Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIV

+19
Meu Marido
Mark.
Renato
Luiz22
Saeker
Leonardo
Lelouch
Sato no Kyouki
SamuelCosta
Tsunade Senju
Crocante
pedroshinobi
Gamahiro
Neves
Breno
Itachi Uchiha
thelordkira
Brunon
Gohan
23 participantes

descriptionDNG - Partida XIV - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
SUAHSAHSUAHS
Ri muito da primeira morte.
Já tenho um suspeito para Kira 1, mas nem vou comentar aqui.

Kira 2, continuo acreditando que é um novato.

more_horiz
Bom,não vejo a hora do índio chegar :fem:

Prevejo belos acontecimentos hoje :fry:

Vish,todo mundo tem suspeitos menos eu...

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Faltava poucos dias para Itachi Uchiha, um jovem de 16 anos, filho do melhor médico da cidade, perder sua virgindade. Sua namorada também estava ansiosa. Eles tinham até reservado um lindo motel de luxo, com cama redonda, suíte incluindo uma banheira para duas pessoas além de um champanhe caríssimo. Itachi Uchiha estava com vergonha, de ir na farmácia comprar camisinha P (equena), mas criou coragem e foi. Já era 20:50 quando o jovem Itachi saiu do seu cursinho e foi tomar um banho para ir buscar sua namorada. Saiu na sua ferrari e partiu para a casa de seu amor. Estava tão excitado que sua piroquinha já tava lá em cima. Chegou na porta da casa da namorada dele e gritou:

- Amoooooooooooooooooor! Cheguei ! Vamos? - Gritou Itachi Uchiha.

Ela saiu pouco depois... Estava com uma mini-saia e com um decote, mostrando seus seios enormes. Itachi Uchiha estava tão alegre, que nem percebeu a tristeza de sua amada. Vinte minutos depois, eles chegaram no motel luxuoso D4. Chegaram na recepção e subiram para o quarto número 22. Ambos estavam com vergonha... Principalmente Itachi, que estava imaginando o que a garota iria pensar quando visse sua piroquinha tamanho formiga. Logo, ela falou:

- O que tá esperando, meu amor? - Disse ela, indo em direção ao banheiro colocar sua lingerie.

Itachi Uchiha empolgou-se... Logo colocou o preservativo e a aguardou na cama.
Ela voltou e deitou-se na cama também.
A hora iniciou-se... A garota quando viu aquela coisinha pequena logo pensou:

- Bem, pelomenos não vai doer. :trolla: - Pensou.

Eles começaram a fazer sexo. Itachi estava tão excitado que seu coração estava excedendo seus limites de batimento. O jovem parou por instantes, mas não adiantou... Estava tendo um ataque cardíaco. Até que ele conseguiu dizer:

"Eu... queria... ter... uma... família..."

Itachi Uchiha morre as 22:54 da noite.

A garota que estava do lado dele, ficou assustada. Pega seu celular e quando vai para ligar para a ambulância, também caí no chão tendo um ataque cardíaco.

Kira 2 escreveu:
Thelordkira era um policial aparentemente comum, mas no fundo possuía um grande senso de justiça, para ele, aqueles que cometiam crimes deviam ser castigados com a morte. E no dia de sua folga, no sábado, estava no shopping com sua esposa, quando percebeu que havia uma joalheria sendo assaltada. Thelordkira mesmo nos dias de folga, andava sempre armado por precaução, e se achou no dever de fazer alguma coisa na situação. Logo, usando toda sua experiência como policial, acabou rendendo o bandido, mas achando pouco, acabou disparando contra o rapaz que já estava desarmado, o rapaz morreu no local.
Após a turbulência do ocorrido, já era de noite, Thelordkira estava indo para casa com sua esposa para descansar, quando de repente um jovem praticamente se atirou na frente de seu carro, e foi atingido em cheio. Thelordkira e sua esposa desceram do carro, para verificarem o jovem que havia sido arremessado pelo forte impacto, porém já era tarde, o jovem estava morto, mas sua mão permanecia fechada segurando um papel, Thelordkira pegou o papel, que continha a seguinte mensagem:

“Então os criminosos devem morrer certo? Este jovem roubou uma sacola de pão para alimentar sua família que passa necessidade, talvez por isso ele tenha merecido a morte...”

Após ler a mensagem, Thelordkira percebeu que um carro preto estava parado atrás de seu próprio carro, e que dele saiu um homem com roupas pretas e óculos escuros, o homem misterioso se aproximou, e rapidamente sacou uma arma de seu bolso, e disparou sem chances de defesa contra Thelordkira e sua esposa. Sua esposa morreu na hora e antes de ser totalmente apagado, escutou:

-Na minha visão, você também é um criminoso! – Disse o homem, que disparou novamente contra Thelordkira, e logo foi embora em seu carro.

Thelordkira morreu as 21:52.

1- Brunazx;
2- thelordkira;- Morto
3- Itachi Uchiha;- Morto
4- Kyo
5- Neves
6- BrenoZ
7- silentkiller- Morto
8- pedroshinobi
9- Marcelo.
10- Tsunade Senju
11- Samuel Costa-Morto
12- Sato no Kyouki
13- Sanji
14- Nobadi
15- Léo-Morto
16- Saeker- Ausente
17- Luiz22- Ausente
18- RenatoFMS- Morto
19- Mark.
20- Meu Marido
21-Jon Snow
22-RuanSchullz
23-Kura
24-FelipeBoy- Ausente

Membros Sobreviventes: 15.

more_horiz
Hm...essa primeira morte me lembrou a Tsunade Senju por motivos que talvez eu venha a falar mais tarde...o kira 1 está aplicando temas sexuais em suas mortes,isso também me fez suspeitar do Lucas.O meu outro suspeito para kira 1 é o Mark,apenas por causa da escrita.
Continuo suspeito do Ruan para kira 2,a escrita é muito parecida com a dele.
OBS: até agora a Melody ficou "neutra"

more_horiz
Desconfio do Marcelo para Kira 1.
Mas nada muito concreto para acusa-lo ou formar uma L.A.
Apenas desconfiança.

more_horiz
Se eu fosse Kira eu te mataria primeiro Kyo... Por ter me matado na segunda morte na rodada passada. :fry:

eu suspeito do Sato pra Kira 1... ele eh o unico que ta postando so forssado e parece que ta meio sem argumentos...

Tbm nao tenho provas concretas pra formar uma l.a.

more_horiz
Esse Kira¹ ta me assustando com esse tema sexual :fem:

Bom eu tenho uma Leve desconfiança nesses Três : Breno, Bruno Bruna, Lucas

Ambos podem vir a ser o Kira ¹, nada concreto por enquanto :KAKA/:

Agora o Kira ² ta complicado :pokerface:

more_horiz
:fry:

Kira 1 Muito Loko :KAKA/:
Kira 2 nada a Comentar Ainda

Kira 1 Deve Ser Um Dos Tres: Mark, Sato Ou Neves :fry:

more_horiz
Kira 1 : Aposto no Neves

Kira 2 : Sem suspeitos

more_horiz
Mel e ruaninha de kiras. Mas não tenho certeza dos números , quem é 1 ou o 2. Mas tem outros aí que eu suspeito.

Eu disse que a kira era uma linda :KAKA/: :fry: Tenho q parar d chamar os outros d linduxus. PAREI

more_horiz
Hum, ainda não tenho suspeitos sobre esses Kiras...
Ta bem complicado o/

more_horiz
Uma morte tão idiota fez se lembrar de mim :AAF:

Tô sem suspeitos =S Impressão minha ou o kira² está jogando de maneira diferente agora?

Boa sorte para todos e.e

more_horiz
SATO seu tarado se intrometendo na vida sexual do Itachi. Bom eu digo isso porque ainda tenho a desconfiança dele ser o Kira... Ele tem sempre o azar de morrer primeiro, nada concreto mesmo pra formar uma L.A.

Kira2 seu maldito, me confundindo a cada instante...

more_horiz
Tem alguns aí... bem quietos. Mel Kira agora. nas últimas quase todos acusaram de Kira. acho q por agora não entra na lista.

Sato... botando muitos suspeitos na roda. será...

more_horiz
Quando o Kira me matar(o que não deve demorar pra acontecer),vão ver que perderam tempo se preocupando comigo :fem:

Vamo Gabs,gogogo postar as mortes.

more_horiz
Eu estou acusando só a ruaninha e a mel :e.e-: .

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Kyo queria achar o assassino da morte de Léo, um grande amigo seu que estudava no mesmo colégio que ele. Afinal, quem seria capaz de mandar a cabeça de Léo para os seus próprios pais e ainda colocar um bilhete em sua boca escrito Kira? Kyo era gentil. Tratava todos ao seu redor como irmãos. Era 15:12 da tarde quando Kyo resolveu fazer um discurso na sua escola sobre a morte de seu grande amigo. Todos estavam atentos sobre o que ele iria dizer. Assim que todos fizeram silencio, ele começou a discursar:

- Meus amigos. Quero fazer este discurso, pra homenagear o nosso querido amigo Léo que faleceu pela grande ameaça chamada Kira. Eu ainda não acredito que aquele jovem sorridente morreu de uma forma tão fria como foi essa. Por isso, eu quero muito descobrir quem é Kira e colocá-lo atrás das grandes de uma vez por todas. E por isso, eu quero a ajuda de vocês. Quem quiser me ajudar a pelo menos conseguir pistas, eu vou agradecê-los imensamente.

No dia seguinte, Kyo estava sentado na cantina, sozinho, tomando um refri. Outro jovem chegou começou a conversar:

- Posso me sentar? – Perguntou o jovem desconhecido.
- Claro.
- Você quer achar Kira?
- Sim. Tudo indica que ele matou meu grande amigo. – Respondeu Kyo.
- Pois eu tenho pistas de como encontrá-lo. Podemos marcar um encontro em outro lugar apenas nós dois?
- Sério? Claro que podemos nos encontrar. Que dia e hora?

Foi marcado o encontro. Kyo estava ansioso. Afinal, ele encontrou uma pista que ele pensava que seria impossível encontrar. Na noite do mesmo dia, Kyo foi ao encontro do jovem que supostamente tinha a pista sobre Kira. O encontro foi perto de onde Léo foi assassinado, num pequeno bar, onde vendia belos espetos de carne.

Ambos chegaram no bar e começaram a conversar...

- Então. Qual o seu nome? – Perguntou Kyo.
- Prefiro não revelar... – Afirmou o jovem.
- Tudo bem, então. Então, o que você sabe sobre Kira?
- Vamos comer um espetinho de carne primeiro e beber um refrigerante. Depois falamos sobre isso. – Disse o jovem.

Depois de comer, o garoto misterioso que sabia sobre alguma coisa de Kira, chamou Kyo para andarem um pouco. Assim, eles conversariam melhor e iriam fazer uma caminhada. Logo, eles pagaram a conta e saíram do bar.

Quando eles já estavam longe, numa estrada que não tinha ninguém passando, Kyo perguntou:

- Cara, você está enrolando muito. Me diga, o que você sabe sobre Kira?
- HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH. Kira é a justiça. Todos que se oporem à Kira teram um trágico destino. – Disse o jovem.

Kyo ficou assustado. O garoto que estava do lado dele, pega um espeto que estava no seu bolso e crava nas costas de Kyo, que cai no chão sangrando muito.

- Logo você vai ter uma hemorragia interna e vai morrer, se não receber ter um atendimento medico... – Disse o garoto misterioso.
- Você ... você é Kira? – Perguntou Kyo, já pálido como um cadáver devido a grande perca de sangue.
- Pode ser que sim... Pode ser que não... Mas você não é mais útil. Morra logo, seu verme.

O garoto novamente, enfia o espeto na barriga de Kyo, que não resiste e morre as 21:59 da noite.

No dia seguinte, outra mala chega na porta da Policia. Eles abrem e vêem o corpo de Kyo esquartejado. Dentro da mala, tem um bilhete:

- “Todos que se oporem a Kira, vão morrer. Todos que usarem meu nome, também vão morrer. Eu sou a justiça. Eu sou KIRA.”

Kira 2 escreveu:
Em uma típica e animada festa de São João, estava BrenoZ, um jovem nordestino que adorava um rabo de saia, e mesmo acompanhado de sua bela parceira Maria, ele não tirava os olhos da mulherada da festa. E foi assim que BrenoZ acabou avistando uma bela dama de olhos azuis e com o seu “jeitinho” conseguiu se livrar de Maria para correr atrás da sua presa. E não é que o danado conseguiu, ele deixou a bela dama apaixonada, pelo menos aparentemente, e a arrastou para um cantinho pra dar um “pega”.

-Tu é danado em rapaz! –Diz a moça com um sorriso no rosto.

-Você ainda não viu nada! – Responde BrenoZ.

Logo estavam os dois agarrados, em um canto que ninguém os notou, e ali mesmo eles queriam ir mais além, mas a moça antes de tudo perguntou para BrenoZ se o mesmo era comprometido, e BrenoZ diz que não...Tudo parecia ir muito bem para BrenoZ, se não fosse a aparição de um homem, que pegou os dois em flagrante.

-Você adora mentir para se satisfazer, não é mesmo? – Diz o misterioso homem, de terno escuro, e cabelo claro, que logo parte.

E a reação de BrenoZ foi a seguinte:

:fem:

E na hora H, BrenoZ sofreu um infarto e morreu na hora. Era exatamente 15:58.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos