Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

+33
sasuke-uchiha
Superflink
Tuga
kakashi - san
MARCOS
Darth Vader
T-KUN
Seph
Feilhaber
Ace
DACS
skybrt
hidan power
hatake mau
deidara-kun
Kira-san
Ch_grvan
Sai
serena
Robsondrs
Cristiano F.
JIU JITSU
biju
Orochimaru
Minato1
Uzumaki MinatO
Killa
Azrael
Nr. 006
GuToOoO
ITO TAICHOU
mrplank
Hidan
37 participantes

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não tem jeito, o Naruto vai tomar uma porradas do Pein e no final vai acabar ganhando mesmo.
Mas vejamos se o Naruto for capturado pelo Pein agora quem poderia ajuda-lo
o gaara que ja foi extraido o demonio dele e esta de ferias do manga desde então.
a sakura que ate agora não mostrou nada de interessante.
a Tsunade que ja usou todo o seu chakra para salva os habitantes da vila
o shikamaru com uma perna quebrada e que não consegue segurar um inimigo mais de 5 minutos com a sua sombra.
o Chouji com seu Justsu bola de carne .
o corpo morimbundo do Kakashi.
a Ino, essa fala serio.
A única esperança seria o Gai e o Lee com o Taijutsu, e os dois abrindo os 8 portões para dar um surra no Pein e ainda salvar o naruto.

E lembrando que se o Naruto for capturado e a Kyuubi extraida ele morre a não ser que em algum momento da historia a Chyo ensinou o Justsu da Vida para alguem antes de salvar o Gaara.

Então resumindo Kishi no Jutsu e Naruto Wins.

descriptionNaruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 432 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E pode até ser que o Naruto ganhe mas que seria bastante ruim para o Pein ,o cara que nunca perdeu até agora ser derrotado pelo Naruto sem o modo eremita no normal,apesar de que ele já destruiu Konoha e matou outros ninjas gastou bastante chakra com isto tudo ,mas ao meu ver a luta que foi o problema foi um pouco ruim o pessoal estava esperando que dura-se mais ele acabou com praticamente todos os corpos do Pein só sobrando um em cinco folhas ou menos ,se Tio Kishi n enrolar agora no 1x1 vai ser bastante rapida.Lembrando que o God já recuperou sua força.

more_horiz
Tbm acho, se compararmos a luta de sasuske x itachi essa de pein x naruto foi bem curta mas bem curta mesmo.
Mas conhecendo o Kishi que não gosta nada nada de dar uma boa enolada na historia pode ter certeza que a algo por vir ai.

more_horiz
Vai ter enrolação sim... no maximo são dois capitulos de ação e uns três de enrolação xD

Sem o modo sennin o Naruto vai tomar um pau e vai ter que apelar pra ajuda de alguém ou então Kyuubi =x

E até isso acontecer vai demorar um pouco...

more_horiz
Eu acho que Naruto não vai precisar de ajuda não, principalmente da Kyubbi. Do meu ponto de vista perderia o sentido afinal ele se tornou tão forte quanto está justamente p/ não usar a Kyubbi, pq ele a usaria na própria vila onde ele poderia machucar não só a Tont da Sakura como mais um monte de infelizes?

Pena que é mais um capítulo que não parece muito revelador, devia aparecer algo do tipo R.I.P.(D.E.P.) Kakashi... :chorando:

more_horiz
O kishi eh imprevisivel, o Naruto aperfeiçuou o RS escondido, ele deve ter mais alguma coisa escondida (um kishi no jutsu q nem todos).

Provavelmente o Pain irá começar a contar sua história no próx mangá, pq ele ser derrotado sem saber o q tornou Nagato em Pain vai se fds..

more_horiz
naruto deve ter uma carta na manga
pq o modo sennin acabou!!!

more_horiz
Ch_grvan escreveu:
Eu acho que Naruto não vai precisar de ajuda não, principalmente da Kyubbi. Do meu ponto de vista perderia o sentido afinal ele se tornou tão forte quanto está justamente p/ não usar a Kyubbi, pq ele a usaria na própria vila onde ele poderia machucar não só a Tont da Sakura como mais um monte de infelizes?

Não concordo. Por exemplo, eu só comecei a ver o manga/anime Naruto por causa da história dele, e por ele ter a Kyuubbi dentro de si. Eu gosto quando ele usa o poder dela, acho fixe.

more_horiz
O Naruto vai ficar fodastico mesmo quando ele for super forte sem a kyuubi mas se precisar usar o poder dela conseguir controlar tranquilamente.

Aí sim ele vai fica foda!!!

more_horiz
como estão quase todos disendu acho que o Naruto num usa a kyuubi se non perde a graça com sertesa vai ter uns dois ou três capitulos de enrolação com o Pain contandu sua historia,mas uma coisa que eu tenho sertesa é que o naruto num morre, e alen do mais ele é Naruto Uzumaki acho que ele tem um kichi no jutso escondido.
"pelo menos é isso que eu penso"

Naruto 432 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Kakashifa0

more_horiz
Agora de certeza que vai aparecer a historia do pain, depois o pain deve dar umas boas no naruto mas no fim naruto como sempre vai arranjar maneira de ganhar

more_horiz
afff acabei de le o episodio em ingles agora... Nada revelador. Nao gostei nada mais um pra enrrola e dexa agnt na expectativa. Unico coisa q mostra e q naruto aprendeu a taca o rasen churiken de longe

more_horiz
Acabei de ler o 432 e o esperado da foi confirmado, puro enrolação agora podemos esperar até 435 para terminar essa luta, pois não foi mostrado nada de interessante, apenas o arremesso do FRS que já era esperado.

more_horiz
agora sim eu gostei,parece q naruto vai tomar umas pancadinhas de no minimo uns 3 capitulos mangás ainda,a novidade só foi o lançamento do FRS
eu esperava mais do modo sennin
parece q finalmente pein vai mostrar seus poderes,e naruto vai precisar da kyuubi

more_horiz
Acabei de ler o 432 e esta muito fraco, sinceramente estava a espera de mais, a única coisa que gostei foi o naruto ficar sem o modo sennin,a luta estava ja a tender demasiado po lado dele e parece que agora vai começar a resposta do pein

more_horiz
E ai galera
Ao meu ver... parece muita coincidencia o jiraia ensinar a combinacao com os sapos.. agora.. e o fim do modo senin.. pq vejam.. antes disso no anime o Naruto diz preciso aprender 1 ou 2 tecnicas q nao utilizem muito chakra.. e o jiraia ensina o jutsu combinado com os sapo.. e no manga tem 1 bilhao de sapo junto com ele heheheh.... pode ser que a carta na manga de kishi seja essa.. utilizando um filer para justificar o jutsu.. q ele pode vir a usar nesse proximo manga....
VIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJEIIIIIIIIII
hehehe

more_horiz
skybrt escreveu:
E ai galera
Ao meu ver... parece muita coincidencia o jiraia ensinar a combinacao com os sapos.. agora.. e o fim do modo senin.. pq vejam.. antes disso no anime o Naruto diz preciso aprender 1 ou 2 tecnicas q nao utilizem muito chakra.. e o jiraia ensina o jutsu combinado com os sapo.. e no manga tem 1 bilhao de sapo junto com ele heheheh.... pode ser que a carta na manga de kishi seja essa.. utilizando um filer para justificar o jutsu.. q ele pode vir a usar nesse proximo manga....
VIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJEIIIIIIIIII
hehehe

Isso é uma boa teoria, no entanto não estou a ver uma técnica desse nível a acabar com o pein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos