alguem me explica como o Madara sabia do ponro fraco da tecnica , e o Nidaime O CRIADOR da tecnica não sabia? OPA... Kishimoto no Jutsu no ar ;D
nejji hyuuga escreveu:Pain Nagato escreveu:nejji hyuuga escreveu:Pain Nagato escreveu:nejji hyuuga escreveu:Pain San
Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?
Quando ele beijou sua testa. Tanto que Madara pergunta se ela havia recebido chakra de alguém.
Eu acho que foi mais ou menos igual ao Itachi dando o amateratsu para o Sasuke, ao tocar sua testa.
Tsunade não teria como repor tanto chakra ao ponto de seu selo reaparecer naquele curto prazo de tempo.
Claro que tinha!
Na invasão de Konoha, assim que Tsunade acordou, o selo voltou;
Kakashi mesmo falou algo sobre isso.
Oque ví ali foi Dan(o amor da vida dela), a encorajando, e elogiando/Agradeçendo Ela por tudo que ela ja fez, isso deu forças a Tsunade para recuperar o seu Chakra.
Seria mais ou menos parecido com quando Naruto encontrou Kushina dentro da mente dele.
Na invasão de Konoha, Tsunade ficou em coma por muito tempo. Durante este tempo o chakra dela foi voltando ao normal. Mas mesmo assim, quando ela acordou ela teve que comer muito, pois todo o chakra ainda não tinha voltado. No caso de Dan, acho que o mesmo passou seu chakra para ela. Como que alguém recuperaria chakra em tão pouco tempo? Mesmo sendo a Tsunade, que pode esbanjar chakra, acho que teria de descansar mais. Em relação a Kushina, Minato selou um pouco de seu chakra e do dela no corpo do Naruto. Foi isso que permitiu a ela se encontrar com o filho, diferente de Dan, que possui o corpo da Hokage. Bem, pode ser que eu esteje errado. Conclui isso por causa da fala do Madara.
1 Madara PERGUNTOU a ela se ela tinha recebido Chakra de Alguém, ele não afirmou NADA, do jeito que tao falando, e como se Madara tivesse afirmado algo.
Se realmente Dan tivesse "dado" o Chakra a Tsunade, quando Madara perguntasse se alguém tiha dado Chakra a ela, não seria mais simples ela dizer: "Sim, um antigo amigo meu me emprestou um pouco", ao invés de "apenas me reencontrei com um velho amigo"????????????
2 Tsunade estava EM COMA, não tiha como ela pega o Chakra dela e quardar no selo, o Kakashi mesmo disse algo sobre isso, como se estivesse surpreso, pois assim que ela acordou o selo ja tinha voltado.
nejji hyuuga escreveu:Pain Nagato escreveu:nejji hyuuga escreveu:Pain Nagato escreveu:nejji hyuuga escreveu:Pain San
Onde foi que Dan deu Chakra a Tsunade?
Quando ele beijou sua testa. Tanto que Madara pergunta se ela havia recebido chakra de alguém.
Eu acho que foi mais ou menos igual ao Itachi dando o amateratsu para o Sasuke, ao tocar sua testa.
Tsunade não teria como repor tanto chakra ao ponto de seu selo reaparecer naquele curto prazo de tempo.
Claro que tinha!
Na invasão de Konoha, assim que Tsunade acordou, o selo voltou;
Kakashi mesmo falou algo sobre isso.
Oque ví ali foi Dan(o amor da vida dela), a encorajando, e elogiando/Agradeçendo Ela por tudo que ela ja fez, isso deu forças a Tsunade para recuperar o seu Chakra.
Seria mais ou menos parecido com quando Naruto encontrou Kushina dentro da mente dele.
Na invasão de Konoha, Tsunade ficou em coma por muito tempo. Durante este tempo o chakra dela foi voltando ao normal. Mas mesmo assim, quando ela acordou ela teve que comer muito, pois todo o chakra ainda não tinha voltado. No caso de Dan, acho que o mesmo passou seu chakra para ela. Como que alguém recuperaria chakra em tão pouco tempo? Mesmo sendo a Tsunade, que pode esbanjar chakra, acho que teria de descansar mais. Em relação a Kushina, Minato selou um pouco de seu chakra e do dela no corpo do Naruto. Foi isso que permitiu a ela se encontrar com o filho, diferente de Dan, que possui o corpo da Hokage. Bem, pode ser que eu esteje errado. Conclui isso por causa da fala do Madara.
1 Madara PERGUNTOU a ela se ela tinha recebido Chakra de Alguém, ele não afirmou NADA, do jeito que tao falando, e como se Madara tivesse afirmado algo.
Se realmente Dan tivesse "dado" o Chakra a Tsunade, quando Madara perguntasse se alguém tiha dado Chakra a ela, não seria mais simples ela dizer: "Sim, um antigo amigo meu me emprestou um pouco", ao invés de "apenas me reencontrei com um velho amigo"????????????
2 Tsunade estava EM COMA, não tiha como ela pega o Chakra dela e quardar no selo, o Kakashi mesmo disse algo sobre isso, como se estivesse surpreso, pois assim que ela acordou o selo ja tinha voltado.
cara, esquece esse negócio do danzou, ele já cumpriu seu papel na história, não vai voltar..
pode ter acontecido o mesmo com o nidaimealguem me explica como o Madara sabia do ponro fraco da tecnica , e o Nidaime O CRIADOR da tecnica não sabia? OPA... Kishimoto no Jutsu no ar ;D.
JuninhoPrimo escreveu:alguem me explica como o Madara sabia do ponro fraco da tecnica , e o Nidaime O CRIADOR da tecnica não sabia? OPA... Kishimoto no Jutsu no ar ;D
Ellos escreveu:pode ter acontecido o mesmo com o nidaime
afinal o nidaime morreu e seu tensei ficou la ativo lutando
Clã Narak escreveu:JuninhoPrimo escreveu:alguem me explica como o Madara sabia do ponro fraco da tecnica , e o Nidaime O CRIADOR da tecnica não sabia? OPA... Kishimoto no Jutsu no ar ;D
sharingan?
Clã Narak escreveu:Ellos escreveu:pode ter acontecido o mesmo com o nidaime
quando isso?
itachi tambem conhece os selos do edo tensei, porq ele kiz partir ? itachi poderia ter quebrado o contrato e ter ficado no mundo dos vivos com o sasuke e blaablablaO que quero dizer, é que no fim da luta contra o sandaime, os edos tambem retomaram consciencia, até se despediram do hiruzen, então pq o nidaime não desfez a tecnica e matou o orochimaru? não tem muita lógica isso.
JuninhoPrimo escreveu:Clã Narak escreveu:JuninhoPrimo escreveu:alguem me explica como o Madara sabia do ponro fraco da tecnica , e o Nidaime O CRIADOR da tecnica não sabia? OPA... Kishimoto no Jutsu no ar ;D
sharingan?
O que quero dizer, é que no fim da luta contra o sandaime, os edos tambem retomaram consciencia, até se despediram do hiruzen, então pq o nidaime não desfez a tecnica e matou o orochimaru? não tem muita lógica isso
Ellos escreveu:Clã Narak escreveu:Ellos escreveu:pode ter acontecido o mesmo com o nidaime
quando isso?
No manga foi dito que mesmo se o usuario da tecnica do edo tensei morrer, a tecnica nao é parada
Orochimaru, Kabuto e Tobirama sao os unicos usuarios
Orochimaru nao morreu usando o edo tensei, Kabuto tbm nao
Entao como eles sabem disso ?
Simples, Nidaime morreu e mesmo assim o Edo Tensei nao foi parado LOL
Staz escreveu:O problema que os fãs tão alegre agora, mas quero ver se continuaram alegres depois que um personagem qualquer de forma incoerente derrotar Madara, vão ficar chorando e reclamando como tenho certeza que vai acontecer. Pior será se ele for humilhado, personagens arrogantes sempre são humilhados no final com lições de moral, infelizmente essa é a verdade.
Staz escreveu:Não gostei do capítulo, nada de impressionante já imaginava tudo isso.
Já esperava que Madara burlasse de algum modo o Edo Tensei.
O problema que os fãs tão alegre agora, mas quero ver se continuaram alegres depois que um personagem qualquer de forma incoerente derrotar Madara, vão ficar chorando e reclamando como tenho certeza que vai acontecer. Pior será se ele for humilhado, personagens arrogantes sempre são humilhados no final com lições de moral, infelizmente essa é a verdade.
O que salvou o mangá foi a despedida do Itachi no começo.
A maioria das coisas que falei estão acontecendo, e aposto nada que Kishimoto vai ressuscitar o Hashirama, de tanto que ele o engrandeceu com palavras, fica claro que ele vai de alguma forma revive-lo.
Agora é esperar, e ver quem vai derrotar de maneira ridicula o Madara.