Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kages vs Madara

+7
Sertão
Schiffer
Shamanking
STRiKeR x BuLLeT
Darkon
Ellos
Lelouch
11 participantes

descriptionKages vs Madara EmptyKages vs Madara

more_horiz
Namikaze Minato, Ōnoki, Sandaime Raikage, Yagura e Yondaime Kazekage vs. Madara

1. Local inicial da luta: Mesmo local onde está ocorrendo a luta entre o Madara e os Cinco Kages atuais (Observação: durante a luta, o Minato poderá se teletransportar para qualquer local onde tenha deixado um de seus selos, como Konoha, por exemplo);

2. Distância inicial: 10 metros;

3. Condições da luta: Minato está 100%/Ōnoki é o atual e está 100%/Sandaime Raikage está 100%/Yagura é um jinchūriki e está 100%/Yondaime Kazekage está 100%/Madara é o atual, ou seja, ele é uma invocação da técnica Kuchiyose: Edo Tensei, possui o Mangekyō Sharingan Eterno, o Mokuton e o Rinnegan;

4. Conhecimento: Nenhum;

5. Intensão dos lutadores: Matar seu (s) oponente (s);

6. Restrições: Invocar a Kyūbi.

descriptionKages vs Madara EmptyRe: Kages vs Madara

more_horiz
Aposto no Madara

algo que 2 Meteoros + os Clones com Susano seria o bastante

Obs: Yagura virasse Sanbi e fosse como um rolo compressor pra cima do madara, seria legal de ver o Susano versao shaman king chutando o Bijuu qe nem uma bola kaka

more_horiz
Não dá pros kages, Madara passa por cima numa boa.

Oonoki e seu mega jinton são o maior perigo apresentado, mas ainda assim não dá.

Madara 9/10

more_horiz
Eu mandei criar o tópico, e não acho que o Madara vença com tanta facilidade...

Os meteoros poderiam ser destruídos pela Bijūdama do Sanbi.

Lembrem-se que o Madara só recorreu a tática dos 25 clones de madeira em sua luta contra os Cinco Kages por causa da Tsunade, que estava dando uma de boazuda. Ele não faz isso em todas as lutas, a chance disso ocorrer aqui são baixas.

Fora que nenhum dos seus ataques podem atingir o Minato, que, se for preciso, pode se teletransportar para Konoha, por exemplo. Ele também poderia teletransportar seus parceiros e salvá-los de possíveis ataques.

Também é importante ressaltar que a luta é sem conhecimento, se Minayo marcar o Madara sem que ele saiba seria KO. O Susanoo é oco, Minato poderia se teletransportar para o Madara até mesmo dentro do Susanoo Perfeito.

Depois eu faço um post mais detalhado, fiz o de cima correndo. Não sei em quem votar ainda.

PS.: A genialidade do Minato e a experiência do Onoki seriam crucias nessa luta, muito necessárias.

more_horiz
com facilidade ele não vence pois esse time de kages ta mil vezes mais forte que os originais que estão lutando contra ele .

ele sendo tensei só existe uma maneira de vencer que seria selando .

mais pegar o madara não e nada fácil .

more_horiz
Shamanking escreveu:
com facilidade ele não vence pois esse time de kages ta mil vezes mais forte que os originais que estão lutando contra ele .

ele sendo tensei só existe uma maneira de vencer que seria selando .

mais pegar o madara não e nada fácil .

Concordo, acho que o Darkon e o Sen subestimaram muito os Kages.

Porém, não é nada fácil pegar o Madara, principalmente quando é o atual.

Não sei em quem votar.

more_horiz
Que subestimação e essa? Tem um Jinchurike aqui tem um Minato e a formação desses Kages são bem superior a oque esta acontecendo atualmente...

Meteoro? Minato teletransporta todo mundo dali ou seja os, perda de tempo e de chackra vendo que TUDO de Madara seria destruido ali ou seja Mokuton e Moku Bushins.

Os Dedos de Sandaime iria destruir o Susano'o de Madara esqueletico Madara so teria chance ao se transformar no seu Susano'o Full...

E outra se esse Susano'o fosse tão poderoso assim ele não teria sido derrotado junto com uma Kyuubi do seu lado e OBVIO, que tem um ponto fraco e tem uma mente MUITO MAIS MUITO PRESTATIVA, que e a do Minato...

Vejo Kages levando essa.

more_horiz
puts
Dá pra colocar mais ums quatro kages? Pq só esses aí não dão nem pro cheiro.

more_horiz
Madara não conhece o SF, só vejo essa chance pro lado dos Kages, os outros quatro darem cobertura pro Minato preparar o SF... Madara favorito 8/10

more_horiz
Luta difícil. Esse time de kages é muito poderoso.
Para começar, temos o Oonoki, que estando 100% não teria dificuldades em lançar jintons enormes como aquele. Além disso ele pode aumentar a velocidade do Sandaime Raikage, assim como ele fez com o Kira A.
O raikage, com aquele jutsu que concentra todo sua força em seus dedos poderia, tranquilamente, perfurar o susanoo incompleto do Madara. Madara, com certeza teria que começar lutando com todos os seus poderes.
Yagura, como controla totalmente seu bijuu, seria capaz de oferecer grande poder de fogo (bomba bijuu) ao time, sem falar que, com sua quantidade de chakra, poderia usar suitons super poderosos, capazes não só de burlar os katons do Madara, mas também servir como força ofensiva.
O kazekage poderia oferecer um soporte muito foda para os outros kages. O ouro é muito mais pesado que a areia, sem falar que, com seu jiton, o kage parece ser capaz de atrair o ouro presente nas rochas.
Minato contaria como grandes recursos nessa luta. Poderia se esquivar de qualquer golpe ou jutsu usado pelo Madara. Poderia usar rasengans enormes para atingi-lo, apos o Raikage perfurar o suanoo (incompleto). Poderia invocar Fusaku e Shima (vejam bem eu disse apenas invocar os sapos, não estou falando que ele tem modo sennin), os quais, entrando em modo sennin (os sapos), já dariam grande suporte ao grupo. Além disso, se nenhum recurso adiantasse, ele ainda contaria com o shiki fujin, o qual, não sendo conhecido e nem visto pelo Madara, o selaria. Claro que isso seria como último recurso. Enfim vejo chance para os Kages, mesmo o Madara sendo tão absurdamente poderoso. O Uchiha deveria lutar com tudo que tem, e quando digo tudo me refiro a:
- Susanoo completo;
- Mokuton;
- Cinco naturezas de chakra;
- genjutsus;
- Seis caminhos do rinnegan (ele usando os poderes, e não criando paths);
- Usando mega meteoros
Com isso, vejo ele vencendo, mesmo com dificuldades. Isso claro se ele conseguir burlar o Shiki Fujin.

more_horiz
Parem de subestimar? Como assim esses não dão nem pro cheiro? Depois vou argumentar melhor.

more_horiz
Para começar, temos o Oonoki, que estando 100% não teria dificuldades em lançar jintons enormes como aquele. Além disso ele pode aumentar a velocidade do Sandaime Raikage, assim como ele fez com o Kira A.
O raikage, com aquele jutsu que concentra todo sua força em seus dedos poderia, tranquilamente, perfurar o susanoo incompleto do Madara. Madara, com certeza teria que começar lutando com todos os seus poderes.
Yagura, como controla totalmente seu bijuu, seria capaz de oferecer grande poder de fogo (bomba bijuu) ao time, sem falar que, com sua quantidade de chakra, poderia usar suitons super poderosos, capazes não só de burlar os katons do Madara, mas também servir como força ofensiva.
O kazekage poderia oferecer um soporte muito foda para os outros kages. O ouro é muito mais pesado que a areia, sem falar que, com seu jiton, o kage parece ser capaz de atrair o ouro presente nas rochas.
Minato contaria como grandes recursos nessa luta. Poderia se esquivar de qualquer golpe ou jutsu usado pelo Madara. Poderia usar rasengans enormes para atingi-lo, apos o Raikage perfurar o suanoo (incompleto). Poderia invocar Fusaku e Shima (vejam bem eu disse apenas invocar os sapos, não estou falando que ele tem modo sennin), os quais, entrando em modo sennin (os sapos), já dariam grande suporte ao grupo. Além disso, se nenhum recurso adiantasse, ele ainda contaria com o shiki fujin, o qual, não sendo conhecido e nem visto pelo Madara, o selaria. Claro que isso seria como último recurso. Enfim vejo chance para os Kages, mesmo o Madara sendo tão absurdamente poderoso. O Uchiha deveria lutar com tudo que tem, e quando digo tudo me refiro a:
- Susanoo completo;
- Mokuton;
- genjutsus;
- Usando mega meteoros
Com isso, talvez ele possa vencer, mesmo com dificuldades. Isso claro se ele conseguir burlar o Shiki Fujin, usando o moku bunshin.

more_horiz
- Susanoo completo;
- Mokuton;
- genjutsus;
- Usando mega meteoros
Com isso, talvez ele possa vencer, mesmo com dificuldades. Isso claro se ele conseguir burlar o Shiki Fujin, usando o moku bunshin.
Os kages conseguiriam vencer, caso o sacrifício do Minato fosse efetivo.
KKKKKKKKKKKK. Aconteceu um erro no pc e eu pensei não ter enviado a mensagem.
Desculpe pelo post duplo

Última edição por Pain Nagato em Ter 19 Jun 2012, 19:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Justificativa)

more_horiz
Se Madara usar a sério o Mokuton, o que ele não fez até agora, isso somado com Susano full é muito apelativo até pra esses Kages, sem contar com os poderes do Rinnegan, enfim, mantenho meu argumento, vantagem pro Madara sendo o SF o unico motivo pra eu não colocar 10/10

more_horiz
Bem, acho que se colocassem Hashirama no lugar do Kazekage a vantagem seria dos Kages. Mas como são esses 5 Kages, aposto em uma vitória do Madara.

Não seria tão fácil assim. Entre os kages aqui, Onooki é o único lutando na guerra contra Madara e o único que Madara admitiu ser "um problema".

Minato é um gênio e muito poderoso, tendo seu nome conhecido e temido quase como o de Madara.

Yagura é um Jin perfeito, isso já mostra que é poderoso (não me lembro, mas acho que ele já foi derrotado por Madara)

Sandaime Raikage já mostrou ser um monstro capaz de peitar 10000 shinobis e até mesmo o Hachibi.

Yondaime Kazekage seria útil fazendo o mesmo que Gaara está fazendo.

Porém mesmo assim aposto em Madara. Caso ele explorasse realmente todos os seus recursos com o máximo de sua capacidade nem mesmo os Kages o parariam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos