Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Gai

+21
Swmflash
Hyuga10
xGustavinhox
Hayashi
kidmen3
S2ara
Dante
nejji hyuuga
Schiffer
Misaq
Nakama Flower
SenjuSama
Igor-Sensei
Inuzuka Kiba
Maicon
Sertão
Nakaz
LendaKage
Pedobear
Darkon
Neves
25 participantes

descriptionTsunade vs Gai - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Gai

more_horiz
Como ela ganha? Me explica?

Gai MASSACRA ELA, se ele usar o Seu Chute Flamejante a queima roupa Bye Vovó.

Edit: Defenderia do mesmo jeito que O Reflexo de Shukaku defendeu dos ataques de Lee né?

more_horiz
Schiffer escreveu:

Gai bate, bate, bate... no estilo dele, algm citou bem relação ao Kisame, Gai usou a sua técnica mais poderosa com gates abertos, o que aconteceu com Kisame? Morreu? Foi despedaçado? Não, "apenas" ficou muito ferido... agora vcs acham que o Byakugou que já aguentou coisa muito pior, não regeneraria aquilo? ... Gai é um ninja de combate muito superior a Hokage, mas seu estilo de luta não encaixa com as técnicas dela, bastaria a Sannin esperar Gai cansar, depois disso bastaria um soco.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Schiffer escreveu:

Gai bate, bate, bate... no estilo dele, algm citou bem relação ao Kisame, Gai usou a sua técnica mais poderosa com gates abertos, o que aconteceu com Kisame? Morreu? Foi despedaçado? Não, "apenas" ficou muito ferido... agora vcs acham que o Byakugou que já aguentou coisa muito pior, não regeneraria aquilo? ... Gai é um ninja de combate muito superior a Hokage, mas seu estilo de luta não encaixa com as técnicas dela, bastaria a Sannin esperar Gai cansar, depois disso bastaria um soco.

Resistência de Kisame > Resistência da Vovó.

Como aconteceu com os Tubarões de Kisame, faria o mesmo no corpo da Vovó, não vai ser apenas um ataque. Por mais que Byakugou seja forte não aguenta tudo não, Gai pode socar a cabeça dela por exemplo, e ainda pode usar aquela técnica que usou contra Kisame.

more_horiz
Pra mim Tsunade vence. Quanto a isso da resistência do Kisame ser maior que a da Tsunade é ridículo, então um golpe que só machucou o Kisame iria explodir/despedaçar outra pessoa? -.-
Nada do Gai mata a Tsunade, nada. Hokage 6.0/10.0

more_horiz
Misaq escreveu:
Pra mim Tsunade vence. Quanto a isso da resistência do Kisame ser maior que a da Tsunade é ridículo, então um golpe que só machucou o Kisame iria explodir/despedaçar outra pessoa? -.-
Nada do Gai mata a Tsunade, nada. Hokage 6.0/10.0

Não, e que ele ficou sem a metade do corpo, sem coração, sem tudo. u-u É ainda conseguia falar. Depois eu venho postar melhor.

more_horiz
Gai possui apenas ataques superficiais.... nenhum ataque dele e cortante e/ou perfurante... entao, axo q isso meio que facilita pro lado de Tsu, afinal deve-se precisar muito mais chakra pra regenerar um coraçao, um pulmao, um seio, uma barriga ( e outros) espatifados do que arranhoes e hematomas...
e quanto a ideia de socos capazes de explodir a cabeça ¬¬", :cerealguy2:
Vamos ser um pouco mais "realistas"...

Ps: eu pensei q era a mae quem defendia gaara e n o shukaku ¬¬"
Ps2: pegando o exemplo de lee, quem venceu a batalha??? a velocidade extrema e os murros "esmagadores de cranio" do lee, ou a resistencia e inteligencia do Gaara???
Ps3: Kisame nunca foi e nunca será mais resistente que Tsu ¬¬"

more_horiz
Schiffer escreveu:
Resistência de Kisame > Resistência da Vovó.

Em que vc se baseia pra afirmar isso? Tsunade é uma Senju, a chance dela ter um corpo mais resistente que o Kisame é muito maior do que o oposto... Kisame se destaca pela quantidade de chakra, mas não temos base pra falar que ele tem um corpo mais resistente do que a Hokage.

more_horiz
O Gai ganharia so com o 7 portao aberto.

more_horiz
nao vejo o gai vencendo, ele após usar o ataque do tigre sei la do q, fica bem cansado, tsunade tem o byakugou pra se regenerar disso, e fora q ela conta com a proteção de katsuyu, q sobreviveu a coisas bem piores do q esse taijutsu do gai, exemplo (kyuubi 8 caudas) e a um mega shinra tensei, e afirmou q pode ser despedaçada q nao morreria, se no momento q o gai fosse ataca-la ela invocasse katsuyu para protege-la desse ataque ?? ou se regenerasse com o byakugou ?? enfim vejo mais chances para a tsunade pois depois do uso dos gates gai sofre um enorme efeito colateral e nao pode nem ser tocado q dói pakas, agora imagina um soco da tsu ???
mandaria o gai para outro mundo...

vejo mais chances pra tsu mais isso nao significa q o gai nao possa vence-la

tsunade 6/10

more_horiz
''E se o Gai conseguir desmaia a Tsunade com um dos seus super golpes com o 7gate ativo , ate agora não vi nada que a tsunade não iria desmaia com o byakugou ativo , caso ela desmaia-se Gai poderia finaliza-la :chorando: ''
Gai 7/10
:raiva:

more_horiz
Tsunade já resistiu a coisas grotescas como o Susanno de Madara,a espada Kusanagi de Orochimaru e o Bisturi de Chakra de Kabuto,ambos suficientes para desmaiar qualquer um.Quem garante que os Gates serão suficente para fazer o que tudo isso não fez?

more_horiz
Schiffer escreveu:

Gai MASSACRA ELA, se ele usar o Seu Chute Flamejante a queima roupa Bye Vovó.

Edit: Defenderia do mesmo jeito que O Reflexo de Shukaku defendeu dos ataques de Lee né?

"Não , Inventa coisas ,So falta voce Dizer que Gai He , Mais forte do que um Sennin

more_horiz
títulos não são nada comparados a ninjas, tipo guy, que ao abrir o 8° gate, se torna mais poderoso até que o próprio hokage da vila... ele pode ficar exausto e por isso pode acabar perdendo a luta ou até morrer dependendo dessa técnica... nesse nível, tsunade não o acompanharia e por isso ela não conseguiria acertá-lo de jeito nenhum... usando o byakugou, pode ser que ela suporte(ACHO, não tenho certeza) e acabe vencendo mesmo a luta, por desgaste ou até morte do adversário... se o guy tivesse conhecimento, ele poderia já abrir até o 7° gate e finalizar a luta no começo com aqueles vários socos, não dando sequer uma chance à tsunade de tentar ativar seus modos regenerativos... mas mesmo sem conhecimento, eu aposto no guy!!!!!

more_horiz
Gai não sai ativando Portões no começo da luta, assim como Tsunade não sai ativando Byakugou no começo da luta.

Luta díficil, os 2 tem um nível de inteligencia em batalha meio que igualado, iria ter uma luta sem nada ativo entre os 2, depois o Gai iria ter que ativar um dos seus portões, a Hokage provavelmente iria resistir, e Gai liberaria mais portões, a luta provavelmente ficaria nisso até Gai chegar no 7º Portão e Tsunade ativar o Byakugou, Gai como não é burro e veria que ela tá se curando dos seus ataques iria começar a atacar em pontos vitais, e a Hokage não tem velocidade pra esquivar dele dando ínumeros golpes no pescoço e na cabeça até desacordar ela ou arrancar a cabeça dela.

Sobre os portões, o ninja não fica desgastado enquanto usa, tanto que o Gai treinou a vida toda isso... os portões tem um efeito COLATERAL, ou seja, depois do uso, creio que Gai fica tempo suficiente com os portões ativos pra matar a Tsunade.

então acredito na vitória do Gai por 6~8/10

more_horiz
Lobão Desbanido escreveu:
Gai não sai ativando Portões no começo da luta, assim como Tsunade não sai ativando Byakugou no começo da luta.

Luta díficil, os 2 tem um nível de inteligencia em batalha meio que igualado, iria ter uma luta sem nada ativo entre os 2, depois o Gai iria ter que ativar um dos seus portões, a Hokage provavelmente iria resistir, e Gai liberaria mais portões, a luta provavelmente ficaria nisso até Gai chegar no 7º Portão e Tsunade ativar o Byakugou, Gai como não é burro e veria que ela tá se curando dos seus ataques iria começar a atacar em pontos vitais, e a Hokage não tem velocidade pra esquivar dele dando ínumeros golpes no pescoço e na cabeça até desacordar ela ou arrancar a cabeça dela.

Sobre os portões, o ninja não fica desgastado enquanto usa, tanto que o Gai treinou a vida toda isso... os portões tem um efeito COLATERAL, ou seja, depois do uso, creio que Gai fica tempo suficiente com os portões ativos pra matar a Tsunade.

Então o Gai pode conseguir desmaia a Tsunade . Ate onde eu sei Byakugou não evita ela de se desmaiada , axo que isso e um dos ponto fraco da tecnica da Tsunade.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Lobão Desbanido escreveu:

Então o Gai pode conseguir desmaia a Tsunade . Ate onde eu sei Byakugou não evita ela de se desmaiada , axo que isso e um dos ponto fraco da tecnica da Tsunade.

é, pode ser um ponto fraco, mas a gente ainda não tem informações pra saber se ela pode ou não desmaiar com Byakugou ativado.

Eu acho dificil já que ela tem boa vitalidade, mas desmaiar com uma boa pancada fortissima na cabeça talvez seja possivel.

Mas de qualquer jeito a vitória do Gai não depende disso, ele também tem aquele Tiger que ele usou contra o Kisame

more_horiz
Gai pode ESPANCAR a Vovó no Tai, e ainda pode espancar ele com Aqueles Chutes flamejantes.

Vovó cai perante ataques consecutivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos