Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tobi é senju

+18
Minatothebest
matheusddo
Nakaz
Rokudaime
Maicon
Nakama Flower
SamuelCosta
paulovitorgec
dannielzinho~
Itachilrb
Lorde Fabius
Sofia
uchiha zeenkay
MateusV.
Shamanking
Dante
Rikudou Madara
julio01
22 participantes

descriptiontobi é senju  - Página 3 EmptyRe: tobi é senju

more_horiz
Tobi não é um senju, ele msm ja falou, e o Itachi tb ja falou!
Itachi e Kabuto certamente sabem quem é o Tobi! Alem do Zetsu eu acho!

more_horiz
Madara tem ódio dos Senju, ele nao iria confiar em um Senju para seguir seus planos.
e será q Tobi é mais novo ou mais velho q Madara?

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Madara tem ódio dos Senju, ele nao iria confiar em um Senju para seguir seus planos.
e será q Tobi é mais novo ou mais velho q Madara?

Provavelmente mais novo,
Pois quando Kabuto invoca o Madara no até então caixão misterioso, Tobi mostra "respeito/medo" e entra em acordo com Kabuto,
Tobi mostra muito temor por Madara, seria dificil ser uma pessoas mais velha, na minha opnião!

more_horiz
pra mim tobi e filho de Hashirama e pai de Tsunade.

more_horiz
paulovitorgec escreveu:
Na minha opniao Tobi e um senju , tava olhando umas imagens aqui e olha o que eu achei :
tobi é senju  - Página 3 Scaled.php?server=16&filename=semelhanat

Olha acho q cabelo,não é um ponto muito relevante,ate pq se analisarmos assim Tobi NÃO poderia ser o Kagami pq o cabelo no Kagami é pra cima mas é meio caido,não quenem o do Obito que é arrepiado igual ao do Tobi
ou seja Tobi só poderia ser um Uchiha de cabelo 100% arrepiado

Mas enfim,pra Tobi é Izuna no corpo do Obito,mas isso não quer dizer que ele seja não seja o Kagami,pelo contrario,mas entre os dois minha intuição diz:79% pro Izuna e 21%pro Kagami

Eu tenho essas duas teorias,mas não vejo um motivo muito serio pro Kagami ter feito tudo o que fez em nome de Madara.
Ao contrario de Izuna que era o irmão gemio de Madara(eu acho que eram gemios eram muito parecidos)e viveu com ele durante um tempo e o proprio Tobi disse Madara é meu "passado,presente e futuro",com essa frase tive a certeza de que ele era o Izuna,só que o Kishi fica botando coisas na nossa cabeça :hehe1: Bom mas espero muito do mangá de amanhã,espero que o Kishi deixe uma pista de quem seja ou que o Tobi diga uma frase que esse pers. disse!

more_horiz
pra mim ele é o filho mais velho do rikudou que alcançou a imortalidade

more_horiz
Eu nao acho que ele seja um Senju e muito menos um Uchiha, se nao me engano pra se obter o Rinnegan precisa ser um Uchiha e ter as celulas Senju, entao porque o Tobi precisou pegar de volta os olhos do Nagato, porque ele mesmo nao dispertou o Rinnegan?
E sobre ser um Senju, nao vejo sentido um Senju se passar por um Uchiha, muito menos essa raiva toda que ele tem por todo mundo.
Desculpem se falei besteira suausa

more_horiz
Concerteza é uchiha porque diabos Uchiha Madara iria atras de um Senju ou de um Uzumaki como acabou indo se tinha um ali para poder passar o rinnegan? penso assim >xD'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos