Bom,
Kinkaku e Ginkaku ou Irmãos ouro e prata estão completamente confirmado pro Storm 3, estou certo? Pois já mostraram a aparição deles, e provavelmente o Kinkaku, me corrijam se estiver errado, terá o modo Awakening: Kyuubi 5 ou 6 caudas, acabei me esquecendo.. mas provavelmente um dos irmãos terão o modo Awakening Kyuubi 5 ou 6 caudas.
PARTE IKakuzu Tensei: Não sei oque pode mudar comparado antes dele morrer, talvez só no visual mude mesmo.
Sasori Tensei: Está completamente confirmado
Deidara Tensei: Também.
Asuma Tensei: Pode ter a possibilidade de estar presente no Storm 3
Tobi Rin'negan: Creio que também já está quase confirmado no Storm 3 por conta ser o principal responsável pela Grande Guerra.
Omoi: Este mostrou um grande potencial contra os inimigos, possibilidade de estar confirmado também.
Darui: Este sem dúvidas deve estar jogável, não como só suporte.
Dan: Talvez como suporte ou jogável.. ai só sabendo com as próximas informações.
Chouza: Espero que seja jogável. Ele, completamente estará no Storm 3.
Kimimaro: Mostrou a aparição dele na guerra, ele é do Naruto Clássico, e foi comentado que não teria os do Clássico, já que está na guerra, abre uma possibilidade de ele estar presente no jogo.
7 Espadachins da Névoa: Acho que estarão presente no Storm 3 pois já mostrou uma pouco da habilidade de ambos. Espero que estejam presentes.
Haku: Estará presente, pelo que me parece após aparição dela na guerra e no próprio anime/desenho.
Gari: Usuário do Bakuton, este com certeza estará no Storm 3.
Kitsuchi: Divisão 2 General, este no anime/desenho vem mostrando suas habilidades, pode até estar como suporte ou jogável. Gostaria que fosse jogável ^^
Pakura: Usuário do Shakuton, provavelmente estará no Storm 3.
Muu: Este eu espero com certeza que esteja presente no Storm 3, mas pelo caminho até o lançamento do jogo, ele já tenha mostrado o seu poder, então espero que esteja jogável.
Nidaime Mizukage: Este eu espero com certeza que esteja presente no Storm 3, mas pelo caminho até o lançamento do jogo, ele já tenha mostrado o seu poder no anime/desenho, então espero que esteja jogável.²
Sandaime Raikage: ESTE SEM DÚVIDAS TEM QUE ESTAR NO STORM 3 ! E TENHO FÉ QUE ESTARÁ. KK'
Pai de Gaara: Eu acho que estará no Storm 3. Por conta de estar presente na guerra e no encontro com Gaara e com os Antigos Kages (ET)
Obs: Até aqui por enquanto somente os que aparecem no Anime/Desenho.