Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XIV

+19
Meu Marido
Mark.
Renato
Luiz22
Saeker
Leonardo
Lelouch
Sato no Kyouki
SamuelCosta
Tsunade Senju
Crocante
pedroshinobi
Gamahiro
Neves
Breno
Itachi Uchiha
thelordkira
Brunon
Gohan
23 participantes

descriptionDNG - Partida XIV - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XIV

more_horiz
Nada suficiente ainda para suspeitar de alguém...

more_horiz
Os erros de português, foi tenso.

Mas por enquanto sem nem um sinal de suspeitos.

more_horiz
nem tem como ter suspeitos ainda......

a motocarro foi tenso :facepalm:

kira2 parece nao ter muita experiencia no jogo, na morte do kira1 provavelmente a dica ta na ''hora que o pai de florentino sai do trabalho'' bom agora e so esperar mais mortes

more_horiz
Eu preciso de um veiculo daquele :UH:

Sem nenhum suspeito até agora

more_horiz
Kira parece ter nenhuma experiência.
Mas assim de cara não dá pra dizer quem é.
Vou esperar a próxima morte para formular uma lista de suspeitos.

more_horiz
Acho que era um transforme mesmo kkkkkkkk.

Ainda não tenho suspeitos :u.u:

more_horiz
Pior é um Transformer. Única suspeita é das mortes serem de atropelamento. Coincidência é que o Avatar de Itachi Uchiha é com uma moto... Mesmo sabendo que ele não escreveria assim. Poderia ser um disfarce O.o Sei lá, falei isso pra confundir a mente de vocês :fem:

more_horiz
Bem, pelo jeito os dois kiras são iniciantes no forum.

Se me matarem, havera um grande indice de suspeitos encima dos iniciantes.
E quanto as mortes: Estão bem razoaveis, tomara que eles melhorem.

Kira to de olho em vc! :flora:

more_horiz
Vou comentar de novo :fem:

Notem que um morreu as 12:00 horas e um as 07:12 am.

Na lista esses são: 7 - silentkiller e 12 Sato no Kyouki e apenas Sato no Kyouki comentou. Sato to de olho em você :fry: . L seu filho da mãe não olhe para essas suspeitas, eu vou morrer UASHAUHSAU

Kira 2 pra mim é o silentkiller, por causa da erro e olhem que ele veio mais ou menos 8/06/2012 um tempo meio noob :fem:

Bom é isso minhas suspeitas, se eu errar no final errarei feio O.o

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Era dia 25 de maio de 2012,quando Léo saia de casa,para ir para a escola.O garoto morava numa favela do Rio de Janeiro. Léo era um orgulho em sua escola, apesar de ser um pobretão. Todos o elogiavam pelo seu intelecto e muitas garotas o admiravam por isso.Mas, tinha um carater horrivel.Fazia tudo por dinheiro... Era capaz até mesmo de matar algueim por causa de dinheiro.Quando terminou a aula,já era 18:00 e estava um tempo chuvoso.Logo ele pegou o seu transporte escolar e foi para casa.No caminho outro jovem estranho,estava sentado do seu lado.O outro garoto estava sério,era um estudante vestido com o uniforme escolar de sua escola e com os cabelos caídos na testa,aparentemente molhado da chuva.Logo,ambos começaram a conversar:

- Que tempo frio,não? – Disse Léo com um olhar cínico.

O outro estudante ficou calado.Pegou seu caderno que estava embrulhado e protegido numa sacola e escreveu algo.Logo em seguida, ele disse:

- Pois é... Bem que este tempo podia passar.Não gosto de tempestades como essa...Muitas tragédias naturais podem acontecer... – Disse o jovem,devolvendo o olhar cínico.

Depois disso,Léo desceu do ônibus.Caminhava com um guarda chuva negro rumo a sua casa.A rua estava deserta.Ele olhou para cima e relâmpagos iluminavam a noite.Logo,um homem apareceu por traz dele e lhe deu uma coronhada.Léo desmaiou.Uma hora depois, ele acorda.Estava amarrado numa cadeira,nú e com dores no orifício anal jogado num beco escuro,onde uma figura aparece no canto e diz:

- Que bom que acordou.Detesto matar pessoas quando estão dormindo.Apenas brinquei com você um pouco. – Deu risos a figura desconhecida e estava com um vibrador nas mãos.

Léo ficou apavorado.Logo, um relâmpago iluminou todo aquele beco e Léo viu o rosto do homem.

- Vo... vo... você? – Gaguejou ele.

Logo em seguida,Léo foi atingido por um trovão, que destruiu todo o seu corpo,exceto sua face.Nessa hora,a figura desconhecida já estava longe.Em seguida,ele falou,com uma longa gargalhada sinistra:

- Hasta la vista, baby!All should fear my power. – Disse o homem,e sumiu no meio da escuridão.

Nesse mesmo momento. A figura desconhecida olhou na tela do seu celular. Era exatamente 19:23 horas.

Dois dias depois, uma mala chega na casa de seus pais,que estavam desesperados pelo sumiço de Léo.Eles abrem a mala e lá dentro está a cabeça de Léo com a boca aberta e dentro da boca dele estava um papel escrito:KIRA.

Kira 2 escreveu:
Durante a noite, um jovem chamado Samuel Costa assistia televisão em seu quarto quando percebeu que alguém tocava a campainha de sua residência, preguiçoso como era, Samuel Costa demorou para verificar a porta, quando finalmente criou coragem para verificar, notou que havia chegado uma carta. Samuel colocou a carta em cima da estante, sendo que o mesmo não tinha dado mínima importância para a correspondência. Paula, a irmã de Samuel Costa, é quem acabou lendo a carta, que continha o seguinte texto:

“A preguiça é algo que desprezo, mim desprezar preguiça, e talvez por isso o mais próximo não seja você, quem sabe aquele com o apelido legal, mas você não...Aliás, quer saber o que admiro? Jogos inteligentes, pessoas espertas e principalmente mulheres!”

Paula após ler a carta, vai até o quarto de Samuel Costa e encontra seu jovem irmão morto com um controle remoto fincado no pescoço.

more_horiz
LoL Ri litros com a primeira morte.

Até agora não tenho suspeitos...

more_horiz
Silent e Sato ainda estou de olho em vocês :fry:

Agora sim Kiras tiveram mais inspiração seus putezas. Esperando a próxima pra acusar os dois aí em cima e errar :fem:

more_horiz
:UH::fry:

Eu represento muito perigo. Porque toda vez eles me matam logo de cara. (Só não me mataram na primeira vez, e eu quase ganhei o jogo. Só não ganhei porque dei uma nubada no final)

Então é isso, bye.

more_horiz
Léo manda suas suspeitas por PM ashaushasuah

Agora vão suspeitar de mim ser o L O.o L o caramba :fem: Nunca pego nada que preste sapoha. Querem saber? Sou o... Noobadi né Maito? u.u

more_horiz
HSUAHSUAHUSHAUHSUAUSHAS
Eu ri com a primeira morte.
A segunda eu não vi nada demais.

Vou esperar mais mortes para ir confirmando mais coisas.

more_horiz
5- Neves, 6- BrenoZ, 10- Tsunade Senju, 18- RenataFMS, 22-RuanSchullz

Ou é um deles, ou é alguém tentando incrimina-los.

more_horiz
suspeito de Jon Snow para Kira 1 e Nobadi para Kira 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos