Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kages vs Madara

+7
Sertão
Schiffer
Shamanking
STRiKeR x BuLLeT
Darkon
Ellos
Lelouch
11 participantes

descriptionKages vs Madara - Página 3 EmptyRe: Kages vs Madara

more_horiz
Schiffer escreveu:
1-Com chakra do hashirama e mokuton até konohamaru suprime

Brother, pare de postar coisas sem sentido '-'

2- tá cara ele é o criador do rasengan.

Sim, Minato e o criador do Rasengan. Problem?

3- desde quando ele tem gedou manzou??? Acho que ele ganhou o direito de invocar a estatua desde quando despertou o rinengan

E sim izanagi perde um olho, por isso disse que os CLONES usariam

:dane-se: Meu Brother MADARA NÃO PODE E NÃO MOSTROU PODER INVOCAR GEDO MAZO, e simples não? Quer dizer que so pq Madara tem Rinnengan agora ele pode usar Chibaku Tensei, Shinra Tensei, Bhanso' Teein pode usar de TUDO, NÃO! Mokuton usar Izanagi? A sim agora os Mokutons tem vida podem usar ate o Meteoro :UH:

Madara tem o Hashirama em seu corpo,logo tem suas técnicas gerais,com todas as técnicas de Hashirama,Madara poderia suprimir SIM,se Hashirama consegue,pq Madara n? :poisé:

Sim,Minato é o criador do Rasengan,seus rasengans são muito fortes sim.

Gedo Mazo acho q ele n tem não,pois para te-lo,você precisa tipo de um pacto com a estátua. Madara n mostrou,agora vc vem dizer q Madara tem o rinnegan e n pode usar CT,ST,BT e as outras técnicas? ta de brincadeira,essas técnicas fazem parte do PRÓPRIO Rinnegan,são técnicas dos 6 caminhos, Como as outras dos outros,= Preta Path,Human Path,etc.

more_horiz
Sertão escreveu:
Schiffer escreveu:
LoL
O jinchuurike usa o poder de quen mesmo? Hq claro, do bijuu, ele pode destramformar? Pode. Mas o poder do sabi é inutil.

O cara disse ENORME, enorme é o chou rasengan do naruto.

Não tem rinengan? HO God!
Os clones iriam usar gakidou no jinton com biakugan??? Pqp

Bom, Sanbi inutil? Nem vou responder...

Brother não estou entendendo nada que você esta dizendo, você esta pior que eu e olha que eu interpreto as coisas em um ponto dificil de entender...

Explique melhor os seus argumentos.

Eu tenho que explicar melhor?
Vc disse que os clones NÃO TEM RINENGAN, tá me zuando??
Madara mesmo disse que os clones poderiam abosorver o mega jinton do oniki, só não fizeram porquê não deu tempo.

Brother você leu direito oque eu disse? Se for assim Tobi tem um lindo conjunto de 6 Rinnengans implantados em seus Jinchurikes. :UH:

Eles SÃO APENAS CLONES.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sertão escreveu:
Schiffer escreveu:
LoL
O jinchuurike usa o poder de quen mesmo? Hq claro, do bijuu, ele pode destramformar? Pode. Mas o poder do sabi é inutil.

Brother não estou entendendo nada que você esta dizendo, você esta pior que eu e olha que eu interpreto as coisas em um ponto dificil de entender...

Madara mesmo disse que os clones poderiam abosorver o mega jinton do oniki, só não fizeram porquê não deu tempo.

Brother você leu direito oque eu disse? Se for assim Tobi tem um lindo conjunto de 6 Rinnengans implantados em seus Jinchurikes. :UH:

Eles SÃO APENAS CLONES.

"Brother vc leu direito o que eu disse?" :morrediabo:
Tu que não leu direito o que eu disse, os clone PODEM usar o poderes do rinengan, os clones podem usar susanoo, os clones podem usar genjutso, ou tu duvida? Se quiser eu posto as imagens.
E que diabos os jinchuurikes do tobi tem aver??? Eles nem são CLONES :sorry:

more_horiz
Sertão escreveu:
Schiffer escreveu:
Sertão escreveu:
Schiffer escreveu:
LoL

Eles SÃO APENAS CLONES.

Tu que não leu direito o que eu disse, os clone PODEM usar o poderes do rinengan, os clones podem usar susanoo, os clones podem usar genjutso, ou tu duvida? Se quiser eu posto as imagens.
E que diabos o jinchuurikes tem aver??? Eles nem são CLONES :sorry:

Brother eu li todos os seus argumentos DIREITOS...

Eles podem SIM, usar as técnicas mais nem por isso são Rinnengas vamos dizer assim '' Outros pares'' são apenas CLONES, por esse exato momento eles não podem usar Izanagi que desperdiça um olho.

Cara sobre o Jins, leia denovo e comenta denovo tenho certeza que você ira entender.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sertão escreveu:
Schiffer escreveu:
Sertão escreveu:
Schiffer escreveu:
LoL

Eles SÃO APENAS CLONES.

E que diabos o jinchuurikes tem aver??? Eles nem são CLONES :sorry:

Brother eu li todos os seus argumentos DIREITOS...

Eles podem SIM, usar as técnicas mais nem por isso são Rinnengas vamos dizer assim '' Outros pares'' são apenas CLONES, por esse exato momento eles não podem usar Izanagi que desperdiça um olho.

Cara sobre o Jins, leia denovo e comenta denovo tenho certeza que você ira entender.

Moku bunshins> kage bunshins
Os clones são quase perfeitos.
E seu argumento não faz nenhum sentido, se o shanringan/rinnengan não fosse válido os clones não poderiam usar/invocar o susano.

E sim entedi o que vc falou, o problema é que o rinnengan dos jinchuurikes apenas representavam o controlhe do tobi sobre os corpos.

more_horiz
Moku bunshins> kage bunshins
Os clones são quase perfeitos.
E seu argumento não faz nenhum sentido, se o shanringan/rinnengan não fosse válido os clones não poderiam usar/invocar o susano.

E sim entedi o que vc falou, o problema é que o rinnengan dos jinchuurikes apenas representavam o controlhe do tobi sobre os corpos

E oque representa o Rinnengan no Moku Bushin? Eu entendo oque vc esta querendo me dizer sobre os Clones poder usar isso usar aquilo mas usar Izanagi e forçar a baara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos