Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobi é senju

+18
Minatothebest
matheusddo
Nakaz
Rokudaime
Maicon
Nakama Flower
SamuelCosta
paulovitorgec
dannielzinho~
Itachilrb
Lorde Fabius
Sofia
uchiha zeenkay
MateusV.
Shamanking
Dante
Rikudou Madara
julio01
22 participantes

descriptiontobi é senju  - Página 2 EmptyRe: tobi é senju

more_horiz
Como eu comentei, cada é um cada um.
Cada um pode pensar da maneira que mais lhe agrada.
Eu fiz esse comentário do Obito, pois existem fãs (sim, FÃS mesmo) inclusive membros aqui do próprio Fórum, que colocam o Fanatismo e Idolatria por X Personagem na hora de criar suas Teorias e isso é errado, em minha opinião, pois se ignoram uma série de fatos. Tudo para não deixar o Personagem "sumir" da História.
É o que está rolando por exemplo, no Tópico "Teoria - Jiraiya". Existem fatos já mostrados e comprovados que ele está morto e ainda tem gente batendo na Tecla que ele não morreu. Enfim... Estou somente expondo o que eu penso e retifico o que eu comentei no início. Cada um é cada um, porém, sendo mais racional e menos fã, conseguimos enxergar os fatos com mais clareza. :)

more_horiz
Sofia escreveu:
Qual seria o sentido de mentir? Itachi sabia quem ele era, e na boa, se fosse eu saia expalhando pra geral a identidade secreta dele xD

Ele anteriormente afirmou ser Madara só pra ser temido (acho).

Ta falando seriu mano ?
Tu me faz uma pergunta e voce mesmo responde ? Koe

Itachi ate onde sabemos nao sabe sobre o passado do Tobi, Itachi apenas sabe que Tobi nao é o Madara mas entre saber que ele nao é uma pessoa e saber que ele é, Existe uma grande diferença

Porq ele mentiria sobre ser Uchiha ? pro Itachi nao passar fogo nele ou sei la

Tobi ficou por anos dizendo que era Uchiha Madara entao eu acho qe certas coisas qe ele diz nao sao tao relevantes assim, só porq tobi diz algo nao da pra sair afirmando qe seja uma verdade absoluta e imutavel

Eu não respondi, só comentei xD

Não disse que tudo que ele fala é verdade, apenas acho improvável o tal ser do clã Senju. Mas no capítulo de hoje ele conversando com Itachi diz que o mesmo sabe de sua identidade.

more_horiz
Eu axo q ele ñ é Senju, ñ faz sentido isso, por que um Senju teria ódio d Konoha???
a ñ ser q aconteceu um fato em Konoha envolvendo um Senju a ficar com tanto ódio. só falta isso ser revelado no mangá.

more_horiz
Na minha opniao Tobi e um senju , tava olhando umas imagens aqui e olha o que eu achei :
tobi é senju  - Página 2 Scaled.php?server=16&filename=semelhanat

more_horiz
paulovitorgec escreveu:
Na minha opniao Tobi e um senju , tava olhando umas imagens aqui e olha o que eu achei :
tobi é senju  - Página 2 Scaled.php?server=16&filename=semelhanat

Pode ser, uma imagem fala mais que mil palavras.

more_horiz
senju eu sempre acreditei que ele fosse , até o kabuto afirmou que ele era o '''ultimo da especie'''.... e com certeza o orochimaru sabia quem era realmente o tobi , logo o kabuto tambem ......
..
tenho o palpite que seja filho do tobirama ......

more_horiz
se ele fosse senju quando ele tivesse implantado o sharingan viraria um rinnegan não?
a tsunad é senju também então ele não seria o último da espécie

more_horiz
Acho que pode ser Senju,pode ser Uchiha,pode ser outra coisa.Mas tenho disconfianças de que o mangá está na reta final.E provavelmente,no cap 600,tudo será revelado.

more_horiz
Senju??? realmente não sei, até quem sabe porque não foi mostrado o pai de Tsunade...

A unica coisa que eu realmente acho é que ele não é UCHIHA!!!

Uma coisa me intriga e acho q deve ter relação...

A Kyuubi qdo invocada por Tobi, ela diz... "Você"... bom podemos pensar que é uma palavra e muito vago porém,

A Kyuubi depois é selada por Minato...

16 anos depois Minato na mente do Naruto tem o reencontro com a Kyuubi e ela diz novamente... "Você"... como se ele reconhecesse ele...

Correlacionado os dois momentos Tobi e Minato, eu acredito que alguma coisa em Tobi a Kyuubi já tinha visto antes...

Se a estória que somente Madara á controlou no passado, então Tobi tem algo de Madara em seu corpo!!!

more_horiz
acredito nisso também , penso até que ele seja um filho do tobirama

more_horiz
Não , acho que Tobi Não pode ser o senju Não , que Sua Teoria Não seja Boa Nem Nada Mais He que , Pelo Rumo que o Anime Ta tomando acho Bem Difícil Tobi Se Revela Senju Mais Vamu Ver Nê , Bem He Isso. Bye : xau

tobi é senju  - Página 2 Nakaz

more_horiz
O Tobi é um Senjuizo na cabeça!

more_horiz
O mangá de hoje deu a entender que Tobi talvez seja Orochimaru, se for...

Trollou todo mundo até mesmo Kabutto!! e talvez até Madara..

more_horiz
eu acho que ele é o filho mais velho do rikudou que fingiu sua morte depois de lutar contra o filha mais novo entao ele planejou o plano ja que pelo o que foi mostrado tobi é da epoca de rikudou ou depois, afinal qem sabe tanto do juubi que nem o tobi?

more_horiz
Pra mim Tobi é Filho de Tobirama, Dele e UmA Uchiha, Acho q ele tem Raiva por Seus Pais terem se Casado e Tido Ele, Ele devia sofrer Bullyng Sei lá!

more_horiz
Tobi não é um senju, ele msm ja falou, e o Itachi tb ja falou!
Itachi e Kabuto certamente sabem quem é o Tobi! Alem do Zetsu eu acho!

more_horiz
Madara tem ódio dos Senju, ele nao iria confiar em um Senju para seguir seus planos.
e será q Tobi é mais novo ou mais velho q Madara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos