Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Gai

+21
Swmflash
Hyuga10
xGustavinhox
Hayashi
kidmen3
S2ara
Dante
nejji hyuuga
Schiffer
Misaq
Nakama Flower
SenjuSama
Igor-Sensei
Inuzuka Kiba
Maicon
Sertão
Nakaz
LendaKage
Pedobear
Darkon
Neves
25 participantes

descriptionTsunade vs Gai - Página 2 EmptyRe: Tsunade vs Gai

more_horiz
Gai peca nos métodos de finalização aqui, dúvido muito que Tsunade iria ser finalizada na base do Taijutsu, Gai obviamente é um ninja ofensivo muito melhor do que a Hokage, mas o estilo de luta dele não o favorece aqui, por isso que apesar de não ser o estilo da Hokage esse x1 acaba ganhando um certo equílibrio... lembrando que Byakugou tankou varias perfurações daquela espada gigante do Susano, inclusive aquele ultimo Katon que o Madara usou... Quem conseguir manter mais tempo o seus jutsus ativados ganham isso aqui (Byakugou/Gates), Tsunade tem a vantagem do seu infuuin... detalhe que a Hokage nem demonstrou sentir dor lutando normalmente com duas espadas atravessadas, não acho que socos e chutes por mais fortes que sejam lhe causem algum dano fatal enquanto o Byakugou estiver atvado...

more_horiz
Maicon escreveu:
Sobre o taijutsu dela,o que Tsunade perde em velocidade(taijutsu não é velocidade,é arte marcial),ela ganha em ninjutsu de suporte,inteligência,força,estamina,chakra e resistência.A questão do tai dela ser o melhor para mim junto com o de Gai é que as características que um ninja tem normais em geral,ela tem em excesso como a esquiva e a sua resistência,a maior do mangá.

Essa é a questão amigo, Taijutsu é arte macial, nisso, Gai dá um BANHO na Tsunade (sem querer subestimá-la, mas ele é o melhor nesse quesito que foi mostrado no mangá até agora).
O Gai é na minha opinião, BEM melhor em Taijutsu que a Tsunade, o que equilibra aqui é só o Byakugou.

Em questão do TAIJUTSU:
Arte Marcial = Gai
Velocidade = Gai
Força = Tsunade
Resistência Física = Acho que Gai tem mais.

SenjuSama escreveu:
Gai peca nos métodos de finalização aqui, dúvido muito que Tsunade iria ser finalizada na base do Taijutsu, Gai obviamente é um ninja ofensivo muito melhor do que a Hokage, mas o estilo de luta dele não o favorece aqui, por isso que apesar de não ser o estilo da Hokage esse x1 acaba ganhando um certo equílibrio... lembrando que Byakugou tankou varias perfurações daquela espada gigante do Susano, inclusive aquele ultimo Katon que o Madara usou... Quem conseguir manter mais tempo o seus jutsus ativados ganham isso aqui (Byakugou/Gates), Tsunade tem a vantagem do seu infuuin... detalhe que a Hokage nem demonstrou sentir dor lutando normalmente com duas espadas atravessadas, não acho que socos e chutes por mais fortes que sejam lhe causem algum dano fatal enquanto o Byakugou estiver atvado...

Mais ou menos isso, Gai não mostrou um meio de finalizá-la com o Byakugou, mas não descarto a possabilidade de um soco dele rancar a cabeça dela fora, se Gai tivesse mostrado um meio de finalizá-la, apostaria nele, pois a única vantagem de Tsunade aqui é o Byakugou.

Quem resistisse mais com o jutsu ganharia, Tsunade não acertaria um golpe no Gai com 7º Gate, enquanto ele a espanca inutilmente devido o Byakugou, por isso deixo empate.

more_horiz
Lembrem das heranças Senju Uzumaki.Corpo foda como o dela são poucos .Nem mesmo Gai se compara.E lembre também:Hyuugas não são tai puro e possuem o mesmo resplandecido como um dos melhores do mundo.Taijutsu tecnicamente é arte marcial,mas o clã do Byakugan é a prova de que terceiras habilidades de suporte contam no pesar do taijutsu.Ela é ótima em artes marcias(pior que ele,admito).Mas enquanto Hyuugas têm o Byakugan,ela tem a força descomunal,corpo Senju Uzumaki,intel e regeneração.

more_horiz
o byakugou também dá up na resistência dela pois suas células estão constatemente se regenerando o que diminui seu cansaço.
como o gai não aguenta mais tempo nos gates do que a tsunade no byakugou, ela ganha.
a luta iria demorar bastante, mas acredito na vitória da tsu.
tsunade 8/10

more_horiz
Não sei...
Gai normal perderia pra Tsunade, no 7° gate ele a espanca, mas não vejo nada dele capaz de matá-la. Dependeria do que acabasse primeiro, Byakugou ou Gates.
Enfim, acho que Tsunade tem vantagem. Fora que ela ainda tem Katusuyu e é infinitamente mais inteligente, mas o Gai também tem chances.
Tsunade 6/10

more_horiz
Vovó iria apanhar até falar chega.

Gai 8/10.

more_horiz
Vale lembrar que simplesmente um chute forte com portões ativos, no pescoço da Tsunade, mesmo com byakugou ativo, traz riscos de morte para ela. Imaginem uma blitz de golpes com risco de morte como chute no pescoço, soco na nuca e afins. Byakugou é um técnica boa, mas não torna Tsunade imortal.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Vale lembrar que simplesmente um chute forte com portões ativos, no pescoço da Tsunade, mesmo com byakugou ativo, traz riscos de morte para ela. Imaginem uma blitz de golpes com risco de morte como chute no pescoço, soco na nuca e afins. Byakugou é um técnica boa, mas não torna Tsunade imortal.

Aff...

Mais ela MESMO AFIRMOU que não morre em batalha. KKKKK...

Tbm tem aquele Tiger que ele usou contra Kisame.

more_horiz
Desde que Tsunade mostrou o Byakugou no Manga, Tudo que vejo aqui no Tópico envolvendo Tsunade, é pessoas trazendo ZILHÕES de coisas que "supostamente" pode Mata-la, ai depois complementam: Byakugou é bom, mas não a deixa Imortal. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópico

Ambos apelariam pra seus ataques mais Fortes... Gai abriria os Gates e Tsunade usaria o Byakugou, mesmo Gai com seus Socos Pikas da Galáxia, não conseguiria matar a Tsunade com seu Kinjutsu ativo, aposto na Tsunade pelo FATO dela aquentar ficar MUITO MAIS TEMPO com o Kinjutsu dela ativado, do que Gai aqueta com seus Gates.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Disse bem, traz riscos, mas o que seria mais perigos pra um ninja, um chute forte no pescoço, duas espadas gigantes atravessadas no estomago ou uma rajada de katons fortes a queima roupa? Os dois ultimos Byakugou se mostrou capaz de resistir, ngm disse que Tsunade é imortal, eu não disse que ela certamente venceria, só tenho duvidas se os poderes do Gai são suficiente para transpassar a regeneração avançada do Byakugou, quantos a ironias apresentadas aqui, não por vc Darkon, mas por outros users, são apenas artificios de quem não tem argumentos.

more_horiz
Para min a Vovó não tem a minima chance de acertar Gai, isso em sí já da uma desvantagem para Vovó. Vale lembrar que NÃO E APENAR 1 ATAQUE são Centenas de Chutes de Gai assim como ele fez para parar os Tubarões de Kisame. Duvido MUITO a Vovó se sobreviver a isso a queima roupa.

more_horiz
Senju, o que quis passar, é que um chute forte demais no pescoço pode quebrar ele, ou seja, morte instantanea, mesmo fom byakugou ativo. O mesmo para uma pancada forte na nuca. É diferente das espadas ou katons, já que esses não apagam a pessoa na hora, permitindo assim a regeneração. E sim, sei que o dano na coluna pela espada é muito pesado etc.

more_horiz
Gai vence sem muitos problemas.

O sobrancelhudo em Gates é DEMAIS pra Tsunade, só a velocidade que ele dispoe nesse "modo", iria deixar Tsunade estarrecida.

E focando seus golpes em um ponto vulnerável, ela não sobreviveria.

Até porque, golpes de morte instantânea igual o Hirutora ou Asa Kujaku, seriam perigosos DEMAIS pra ela.

more_horiz
Tsu wins!!!
Gai com os portoes abertos e com aquele leao prata ou azul (n lembro a cor nem o bixo) nao conseguiu "MATAR" kisame (derrotou mas n matou) imagina a Tsu que se regenera mais que apanha... ele simplesmente se cansaria e tsu daria um Peteleco... The End ^^

Ps: nao e pelo fato de Gai ser mt rapido que Tsu apanharia a cada segundo....
de muitos ataques ela se defenderia....

more_horiz
S2ara escreveu:
Tsu wins!!!
Gai com os portoes abertos e com aquele leao prata ou azul (n lembro a cor nem o bixo) nao conseguiu "MATAR" kisame (derrotou mas n matou) imagina a Tsu que se regenera mais que apanha... ele simplesmente se cansaria e tsu daria um Peteleco... The End ^^

Ps: nao e pelo fato de Gai ser mt rapido que Tsu apanharia a cada segundo....
de muitos ataques ela se defenderia....

Mas ela apanharia muito, embora eu concorde em achar que ela aguente mais o Byakugou do que ele o 7º Gate, então no final eu acho que ela ganharia, mas apanharia muito antes disso.

more_horiz
Como ela ganha? Me explica?

Gai MASSACRA ELA, se ele usar o Seu Chute Flamejante a queima roupa Bye Vovó.

Edit: Defenderia do mesmo jeito que O Reflexo de Shukaku defendeu dos ataques de Lee né?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Como ela ganha? Me explica?

Gai bate, bate, bate... no estilo dele, algm citou bem relação ao Kisame, Gai usou a sua técnica mais poderosa com gates abertos, o que aconteceu com Kisame? Morreu? Foi despedaçado? Não, "apenas" ficou muito ferido... agora vcs acham que o Byakugou que já aguentou coisa muito pior, não regeneraria aquilo? ... Gai é um ninja de combate muito superior a Hokage, mas seu estilo de luta não encaixa com as técnicas dela, bastaria a Sannin esperar Gai cansar, depois disso bastaria um soco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos