Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Gai

+21
Swmflash
Hyuga10
xGustavinhox
Hayashi
kidmen3
S2ara
Dante
nejji hyuuga
Schiffer
Misaq
Nakama Flower
SenjuSama
Igor-Sensei
Inuzuka Kiba
Maicon
Sertão
Nakaz
LendaKage
Pedobear
Darkon
Neves
25 participantes

descriptionTsunade vs Gai - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Gai

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Lobão Desbanido escreveu:
Gai não sai ativando Portões no começo da luta, assim como Tsunade não sai ativando Byakugou no começo da luta.

Luta díficil, os 2 tem um nível de inteligencia em batalha meio que igualado, iria ter uma luta sem nada ativo entre os 2, depois o Gai iria ter que ativar um dos seus portões, a Hokage provavelmente iria resistir, e Gai liberaria mais portões, a luta provavelmente ficaria nisso até Gai chegar no 7º Portão e Tsunade ativar o Byakugou, Gai como não é burro e veria que ela tá se curando dos seus ataques iria começar a atacar em pontos vitais, e a Hokage não tem velocidade pra esquivar dele dando ínumeros golpes no pescoço e na cabeça até desacordar ela ou arrancar a cabeça dela.

Sobre os portões, o ninja não fica desgastado enquanto usa, tanto que o Gai treinou a vida toda isso... os portões tem um efeito COLATERAL, ou seja, depois do uso, creio que Gai fica tempo suficiente com os portões ativos pra matar a Tsunade.

então acredito na vitória do Gai por 6~8/10

Então o Gai pode conseguir desmaia a Tsunade . Ate onde eu sei Byakugou não evita ela de se desmaiada , axo que isso e um dos ponto fraco da tecnica da Tsunade.

é, pode ser um ponto fraco, mas a gente ainda não tem informações pra saber se ela pode ou não desmaiar com Byakugou ativado.

Eu acho dificil já que ela tem boa vitalidade, mas desmaiar com uma boa pancada fortissima na cabeça talvez seja possivel.

Mas de qualquer jeito a vitória do Gai não depende disso, ele também tem aquele Tiger que ele usou contra o Kisame

more_horiz
Gai pode ESPANCAR a Vovó no Tai, e ainda pode espancar ele com Aqueles Chutes flamejantes.

Vovó cai perante ataques consecutivos.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Gai pode ESPANCAR a Vovó no Tai, e ainda pode espancar ele com Aqueles Chutes flamejantes.

No pescoço e cabeça, certo?

more_horiz
Vitória pro Jounnin.Velocidade superior, taijutsu superior, ainda mas com o 7 gate aberto ele espanca a tsunade.

more_horiz
Bom de tudo que li até agora ninguem duvida que o gai serie morto pela Tsunade se nao abri-se os portões.... por mais que o Gai seja um mestre em taijutsus enfrentar a Tsunade em Taijutsu sem uma defesa apropriada ( nao me lembro do Gai ter) vai virar farinha a Tsuade quebra qualquer membro dele que ele botar na frente, so esquivando...
Se o Gai abrir os portoes (tudo bem que diz sem conhecimento... mas a tecnica que abre os portoes e rara no manga mas a Tsunade é um perita em medicina duvido que ela nao conheça a técnica e nao reconheça se o Gai a utilizar...
Levando em consideração que ela é uma ninja medica muito inteligente e experiente seria menospreza-la acreditar que ela entraria em combate direto com o Gai de portoes abertos... ela pode invocar sua lesma para atrasar o Gai e sobreviver graças a seus jutsus de cura caso o Gai acerte um golpe...
A Tsunade é estupidamente superior ao Gai em inteligencia e iria esperar ele ficar sem foças pelos portões... Naruto nao é so força... quantas lutas o Naruto venceu por estrategia (isso pq ele é um dos ninjas mais burros) mas sempre soube usar seus Bushins...
Acreditar que o Gai venceria a Tsnunade é plausivel acreditar que ele estupra a Tsunade é falta de reconhecimento por parte de alguem que pode mata-lo com um soco e tem capacidade de lutar durante tempo contra o Madara....
Tsunade tem vantagem..
Por que o Gai é especialmente burro...

more_horiz
Loks escreveu:
Bom de tudo que li até agora ninguem duvida que o gai serie morto pela Tsunade se nao abri-se os portões.... por mais que o Gai seja um mestre em taijutsus enfrentar a Tsunade em Taijutsu sem uma defesa apropriada ( nao me lembro do Gai ter) vai virar farinha a Tsuade quebra qualquer membro dele que ele botar na frente, so esquivando...
Se o Gai abrir os portoes (tudo bem que diz sem conhecimento... mas a tecnica que abre os portoes e rara no manga mas a Tsunade é um perita em medicina duvido que ela nao conheça a técnica e nao reconheça se o Gai a utilizar...
Levando em consideração que ela é uma ninja medica muito inteligente e experiente seria menospreza-la acreditar que ela entraria em combate direto com o Gai de portoes abertos... ela pode invocar sua lesma para atrasar o Gai e sobreviver graças a seus jutsus de cura caso o Gai acerte um golpe...
A Tsunade é estupidamente superior ao Gai em inteligencia e iria esperar ele ficar sem foças pelos portões... Naruto nao é so força... quantas lutas o Naruto venceu por estrategia (isso pq ele é um dos ninjas mais burros) mas sempre soube usar seus Bushins...
Acreditar que o Gai venceria a Tsnunade é plausivel acreditar que ele estupra a Tsunade é falta de reconhecimento por parte de alguem que pode mata-lo com um soco e tem capacidade de lutar durante tempo contra o Madara....
Tsunade tem vantagem..
Por que o Gai é especialmente burro...

Ele não se mostrou burro em batalha, na luta contra Kisame ele só foi burro no primeiro momento
Mas ainda sim, a burrice dele só é superada pela do Lee e do Hidan :poise:

more_horiz
Lobão Desbanido escreveu:
Schiffer escreveu:

No pescoço e cabeça, certo?

Os socos não precisam ser bem direcionados a cabeça apesar que seria mais efetivos. Os chutes flamejantes iriam fazer MUITO DANOS aos Órgãos Internos da Vovó e isso seria um problema para ela, por que não estou falando de simples ataques. u-u

Sim, mas principalmente na cabeça e pescoço.

more_horiz
Gai win...Acho que o pessoal acima já falaram o por que...
si precisar eu falo o por que...

more_horiz
Gente vcs dizem que Gai é mais rápido que a Tsu, mas vcs esqueceram de um pequeno detalhe ^^
Ja tentaram correr de Salto alto???
Pois eh... quem nunca usou 1 nao sabe oq eh isso ¬¬"
Aposto que se ela tirar seu salto assim como Lee tira as meias (qnd lutou contra gaara), nem Minato teria chances :fuckyea:

:hihi:

Deixando a brincadeira de lado...... nao consigo imaginar um chute sendo mais eficaz que uma espadada, uma "susanada"..... Por isso axo que ela resiste aos ataques do Gai... dps so esperar ele se cansar (q pelo que eu saiba, com os portoes abertos isso nao demoraria a ocorrer) e ela finalizaria...

more_horiz
Amiga, mas não e apenas um soco ou chute e tbm não são ataques normais são ataques incrivelmentes rápidos em poderosos, em todas as partes do corpo.

more_horiz
S2ara escreveu:
Gente vcs dizem que Gai é mais rápido que a Tsu, mas vcs esqueceram de um pequeno detalhe ^^
Aposto que se ela tirar seu salto assim como Lee tira as meias (qnd lutou contra gaara), nem Minato teria chances :fuckyea:

:hihi:

Deixando a brincadeira de lado...... nao consigo imaginar um chute sendo mais eficaz que uma espadada, uma "susanada"..... Por isso axo que ela resiste aos ataques do Gai... dps so esperar ele se cansar (q pelo que eu saiba, com os portoes abertos isso nao demoraria a ocorrer) e ela finalizaria...

Milhares de socos em poucos segundos fortes pra caramba na cabeça e no pescoço, superam sim uma espadada do susano na barriga

more_horiz
S2ara escreveu:

Essa eu ri, bom argumento heauhehaehahuea

Falando Sério...
Gai aqui não tem conhecimento, e pelo estilo de luta dele não vejo ele decepando a cabeça da Hokage, eu insisto no exemplo do estado que o Kisame ficou após receber um dos golpes mais fortes do Gai com gates, vcs não acham que o Byakugou seria capaz de regenerar aquilo?

Lógico que Gai por ser um ninja muito mais ofensivo tem chances de vitória, mas ainda não vejo o Byakugou da Tsunade ser burlado pelo Taijutsu dele msmo com gates, excluindo casos de morte instantanea nada que o Gai pode fazer afeta Tsunade com o Byakugou... visito que só aquelas espadas do Susano atravessadas levaram embora coluna, estomago, intestino e etc.. e Tsunade regenerou tudo aquilo como se não fosse nada...

A pergunta é quem aguenta mais tempo com seus jutsus ativados, eu acho que Tsunade leva vantagem nesse quesito devido ao seu Infuin.

more_horiz
Ataques no pescoço na cabeça, seriam fatais para Vovó. Ainda por cima ele pode usar aquela técnica que usou contra Kisame.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
S2ara escreveu:

Essa eu ri, bom argumento heauhehaehahuea

Falando Sério...
Gai aqui não tem conhecimento, e pelo estilo de luta dele não vejo ele decepando a cabeça da Hokage, eu insisto no exemplo do estado que o Kisame ficou após receber um dos golpes mais fortes do Gai com gates, vcs não acham que o Byakugou seria capaz de regenerar aquilo?

Lógico que Gai por ser um ninja muito mais ofensivo tem chances de vitória, mas ainda não vejo o Byakugou da Tsunade ser burlado pelo Taijutsu dele msmo com gates, excluindo casos de morte instantanea nada que o Gai pode fazer afeta Tsunade com o Byakugou... visito que só aquelas espadas do Susano atravessadas levaram embora coluna, estomago, intestino e etc.. e Tsunade regenerou tudo aquilo como se não fosse nada...

A pergunta é quem aguenta mais tempo com seus jutsus ativados, eu acho que Tsunade leva vantagem nesse quesito devido ao seu Infuin.

Acontece que o Gai ao perceber a regeneração da Tsunade ia golpear a cabeça concerteza, uma hora o Crânio dela ia quebrar, e os ataques iam começar a pegar no cérebro. Sem falar que ele poderia golpear o pescoço, e ia acabar arrancando a cabeça da Hokage. E Você disse certo, morte instantânea é o que decide essa luta aqui.

O Lee pequeno com seus gates ativados durou um tempo beem grande. O Gai de agora pra mim aguentaria mais tempo que a Tsunade < Mas a vitória do Gai não depende disso.

O Byakugou não é imortalidade, nem transforma a tsunade em diamante.

E Aqui o Gai não ia atacar na barriga.

Isso contando o Sétimo portão, os jutsus que te deixam cego são muito apelativos, os jutsus que fazem você perder um olho são muito apelativos... imagina um Jutsu que a Morte é o efeito colateral?

Se existem dúvidas que a tsunade aguentaria o Sétimo portão... o oitavo ela certamente não aguentaria.

more_horiz
:oO: :cerealguy2: :y u no:

Gai aguenta mais tempo com os Gates, do que Tsunade com o Byakugou???????????¬¬kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São MULTIPLAS Claudias pra pouca Cadeira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
[quote="LendaKage"][quote="Maicon"]
Em questão do TAIJUTSU:
Arte Marcial = Gai
Velocidade = Gai
Força = Tsunade
Resistência Física = Acho que Gai tem mais.

Na resistência física creio que ela tenha o melhor do ja que ela é um Uzumaki/Senju o Gai não tem essa resistencia toda

Se ele fosse ganhar ele seria o Hokage não acha?
Essa luta iria ser definida por quem aguentar mais tempo e com certeza é a Tsunade.
Em quanto ela se regenera pelo byakogou o Gai se acaba pelo gates.

more_horiz
[quote="joao210198"][quote="LendaKage"]
Maicon escreveu:

Em questão do TAIJUTSU:
Arte Marcial = Gai
Velocidade = Gai
Força = Tsunade
Resistência Física = Acho que Gai tem mais.

Na resistência física creio que ela tenha o melhor do ja que ela é um Uzumaki/Senju o Gai não tem essa resistencia toda

Se ele fosse ganhar ele seria o Hokage não acha?
Essa luta iria ser definida por quem aguentar mais tempo e com certeza é a Tsunade.
Em quanto ela se regenera pelo byakogou o Gai se acaba pelo gates.

Concordo que acabará com o Jutsu que acabar primeiro de um dos lados.

A questão de Hokage, Gai não foi eleito, porque ele é burro, BEM burro, por isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos