Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Teoria.

+10
Lorde Fabius
Uchiha Myke
Fillipe
Hades
Ben Ikneg
C.J.D
Ramen
JuninhoPrimo
Bruno Santos
No_One
14 participantes

descriptionNova Teoria. EmptyNova Teoria.

more_horiz
Acho que ninguém parou pra pensar ainda nessa hipótese. Mas tobi é OROCHIMARU.
Depois do episódio 592 isso ficou MUITO claro pra mim.

descriptionNova Teoria. EmptyRe: Nova Teoria.

more_horiz
Não tem como ele ser o Orochimaru, cara.

Um exemplo, que acabei de lembrar; A luta entre Tobi vs Konan, no momento em que a máscara do Tobi é quebrada, por cima, deu pra ver que o tom da pele dele, não é a mesma de Orochimaru, agora querer falar que ele se bronzeou, ai já é demais -.-'

more_horiz
Meu caro Bruno Santos, não se esqueça que orochimaru precisa trocar de corpo para poder sobreviver, e em alguns momentos ele até utiliza a forma do corpo que possuiu.

more_horiz
Suas tecnicas são diferentes, e se o Orochimaru tivesse sharingan pode ter ctz que ele seria tão forte que não precisaria se esconder atras de uma mascara, alem do mais nem Sasuke nem Kabuto o reconheceu, enfim, não tem o menor sentido de ser o Orochimaru LOL

more_horiz
JuninhoPrimo, entendo sua lógica, mas uma das coisas que orochimaru sempre almejou foi: conquistar todas as técnicas do universo ninja.
Ai você diz: Sasuke ou Kabuto iria reconhecer. Sasuke nós sabemos que não reconheceu, mas e kabuto? Ele já sabia que Tobi não era madara. Então assim: utilizando outro corpo e com sharingan e roupas de uchihas, ele simplesmente enganou os dois, ainda mais pedindo para Kabuto mostrar como funciona a técnica do Kabuto (edo tensei). É muito estranho Tobi ter guardado justamente 2 corpos vivos (os guarda costas de Danzou) pra utilizar justamente para saber como o edo tensei funciona.

more_horiz
Caros, é uma teoria tão válida quanto qualquer outra. Todavia, há alguns pontos que a enfraquecem:
1- Yondaime hokage não foi páreo para Tobi;
2- Orochimaru era parado, após grandes dificuldades, pelos sannins,
3- Orochimaru quase foi derrotado por Naruto 4 caudas.
4- Orochimaru foi derrotado por Sandaime Hokage
5- Uma simples dedução: Orochimaru seria facilmente derrotado por Minato

Tobi é superior ao sannin das cobras.

more_horiz
Ramen, também entendo sua lógica.
O que você e outras pessoas ainda não perceberam é que:
quem enfrenta o Yondaime Hokage na invasão da kiuby em konoha é MADARA e não Tobi.

more_horiz
No_One escreveu:
Meu caro Bruno Santos, não se esqueça que orochimaru precisa trocar de corpo para poder sobreviver, e em alguns momentos ele até utiliza a forma do corpo que possuiu.

É que realmente não faz sentindo, cara.

Por que ele usar uma máscara para esconder sua face, não há motivos, se ele fosse Orochimaru, poderia mostrar o quão forte é, de ter burlado a espada Totsuka, apenas mostrando a sua face, mostrando para os outros que está vivo.

Ah e outra, no momento em que a Luta entre Sasuke e Itachi acabou, Zetsu foi avisar para o Tobi, que estava '' brincando'' com Naruto, Kiba, Shino, Kakashi & Sakura, que Itachi morreru, não esqueça desse detalhe.

more_horiz
No_One escreveu:
quem enfrenta o Yondaime Hokage na invasão da kiuby em konoha é MADARA e não Tobi.

MADARA? WHATAHELL ? :fuuu:

more_horiz
Ramen escreveu:
Caros, é uma teoria tão válida quanto qualquer outra. Todavia, há alguns pontos que a enfraquecem:
1- Yondaime hokage não foi páreo para Tobi;
2- Orochimaru era parado, após grandes dificuldades, pelos sannins,
3- Orochimaru quase foi derrotado por Naruto 4 caudas.
4- Orochimaru foi derrotado por Sandaime Hokage
5- Uma simples dedução: Orochimaru seria facilmente derrotado por Minato

Tobi é superior ao sannin das cobras.

1- Minato colocou o Tobi (ou Madara?) pra correr, tirou o controle da Kyuubi e ainda o feriu, como assim ele não é pareo?
2- Na luta dos 3 sannins, ninguem lutou serio, afinal: Jiraya bebado, Tsunade com medo de sangue e Orochimaru sem os dois braços...
3- orochimaru estava brincado com o Naruto, e ele só parou porque seu corpo estava regeitando ele ( tinha que trocar de corpo rápido, por que aquele estava desgastado)
4- Só foi "Derrotado" por ser confiante demais, arrogante, mas se não tivesse subestimado o Hiruzen, tinha ganhado facil facil
5- Em teoria, não acho que minato mataria Orochimaru

more_horiz
Bruno Santos, se você lembrar, logo quando orochimaru troca de corpo (no final da saga Naruto) quando Sasuke chega no esconderijo dele, é visível outro corpo que não tem nada haver com orochimaru. Além disso, no exame chunnin quando orochimaru se mostra para os gennins é em outra forma também. Então assim, a questão da forma física não é motivo para excluir minha teoria.

more_horiz
No_One escreveu:
Bruno Santos, se você lembrar, logo quando orochimaru troca de corpo (no final da saga Naruto) quando Sasuke chega no esconderijo dele, é visível outro corpo que não tem nada haver com orochimaru. Além disso, no exame chunnin quando orochimaru se mostra para os gennins é em outra forma também. Então assim, a questão da forma física não é motivo para excluir minha teoria.

Não estou excluindo cara, relaxa.

Só acho que não tem como Orochimaru ser Tobi, só isso, minha opinião em relação à isso.

more_horiz
Assim que chegar em casa vou colocar minha teoria completa.
Mas assim, até um tempinho atrás eu imaginava que era uma pessoa que num tem muito haver com a história. Mas depois do episódio 592, sasuke fala assim: irei me encontrar com Orochimaru, irei atrás da pessoa que sabe de tudo. Ai aparece uma imagem com sasuke no meio, tobi de um lado e madara do outro, onde madara está pegando no ombro, justamente onde fica o selo amaldiçoado.

more_horiz
No_One escreveu:

cra, você viajou legal, querer dizer que quem enfrentou Minato era o Madara é falta de noção, pense comigo:

Madara enfrentou Hashirama enquanto o mesmo era hokage, até aí legal, mas depois de Madara ter "morrido" ou saído muito ferido da batalha contra o shodaime, provavelmente alguns anos depois, hashiraam passou o titulo de hokage pro seu irmao, que mais alguns anos depois, passou o título para o hiruzen, sendo que o mesmo ainda era adolescente, e foi hokage até MUITO velho, então passou o titulo para o Minato, depois de toda essaa história, se passaram uns 100 anos maios ou menos

Madara quando enfrentou Hashirama devia ter uns 30 anos, mais esses 100 anos passados, ennfrentaria Minato com 130 anos , e enfraquecido, teria como fazer essa luta?

e inda por cima, o Madara disse que despertou o Rinnegan um pouco depois da luta com o Hashirama, entao, ele nao teria usado com o Minato?

pensa antes de postar

more_horiz
Gente...boa teoria mas vocês estão se esquecendo de algumas coisas...
-Tipo foi visto Itachi selar o Orochimaru - Não adianta dizer que ele trocou de corpo na hora, e ele e o kabuto tão tecnicamente dividindo o mesmo corpo...

-Orochimaru queria o sharingan do sasuke!! -por que ele queria os olhos do sasuke(no inicio),se ele teo olhos que tinham um genjutsu superior,e ainda habilidade de se teletransportar pra outra dimensão.

-Kabuto reconheceu Tobi!-Kabuto não chegaria com uma ousadia "enfrentar" o orochimaru, e sem falar que ele falava de orochimaru como um pouco de afeto como se ele não tivesse entre nós!

-Orochimaru sabia como fazer o Edo-Tensei!- foi visto que Tobi não sabia como fazer o Edo tensei, por acaso o cara ia esquecer da tecnica fodastica do segundo Hokage que ele mesmo aperfeiçoo?

-Orochimaru almejava conseguir todos os jutsus do mundo - Tobi não se importa com isso, só se importa de conseguir o plano da lua!

Bem...Eu acho melhor parar aqui,na minha opinião o kishimoto dexou bem claro que orochimaru só poderia aparecer denovo...se fosse a vontade de Kabuto!

Enquanto o Tobi...Eu acho sinceramente que ele é o izuna ou o propio Obito(tem algumas teorias que se encaxariam bem)
Até a proxima! :XD:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos