paulovitorgec escreveu: Na minha opniao Tobi e um senju , tava olhando umas imagens aqui e olha o que eu achei :
Olha acho q cabelo,não é um ponto muito relevante,ate pq se analisarmos assim Tobi NÃO poderia ser o Kagami pq o cabelo no Kagami é pra cima mas é meio caido,não quenem o do Obito que é arrepiado igual ao do Tobi
ou seja Tobi só poderia ser um Uchiha de cabelo 100% arrepiado
Mas enfim,pra Tobi é Izuna no corpo do Obito,mas isso não quer dizer que ele seja não seja o Kagami,pelo contrario,mas entre os dois minha intuição diz:79% pro Izuna e 21%pro Kagami
Eu tenho essas duas teorias,mas não vejo um motivo muito serio pro Kagami ter feito tudo o que fez em nome de Madara.
Ao contrario de Izuna que era o irmão gemio de Madara(eu acho que eram gemios eram muito parecidos)e viveu com ele durante um tempo e o proprio Tobi disse Madara é meu "passado,presente e futuro",com essa frase tive a certeza de que ele era o Izuna,só que o Kishi fica botando coisas na nossa cabeça :hehe1: Bom mas espero muito do mangá de amanhã,espero que o Kishi deixe uma pista de quem seja ou que o Tobi diga uma frase que esse pers. disse!