Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Teoria.

+10
Lorde Fabius
Uchiha Myke
Fillipe
Hades
Ben Ikneg
C.J.D
Ramen
JuninhoPrimo
Bruno Santos
No_One
14 participantes

descriptionNova Teoria. - Página 2 EmptyRe: Nova Teoria.

more_horiz
No_One escreveu:
Ramen, também entendo sua lógica.
O que você e outras pessoas ainda não perceberam é que:
quem enfrenta o Yondaime Hokage na invasão da kiuby em konoha é MADARA e não Tobi.

cra, você viajou legal, querer dizer que quem enfrentou Minato era o Madara é falta de noção, pense comigo:

Madara enfrentou Hashirama enquanto o mesmo era hokage, até aí legal, mas depois de Madara ter "morrido" ou saído muito ferido da batalha contra o shodaime, provavelmente alguns anos depois, hashiraam passou o titulo de hokage pro seu irmao, que mais alguns anos depois, passou o título para o hiruzen, sendo que o mesmo ainda era adolescente, e foi hokage até MUITO velho, então passou o titulo para o Minato, depois de toda essaa história, se passaram uns 100 anos maios ou menos

Madara quando enfrentou Hashirama devia ter uns 30 anos, mais esses 100 anos passados, ennfrentaria Minato com 130 anos , e enfraquecido, teria como fazer essa luta?

e inda por cima, o Madara disse que despertou o Rinnegan um pouco depois da luta com o Hashirama, entao, ele nao teria usado com o Minato?

pensa antes de postar

more_horiz
Gente...boa teoria mas vocês estão se esquecendo de algumas coisas...
-Tipo foi visto Itachi selar o Orochimaru - Não adianta dizer que ele trocou de corpo na hora, e ele e o kabuto tão tecnicamente dividindo o mesmo corpo...

-Orochimaru queria o sharingan do sasuke!! -por que ele queria os olhos do sasuke(no inicio),se ele teo olhos que tinham um genjutsu superior,e ainda habilidade de se teletransportar pra outra dimensão.

-Kabuto reconheceu Tobi!-Kabuto não chegaria com uma ousadia "enfrentar" o orochimaru, e sem falar que ele falava de orochimaru como um pouco de afeto como se ele não tivesse entre nós!

-Orochimaru sabia como fazer o Edo-Tensei!- foi visto que Tobi não sabia como fazer o Edo tensei, por acaso o cara ia esquecer da tecnica fodastica do segundo Hokage que ele mesmo aperfeiçoo?

-Orochimaru almejava conseguir todos os jutsus do mundo - Tobi não se importa com isso, só se importa de conseguir o plano da lua!

Bem...Eu acho melhor parar aqui,na minha opinião o kishimoto dexou bem claro que orochimaru só poderia aparecer denovo...se fosse a vontade de Kabuto!

Enquanto o Tobi...Eu acho sinceramente que ele é o izuna ou o propio Obito(tem algumas teorias que se encaxariam bem)
Até a proxima! :XD:

more_horiz
C.J.D escreveu:
No_One escreveu:
Ramen, também entendo sua lógica.
O que você e outras pessoas ainda não perceberam é que:
quem enfrenta o Yondaime Hokage na invasão da kiuby em konoha é MADARA e não Tobi.

cra, você viajou legal, querer dizer que quem enfrentou Minato era o Madara é falta de noção, pense comigo:

Madara enfrentou Hashirama enquanto o mesmo era hokage, até aí legal, mas depois de Madara ter "morrido" ou saído muito ferido da batalha contra o shodaime, provavelmente alguns anos depois, hashiraam passou o titulo de hokage pro seu irmao, que mais alguns anos depois, passou o título para o hiruzen, sendo que o mesmo ainda era adolescente, e foi hokage até MUITO velho, então passou o titulo para o Minato, depois de toda essaa história, se passaram uns 100 anos maios ou menos

Madara quando enfrentou Hashirama devia ter uns 30 anos, mais esses 100 anos passados, ennfrentaria Minato com 130 anos , e enfraquecido, teria como fazer essa luta?

e inda por cima, o Madara disse que despertou o Rinnegan um pouco depois da luta com o Hashirama, entao, ele nao teria usado com o Minato?

pensa antes de postar

Até mesmo Minato percebe que não pode ser o Madara,
e tbm, no Anime a voz é a mesma que a do Tobi

more_horiz
No_One escreveu:
Assim que chegar em casa vou colocar minha teoria completa.
Mas assim, até um tempinho atrás eu imaginava que era uma pessoa que num tem muito haver com a história. Mas depois do episódio 592, sasuke fala assim: irei me encontrar com Orochimaru, irei atrás da pessoa que sabe de tudo. Ai aparece uma imagem com sasuke no meio, tobi de um lado e madara do outro, onde madara está pegando no ombro, justamente onde fica o selo amaldiçoado.

Muitos já tiveram essa dúvida cara...

Eu acho, que no momento que ele coloca a mão em seu pescoço, ele esteja entendiado, até que tem na página 6, o Madara chega a dizer: '' Que entendiante ''. Acho eu, que ele esteja meio confuso, entre '' Eu acabo com os Kages agora ou vou buscar a Kyuubi, porque estou com tédio e quero lutar de verdade? '' Deve ser isso, pelo que reparei nas posições de seu corpo.

more_horiz
CJD, vamos lá.
Seu questionamento faz muito sentido.
Porém o que acontece:
Já foi explicado que Madara não morreu na luta contra hashirama.
Foi explicado também que a kiuby foi controlada por apenas um homem, no caso o Madara. E quando ela é controlada na luta contra Minato, ela reconhece o Sharingan na mesma hora.
A luta entre o cara mascarado e Minato não foi pra ser uma luta de verdade, quando Minato tirou o controle da Kiuby do cara mascarado, o mesmo correu e foi embora. Não tinha porque o cara mascarado continuar com a luta. Com relação a idade, vamos lá: quando madara adquiriu as células do senju hashirama, também adiquiriu sua vitalidade, seu tempo de vida e tudo mais. Então isso explica e MUITO ele ainda estar vivo na luta contra Minato. A minha teoria explica justamente isso, vou colocar daqui a pouco assim que chegar em casa ou amanhã, a teoria completa.

more_horiz
Bem, só nos resta aguardar quarta-feira kkkkk

more_horiz
No_One escreveu:
CJD, vamos lá.
Seu questionamento faz muito sentido.
Porém o que acontece:
Já foi explicado que Madara não morreu na luta contra hashirama.
Foi explicado também que a kiuby foi controlada por apenas um homem, no caso o Madara. E quando ela é controlada na luta contra Minato, ela reconhece o Sharingan na mesma hora.
A luta entre o cara mascarado e Minato não foi pra ser uma luta de verdade, quando Minato tirou o controle da Kiuby do cara mascarado, o mesmo correu e foi embora. Não tinha porque o cara mascarado continuar com a luta. Com relação a idade, vamos lá: quando madara adquiriu as células do senju hashirama, também adiquiriu sua vitalidade, seu tempo de vida e tudo mais. Então isso explica e MUITO ele ainda estar vivo na luta contra Minato. A minha teoria explica justamente isso, vou colocar daqui a pouco assim que chegar em casa ou amanhã, a teoria completa.

la vamos nós de novo, a kyuubi reconheceu o SHARINGAN, não o Madara, reconheceu do mesmo jeito que reconheceu o sharingan do Sasuke.
Foi uma luta de verdade, o objetivo era derrotar o hokage e pegar a kyuubi, provavelmente ja estava pensando no tsuky no me.
e mesmo com a vitalidade senju, NINGUEM com uns 130 anos teria força pra lutar, principalmente com a lenda que o Minato é, se alguem com esta idade lutasse tão bem, o clao senju seria indestrutivel, porque enquanto os outros claos perderiam seus membros, por motivo de idade, aos 65 ou 70 anos, os senju lutariam até os 130, voce acha mesmo?

more_horiz
Hoje tava lendo o manga...

E descubri o que Sasuke quis dizer quando citou Orochimaru!

O orochimaru sabe de toda a verdade e mais alguma coisa que desconhecemos!

Então ele tentara fazer o Orochimaru sair do selamento que itachi pos nele, só assim Sasuke sabera de algo muito importante pro rumo do manga!

Eu sei viajei... mas acho que é isso...E na boa não quero que o Tobi seja o Orochimaru seria bizarro O.o!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
CJD, vamos lá.
Tem um personagem VIVO ainda que lutou quando era criança contra o madara, consegue reconhecer quem?
Isso mesmo, tsuchikage, então chuta ai uma idade pra ele? Das duas uma, ou Madara estava MUITO velho quando lutou contra tsuchikage, ou tsuchikage está velho lutando contra o madara AGORA.
Então assim, questão de idade não é, porque se um cara que não tem nada haver com Senju ou Uzumaki está velho o bastante pra ser tsuchikage e ainda lutar pau a pau contra MUU sama e contra madara em seguida, então idade vamos descartar ne?
Vou preparar minha teoria no bloco de notas e já posto aqui.

more_horiz
No_One escreveu:
CJD, vamos lá.
Tem um personagem VIVO ainda que lutou quando era criança contra o madara, consegue reconhecer quem?
Isso mesmo, tsuchikage, então chuta ai uma idade pra ele? Das duas uma, ou Madara estava MUITO velho quando lutou contra tsuchikage, ou tsuchikage está velho lutando contra o madara AGORA.
Então assim, questão de idade não é, porque se um cara que não tem nada haver com Senju ou Uzumaki está velho o bastante pra ser tsuchikage e ainda lutar pau a pau contra MUU sama e contra madara em seguida, então idade vamos descartar ne?
Vou preparar minha teoria no bloco de notas e já posto aqui.

Muito bem pensado, não tinha lembrado disso, Oonoki lutou contra o Madara antes do Madara ter a luta final contra o Hashirama, então o Oonoki tem que ser muito velho mesmo, nos tempos atuais ele deve ter tambem uns 130 anos, idade descartada

more_horiz
Tobi = Orochimaru.

Tudo começa com a luta de um homem mascarado contra Minato que todos dizem ser Tobi.
Motivos para dizer ser Madara o homem mascarado: O controle da kiuby e a kiuby reconhecer o Sharingan de quem já a controlou anteriormente (madara), minato comenta que pessoa capaz de fazer o que ele fez, somente madara mesmo, porém duvida pela questão da idade, e apenas pela idade. Alguns dizem que o interesse do homem mascarado ao invadir konoha na luta contra minato foi dominar a kiuby para o plano tsuki no me, porém quem não lembra, ele primeiro TIRA a kiuby do domínio da esposa do quarto, coloca ela dentro de konoha pra depois começar a lutar contra o hokage "a sério". Então se realmente fosse para usar a kiuby no plano tsuki no me, ele nem invadiria konoha com ela, levaria logo para sela-la na estátua e reviver o jubi. E mais ou menos nessa época aqui, os sannins encontram 3 crianças abandonadas e Jiraya as treina, um deles seria o futuro dominador do rinnegan (NAGATO).
Então eu digo que o homem mascarado era MADARA e que ainda não conhecia o jutso tsuki no me, e usou essa invasão de konoha justamente para ler a pedra com o rinnegan.
Depois dessa luta, uns 6 anos depois mais ou menos, tem o exterminio dos uchihas, onde itachi pede ajuda ao homem mascarado para eliminar todos os uchihas, e nessa conversa, ele mesmo esclarece dizendo que é um uchiha. Logo Madara. Foi logo depois de Danzou pegar um olho de Shisui e o mesmo entregar seu outro olho para Itachi. Lembrando que sabemos da ligação de Danzou com Orochimaru e sabemos também que as ordens de eliminar seu próprio clã dadas a itachi, foram dadas por Danzou.
Após isso, vem a criação da Akatsuki onde é mostrado um homem mascarado (Madara) recrutando Kisame. Já foi falado no mangá e no anime que Orochimaru foi um dos primeiros integrantes da akatsuki.

Agora vamos para a parte REAL onde orochimaru é/pode ser tobi.
Tobi aparece logo após a luta de Deidara + Sasori vs. Sakura + Chyoba + Naruto + Kakashi + Time do gai sensei. Essa aparição do Tobi é justamente para tentar entrar na akatsuki e (me lembrem se eu estiver enganado) foi um pouco antes ou um pouco depois de Sasuke "matar" Orochimaru.
O sonho de orochimaru sempre foi ter posse de um uchiha e dominar todas as técnicas ninjas.

Isso tudo que coloquei aqui são fatos reais que aconteceram ou no mangá ou no anime.
Agora vamos a parte teórica MESMO:
Próximo da morte, madara procura orochimaru para tentar estender sua vida, mas como orochimaru tinha outros interesses fez um acordo mais minucioso com madara. "Eu não salvo sua vida, você me dá seu sharingan e seu rinnegan e quando for o momento certo eu revivo você com o rinnegan (no caso utilizando o Nagato) e caso não dê certo, eu revivo você com o edo tensei" e explica para madara como funciona (isso explica como madara sabe os selos do edo tensei).
Logo, quando Tobi (orochimaru) ver o Kabuto revivendo Madara, se espanta e pergunta onde ele conseguiu aquilo.
Também explica como Tobi teria senju hashirama na estátua do gedou mazou.
Também explica porque Tobi diz a Konan "Eu quem dei o rinnegan para Nagato".

Ai me perguntam: se orochimaru tinha o rinnegan de madara, porque não usou no lugar de dar ao nagato. Simples: Orochimaru ainda não tinha dominado completamente os poderes senju para poder dominar o rinnegan com "perfeição".

É isso. Antes de criticar leiam.

more_horiz
Não concordo com sua teoria. Os ideais, pensamentos, modo de agir e planos dos dois são completamente opostos. Sem falar que, Tobi odeia o Orochimaru e isso fica claro em várias passagens do mangá, onde ele pensa consigo mesmo sobre o conhecimento do sannin a cerca de seus planos. Assim também como, um quer apagar a existência do outro, sendo Orochimaru uma das maiores "pedras no sapato" do Tobi e o Tobi sendo o mentor da Akatsuki, organização que atrapalhava totalmente os planos do sannin.

Tobi aparece logo após a luta de Deidara + Sasori vs. Sakura + Chyoba + Naruto + Kakashi + Time do gai sensei. Essa aparição do Tobi é justamente para tentar entrar na akatsuki e (me lembrem se eu estiver enganado) foi um pouco antes ou um pouco depois de Sasuke "matar" Orochimaru.

Errado. Esse ocorrido foi bem antes da luta do Orochimaru contra a Kyuubi 4 Caldas. Sem contar também o fato de que, um dos principais objetivos da Akatsuki era a morte do Orochimaru, fazendo com que essa parte da sua teoria também não faça sentido.

BenGenki escreveu:

Então ele tentara fazer o Orochimaru sair do selamento que itachi pos nele, só assim Sasuke sabera de algo muito importante pro rumo do manga!

Eu sei viajei... mas acho que é isso...E na boa não quero que o Tobi seja o Orochimaru seria bizarro O.o!

Discordo. Fica bem claro que Orochimaru está vivo independentemente do Kabuto ou Susano'o e isso é nítido na conversa do Sasuke com o Suigetsu.

more_horiz
Certo Slash, mas no começo Tobi era apagado, quase não aparecia. Ele teve mais envolvimento no mangá e anime logo após a "morte" de Orochimaru.
Ai você diz: A Akatsuki era a "pedra no sapato" do Orochimaru e queria o Sannin morto. E porque você acha que ele estava "disfarçado" de Tobi?

more_horiz
No_One escreveu:
Certo Slash, mas no começo Tobi era apagado, quase não aparecia. Ele teve mais envolvimento no mangá e anime logo após a "morte" de Orochimaru.
Ai você diz: A Akatsuki era a "pedra no sapato" do Orochimaru e queria o Sannin morto. E porque você acha que ele estava "disfarçado" de Tobi?

Um dos motivos que levou a sua "morte" foi sua ambição pelo Sharingan. Se ele já tinha isso há muito tempo como Tobi, para que ele gastaria todo esse tempo com o Itachi e o Sasuke?

more_horiz
Slash escreveu:
Não concordo com sua teoria. Os ideais, pensamentos, modo de agir e planos dos dois são completamente opostos. Sem falar que, Tobi odeia o Orochimaru e isso fica claro em várias passagens do mangá, onde ele pensa consigo mesmo sobre o conhecimento do sannin a cerca de seus planos. Assim também como, um quer apagar a existência do outro, sendo Orochimaru uma das maiores "pedras no sapato" do Tobi e o Tobi sendo o mentor da Akatsuki, organização que atrapalhava totalmente os planos do sannin.

Errado. Esse ocorrido foi bem antes da luta do Orochimaru contra a Kyuubi 4 Caldas. Sem contar também o fato de que, um dos principais objetivos da Akatsuki era a morte do Orochimaru, fazendo com que essa parte da sua teoria também não faça sentido.

BenGenki escreveu:

Discordo. Fica bem claro que Orochimaru está vivo independentemente do Kabuto ou Susano'o e isso é nítido na conversa do Sasuke com o Suigetsu.

Bem...eu fico na duvida pois só sabemos que orochimaru esta vivo(mas continuo teimando que o cara tá vivo na espada do susano ou no corpo de kabuto)...fazer oq?esperar o procimo manga! :chorando:

more_horiz
Não acho que Tobi e Orochimaru sejam a mesma pessoa... por varios motivos... qual a relação que Oro teria com os jins? Ele nunca quis dominar o mundo... não faz nenhum sentido eles serem a mesma pessoa...

Creio que ele esteja mesmo vivo mas qual relação o Oro tem entre Madara, Tobi e Sasuke?! Na minha opinião ele esta envolvido no massacre Uchiha... vejamos... no massacre os olhos foram "divididos" entre Danzou e Tobi... sendo que os 2 possuem celulas senju... quem fazia testes com essas celulas? Orochimaru!!! Concerteza ha alguma ligação entre Oro e Tobi... agora eu quero saber qual ligação o Madara tem com o Oro... talvez eles tenham feito uma parceria para o Madara conseguir o rinnegan...

Agora temos que esperar os proximos mangas pra ver o que esse pergaminho diz e qual a relação entre Sasuke, Tobi, Madara, Oro!

more_horiz
Filipe, você mesmo respondeu sua pergunta. Tobi tem relação com Oro (se não forem a mesma pessoa) e Madara tem relação com Tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos