Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

+23
Lucas Lins
LendaKage
Marombeiro
igor wagner pereira
Rarfael
Lorde Fabius
Bruno Santos
Naruto_Raserengan
Nakaz
Misaq
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
hallyson360
Hyuga10
Darkon
r1nn3g4n
pedrinho6688
Nakama Flower
Schiffer
Maito
pedrodealmeidarosa
Uchiha Fate
Rikudou Madara
27 participantes

descriptionNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 8 EmptyRe: NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Schiffer escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que Pain vai ser como sempre foi mesmo cara, um só mas com os outros paths aparecendo vez ou outra.

Acho que o mesmo valerá para o Kinkaku e Ginkaku, terá só 1 personagem com o outro dando esse suporte tipo pains.

Sim, eu concordo que vai ser como sempre foi.

Para aqueles que gostariam de ver o CT em ação sera pessímo, pois ha rumores de que o ultimate de Tendo continua sendo o Six Paths of Pain lol.

Pode ser que Pain continue com o mesmo ataque, e Nagato use CT. '-'

Quais vão ser as mudanças na jogabilidade? Novos especiais, combos?

Espero que o modo história esteja mais divertido que o Storm 2.

Olha acho que vai ter algumas mudanças sim. Provavelmente vai ser, só de ver o video que Hiruzen peita a Kurama da para ter uma noção.

descriptionNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 8 EmptyRe: NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

more_horiz
Espero que tenha o Nagato jogavel *-*

more_horiz
Gostaria de ver como Playable Characters:

Kinkaku (Kyuubi Six-Tails Mode)
Madara Uchiha (Perfect Susano'o Mode)
Tobi (Rinnegan)
Nidaime Mizukage
Nidaime Tsuchikage - Muu
Sandaime Raikage
Yondaime Kazekage

Já estaria excelente!
Eu vi uma Imagem com Chouza, Inoichi e Shikaku! Será que eles serão selecionáveis nesse Storm 3? Fica a dúvida! :D

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:

Tobi (Rinnegan)
Nidaime Mizukage
Nidaime Tsuchikage - Muu
Sandaime Raikage
Yondaime Kazekage

Já estaria excelente!
Eu vi uma Imagem com Chouza, Inoichi e Shikaku! Será que eles serão selecionáveis nesse Storm 3? Fica a dúvida! :D

Com toda certeza, o jogo ficaria excelente.

Gostaria muito do Nagato & Itachi Tensei, também. Mas qualquer novidade é boa. Então só aguardar.. mas to muito ansioso pros próximos novos personagens.

Inoichi, Chouza e Shikaku, não sei dizer.. mas Shikaku e Inoichi serveria muito bem como suporte e.e '

Queria saber se teremos os 7 espadachins já que eles tiveram presença na guerra.. uns dizem que sim, outros dizem que não, ai enrola tudo.. gostaria de saber se terão eles ou não. E aí terão? '-'

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 8 A><br> <a target='_blank'

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 8 A><br> <a target='_blank'

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Lorde Fabius escreveu:

Tobi (Rinnegan)
Nidaime Mizukage
Nidaime Tsuchikage - Muu
Sandaime Raikage
Yondaime Kazekage

Já estaria excelente!

Com toda certeza, o jogo ficaria excelente.

Gostaria muito do Nagato & Itachi Tensei, também. Mas qualquer novidade é boa. Então só aguardar.. mas to muito ansioso pros próximos novos personagens.

Inoichi, Chouza e Shikaku, não sei dizer.. mas Shikaku e Inoichi serveria muito bem como suporte e.e '

Queria saber se teremos os 7 espadachins já que eles tiveram presença na guerra.. uns dizem que sim, outros dizem que não, ai enrola tudo.. gostaria de saber se terão eles ou não. E aí terão? '-'

Acho que não serão todos os sete Espadas, mas só Zabuza e algum outro, tendo o resto como suporte.

more_horiz
Concordo.
No caso dos Espadachins, imagino que veremos somente o Zabuza como Selecionável. Ah, mas porque só ele? Simples. Ele é o único que realmente foi mostrado combatendo na Guerra. Fuguki, Mangetsu e os outros lutaram, mas não foram vistos nem no Mangá e nem no Anime. Nesse caso, acho muito difícil deles estarem no Storm 3.
De qualquer forma, ficamos no Aguardo! :D

more_horiz
Naruto Storm 3 Rumor: Mifune, Hanzo, Hokage Naruto Jogáveis.

Yosh! Mifune, juntamente com Hanzo e Naruto Hokage será jogável em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3. Pelo menos é o blog de acordo com a japonesa TaleTaleSource, que muitas vezes corretamente revela informações que serão na edição de up-coming da Shonen Jump.

Mifune é o General da Terra do Ferro, enquanto Hanzo é o líder da antiga aldeia escondida chuva. Uma vez que os episódios se-vinda de Naruto Shippuden contará com Hanzo na forma reencarnado através Edo Tensei, que é a versão que podemos esperar para ser reproduzido. E se você se lembra Hokage Naruto de Naruto Storm 2, bem, ele está fazendo um retorno! Ele será jogável desde o início se você tiver um Gerações Naruto salvar o arquivo no seu PS3/360.

Antes de ficar muito animado sobre isso, deixá-lo ser conhecido, Saiyan Ilha considera Mifune, Hanzo e estado jogável Hokage Naruto apenas um boato. A única maneira que podemos considerar este legítimo é se obter uma varredura Shonen Jump ou palavra por outra fonte oficial, como CyberConnect2, confirmando esta informação.

more_horiz
cara namoral, eu cheguei a zerar o generetions e acho todos os jogos de naruto um LIXO man. qualquer um joga aquela porra.... se eu ensinar pra minha vó como que faz os poderes é capaz dela ficar apelando e ganhar de mim.. pq é muito simples.

me faz pensar que é um jogo feito por estagiarios, na moral NARUTO merece um jogo melhor as batalhas sao muito simples e enjoa muito facil... cada personagel tem 2 tipos de jutsu o fodao e o mais ou menos tipo RIDICULO. voce nao tem estrategia nenhuma de como lutar

ja to até vendo nesse storm 3 o Uchiha Madara usando subistitution... zuadoooooooooooooooooooooooooooooooo POR ISSO NEM TENHO MUITAS ESPERANÇAS

more_horiz
O lado bom é ter eles dois no jogo.

O ruim é que mal mostraram jutsus no anime.

more_horiz
O lado bom é ter eles dois no jogo.

O ruim é que mal mostraram jutsus no anime.

more_horiz
Novidade: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Scan Confirmou Hokage Naruto, Mifune, Hanzo jogáveis.

'' Fãs Saiyan Ilha prepare-se como uma nova marca de verificação Shonen Jump for Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, foi lançado! Se bem se lembram, houve um boato dizendo Mifune, Hanzo, Hokage Naruto será jogável no jogo. Considere o rumor confirmado como todos os três personagens fazendo o seu aparecimento neste último scan ! ''

Fonte: http://www.saiyanisland.com/2012/08/new-naruto-storm-3-scan-confirms-hokage-naruto-mifune-hanzo/

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 8 A><br><a target='_blank'

more_horiz
Sinceramente, Naruto Hokae jogável não faço questão.. to mais focado em jogar os novos que a cada episódio estão vindo..

Falta agora confirmar a presença de Kinkaku e Ginkaku ; Kinkaku ou Ginkaku.. ambos separadas, não sei.

more_horiz
Provavelmente Hanzou só irá ter invocação com veneno, taijutsu e talvez um Kibakufu.
Mifune é que não faço ideia, só vai ficar cortando tudo.

Mas ter Hanzou prova que terá a maioria dos Tenseis provavelmente.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Provavelmente Hanzou só irá ter invocação com veneno, taijutsu e talvez um Kibakufu.
Mifune é que não faço ideia, só vai ficar cortando tudo.

Mas ter Hanzou prova que terá a maioria dos Tenseis provavelmente.

Acho que vai ter todos antigos Kages. Tbm acho algo muito estranho Mifune e Hanzou ficar jogável já que eles não mostraram praticamente nada... Vão inventar legal.

De qualquer maneira, eles tem de arrumar o SM do Jiraya. :u.u:

more_horiz
Data do Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 para dia 01/03/2013 ?

Vejam gente, eu curto o Niilo e ele fez um vídeo sobre isso .

Mais uma vez , vejam nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=Xir_IPemTGY&list=UUs0knM2u0pN78lZfcrhL7MQ&index=1&feature=plcp

Vlws

ps: Faz um bom tempo que aqui ninguém mandava notícias novas, e par de coisas aconteceram , qualquer coisa eu posto aqui , deixem comigo . Vlws
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos