Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Souzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha.

+17
Schiffer
ITACHI™
Dante
JuninhoPrimo
Maito
Shamanking
Uman
Ellos
The-Legend-Of-Tsunade
ichigojr
Misaq
nejji hyuuga
LendaKage
Inuzuka Kiba
SenjuSama
Darkon
Maicon
21 participantes

descriptionSouzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha. - Página 4 EmptyRe: Souzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha.

more_horiz
Se ela estudasse o efeito de um Amaterasu, não teria dito essa frase.
Então, ela não estudou quase nenhum jutsu foda para afirmar tal coisa.

descriptionSouzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha. - Página 4 EmptyRe: Souzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha.

more_horiz
Maito escreveu:
Se ela estudasse o efeito de um Amaterasu, não teria dito essa frase.
Então, ela não estudou quase nenhum jutsu foda para afirmar tal coisa.

Exatamente...

Os Fans da Vovó na verdade estão inventando poderes para ela. ( Não estou falando isso diretamente para você Brother @Maicon)

descriptionSouzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha. - Página 4 EmptySouzou Saisei e Byakugou:Eu não posso morrer em batalha.

more_horiz
Eu não sou muito "fã" ou antenado em tudo sobre a Tsunade mais,sei muito bem que ela,era e é,uma ótima medica ninja.No capitulo onde Sakura consegue curar e tirar o veneno do organismo do Kankuro, a avó do Sasori cita no episodio que,"A princesa Tsunade roubou minhas anotações sobre venenos e inventou cura para todas elas". Isso quer dizer que mesmo que ela sendo,ótima médica ninja,com certeza ela pode morrer,como acontece em qualquer anime ou mangá,o personagem do bem quase sempre,morre.

more_horiz
Ta ficando ridiculo isso :well: Tsunade pode morrer sim u.u, mas os haters precisam levar em conta q n e qualquer um q pode matar ela faltam pouco falar q iruka mata ela u.u ela e dura na queda, mtos dos ninjas q os haters dizem matar ela n matam e alguns realmente matam mas terao uma luta dificil

more_horiz
Tá ficando ridiculo mesmo, querendo dizer que nós estamos dizendo que qualquer cocô mata a Tsunade. Tsunadetes, please, interpretem se não a discussão fica podre.
Tsunade morre para VÁRIOS jutsus, sorry se os Tsunadetes levam a frase dela ao pé da letra.

more_horiz
se a parte for arrancada do corpo perdeu, cortou um braço já era, foi cortada ao meio já era. bloqueia esse tópico ta chato já ...

more_horiz
Tudo q fala de tsunade gera essa confusao toda, ela n e imortal e tbm n e uma fracote kero ver usar um jinton nela se ela sobrevive, mas se usar um rasengan tbm ela fica de boas :dead:

more_horiz
Bom, a maioria dos ataques físicos na verdade não ira fazer efeito na Vovó...

Mais ataques na cabeça seriam mortais para ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos