não acreditar em tudo ao pé da letra. Mas tem gente que insiste nisso. =/

descriptionSouzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha. - Página 2 EmptyRe: Souzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha.

more_horiz
Eu já falei algumas vezes: enquanto não há provas que negem um fato afirmado,ele continua sendo verdadeSobre o exemplo citado,enquanto não termos indícios de que mentiu,sua "falsa" idade continuará a ser verdadeira.Até hoje,todos os ferimentos que Tsunade sofreu foram regenerados.Até hoje,todos os dizeres e situações referentes mostraram que o Saisei e Byakugou regeneram sim todos os orgãos do corpo.Quando tivermos interpretações,fatos, afirmações e análises coerentes e incontestáveis do contrário,aí sim calo minha boca.

more_horiz
Orochimaru tinha inveja da tecnica HAHAHA ele nunca iria conseguir reproduzi-la ... enfim, gente só dela ser a maior ninja medica de todo mundo ninja, ser a ninja que sabe os melhores jutsus medicos existentes, de ser a criadora das regras pra esses ninjas medicos já e um grande prestigio ... n precisa ficar tentando por ela como imortal, pq se cortar a cabeça dela, ela morre! Tbm n da pra ficar colocando ela la em baixo, pq poucas sao as kunoichis que chegam ao seu nivel e tao pouco algum ninja medico chegará, sua tecnica de cura e comparada pelo madara as tecnicas do hashirama. :okai:

more_horiz
Orochimaru invejou por se algo capaz de,enquanto ativo,deixá-la num estado quase impossível de se matar,ao contrário da Troca De Pele,que é limitada.Enfim,a regeneração dela é sim nível Hashirama,mas se nem um braço ela recupera (pura subestimação), então ela não é tão grandiosa assim.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Na minha opinião Byakugou cura todo tipo de dano que não mata a Hokage instantaneamente... porem temos que lembrar que a técnica é um tipo de aceleração de uma regeneração que o corpo normalmente faz, por exemplo um ferimento que levaria meses pra cicatrizar com a técnica ativada leva segundos... Se a gente perde um braço pode levar anos que não nascera um novo, então esse tipo de perda nem o Byakugou pode salvar, logo que não adianta acelerar a divisão celular que nunca nascera um braço novo, porem msmo com os membros arrancados a Hokage não morre... como eu disse, ela só morre se sofrer algum ataque que lhe cause morte instantanea ou destruição de orgãos vitais por completo.

É uma explicação muito boa mas nao chega a colocar um ponto final nessa discursao pelo simples fato de uma pessoa nao conseguir regenerar a coluna espinhal
Tsunade teve sua coluna, costelas, figado, estomago, utero e sei la + oq destruidos pela espada do susano do madara e saiu com vida e o Byakugou restaurou tud

Sinceramente eu nao sei oq aconteceria se a tsunade perdesse 1 braço com esse jutsu ativo
ela com certeza ficaria viva mas se o braço seria restaurado ou nao, eu nao sei

more_horiz
Essa é a questão,Ellos.Nem todos estão sendo como você.É natural disconfiar das capacidades dos dois jutsus,mas alguns estão afirmando que não regenera braço e perna sem fundamento algum.Em que estão baseando os argumentos para dizer isso?É isso que não dá para aceitar.

more_horiz
Ellos escreveu:
SenjuSama escreveu:
Na minha opinião Byakugou cura todo tipo de dano que não mata a Hokage instantaneamente... porem temos que lembrar que a técnica é um tipo de aceleração de uma regeneração que o corpo normalmente faz, por exemplo um ferimento que levaria meses pra cicatrizar com a técnica ativada leva segundos... Se a gente perde um braço pode levar anos que não nascera um novo, então esse tipo de perda nem o Byakugou pode salvar, logo que não adianta acelerar a divisão celular que nunca nascera um braço novo, porem msmo com os membros arrancados a Hokage não morre... como eu disse, ela só morre se sofrer algum ataque que lhe cause morte instantanea ou destruição de orgãos vitais por completo.

É uma explicação muito boa mas nao chega a colocar um ponto final nessa discursao pelo simples fato de uma pessoa nao conseguir regenerar a coluna espinhal
Tsunade teve sua coluna, costelas, figado, estomago, utero e sei la + oq destruidos pela espada do susano do madara e saiu com vida e o Byakugou restaurou tud

Sinceramente eu nao sei oq aconteceria se a tsunade perdesse 1 braço com esse jutsu ativo

Pois é Brother...

Oque tem em um Braço??? Células, Ossos e etc... TUDO que Tsunade pode Criar com o Byakugou.
Manga afirma, Databook afirma, Tsunade afirma. e alguns dizem que não, e quem acham que eu vou acreditar???? poupem-me.

Se dissemos que Tsunade Reconstrói Órgãos, e por que o Databook, Manga e Anime Afirmam e Mostram que Sim. Ou seja temos o Manga e Databook ao nosso favor. E vcs Com que Base vcs Afirmam que Não????????????? Senso Comum?????¬¬

more_horiz
Vou exemplificar.

O cara sofre um acidente, e têm o braço mutilado.

Com células tronco, enxerto, o caraio todo, da pra "reconstituir" o braço.

Porém, se o braço for DESGRUDADO DO CORPO, ou seja, quando existe desmembração, o cara NUNCA MAIS, não importa o que utilizem pra "acelerar" a cura, ou mesmo o processo de divisão de células, vai ter o braço, perna, ou o que tiver sido mutilado, reconstituido.

É a mesma coisa man.

Pequenas porções, ela pode reconstruir.

agora, um MEMBRO INTEIRO, eu duvido muito que ela consiga, devido à própria limitação do corpo humano de se regenerar...

mesmo que o jutsu potencialize esta capacidade, ele ainda tem limites...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ellos escreveu:
SenjuSama escreveu:

Pois é Brother...

Oque tem em um Braço??? Células, Ossos e etc... TUDO que Tsunade pode Criar com o Byakugou.
Manga afirma, Databook afirma, Tsunade afirma. e alguns dizem que não, e quem acham que eu vou acreditar???? poupem-me.

Se dissemos que Tsunade Reconstrói Órgãos, e por que o Databook, Manga e Anime Afirmam e Mostram que Sim. Ou seja temos o Manga e Databook ao nosso favor. E vcs Com que Base vcs Afirmam que Não????????????? Senso Comum?????¬¬

mostra na onde foi dito no manga e no databook que o byakugou pode regenerar membros decepados ?
eu ainda não olhei isso se poder fazer isso agradeço .

o byakugou pelo que entendi pode recuperar, reconstituir ferimentos mais como todo ninjutsu ele tem a sua limitação e no momento que tsunade for cortada ao meio ela seria morta .

ou seja a frase em que ela diz não morrer em batalha tem que ser interpretada melhor .

more_horiz
Não se esqueça, que Células têm o poder de se dividir até um determinado numero de vezes...

logo, Tsunade NUNCA poderia recriar indefinidamente seus membros, já que as células não dariam conta de tal processo.

E quem aqui aposta que os fãs de Tsunade vão me dizer que "o sousou saisei CRIA, e não MULTIPLICA Celulas", bota o dedo aqui... HAHAHA

Têm gente que não sabe que não se CRIAM células do nada, mas sim, elas se MULTIPLICAM...

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 19:49

.Vou exemplificar.

Porém, se o braço for DESGRUDADO DO CORPO, ou seja, quando existe desmembração, o cara NUNCA MAIS, não importa o que utilizem pra "acelerar" a cura, ou mesmo o processo de divisão de células, vai ter o braço, perna, ou o que tiver sido mutilado, reconstituido.

É a mesma coisa man.

agora, um MEMBRO INTEIRO, eu duvido muito que ela consiga, devido à própria limitação do corpo humano de se regenerar...

mesmo que o jutsu potencialize esta capacidade, ele ainda tem limites....

Agente sabe disso man e na real o problema é todo esse

NAO tem como alguem reconstruir a coluna
Souzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha. - Página 2 Coluna-Vertebral

Mesmo assim tsunade ta ai ainda
Têm gente que não sabe que não se CRIAM células do nada, mas sim, elas se MULTIPLICAM...
o kabuto cria celulas kakaka

more_horiz
Ellos escreveu:
por Uman Hoje à(s) 19:49

.Vou exemplificar.

É a mesma coisa man.

mesmo que o jutsu potencialize esta capacidade, ele ainda tem limites....

Agente sabe disso man e na real o problema é todo esse

NAO tem como alguem reconstruir a coluna
Souzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha. - Página 2 Coluna-Vertebral

Mesmo assim tsunade ta ai ainda
o kabuto cria celulas kakaka

¬¬

PQP, você ainda não entendeu. a Coluna pode ser reposta SIM. o que não pode, é o "nervo" que eu esqueci o nome e estou com preguiça de procurar, que passa pelo meio dela.

o Kabuto MULTIPLICA AS CELULAS NOVAS (cria outras consequentemente) e ativa as mortas.

Não confunda o sentido: uma coisa é criar do "nada", outra coisa, é acelerar o processo de multiplicação em milhares de vezes;

more_horiz
Uman escreveu:
Não se esqueça, que Células têm o poder de se dividir até um determinado numero de vezes...

logo, Tsunade NUNCA poderia recriar indefinidamente seus membros, já que as células não dariam conta de tal processo.

E quem aqui aposta que os fãs de Tsunade vão me dizer que "o sousou saisei CRIA, e não MULTIPLICA Celulas", bota o dedo aqui... HAHAHA

Perfeito post.

Acho que agora ficou bem simples de entender que o Souzo Saisei não CRIA células do nada.

more_horiz
As células têm um tempo "limitado" de "vida". elas não conseguem se multiplicar indefinidamente.

por isso que envelhecemos: porque as filhas das filhas das netas das avós das biznetas das células "originais", vão envelhecendo TAMBÉM, apesar de serem aparentemente "novas".

o material genético cessa, chegado um tempo.

more_horiz
Independente do Byakugou, Tsunade continua uma fraca, não usa ninjutsu de dano e qse morreu pro Kabuto no Naruto Classico ¬¬, ainda disse que ele era mais agil do que ela em seu auge... ela lutou "apostando a vida" com Orochimaru sem 2 braços e Jiraya bebado e qse perdeu ainda ¬¬ , ele é igual a sakura, só serve pra qse morrer, ¬¬

more_horiz
¬¬

PQP, você ainda não entendeu. a Coluna pode ser reposta SIM. o que não pode, é o "nervo" que eu esqueci o nome e estou com preguiça de procurar, que passa pelo meio dela.

mas entao pow

Coluna tem nervos, tem sangue, tem osso, tem tud oq tem em um braço e + um pouco e o jutsu reconstruiu tud
Uqe é mais complexo, uma coluna ou um braço ?

acho qe fazer uma nova coluna é mais tenso qe fazer um novo braço mas mesmo assim man eu nao sei se o byakugou conseguiria fazer um braço novo

eu mesmo nao tenho certeza se seria capaz ou nao de fazer um braço novo e por isso mesmo eu nao afirmando qe faria um novo ou nao i por isso mesmo to estranhando vcs afirmando qe nao faria um novo braço ainda mais depois de ver ela fazendo uma coluna
o Kabuto MULTIPLICA AS CELULAS NOVAS (cria outras consequentemente) e ativa as mortas.

Não confunda o sentido: uma coisa é criar do "nada", outra coisa, é acelerar o processo de multiplicação em milhares de vezes;.
qem cria celulas novas é a tsunade, ela usa chakra pra fazer as celulas se multiplicarem

Kabuto usa o chakra pra simular a fabricação de amino acidos e proteinas e assim forçava o proprio corpo a produzir celulas novas

more_horiz
Ellos escreveu:
¬¬

mas entao pow

Coluna tem nervos, tem sangue, tem osso, tem tud oq tem em um braço e + um pouco e o jutsu reconstruiu tud
Uqe é mais complexo, uma coluna ou um braço ?

acho qe fazer uma nova coluna é mais tenso qe fazer um novo braço mas mesmo assim man eu nao sei se o byakugou conseguiria fazer um braço novo

eu mesmo nao tenho certeza se seria capaz ou nao de fazer um braço novo e por isso mesmo eu nao afirmando qe faria um novo ou nao i por isso mesmo to estranhando vcs afirmando qe nao faria um novo braço ainda mais depois de ver ela fazendo uma coluna

Não confunda o sentido: uma coisa é criar do "nada", outra coisa, é acelerar o processo de multiplicação em milhares de vezes;.
qem cria celulas novas é a tsunade, ela usa chakra pra fazer as celulas se multiplicarem

Kabuto usa o chakra pra simular a fabricação de amino acidos e proteinas e assim forçava o proprio corpo a produzir celulas novas

JESUS, me diga a diferença entre "usar o chakra pra fazer as celulas se multiplicarem", e "fabricar amino acidos e proteinas para forçar o corpo a criar novas celulas"?

¬¬

A coluna tem apenas um osso "principal" (seriam 31 se não me engano, mas me refiro ao "todo), e um nervo principal.

Braço tem varias "camadas", disposição de uma "rede" de nervos, com terminações em TODAS AS SUAS EXTREMIDADES, varios ossos, musculos, articulações, e mais uma porrada de coisa que eu to esquecendo.

Na boa, decepar um braço não é mais grave qe quebrar a coluna, porém, onde é que existe mais perda de material organico?

E é nisto que me refiro: a perda é maior, apesar de não ser tão "vital". sabendo como o corpo funciona, concordo com o carinha que diz "o sangramento estancaria, e a pele seria recriada, mas ela continuaria cotoca".

Porém, quero deixar claro que, dependendo de como for o jutsu, ja que não sabemos como ele funciona TOTALMENTE, ela tem chances de RECRIAR os membros SIM.

só a cabeça, que acho algo definitivo... por causa das terminações nervosas que são INSUBSTITUIVEIS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos