Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Teoria.

+10
Lorde Fabius
Uchiha Myke
Fillipe
Hades
Ben Ikneg
C.J.D
Ramen
JuninhoPrimo
Bruno Santos
No_One
14 participantes

descriptionNova Teoria. - Página 3 EmptyRe: Nova Teoria.

more_horiz
Não acho que Tobi e Orochimaru sejam a mesma pessoa... por varios motivos... qual a relação que Oro teria com os jins? Ele nunca quis dominar o mundo... não faz nenhum sentido eles serem a mesma pessoa...

Creio que ele esteja mesmo vivo mas qual relação o Oro tem entre Madara, Tobi e Sasuke?! Na minha opinião ele esta envolvido no massacre Uchiha... vejamos... no massacre os olhos foram "divididos" entre Danzou e Tobi... sendo que os 2 possuem celulas senju... quem fazia testes com essas celulas? Orochimaru!!! Concerteza ha alguma ligação entre Oro e Tobi... agora eu quero saber qual ligação o Madara tem com o Oro... talvez eles tenham feito uma parceria para o Madara conseguir o rinnegan...

Agora temos que esperar os proximos mangas pra ver o que esse pergaminho diz e qual a relação entre Sasuke, Tobi, Madara, Oro!

more_horiz
Filipe, você mesmo respondeu sua pergunta. Tobi tem relação com Oro (se não forem a mesma pessoa) e Madara tem relação com Tobi.

more_horiz
No_One escreveu:
Filipe, você mesmo respondeu sua pergunta. Tobi tem relação com Oro (se não forem a mesma pessoa) e Madara tem relação com Tobi.

Como ja disseram:
Se o Orochimaru ja tinha sharingan (suposto Tobi) , pra que o do Sasuke?
Me explique por que ele estaria enganando Kabuto
Pq ele quer tanto o Sasuke?
Como ele sabe da historia do Itachi?
Pq ele se esconderia atras de uma mascara?

No sense =/

more_horiz
E pra piorar é isso: NÃO TEM COMO SER ORO, POIS QUANDO KABUTO MOSTROU OS TENSEI PARA O TOBI, TOBI FALOU: MALDITO OROCHIMARU O QUANTO VOCÊ SABIA DOS MEUS PLANOS? porque ele diria isso pra ele mesmo

:fry:

E mesmo se depois disso Oro tenta-se possuilo (oque é realmente IMPROVAVEL de ter acontecido) como ele venceria o Rinnegan. Essa de Oro ser TOBI é a coisa mais rídicula de todas as teorias que já criaram.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
E pra piorar é isso: NÃO TEM COMO SER ORO, POIS QUANDO KABUTO MOSTROU OS TENSEI PARA O TOBI, TOBI FALOU: MALDITO OROCHIMARU O QUANTO VOCÊ SABIA DOS MEUS PLANOS? porque ele diria isso pra ele mesmo

E mesmo se depois disso Oro tenta-se possuilo (oque é realmente IMPROVAVEL de ter acontecido) como ele venceria o Rinnegan. Essa de Oro ser TOBI é a coisa mais rídicula de todas as teorias que já criaram.

tu falow tudo O.o

more_horiz
BenGenki escreveu:
Uchiha Myke escreveu:

tu falow tudo O.o

Concordo plenamente. Chega a ser mais ridícula que as Teorias do Obito.

more_horiz
confirmado!orochimaru não é tobi(manga 593)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Falei q Eram Duentes!

more_horiz
Que nada...
Existem 2 Orochimarus, o Tobi é o 2º

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ashsausahaushsauashuahasu!
Só faltava, Existem Centenas de Orochimarus, Um em cada Selo! :yeah: :yeah:
Tobi só pode Ser ele se Ele Tiver um SA! ASsahsuhausahuas! :yeah:

more_horiz
C.J.D escreveu:
No_One escreveu:
CJD, vamos lá.
Tem um personagem VIVO ainda que lutou quando era criança contra o madara, consegue reconhecer quem?
Isso mesmo, tsuchikage, então chuta ai uma idade pra ele? Das duas uma, ou Madara estava MUITO velho quando lutou contra tsuchikage, ou tsuchikage está velho lutando contra o madara AGORA.
Então assim, questão de idade não é, porque se um cara que não tem nada haver com Senju ou Uzumaki está velho o bastante pra ser tsuchikage e ainda lutar pau a pau contra MUU sama e contra madara em seguida, então idade vamos descartar ne?
Vou preparar minha teoria no bloco de notas e já posto aqui.

Muito bem pensado, não tinha lembrado disso, Oonoki lutou contra o Madara antes do Madara ter a luta final contra o Hashirama, então o Oonoki tem que ser muito velho mesmo, nos tempos atuais ele deve ter tambem uns 130 anos, idade descartada

Quando onooki lutou contra madara ele era um garoto. madara ja era mais velho.

com certeza onooki esta velho.

madara ja estava morto a muito tempo. Ele é um edo tensei...

nao creio que tobi seja orochimaru, pelo simples fato de que orochiimaru foi derrotado primeiramente pelo sasuke e depois por itachi. o que restou de orochimaru foi apenas a conciencia dele nos selos amaldiçoados nos ninjas que ele colocou, no episodio 593 mostra que orochimaru esta muito fraco depois que é ressussitado pelo sasuke.

entao nao tem como tobi ser orochimaru

more_horiz
Ultimamente ando pesquisando sobre isto,e depois de uma nota que li cheguei a esta mesma conclusão:
Madara está morto,quem seria o suposto "Madara ou Tobi" seria aquele melhor amigo que Itachi lá no passado o matou,parece meio doido mas é isto que penso.
No caso Kabuto possui o corpo de Madara e este "amigo morto" de Itachi estaria nas mãos dele,eu não sei direito explicar.

more_horiz
Themanow7 escreveu:
Ultimamente ando pesquisando sobre isto,e depois de uma nota que li cheguei a esta mesma conclusão:
Madara está morto,quem seria o suposto "Madara ou Tobi" seria aquele melhor amigo que Itachi lá no passado o matou,parece meio doido mas é isto que penso.
No caso Kabuto possui o corpo de Madara e este "amigo morto" de Itachi estaria nas mãos dele,eu não sei direito explicar.

poise cara, axo meio dificil ser o sishui, pois quando o tobi luta contra konan, a gente percebe que tobi é mais velho, sishui tem quase a mesma idade que itachi.

alem do que, shisui perdeu os dois olhos, um o danzou roubou e o outro ele deu para o itachi.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
Themanow7 escreveu:

poise cara, axo meio dificil ser o sishui, pois quando o tobi luta contra konan, a gente percebe que tobi é mais velho, sishui tem quase a mesma idade que itachi.

alem do que, shisui perdeu os dois olhos, um o danzou roubou e o outro ele deu para o itachi.

Então amigo eu ti pergunto(provavelmente lê o mangá)
Se o Tobi e Madara são a mesma coisa,por que antes ele meio que tinha um disturbio de personalidade,uma hora "brincalhão",outra séria?

Pensando assim quase dá um curto na mente,poxa Tobi foi esmagado,mas se você pensar no fato,o lado que ele perdeu o Sharingan no caso ficou o Rinegan.
E alias,como ele que é velho está vivo até hoje?Provavelmente ele deve ter utilizado algum jutso pra roubar vidas ou algo do tipo,parecido com o Kakuzo(acho que é ele),velho e cheio de corações.

Eu não tenho muito o que dizer,o mangá está bem adiantado e acho que sou o unico que não leio,to começando a ler agora,mas de cara não curti muito,achei bacana um outro mangá que vi, Beck.
Por hora é isto que penso.

more_horiz
so faltam dizer que um ramen e o tobi!kkkkkkkkkkkk! :paola3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos