Eu estou acusando só a ruaninha e a mel .
Kira 1 escreveu:Kyo queria achar o assassino da morte de Léo, um grande amigo seu que estudava no mesmo colégio que ele. Afinal, quem seria capaz de mandar a cabeça de Léo para os seus próprios pais e ainda colocar um bilhete em sua boca escrito Kira? Kyo era gentil. Tratava todos ao seu redor como irmãos. Era 15:12 da tarde quando Kyo resolveu fazer um discurso na sua escola sobre a morte de seu grande amigo. Todos estavam atentos sobre o que ele iria dizer. Assim que todos fizeram silencio, ele começou a discursar:
- Meus amigos. Quero fazer este discurso, pra homenagear o nosso querido amigo Léo que faleceu pela grande ameaça chamada Kira. Eu ainda não acredito que aquele jovem sorridente morreu de uma forma tão fria como foi essa. Por isso, eu quero muito descobrir quem é Kira e colocá-lo atrás das grandes de uma vez por todas. E por isso, eu quero a ajuda de vocês. Quem quiser me ajudar a pelo menos conseguir pistas, eu vou agradecê-los imensamente.
No dia seguinte, Kyo estava sentado na cantina, sozinho, tomando um refri. Outro jovem chegou começou a conversar:
- Posso me sentar? – Perguntou o jovem desconhecido.
- Claro.
- Você quer achar Kira?
- Sim. Tudo indica que ele matou meu grande amigo. – Respondeu Kyo.
- Pois eu tenho pistas de como encontrá-lo. Podemos marcar um encontro em outro lugar apenas nós dois?
- Sério? Claro que podemos nos encontrar. Que dia e hora?
Foi marcado o encontro. Kyo estava ansioso. Afinal, ele encontrou uma pista que ele pensava que seria impossível encontrar. Na noite do mesmo dia, Kyo foi ao encontro do jovem que supostamente tinha a pista sobre Kira. O encontro foi perto de onde Léo foi assassinado, num pequeno bar, onde vendia belos espetos de carne.
Ambos chegaram no bar e começaram a conversar...
- Então. Qual o seu nome? – Perguntou Kyo.
- Prefiro não revelar... – Afirmou o jovem.
- Tudo bem, então. Então, o que você sabe sobre Kira?
- Vamos comer um espetinho de carne primeiro e beber um refrigerante. Depois falamos sobre isso. – Disse o jovem.
Depois de comer, o garoto misterioso que sabia sobre alguma coisa de Kira, chamou Kyo para andarem um pouco. Assim, eles conversariam melhor e iriam fazer uma caminhada. Logo, eles pagaram a conta e saíram do bar.
Quando eles já estavam longe, numa estrada que não tinha ninguém passando, Kyo perguntou:
- Cara, você está enrolando muito. Me diga, o que você sabe sobre Kira?
- HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH. Kira é a justiça. Todos que se oporem à Kira teram um trágico destino. – Disse o jovem.
Kyo ficou assustado. O garoto que estava do lado dele, pega um espeto que estava no seu bolso e crava nas costas de Kyo, que cai no chão sangrando muito.
- Logo você vai ter uma hemorragia interna e vai morrer, se não receber ter um atendimento medico... – Disse o garoto misterioso.
- Você ... você é Kira? – Perguntou Kyo, já pálido como um cadáver devido a grande perca de sangue.
- Pode ser que sim... Pode ser que não... Mas você não é mais útil. Morra logo, seu verme.
O garoto novamente, enfia o espeto na barriga de Kyo, que não resiste e morre as 21:59 da noite.
No dia seguinte, outra mala chega na porta da Policia. Eles abrem e vêem o corpo de Kyo esquartejado. Dentro da mala, tem um bilhete:
- “Todos que se oporem a Kira, vão morrer. Todos que usarem meu nome, também vão morrer. Eu sou a justiça. Eu sou KIRA.”
Kira 2 escreveu:Em uma típica e animada festa de São João, estava BrenoZ, um jovem nordestino que adorava um rabo de saia, e mesmo acompanhado de sua bela parceira Maria, ele não tirava os olhos da mulherada da festa. E foi assim que BrenoZ acabou avistando uma bela dama de olhos azuis e com o seu “jeitinho” conseguiu se livrar de Maria para correr atrás da sua presa. E não é que o danado conseguiu, ele deixou a bela dama apaixonada, pelo menos aparentemente, e a arrastou para um cantinho pra dar um “pega”.
-Tu é danado em rapaz! –Diz a moça com um sorriso no rosto.
-Você ainda não viu nada! – Responde BrenoZ.
Logo estavam os dois agarrados, em um canto que ninguém os notou, e ali mesmo eles queriam ir mais além, mas a moça antes de tudo perguntou para BrenoZ se o mesmo era comprometido, e BrenoZ diz que não...Tudo parecia ir muito bem para BrenoZ, se não fosse a aparição de um homem, que pegou os dois em flagrante.
-Você adora mentir para se satisfazer, não é mesmo? – Diz o misterioso homem, de terno escuro, e cabelo claro, que logo parte.
E a reação de BrenoZ foi a seguinte:
E na hora H, BrenoZ sofreu um infarto e morreu na hora. Era exatamente 15:58.
pedroshinobi escreveu:Suspeito da ruana ainda e da mel nada me tira da cabeça
Mark. escreveu:Suspeitos para Kira¹: Jon Snow, Neves e Sato no Kyouki
Suspeitos para Kira²: Sato no Kyouki e Kura
Kira 1 escreveu:Mark era um jovem de 14 anos. E como todo mundo nessa idade, ele amava "fappar"/masturbar. Era numa noite de sabado, que seus pais, Dona Maria e Seu Manel estavam se preparando pra ir ao teatro no Rio de Janeiro. Eles ja tinham arrumado a janta para o seu filho e deixariam a casa sob sua responsabilidade, ja que Mark ja era bem grandinho. E foi assim que ocorreu... Os pais de Mark foram ao teatro e ele ficou em casa. Assim que seus pais sairam, Mark logo foi para o computador e acessou o Xvideos. Cerca de dois minutos depois, a campainha toca. Mark pensa que sao seus pais. Ele abre a porta, mas tem apenas uma carta no chão. Dentro da carta, tem um bilhete que estava escrito:
"Garotos que ficam sozinho em casa numa noite como essa se masturbando, são alvos faceis para a morte."
Mark fica assustado... Ele sai correndo e se esconde no seu quarto. Ele liga para a policia, que ao ver que é uma voz de um garoto, pensa que é trote e não dão a minima para o adolescente aflito. Dez minutos depois, a campainha toca novamente. Mark pensa que é a policia e sai correndo do quarto para abrir a porta. Assim que ele abre a porta, ele é atingido por uma pedra na cabeça. Na mesma hora, ele desmaia.
Pouco depois, seus pais chegam alegres em casa e encontram seu filho deitado na cozinha, com 15 garfos e 16 facas enfiadas no seu corpo e uma grande poça de sangue no chão. Mark estava nú e amarrado até os dentes. Eles encontram a mesma carta que Mark abriu. Mas no verso da folha, estava escrito algo novo com sangue:
"... Ah, como eu amo matar indefesos... ZEHAHAHAHAHAHAHAHA"
Kira 2 escreveu:
Sábado, era um dia comum na vida de Kura, e como sempre ele aproveitava para sair com os amigos, e sendo assim esse dia parecia comum, Kura junto de seus amigos aproveitaram para ir ao cinema. Quando estavam na fila dos ingressos, Kura estava apertado para ir ao banheiro, então ele vai sozinho. Kura percebeu que não havia ninguém no banheiro masculino, até que de repente aparece um homem loiro, que segurava uma revista masculina na mão. Kura não deu muita atenção e se dirigiu para sair do banheiro.
- Onde você pensa que vai meu amigo? Diz o homem Loiro com um tom de imponência.
- Está falando comigo? – Responde Kura.
- Hoje você não sai com vida! – Diz o homem que rapidamente saca uma arma e atira contra Kura, que morre na hora.
O homem que matou Kura desapareceu, e não deixou vestígios.
Sem desculpas Gabs.Teve uma festival da tribo é ?