Maicon escreveu: Sobre o taijutsu dela,o que Tsunade perde em velocidade(taijutsu não é velocidade,é arte marcial),ela ganha em ninjutsu de suporte,inteligência,força,estamina,chakra e resistência.A questão do tai dela ser o melhor para mim junto com o de Gai é que as características que um ninja tem normais em geral,ela tem em excesso como a esquiva e a sua resistência,a maior do mangá.
Essa é a questão amigo, Taijutsu é arte macial, nisso, Gai dá um BANHO na Tsunade (sem querer subestimá-la, mas ele é o melhor nesse quesito que foi mostrado no mangá até agora).
O Gai é na minha opinião, BEM melhor em Taijutsu que a Tsunade, o que equilibra aqui é só o Byakugou.
Em questão do TAIJUTSU:
Arte Marcial = Gai
Velocidade = Gai
Força = Tsunade
Resistência Física = Acho que Gai tem mais.
SenjuSama escreveu: Gai peca nos métodos de finalização aqui, dúvido muito que Tsunade iria ser finalizada na base do Taijutsu, Gai obviamente é um ninja ofensivo muito melhor do que a Hokage, mas o estilo de luta dele não o favorece aqui, por isso que apesar de não ser o estilo da Hokage esse x1 acaba ganhando um certo equílibrio... lembrando que Byakugou tankou varias perfurações daquela espada gigante do Susano, inclusive aquele ultimo Katon que o Madara usou... Quem conseguir manter mais tempo o seus jutsus ativados ganham isso aqui (Byakugou/Gates), Tsunade tem a vantagem do seu infuuin... detalhe que a Hokage nem demonstrou sentir dor lutando normalmente com duas espadas atravessadas, não acho que socos e chutes por mais fortes que sejam lhe causem algum dano fatal enquanto o Byakugou estiver atvado...
Mais ou menos isso, Gai não mostrou um meio de finalizá-la com o Byakugou, mas não descarto a possabilidade de um soco dele rancar a cabeça dela fora, se Gai tivesse mostrado um meio de finalizá-la, apostaria nele, pois a única vantagem de Tsunade aqui é o Byakugou.
Quem resistisse mais com o jutsu ganharia, Tsunade não acertaria um golpe no Gai com 7º Gate, enquanto ele a espanca inutilmente devido o Byakugou, por isso deixo empate.