Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

+23
Lucas Lins
LendaKage
Marombeiro
igor wagner pereira
Rarfael
Lorde Fabius
Bruno Santos
Naruto_Raserengan
Nakaz
Misaq
Sato no Kyouki
nejji hyuuga
hallyson360
Hyuga10
Darkon
r1nn3g4n
pedrinho6688
Nakama Flower
Schiffer
Maito
pedrodealmeidarosa
Uchiha Fate
Rikudou Madara
27 participantes

descriptionNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 3 EmptyRe: NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

more_horiz
Espero que nesse tenha até o Madara.
Acho que os Kages do passado, Kinkaku e Ginkaku e Hanzou já são confirmados pra esse.
Espero também que eles melhorem os 5 Kages, que ficaram muito infiéis aos verdadeiros, principalmente o Oonoki. E quero Tsunade Byakugou e Kabuto Sennin Mode >.<
Quando ao Generations, eu acho ele ÓTIMO pra jogar com os amigos e gostei também da barra de substituição.

descriptionNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 3 EmptyRe: NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!!

more_horiz
Maito escreveu:

3- Bee, Naruto 4 and 6 Tails sem Biju Dama.

A Bijuu Dama deles NUNCA foi tirada '-'

4- So 1 Especial.

Storm 1, Storm 2, Generations, ou seja, vai se acostumando.

9- Sem Historia, ou seja SÓ LUTAS, isso tbm e chato.

Imagina um jogo com 80 personagens, e mais uma história GIGANTE, seria o jogo mais pesado do mundo, imagina os bugs, e Generations nunca foi um jogo feito para ter uma história foda.

11- Kisame sem Cúpula, serio velho isso tbm foi triste '-'

Como é que o outro personagem ia lutar? LOL

No resto das afirmações, concordo com o Schiffer.

Nossa cara assim você me anima. :heheh:

Cara, Bee soltava um ''Raio'' pela boca. :heheh:

Naruto com Tails soltava Mini-Bijuu Damas não aquelas Fuderosas que eu queria. '-'

Sobre 2 Especiais bom acho que eles vão acrescentar sim. Daria mais diversão ao jogo. Socre a Cúpula, assim que e legal. :heheh:

@Schiffer

Eu não jogo Online...

Jogo com meus Amigos daqui, e sinceramente acho ele melhor que o Storm 2, e não é so por que ele tem mais Personagens não.

Tbm e daora manolo. Principalmente quando você e o cara e ninguem te ganha. :ohh:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Imagina um jogo com 80 personagens, e mais uma história GIGANTE, seria o jogo mais pesado do mundo, imagina os bugs, e Generations nunca foi um jogo feito para ter uma história foda.

Mano,já jogou Skyrim ? Já viu o tanto de coisa que tem no jogo ?

Ter bastante personagens não é desculpa pra não ter história.Fora que o jogo em si,não á tão complexo.

Ficou sem história pra lançarem mais rápido,e terem a chance fazer outro pra vender um ano depois.Ou seja,dinheiro multiplicado.

Não, será que sou a única pessoa que nunca jogou Skyrim? :heheh:
Não sei quem é Lydia e também não sei porque os caras não pegam ela como companion e essas coisas.
Portanto, não sei se existem bugs nesse jogo.

@Schiffer

Mano, Naruto e Bee lançam aquelas Bijuu Damas fails, mas é uma Bijuu Dama né, pelo menos tentaram :heheh:

more_horiz
por Rikudou Madara em Qui Jun 28, 2012 3:16 pm
1=mudança no modo de usar os combos
2=equipar jutsus
3=2 ougis,um normal e outro no modo hawakening
4=disputa de jutsus
5=disputa de botoes no ougi
6=capacidade de alternar entre os personagens da equipe
7=luta na parede
8=cenarios realmente destrutiveis e não as rachadinhas de chão do generations
9=outra barra de vida
10=novos combos,hawakenings,ougis e jutsus

EU APOIO TODAS AS 10 o/
E também a opção de usar os vilões no modo história =D

As 10 Bosses que eu quero jogar:

1- Madara vs Kages
2- Tobi vs Naruto
3- Itachi e Sasuke vs Kabuto tmb
4- Tobi vs Aliança (Capítulo 537)
5- Tobi e Kyuubi vs Konoha
6- Itachi, Bee e Naruto vs Nagato Prime
7- Sasuke vs Raikage, Mizukage, Tsuchikage e Kazekage
8- Sasuke vs Danzou
9- Bee vs Kisame
10- Aliança vs Kages do passado.

ainda bem que vc concorda
mais acho que nem a metade do que eu escrevi vai estar no jogo
infelismente

sobre a cupula do kisame no generations ele tem mais é um agarrão cheio de tubarões

sobre a bijju dama realmente nao tem
aquilo que bee e naruto fazem é na verdade chamado de chacka cannon(ou canhão de chacra)

algumas coisas eu gostei muito outras nem tanto

1=combo infinito:é só ficar usando o dash que dá pra ser feito no meio do combo,aquilo faz um frenezi que a gente só fica batendo no inimigo,fiz mais de 500 hits com aquilo(gostei mais é apelativo demais)

2=o kayarime(ne sei escrever)ficou melhor assim,achei que ficou mais facil de usar e quando a gente realmente pracisa não tem XD
(gostei)

3=os que só são de suporte ficaram muito ruins,seria melhor nem ter eles no jogo,o unico suporte que me agradou foi a tayuya e o sakon(não gostei)

4=musica das arenas nem dá para escutar direito,eu só ouço o som dos combos,nem da fala eu escuto direito,e eu acredito que todo fã de naruto gosta de ouvir as musicas das arenas(minha preferida é do memorial)

5=nenhuma atualização nos personagens do storm 2,nem mesmo da konan e do tobi que tinham mostrado varias abilidades

6=kabutomaru muito ruim,ele é um tio oro identico,o unico bom dele é o ougi que eu gostei muito

7=naruto chacka kurama tbm não me agradou,pois ele é uma evolução mal feita do naruto comum(no jogo) e alem do mais ele é um awakening,acho que deletaram esse personagem do proximo jogo

8=retirada do naruto hokage de do layis(não sei escrever/personagem bonus do NS2)

9=minato sem nenhuma atualização em combos ou jutsu,ele ficou muito vago apesar de ser um dos mais importantes da série

10=tobirama e hashirama me descepcionaram,eles são bons porem pelo que foi informado deles ao longo do anime e do mangá esperava um pouco mais deles,principalmente do tobirama que vem se revelendo um verdadeiro hokage

11=retirada das bosses

12=retirada do modo história9eu gostava muito da mudança de cenario)

13=nenhuma atualização no gaara,nem mesmo no novo jutsu que ele mostrou que poderia ser usado no personagem(mais seu ougi é muito bom)

14=kankurou igualmente ao gaara,eu esperava que ele tivesse o sasori no modo hawakening mains nem isso(mais seu ougi tbm é muito legal)

15=personagens da fase classica com jutsus horriveis,principalmente hinata,shikamaru,temari,kankurou e sakura(ela é a pior/quem cai naquela linha?)

16=nada de atualização na jogabilidade,disseram que a jogabilidade viria completamente diferente no modo de fazer combos e talz,que nada ta quase a mesma coisa

17=as musicas do jogo em geral são muito ruins para uma franquia muito boa,as musicas do storm 2 eram muito melhores,do menu principal ao modo versus dava a impressão de que a musica ficava com mais instrumentos e continuava tocando,nem parecia que a musica tinha parado de tocar para mudar para outra

enfim vou parar agora de falar dos erros e defeitoss do jogo

tiram do esses e mais outros o jogo é bom PARA JOGAR COM OS AMIGOS FAZENDO REVESA/APOSTAS OU SEI LÁ O QUE,OU ATÉ MESMO ONLINE(NÃO TENHO ESSE PRIVILÉGIO)
mais se vc procura para jogar sozinho ele enjoa,principalmente se vc já jogou storm 2(que tem o unico defeito de não ter muitos personagens)

quando eu digo que não teve atualização nso personagens me refiro aos combos e jutsus não nos ougis

sonho para storm 3:ter o goku como persongem bonus
pois ai poderiamos realizar o sonho naruto vs goku(que foi parcialmente realizado em D.O.N(que prometeu mais não cumpriu))
já até imagino a roupa desenhada pelo kishi,os combos super legais
o jutsu seria o kamehamerá
o ougi seria a geki dama(não sei escrever)
o hawakening seria o modo saiajens(não sei escrever ai ficou saia jens/me lembre do desciclopédia)
o dash se asemelharia ao voo e as surikens seriam bolas de ki

more_horiz
Uma, Coisa que eu Odeio Nos jogos de Naruto que são lançado He os Baixos padrões de Gráficos, Vejo versão Apos Versão He parece que os Gráficos continua os Mesmos, Bom Mais Vamos Ver Nê se Dessa Vez eles acertam Bye : xau

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 3 Nakaz

more_horiz
Não, será que sou a única pessoa que nunca jogou Skyrim?

Eu tmb nunca :heheh:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Que isso e de comer? KKKK :heheh:

Mano, Naruto e Bee lançam aquelas Bijuu Damas fails, mas é uma Bijuu Dama né, pelo menos tentaram :heheh:

Ficou uma beleza. :heheh:

BROTHER @NAKAZ

Essa foto sua esta exitando MUITOS macho por aqui... :KAKA/: :leona:

Eles vão melhorar bastante coisas tenho quase certeza. :~.~:

descriptionNARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA STORM 3 CHEGARÁ EM 2013!!! - Página 3 Emptykkkkk Essa foi engraçada >.<

more_horiz
Schiffer escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Que isso e de comer? KKKK :heheh:

Ficou uma beleza. :heheh:

BROTHER @NAKAZ

Essa foto sua esta exitando MUITOS macho por aqui... :KAKA/: :leona:

Eles vão melhorar bastante coisas tenho quase certeza. :~.~:

kkkkk Essa foi engraçada >.< By : xau

more_horiz
:huumm:

sobre o tópico, gostei do Generations, só faltou boss battles mesmo, vou citar algumas coisas que quero no Storm 3:

Duas boss Battle contra a Kyuubi, uma com o Terceiro Hokage e outra com o Naruto, dentro da mente dele, pra pegar o Chakra dela, terminando com o incrível Chou Oodama Rasen Tarengan

Madara Tensei
Tobi Rinnegan
Kabuto Sennin
Sasuke FMS
Naruto Modo Bijuu (isso acho improvável, pq o anime vai demorar pra chegar la)

more_horiz
pedrinho6688 escreveu:
tbm concordo que o generations foi ruim
mais não vou falar dele
o 3 promete:
quarta guerra ninja
provavelmente roupa de guerra para todos os personagens
atualizações nos personagens(hinata e tsunade principalmente)
a volta dos bosses
mudança na jogabilidade(vi isso no site)e se tiver mesmo poreriam adicionar mais combos
a história começa desde minato vs tobi até a quarta guerra ninja
espero que esteja disponivel uma boss de gaara vs nidaime mizukage
dentre os personagens novos os que eu mais espero poder usar são:
tobi rinnegam
itachi edo tensei
nagato edo tensei
sasuke FMS
naruto modo bijju
nidaime mizukage
tsunade byakugou
gai 7 portões(um erro do generations não ter adcionado ele)
gaara classico shukaku mode(outro erro de storm generations)
orochimaru yamanta mode(mais um erro)
shoji modo borboleta tantio classico quanto shippuden(outro erro de não ter colocado ele)
todo o quarteto do som(principalmente tayuya)
time do som(dozu/zaku/kin)um sonho meu XD
gaara na guerra(ele tem que ter uma atualização)

do que eu espero na noja jogabilidade:
1=mudança no modo de usar os combos
2=equipar jutsus
3=2 ougis,um normal e outro no modo hawakening
4=disputa de jutsus
5=disputa de botoes no ougi
6=capacidade de alternar entre os personagens da equipe
7=luta na parede
8=cenarios realmente destrutiveis e não as rachadinhas de chão do generations
9=outra barra de vida
10=novos combos,hawakenings,ougis e jutsus

as 10 bosses que eu quero mais jogar:
1=madara vs kages
2=tobi vs naruto
3=itachi e sasuke vs kabuto
4=gaara vs nidaime mizukage
5=konan vs tobi
6=sasuke vs kages
7=tsunade vs orochimaru(teve no storm 1 porem não tenho ps3 só xbox)
8=bee vs kisame
9=hiruzen/minato vs kyuubi(tem no scan do anuncio)
10=kakashi vs espadachins da nevoa

Se Deus quiser, vai ter tudo isso aí. Que venha logo o Storm 3 ! :aee:

more_horiz
Se Deus quiser, vai ter tudo isso aí. Que venha logo o Storm 3 !

Com certeza
quero ver os jchurikis separados
e quem sape os pains tbm :)

more_horiz
@Pedrinho6688

Tú acha Kabutomaru Ruim??????

Cara... eu jogo PRA CARALHO com ele...
Meu Deus... a Pegada dele(RT +B) é Muito Boa...
Em fim... eu Jogo MUUUIIIIIITTTOOOO com Kabutomaru... pra vc ter uma Idéia... eu Ganhe(com Kabutomaru) do meu amigo, ele jogado com ONOKI(sim Onoki).

Depois eu posto um vídeo, eu jogando com ele.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
:huumm:

sobre o tópico, gostei do Generations, só faltou boss battles mesmo, vou citar algumas coisas que quero no Storm 3:

Duas boss Battle contra a Kyuubi, uma com o Terceiro Hokage e outra com o Naruto, dentro da mente dele, pra pegar o Chakra dela, terminando com o incrível Chou Oodama Rasen Tarengan

Madara Tensei
Tobi Rinnegan
Kabuto Sennin
Sasuke FMS
Naruto Modo Bijuu (isso acho improvável, pq o anime vai demorar pra chegar la)

kkkkkkkkkkkkkkkk , Chorei com Essa >.< Bye : xau

more_horiz
Galera, eu vi o primeiro Trailer do Naruto Shippuden: Ultimate Ninja storm 3.
Namco já começou com o pé direito, onde pelo jeito parece que eles mudaram o jeito das missões, igual ao do Storm 2, apresentando a luta de Sarutobi x Kyuubi (controlada pelo Tobi).

more_horiz
Eu vi o Trailer #1 e o Jogo tem tudo para ser um Tremendo Sucesso! Tão grande ou maior do que o Storm 2, no momento de seu Lançamento! Ansioso para ver o que melhor vão colocar de Chars! Para mim, com o Madara Uchiha (Original, Fantástico, Fuderoso e Lorde do Universo) no jogo, mais os Kages do Passado, seriam mais do que suficientes para me fazer comprar o Game! kkkkkkkkkkk!

more_horiz
@Pedrinho6688

Tú acha Kabutomaru Ruim??????

Cara... eu jogo PRA CARALHO com ele...
Meu Deus... a Pegada dele(RT +B) é Muito Boa...
Em fim... eu Jogo MUUUIIIIIITTTOOOO com Kabutomaru... pra vc ter uma Idéia... eu Ganhe(com Kabutomaru) do meu amigo, ele jogado com ONOKI(sim Onoki).

Depois eu posto um vídeo, eu jogando com ele.

eu achei ele ruim sim
achei muito parecido com o orochimaru(os atks com cobras)
mais fazer o que esse é o kabuto

dos novos que eu gostei foram sasuke susanoo(principal),hashirama,tobirama e neji classico

more_horiz
Galera consegui um gameplay que saiu na Japan Expo. Aproveitem:

Link: youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LJmxtbrNAzw

Vou tentar traduzir com minhas palavras o que o uploader do vídeo colocou na descrição:

1) A demo mostrou a barra de substituição durante a luta de Minato com 4 substituições, igual ao de Generations.

2) Minato tem um movimento quanto está no modo awakening, L1/LB e R1/RB cada um com um diferente cooldown (resfriamento).

Pressione um deles e Minato lançará uma Kunai, e se conectar com o Rasengan ele fará o ataque por cima igual no mangá.

3) Awakening é imediato. Você ouviu certo. Awakening é imediato (Pressione R3/RL para usar o Awakening).

4) Awakeking não é ligado com sua barra de chakra, você pode entrar no modo awakening independentemente da sua barra de chakra quando sua vida estiver baixa.

5) E por último, você não fica com a barra de chakra cheia quando o modo Awakening está disponível.

Com isso nós podemos pensar 2 coisas.

Todo mundo vai ter novos movimentos no modo awakening quando pressionados L1/LB e R1/RB ou é apenas uma coisa do modo história.