5- Neves, 6- BrenoZ, 10- Tsunade Senju, 18- RenataFMS, 22-RuanSchullz
Ou é um deles, ou é alguém tentando incrimina-los.
Ou é um deles, ou é alguém tentando incrimina-los.
Era exatamente 12:00 horas, hórario que o pai de Florentino sai do trabalho.
Florentino era um adolescente de 14 anos
Kira 1 escreveu:Faltava menos de dois dias para a Parada Gay 2012 em São Paulo. RenatoFMS estava ansioso para este evento, afinal, já tinha arrumado até sua roupa toda escandalosa, brilhosa e colorida. Mas é claro, ele não podia ir com este nome simples. Logo ele arrumou seu codinome... Seria Renata Quebra-Barraco. Faltava menos de 4 horas para iniciar a passeata. Estava um evento todo colorido com milhares de pessoas. Até mesmo a Rede Globo cobriu ao vivo a Parada Gay. Já era 15:50 quando a Parada Gay começou. Logo, Renata cantou e dançou feito uma bisha loka com sua roupa colorida, brilhosa e escandalosa:
"Um tanto quanto másculo
Ai, e com M maiúsculo
Vejam só os meus músculos
Que com amor cultivei
Minha pistola é de plástico
Em formato cilíndrico
Sempre me chamam de cínico
Mas o porquê eu não sei
O meu bumbum era flácido
Mas esse assunto é tão místico
Devido a um ato cirúrgico
Hoje eu me transformei
O meu andar é erótico
Com movimentos atômicos
Sou um amante robótico
Com direito a replay
Um ser humano fantástico
Com poderes titânicos
Foi um moreno simpático
Por quem me apaixonei
E hoje estou tão eufórico
Com mil pedaços biônicos
Ontem eu era católico
Ai, hoje eu sou um GAY!!!"
......
Quando ele estava terminando de cantar a música, toda serelepe e saltitante, foi atingido por duas garrafa de vidro na cabeça. O impacto foi tão grande, que RenatoFMS caiu no chão ensanguentado, com a cabeça toda machucada com seus miolos aparecendo além de vários cacos de vidro enfiados na sua cabeça. Pouco antes de morrer, RenatoFMS se esforçou muito e disse a seguinte frase:
"Eu... Odeio... Você... Maldito..."
Logo após dizer a frase, ele morre na mesma hora. Uma poça de sangue começou a se formar.
A Rede Globo, que estava filmando toda a Parada Gay, filmou o corpo de RenatoFMS no chão e mostrou para todo o Brasil, que ficou chocado com a cena. A hora da morte de RenatoFMS foi 16:14 da tarde.
Kira 2 escreveu:Em uma noite de sábado, Silentkiller estava em um belo quarto de hotel curtindo seu dia de folga, e sendo assim pediu muitas bebidas e logo ficou bêbado. Silentkiller dormiu e por ali ficou, mas quando acordou notou que estava sujo de batom, e que em seu peito estava uma numeração feita com batom, sendo essa numeração 2152. Silentkiller ficou meio bolado, mas por fim não deu valor ao ocorrido, sendo assim se limpou e logo se arrumou para sair do quarto. Quando Silentkiller pegou o elevador havia uma mulher dentro do mesmo, e a jovem e bonita moça disse:
-Não sei bem o que vou fazer agora, mas antes preciso lhe dizer que o batom era do bom.
A Jovem logo retirou uma faca de sua bolsa, e rapidamente esfaqueou o pescoço de Sillentkiller, que antes de morrer escutou a seguinte frase:
-And that's the deal, my dear – Disse a jovem, que após atingir Sillentkiller se suicidou com uma facada no próprio peito.
Sillentkiller morreu as 15:01.