Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

+82
lucas_santos
Mentor
novato82
Uchiha Myke
SavioJ
Batista uchiha
brunouchihakiller
Midnight
Tobirama amariboT
Loks
Hades
Alvaro_Mizukage_Sennin
Meu Marido
STRiKeR x BuLLeT
fred22mu
Lobo solitário
Sato no Kyouki
DAVI-SAMA
Joaquin eu
guinaruto
pedroshinobi
lucas290
Zephyrum
Garcia
Darkon
Dann Tiger
matheusddo
Bruno Santos
kalyfabdalla
Santodeus Omnipotente
Thom!
sasuke1000
Nakama Flower
JosueSenin
ITACHI™
kakashihs
ichigojr
Crocante
Senju Samuray
elenderg
Hyuga10
Rokudaime
MASTER_TOBI
Ramen
Uman
Denilson kun
frossard
tiriu
morgon'
pedrodealmeidarosa
Schiffer
TUCA
paulobill
filipe123
Neliel-San
Aburame Shino
uchiha zeenkay
Túlio Senju
Edu....
ProgramadorUchiha
Amaruk
itachi_supremo
Pedobear
Coldman
Saeker
Logan C.
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Pain Nagato
Dante
Lucas Lins
dannielzinho~
Ellos
nejji hyuuga
Rikudou Madara
Inuzuka Kiba
Clã Narak
Kain
SenjuSama
Love cook
Pain-san
Hisagi
86 participantes

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora é esperar para ver !

Madara quase "terminou" a luta. Se não fosse por causa do cancelamento da técnica. Pode ser ou não... que quem irá aparecer nessa luta será o Sasuke ! Por que não vejo os Kages conseguindo derrotar o Madara. Ainda mais que ele reverteu a situação com a sua permanência! Naruto não irá ajudar porque já tem o Tobi como adversário. Não tá para perder, mas de longe esta para ganhar.

Há não ser que aparece um Mega UP em alguém. fora isso! Os kages não darão mais conta. Sozinhos!

descriptionNaruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 592 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom... Se o Sasuke não for enfrentar o Madara. Muito mais provável que irá juntar-se com o naruto ! Pq se não fosse o Itachi acabando com o Clã, seria o Tobi ou Danzou e companhia. Itachi ficou entre a cruz e a espada ! Unindo-se com o naruto, temporariamente, para derrotar um inimigo poderoso em comum e depois luta com a vila da folha. O que for do agrado dele rsrs Naruto sozinho não vai dar conta. Kages sozinhos não vão dar conta. Alguém tem que ser ajudado ou receber um MEGASUPERMASTERHIPERULTRAULTIMATEOVERPOWER.
Pq tá dificil ! Lembrando que até agora o Tobi "não fez nada".

more_horiz
Acho que a Tsunade, vai morrer.

Bom lá no Prediticions todos acertaram, o Madara burlou o Edo Tensei.

Esse mangá teve muito flashback , e acho que isso estragou ele.(acho que se a Tsunade morrer e vou ficar muito rir muito lol)

more_horiz
sentirei tantas coisas com a morte da tsunade :pena3: :copo: :flora: :sorry: :xuxaverde: :morrediabo:

more_horiz
Pq vcs kerem q a Tsunade morra???? :raiva:

ela fez algo pra vcs???

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Pq vcs kerem q a Tsunade morra???? :raiva:

ela fez algo pra vcs???

Naruto 592 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Tumblr_lq4tiaxXhI1qbogvfo1_400

=]

more_horiz
acertei q madara escaparia...

agora vamos ver o q pode acontecer...

bom, itachi se sacrificou pra que? pra parar justamente o madara q era o principal do edo tensei...nao conseguiu.

entao...sera q esta surgindo ai um Madara x Sasuke?? luta entre os dois unicos FMS q já existiram...para mim é bem provavel...pois os 5 kages já nao tem mais nada a mostrar.

e é a hora perfeita para sasuke aparecer...e podem ter ctz, ele o fará!

more_horiz
Mangá ridiculo sinceramente..

Coisa grotesca é essa de Madara burlar Edo Tensei... Kishimoto na moral, vc tá perdendo o foco.. mangá lixo nem comento...

enfim to começando a ficar de saco cheio desse mangás do Naruto ultimamente, nada de interessante aparece PQP hein...

nota do mangá : O,1

more_horiz
Ui, temos um Uchiha Hater por aqui.

Não é mesmo Infinity?

Todos aqui já previam que o Kishi ia fazer o Madara burlar o Edo, não foi noviddade.

E se Madara sumisse, só iam sobrar Sasuke e Tobi de vilões, tem que ter perdas da Aliança tmb, pra isso o Madara se manteve em campo

Nota do mangá (1-10): 9,5 (Pq faltou mostrar Tobi vs Naruto)

more_horiz
Não que eu seja Uchiha Hater, mas sim não gostei dele escapar do edo Tensei, isso eu achei rídiculo..

enfim achei um mangá muito, mas muito fraco..

more_horiz
Não acho que Tsunade vá morrer ! O mais provável e até que duvido que aconteça, é a morte do Tsuchikage. Como ele mesmo disse, foi o seu ultimo tiro ! A tsunade com a volta da marca, quem sabe? Ainda pode fazer algo ! Raikage é um meio monstro rsrs Apanha e tal, mas continua na briga. Mizu e Kaze... estão na lista de possíveis mortos. Mas, ainda acho que dão para brigar !
Uma coisa é certa ! O Madara burlou o Edo. Se voltar a fazer o Susano Full. A batalha se encerra.

P.S: Alguém saberia me dizer, se o filme Road to Ninja irá complementar o mangá? Seria até bom fazer isso... Da minha parte gostaria !

more_horiz
Itachi morreu pela segunda vez e não conseguiu atingir o objetivo desejado. Maldito seja Kishimoto :fem:

Muito difícil Tsunade morrer agora, Kishimoto já matou ela três vezes só na luta com Madara e ela ainda está ai, acho que ela não irá nos deixar tão cedo.

more_horiz
kishi fez madara permanecer pois ele é o unico que pode falar como foi a luta epica no vale do fim (ja que hashirama foi selado), o unico jeito de sabermos é pela propria boca do madara,
madara agora esta livre, concerteza ira matar uns 2 kages, creio que seja onok e tsunade, madara esta fazendo uma invocação , o que será?
naruto tomando um pau do tobi, naruto deve pensar o madara foi junto com o edo tensei, ai que ele se engana.. sasuke deve conseguir aquele pergaminho e ficar mais forte, depois ir para a luta com o madara..

acho isso, manga muito fod4..espero semana que vemm,,

more_horiz
Na última página do mangá Madara explica que é só saber os selos para cancelar o jutsu que se livra do Edo tensei, que foi o que aconteceu.

Agora me expliquem pq quando Orochi invocou o Segundo Hokage criador do jutsu, o segundo hokage não cancelou o edo tensei? Se ele é o criador creio eu que ele saiba cancelar o jutsu.

Erro de Kishi eu não acredito, mas isso ficou muito estranho.

O segundo hokage quando foi invocado não estava no total controle do Orochimaru, só ficou em total controle após a funda colocada na cabeça.

Fica a pergunta, se pra se livrar do Edo é so fazer os selos e cancelar, pq o segundo hokage não fez isso quando teve a oportunidade?

more_horiz
Onde é que vcs viram que Madara tava fazendo uma invocação?

more_horiz
Amaruk escreveu:
Na última página do mangá Madara explica que é só saber os selos para cancelar o jutsu que se livra do Edo tensei, que foi o que aconteceu.

Agora me expliquem pq quando Orochi invocou o Segundo Hokage criador do jutsu, o segundo hokage não cancelou o edo tensei? Se ele é o criador creio eu que ele saiba cancelar o jutsu.

Erro de Kishi eu não acredito, mas isso ficou muito estranho.

O segundo hokage quando foi invocado não estava no total controle do Orochimaru, só ficou em total controle após a funda colocada na cabeça.

Fica a pergunta, se pra se livrar do Edo é so fazer os selos e cancelar, pq o segundo hokage não fez isso quando teve a oportunidade?

Até aonde entendo da técnica, o usuário pode ou não dar consciência ao Edo ! E no início da luta dos três hokages. O primeiro e segundo hokages estavam sendo controlados sem poder agir por vontade própria... Até aonde lembro. E só no final da luta quando o terceiro hokage estava realizando o jutsu de selamento que os outros dois "voltaram a sí".
E o madara estava desde o início livre leve e solto para fazer o que quiser !

more_horiz
Kishimoto gosta de ferrar com os personagens que eu curto :raiva:

Primeiro o Itachi, até a luta dele contra o Sasuke, Itachi era um cara "mau", depois de alguns flashbacks mostrando a parada lá do Clã Uchiha e o que Konoha queria, comecei a achar que o Itachi estava sendo manipulado (que bom que estava errado, a decisão foi dele)

Segundo o Sasuke, sempre fui fã do Clã Uchiha, depois da morte do Itachi, Sasuke se tornou meu personagem preferido. :eba:
Agora o Kishimoto vai, e me ferra com ele também '¬¬

Vai ser rídiculo se ele desistir da vingança, e resolver atacar o Madara ou o Tobi. :raiva:

MAS ainda sobrou um foda, MADARA, só não gosto dele ficar vangloriando o Hashirama, fora isso ele é FODA D+! :adorável:

Ele sim é o mais próximo do Rikudou Sennin, ridículo um verme como o Kabuto achar que se equipara ao Rikudou Sennin -_-

Enfim, se o Sasuke der uma de bonzinho e for ajudar a aliança que praticamente não teve perdas e está firme e forte, vou torcer p/ Madara sair tacando o terror em qualquer que apareça. (Começando com os otários dos Kages, já passou da hora de uns 3 cairem)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos