Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham da Sakura?

+42
Senjuzumaki
Nemu Kurotsuchi
JuninhoMoraes
N4lUfFy
JeanZapdos
SenninGirl
Kaká
hysteria uchiha
Hiei
Lelouch
Torii Bakuu
Nagato Paiin
Deidaara
paulohugo
Chiye
constantinek
UzumakiLuka
Nayingrid
T.h
nagatoKS
Korashi
ITACHI™
Yue Hyuuga
Nerissa
joao210198
Breno
SenjuSama
Will
PryscillaUchiha
Schiffer
Hyuga10
Shino Aburame_
JuninhoPrimo
Heisenberg
matheusddo
Themanow7
Pedobear
Niklauz
Maicon
Nakaz
Bruno Santos
Tsunade-Sennin
46 participantes

descriptionO que acham da Sakura? EmptyO que acham da Sakura?

more_horiz
Bom eu sei que ela gosta do Naruto como amigo,talvez algo mais,ela é uma boa ninja médica,mais eu tenho um pouco de raiva dela desde o clássico ela praticamente que jogou um fardo nas costas do Naruto,mais ele quer manter esse fardo claro porque ele prometeu e ele realmente quer trazer o amigo de volta,e tbm ela humilhou muito o Naruto,e teve uma episodio do Shippuuden que ela está pensando "Quando Naruto e Sasuke lutarem,ambos estarão feridos" ai ela se perguntou "Quem eu devo salvar primeiro" tipo...isso me deu uma raiva imensa CLARO QUE ELA TEM QUE SALVAR O NARUTO,o Sasuke quis matar ela,e quem salvou o Naruto,o Naruto já salvou ela várias vezes,e ela ainda se perguntando em quem salvar,eu sei que ela ama o Sasuke,mais ela tem que pensar no justo,sério depois desse epi eu peguei muita raiva dela.

descriptionO que acham da Sakura? EmptyRe: O que acham da Sakura?

more_horiz
Esse tópico deveria estar em outro conteúdo, não no novidades. .-.

Obs: não estou sendo grosseiro, só to dando dica ^_^

more_horiz
Bem , Ela He uma Boa Kunoichi Bye : xau

more_horiz
Acho ela uma talentosa kunoichi indecisa entre o amor por Sasuke e a justiça de Naruto.Um dia,ela superará sua mestra Tsunade tornando-se a maior médica e kunoichi que o mundo já viu.

more_horiz
Maicon escreveu:
Acho ela uma talentosa kunoichi indecisa entre o amor por Sasuke e a justiça de Naruto.Um dia,ela superará sua mestra Tsunade tornando-se a maior médica e kunoichi que o mundo já viu.

Voce , acha Mesmo que Sakura Pode , Superar Tsunade ?? Bye : xau

more_horiz
Sim.Eu tenho certeza.Sakura é a protagonista feminina.De um jeito ou de outro,Kishi não vai deixar a rosada de lado.

more_horiz
Como disseram acho que ela pode algum dia superar a Tsunade isso é se ela se dedicar totalmente assim como a mestra, acho que ela devia ser menos indecisa em relação o amor entre sasuke e naruto, ta obvio quem ela deveria escolher entre eles ^^

more_horiz
Ela escolherá Naruto.Tenho fé nisso.

more_horiz
Acho ela a personagem mais irritante e inútil do mundo dos animes ^^

Sério, no clássico, eu não gostava dela, achava ela ridícula e inútil com seu jeito "sou fraca" sendo salva toda vez sem fazer nada. Só sabia chorar e atrapalhar. No Shippuden comecei a me interessar por ela depois de vê-la mais forte e decidida, só que depois da luta contra Sasori ela foi praticamente esquecida. Depois de jogar o Naruto Ultimate 3 e ver que ela era ruim, passei a detestá-la.

Agora depois da pergunta "Quem eu deveria salvar primeiro?" passei a ter um ódio eterno por ela. Nem vou ficar aqui escrevendo o quão inútil e irritante la é, nem o quanto é ridículo essa pergunta, nem a raiva que tenho dela, mas pra mim, Hinata representa mais uma heroína que Sakura, além de ser mais popular, pra mim, seria uma protagonista melhor que Sakura.

more_horiz
Bom,em relação ao que acho dela eu prefiro a Hinata.
Sobre superar Tsunade-sama eu tenho certeza que sim,pois creio que ela será sua sucessora,ela é uma forte ninja.
Em relação a sentimentos,tudo vem ficando confuso para muitos,mas revisando alguns Eps passados,Naruto não irá desistir de Sakura tão facilmente.
No Ep que ele tinha que "lutar com uma princesa e se casar com ela",ele declarou seu amor por Sakura para aquela moça,e isto foi depois de Hinata ter se declarado,estavam a caminho da "ilha tartaruga".
Infelizmente acho que Sakura irá escolher Naruto,pois Sasuke virou um criminoso internacional,Susano mudou muito o Sasuke.
Espero que não achem que eu falo d+ :x T+

more_horiz
Tomara que ela escolha o Naruto e ele escolha a Hinata seria um murro na cara da Sakura(só pra compenssar os que ela da no Naruto)KKKKKKKKKK
Ela é uma das minhas personagens preferidas não que ela termine mal,espero que ele evolua internamente e externamente(igual a Tsunade)!

more_horiz
matheusddo escreveu:
Tomara que ela escolha o Naruto e ele escolha a Hinata seria um murro na cara da Sakura(só pra compenssar os que ela da no Naruto)KKKKKKKKKK
Ela é uma das minhas personagens preferidas não que ela termine mal,espero que ele evolua internamente e externamente(igual a Tsunade)!

Haha Verdade,gosto da Sakura,mais prefiro a Hinata que sempre teve olhos para o Naruto.
Bom,isso me levou a dar uma opnião sobre Hinata Hyuga,me perdoe a palavra,mas ela é um poco "lerdinha",sim ela ficou consideravelmente forte,mas acho que a personagem está deixando a desejar,como posso necessariamente dizer,não cresceu muito no anime.
Gosto do jeito meigo dela(pq eu acho muito fofo :x) e espero que ela possa crescer ainda mais no anime e em seus jutsus,e pra ser sincero se ela quer mesmo ficar com o Naruto já ta na hora de parar de espiar ele escondida e suspirar"Naruto-kun..." e tomar uma atitude.
Por que alias,a Sakura não tem a atitude da Tsunade?

more_horiz
Naruto-Sakura é como Jiraiya-Tsunade.Tem quem torce ou torcia para o casal 2,muito mais impossível,e repugnava o casal 1.Como o amigo disse,Naruto já afirmou que seu coração é de Sakura e que ele não pode entregá-lo.Sim,bem depois de Hinata se revelar.Querendo ou não,ou Naruto termina com Sakura ou termina só(assim como Tsunade e Jiraiya).A possibilidade dele terminar com Hinata é quase nula,assim como Sakura e Sasuke.

more_horiz
O.o Esse episódio em que Naruto declara seu amor é um filler, não se pode levar em consideração.

E no momento atual do mangá, dizer que Naruto acabara com Sakura e que isso é fato, não é muito sensato, já que Kishimoto expôs e jogou de todas as formas possíveis na cara de quem quisesse que Sakura AINDA ama Sasuke. Além disso, o destaque que ele deu para Naruto e Hinata e ainda colocando ela decidida a ficar do lado de Naruto deixa mais chances do protagonista terminar com a Hyuuga do que com a Haruno.

more_horiz
Filer,se puder me explicar o que é isso?
Mas pelo nome deve ser um Ep não autorizado,algo do tipo.
Primeiramente meio que respondendo a resposta do Maicon,em partes concordo com o que você relatou,mas como eu ja tinha dito antes,esse relacionamento está confundindo,mas vamos quer o que nos aguarda pela frente.

Agora sobre a declaração do Pedro,bom,sendo um Filer ou não está mais que certo sobre as reais intenções de Naruto.Creio eu que o assunto sentimentos volte a tona no próximo encontro de Naruto e Sasuke e claro
Depois da guerra,mas quem é que pode dizer se ambos estarão vivos?
Caso isto ocorra,seria o fim do anime,mas se for pela logica,o criador disse que está chegando no fim do desenho,então não se sabe direito do que nos aguarda.
:depressão1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos