Luta dif¨ªcil. Esse time de kages ¨¦ muito poderoso.
Para come0Š4ar, temos o Oonoki, que estando 100% n0Š0o teria dificuldades em lan0Š4ar jintons enormes como aquele. Al¨¦m disso ele pode aumentar a velocidade do Sandaime Raikage, assim como ele fez com o Kira A.
O raikage, com aquele jutsu que concentra todo sua for0Š4a em seus dedos poderia, tranquilamente, perfurar o susanoo incompleto do Madara. Madara, com certeza teria que come0Š4ar lutando com todos os seus poderes.
Yagura, como controla totalmente seu bijuu, seria capaz de oferecer grande poder de fogo (bomba bijuu) ao time, sem falar que, com sua quantidade de chakra, poderia usar suitons super poderosos, capazes n0Š0o s¨
de burlar os katons do Madara, mas tamb¨¦m servir como for0Š4a ofensiva.
O kazekage poderia oferecer um soporte muito foda para os outros kages. O ouro ¨¦ muito mais pesado que a areia, sem falar que, com seu jiton, o kage parece ser capaz de atrair o ouro presente nas rochas.
Minato contaria como grandes recursos nessa luta. Poderia se esquivar de qualquer golpe ou jutsu usado pelo Madara. Poderia usar rasengans enormes para atingi-lo, apos o Raikage perfurar o suanoo (incompleto). Poderia invocar Fusaku e Shima (vejam bem eu disse apenas invocar os sapos, n0Š0o estou falando que ele tem modo sennin), os quais, entrando em modo sennin (os sapos), j¨¢ dariam grande suporte ao grupo. Al¨¦m disso, se nenhum recurso adiantasse, ele ainda contaria com o shiki fujin, o qual, n0Š0o sendo conhecido e nem visto pelo Madara, o selaria. Claro que isso seria como ¨²ltimo recurso. Enfim vejo chance para os Kages, mesmo o Madara sendo t0Š0o absurdamente poderoso. O Uchiha deveria lutar com tudo que tem, e quando digo tudo me refiro a:
- Susanoo completo;
- Mokuton;
- Cinco naturezas de chakra;
- genjutsus;
- Seis caminhos do rinnegan (ele usando os poderes, e n0Š0o criando paths);
- Usando mega meteoros
Com isso, talvez ele possa vencer, mesmo com dificuldades. Isso claro se ele conseguir burlar o Shiki Fujin, usando o moku bunshin.
Os kages conseguiriam vencer, caso o sacrif¨ªcio do Minato fosse efetivo.
KKKKKKKKKKKK. Aconteceu um erro no pc e eu pensei n0Š0o ter enviado a mensagem.
Desculpe pelo post duplo