Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobi é senju

+18
Minatothebest
matheusddo
Nakaz
Rokudaime
Maicon
Nakama Flower
SamuelCosta
paulovitorgec
dannielzinho~
Itachilrb
Lorde Fabius
Sofia
uchiha zeenkay
MateusV.
Shamanking
Dante
Rikudou Madara
julio01
22 participantes

descriptiontobi é senju  Emptytobi é senju

more_horiz
Pensei muito nessa teoria e resolvi posta. Se tobi for um senju mas não qualquer senju mas sim o primeiro senju.
Em busca da paz que seu pai o encarregou.

Tudo começa quando o Ridoku tem seus dois filhos, um nasce com seus olhos e outro com seu corpo.
Um com energia vital, outro com energia espiritual, no leito de sua morte o destino e selado o Ridoku escolheu seu filho mas novo q achava q o amor era o caminho para paz, seu filho mas velho q achava q a força era o caminho para a paz se viu consumido pelo ódio ao seu pai ter escolhido seu irmão ao invez de si, e ataca seu irmão.
Neste momento se tem a divisão Uchiha e Senju a partir desse momento começa a sina de Tobi.

Tobi tem como objetivo alcançar paz pelo amor seguindo seu caminho enfrenta seu irmão e os uchihas tenta de tds as formas encontra a paz pelo caminho do amor ensina esse modo de agir aos senjus.Mas qdo mas ele prega o amor mas odio os senjus sentem pelos uchihas ,por causas dos conflitos e guerras causando mortes de ambos os lados.
Do outro lado os uchihas querendo cada vez mas poder tendo em suas mentes q a força era a chave pela paz buscando poder de tds as formas e cegos pela vingança contra os senjus.
Tobi percebeu q jamais os senjus iriam perduar os uchihas e os uchihas perdoariam os senjus

Tobi vendo esse ciclo sem fim uchiha vs senju, odio vs amor se viu no meio de uma guerra sem fim , qto mais Tobi procura o caminho do amor mais odio ele gerava .
Geração apos geração tobi viu amor gerando odio e o odio gerando guerras, Tobi percebeu que nem o amor era capaz de conquistar a paz.

O plano de Tobi

Tobi não e qualquer senju mas sim o primeiro herdou de seu pai uma vitalidade incrivel capaz de viver por gerações seu corpo tem o poder de regeneração tobi inplantou o sharingan em seus olhos com ajuda de zetsu dominou seu sharingan implantado jah sabia do segredo do rinnegan pois viu eli em uso com seu pai e tambem com seu irmão lutou muito contra usuarios de sharingan tem experiencia de luta invejavel Tobi sabe de td pq viveu pq estava la . Tobi deu inicio ao seu plano ao ver um uchiha capaz de evoluir seu sharingan e um senju capaz de usar o mukuton .Tobi analisou o perfil de Uchiha Madara e Senju Hashirama .
Hashihama era bontoso e generoso e nutria um amor muito forte pela paz e fim da guerra Uchiha madara so queria poder dominar td e tds .
Tobi pois seu plano em pratica usar os uchiha e senju para conquistar a paz ,Tobi instigou Hashihama a propor a paz aos uchihas falando q com isso a guerras iriam sessar Hashirama q estava cansado de tenta guerra achou uma boa ideia ter uma tregua entre os senjus e uchihas.
Pelo outro lado uchiha Madara jah sabia q ao despertar MS ele poderia controlar a kyuubi mas q o uso excessivo desse poder ele iria fikar cego ,Tobi então ofereseu a luz eterna para Madara mas q o custo disso seria a vida de seu irmão Madara sedento de poder aceitou .Mas Tobi disse a madara q havia um poder acima de MFS chamado de rinnegan q era capaz de tirar e dar vida Madara obcecado por esse poder concordou com o plano de Tobi .
Tobi propos a Madara q aceitase a paz pedida pelos senjus mas dexou claro a Madara q essa paz seria momentania e q Madara teria o rinnegan .
Tobi sempre andou entre os uchihas e senjus manipulando eles deixou claro a Madara e a Hashirama q o destino dos dois eram se enfrenta sem os dois não existiria ninguem para o impedir .Tobi enganou ambos oferecendo a paz ao Hashihama e o poder a Madara .
Madara acreditou em Tobi que prometeu o rinnegan Madara despertou esse poder leu a tabua uchiha revelou onde estava o corpo do dez caldas e como ressuscita-lo . madara ao ver q o custo de despertar tal poder era a morte pq seu corpo não suportaria tão grande poder como sempre Tobi da a ideia de implantar seu olho em um garoto Uzumaki e depois q o garoto desperta-se o rinnegan e controla-se ele plenamente reviveria o Madara para Madara ser tratado como um deus mas como sabemos Tobi so usou Madara para conseguir o rennegan e saber onde esta o corpo do 10 caldas e como uni-las Tobi enganou tds para conseguir a paz no mundo ninja a paz pela força afinal pelo amor ele não conseguiu mas eis q surge Naruto o garoto da profecia q traria a paz ao mundo ninja a paz q o Ridoku tanto lutava.
Tobi deveria guiar o mundo a paz não força-lo a paz mas se desviou desse caminho ao ver q mundo ninja não mudava por isso Tobi diz q eli não e ninguem afinal ele foi esquecido por tds sempre se escondendo não mostrando seu rosto e vivendo sobi essa obsessão pela paz q seu pai o encaminhou de conquistar

ai galera essa e uma teoria q eu postei espero q vcs gostem discutão obrigado por ler vlw

descriptiontobi é senju  EmptyRe: tobi é senju

more_horiz
Tobi hoje afirmou ser um Uchiha....

more_horiz
Na boa, um Senju ter raiva de Konoha da maneira que tem o Tobi? kkkk

Tobi é um Uchiha, acho que o mangá meio que deixou isso escancarado hoje.

Agora, só resta saber quem é o infeliz.

more_horiz

Pra mim, tem 3 opções:

1- Izuna

2- Kagami

3- Obito (embora pra mim isso seja uma chance quase insignificante)

more_horiz
tobi mesmo deixou claro dessa vez que ele e uchiha .

sera que itachi sabia quem ele era quando foi conversar com ele ou ele pensava que era o madara mesmo .

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Pra mim, tem 3 opções:

1- Izuna

2- Kagami

Acho que é o corpo de obito, mas controlado por outro Uchiha.

Ele deixa claro que ele é UCHIHA e que ele tem RAIVA DO PROPRIO CLÃ e que tem raiva de konoha também.

more_horiz
acredito sim que tobi possa ser senju ...mas de outro ponto de vista ?

more_horiz
Levei Fé nisso aqui nao =(
O filho mais novo do Rikudou sendo o Tobi teria de ter uns 300 anos ou +
por Rikudou Madara Hoje à(s) 14:36

Tobi hoje afirmou ser um Uchiha.....

por Rikudou Madara Hoje à(s) 15:32
1- Izuna

2- Kagami

Madara afirmou a alguns dias atras que o Izuna esta morto, eai ?
Izuna, Fugaku, Madara e Shisui ja foram descartados e o cap 600 ta chegando...

é man, jaja o tobi tira a mascara e o kakashi diz, OBITO ? LOL
Na boa, um Senju ter raiva de Konoha da maneira que tem o Tobi? kkkk

Tobi é um Uchiha, acho que o mangá meio que deixou isso escancarado hoje.

Tambem nao acho qe ele seja um Senju mas isso dele falar qe é um Uchiha nao é grandes coisas ja qe ele ate bem pouco tempo atras dizia qe era Uchiha Madara

more_horiz
Sofia escreveu:

Tambem nao acho qe ele seja um Senju mas isso dele falar qe é um Uchiha nao é grandes coisas ja qe ele ate bem pouco tempo atras dizia qe era Uchiha Madara

Qual seria o sentido de mentir? Itachi sabia quem ele era, e na boa, se fosse eu saia expalhando pra geral a identidade secreta dele xD

Ele anteriormente afirmou ser Madara só pra ser temido (acho).

more_horiz
Qual seria o sentido de mentir? Itachi sabia quem ele era, e na boa, se fosse eu saia expalhando pra geral a identidade secreta dele xD

Ta falando seriu mano ?
Tu me faz uma pergunta e voce mesmo responde ? Koe

Itachi ate onde sabemos nao sabe sobre o passado do Tobi, Itachi apenas sabe que Tobi nao é o Madara mas entre saber que ele nao é uma pessoa e saber que ele é, Existe uma grande diferença

Porq ele mentiria sobre ser Uchiha ? pro Itachi nao passar fogo nele ou sei la

Tobi ficou por anos dizendo que era Uchiha Madara entao eu acho qe certas coisas qe ele diz nao sao tao relevantes assim, só porq tobi diz algo nao da pra sair afirmando qe seja uma verdade absoluta e imutavel

more_horiz
Fugaku, Madara e Shisui estão fora. Izuna, Kagami e Obito (Para os mais Apaixonados) continuam como Alternativas. Pelo que a História já mostrou, faz mais sentido em ser o Kagami, mas, pode ser o Izuna, que é Irmão do Madara e zaz, enfim... Vocês conhecem a História. Não sei como existem fãs que acreditam no Obito ainda, mesmo considerando TUDO que já foi mostrado... Bom, cada um é cada um. Kagami Uchiha mostrará sua Face no C600.

more_horiz
eu acho que são 2 pessoas o primeiro foi o que controlou yagura e falou com itachi e o segundo o que esta lutando na guerra .

eu acredito em muito que tobi seja obito + outra pessoa , alguém bem mais velho .
e bem debilitado .

acreditar que obito seja tobi não e coisa de fan e apenas teoria .

vc acredita que seja kagami outros que seja izuna e outros que seja obito o que tem de mau nisso tudo?

more_horiz
Ae tenho uma nova duvida sera que tobi chega ser um uchia o cara tem as celulas do hashirama tem rinengan nada e dele quem pode afirma que ele nao e pode ser sharingan de outra pessoa mas se eu fosse dizer que e eu diria filho do rikudo o que ganho os olhos

more_horiz
Como eu comentei, cada é um cada um.
Cada um pode pensar da maneira que mais lhe agrada.
Eu fiz esse comentário do Obito, pois existem fãs (sim, FÃS mesmo) inclusive membros aqui do próprio Fórum, que colocam o Fanatismo e Idolatria por X Personagem na hora de criar suas Teorias e isso é errado, em minha opinião, pois se ignoram uma série de fatos. Tudo para não deixar o Personagem "sumir" da História.
É o que está rolando por exemplo, no Tópico "Teoria - Jiraiya". Existem fatos já mostrados e comprovados que ele está morto e ainda tem gente batendo na Tecla que ele não morreu. Enfim... Estou somente expondo o que eu penso e retifico o que eu comentei no início. Cada um é cada um, porém, sendo mais racional e menos fã, conseguimos enxergar os fatos com mais clareza. :)

more_horiz
Sofia escreveu:

Ta falando seriu mano ?
Tu me faz uma pergunta e voce mesmo responde ? Koe

Itachi ate onde sabemos nao sabe sobre o passado do Tobi, Itachi apenas sabe que Tobi nao é o Madara mas entre saber que ele nao é uma pessoa e saber que ele é, Existe uma grande diferença

Porq ele mentiria sobre ser Uchiha ? pro Itachi nao passar fogo nele ou sei la

Tobi ficou por anos dizendo que era Uchiha Madara entao eu acho qe certas coisas qe ele diz nao sao tao relevantes assim, só porq tobi diz algo nao da pra sair afirmando qe seja uma verdade absoluta e imutavel

Eu não respondi, só comentei xD

Não disse que tudo que ele fala é verdade, apenas acho improvável o tal ser do clã Senju. Mas no capítulo de hoje ele conversando com Itachi diz que o mesmo sabe de sua identidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos