por Rikudou Madara em Qui Jun 28, 2012 3:16 pm
1=mudança no modo de usar os combos
2=equipar jutsus
3=2 ougis,um normal e outro no modo hawakening
4=disputa de jutsus
5=disputa de botoes no ougi
6=capacidade de alternar entre os personagens da equipe
7=luta na parede
8=cenarios realmente destrutiveis e não as rachadinhas de chão do generations
9=outra barra de vida
10=novos combos,hawakenings,ougis e jutsus
EU APOIO TODAS AS 10 o/
E também a opção de usar os vilões no modo história =D
As 10 Bosses que eu quero jogar:
1- Madara vs Kages
2- Tobi vs Naruto
3- Itachi e Sasuke vs Kabuto tmb
4- Tobi vs Aliança (Capítulo 537)
5- Tobi e Kyuubi vs Konoha
6- Itachi, Bee e Naruto vs Nagato Prime
7- Sasuke vs Raikage, Mizukage, Tsuchikage e Kazekage
8- Sasuke vs Danzou
9- Bee vs Kisame
10- Aliança vs Kages do passado.
ainda bem que vc concorda
mais acho que nem a metade do que eu escrevi vai estar no jogo
infelismente
sobre a cupula do kisame no generations ele tem mais é um agarrão cheio de tubarões
sobre a bijju dama realmente nao tem
aquilo que bee e naruto fazem é na verdade chamado de chacka cannon(ou canhão de chacra)
algumas coisas eu gostei muito outras nem tanto
1=combo infinito:é só ficar usando o dash que dá pra ser feito no meio do combo,aquilo faz um frenezi que a gente só fica batendo no inimigo,fiz mais de 500 hits com aquilo(gostei mais é apelativo demais)
2=o kayarime(ne sei escrever)ficou melhor assim,achei que ficou mais facil de usar e quando a gente realmente pracisa não tem XD
(gostei)
3=os que só são de suporte ficaram muito ruins,seria melhor nem ter eles no jogo,o unico suporte que me agradou foi a tayuya e o sakon(não gostei)
4=musica das arenas nem dá para escutar direito,eu só ouço o som dos combos,nem da fala eu escuto direito,e eu acredito que todo fã de naruto gosta de ouvir as musicas das arenas(minha preferida é do memorial)
5=nenhuma atualização nos personagens do storm 2,nem mesmo da konan e do tobi que tinham mostrado varias abilidades
6=kabutomaru muito ruim,ele é um tio oro identico,o unico bom dele é o ougi que eu gostei muito
7=naruto chacka kurama tbm não me agradou,pois ele é uma evolução mal feita do naruto comum(no jogo) e alem do mais ele é um awakening,acho que deletaram esse personagem do proximo jogo
8=retirada do naruto hokage de do layis(não sei escrever/personagem bonus do NS2)
9=minato sem nenhuma atualização em combos ou jutsu,ele ficou muito vago apesar de ser um dos mais importantes da série
10=tobirama e hashirama me descepcionaram,eles são bons porem pelo que foi informado deles ao longo do anime e do mangá esperava um pouco mais deles,principalmente do tobirama que vem se revelendo um verdadeiro hokage
11=retirada das bosses
12=retirada do modo história9eu gostava muito da mudança de cenario)
13=nenhuma atualização no gaara,nem mesmo no novo jutsu que ele mostrou que poderia ser usado no personagem(mais seu ougi é muito bom)
14=kankurou igualmente ao gaara,eu esperava que ele tivesse o sasori no modo hawakening mains nem isso(mais seu ougi tbm é muito legal)
15=personagens da fase classica com jutsus horriveis,principalmente hinata,shikamaru,temari,kankurou e sakura(ela é a pior/quem cai naquela linha?)
16=nada de atualização na jogabilidade,disseram que a jogabilidade viria completamente diferente no modo de fazer combos e talz,que nada ta quase a mesma coisa
17=as musicas do jogo em geral são muito ruins para uma franquia muito boa,as musicas do storm 2 eram muito melhores,do menu principal ao modo versus dava a impressão de que a musica ficava com mais instrumentos e continuava tocando,nem parecia que a musica tinha parado de tocar para mudar para outra
enfim vou parar agora de falar dos erros e defeitoss do jogo
tiram do esses e mais outros o jogo é bom PARA JOGAR COM OS AMIGOS FAZENDO REVESA/APOSTAS OU SEI LÁ O QUE,OU ATÉ MESMO ONLINE(NÃO TENHO ESSE PRIVILÉGIO)
mais se vc procura para jogar sozinho ele enjoa,principalmente se vc já jogou storm 2(que tem o unico defeito de não ter muitos personagens)
quando eu digo que não teve atualização nso personagens me refiro aos combos e jutsus não nos ougis
sonho para storm 3:ter o goku como persongem bonus
pois ai poderiamos realizar o sonho naruto vs goku(que foi parcialmente realizado em D.O.N(que prometeu mais não cumpriu))
já até imagino a roupa desenhada pelo kishi,os combos super legais
o jutsu seria o kamehamerá
o ougi seria a geki dama(não sei escrever)
o hawakening seria o modo saiajens(não sei escrever ai ficou saia jens/me lembre do desciclopédia)
o dash se asemelharia ao voo e as surikens seriam bolas de ki