Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham da Sakura?

+42
Senjuzumaki
Nemu Kurotsuchi
JuninhoMoraes
N4lUfFy
JeanZapdos
SenninGirl
Kaká
hysteria uchiha
Hiei
Lelouch
Torii Bakuu
Nagato Paiin
Deidaara
paulohugo
Chiye
constantinek
UzumakiLuka
Nayingrid
T.h
nagatoKS
Korashi
ITACHI™
Yue Hyuuga
Nerissa
joao210198
Breno
SenjuSama
Will
PryscillaUchiha
Schiffer
Hyuga10
Shino Aburame_
JuninhoPrimo
Heisenberg
matheusddo
Themanow7
Pedobear
Niklauz
Maicon
Nakaz
Bruno Santos
Tsunade-Sennin
46 participantes

descriptionO que acham da Sakura? - Página 2 EmptyRe: O que acham da Sakura?

more_horiz
O.o Esse episódio em que Naruto declara seu amor é um filler, não se pode levar em consideração.

E no momento atual do mangá, dizer que Naruto acabara com Sakura e que isso é fato, não é muito sensato, já que Kishimoto expôs e jogou de todas as formas possíveis na cara de quem quisesse que Sakura AINDA ama Sasuke. Além disso, o destaque que ele deu para Naruto e Hinata e ainda colocando ela decidida a ficar do lado de Naruto deixa mais chances do protagonista terminar com a Hyuuga do que com a Haruno.

more_horiz
Filer,se puder me explicar o que é isso?
Mas pelo nome deve ser um Ep não autorizado,algo do tipo.
Primeiramente meio que respondendo a resposta do Maicon,em partes concordo com o que você relatou,mas como eu ja tinha dito antes,esse relacionamento está confundindo,mas vamos quer o que nos aguarda pela frente.

Agora sobre a declaração do Pedro,bom,sendo um Filer ou não está mais que certo sobre as reais intenções de Naruto.Creio eu que o assunto sentimentos volte a tona no próximo encontro de Naruto e Sasuke e claro
Depois da guerra,mas quem é que pode dizer se ambos estarão vivos?
Caso isto ocorra,seria o fim do anime,mas se for pela logica,o criador disse que está chegando no fim do desenho,então não se sabe direito do que nos aguarda.
:depressão1:

more_horiz
Sakura ama loucamente Sasuke?E o que Naruto sente por ela?A diferença:Sasuke é um criminoso longe do alcance de Sakura;Sakura é uma kunoichi integrante da equipe de Naruto.Seria tão complicado Sakura seder a Naruto?E mesmo que não,Naruto nunca olhou para Hinata porque seu amor sempre esteve ali.Sakura sabe que seu amor é um vilão.Ela rejeita amar um bandido.Portanto,ela se autoobriga a olhar para outro.Naruto continua olhando para ela.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Acho ela a personagem mais irritante e inútil do mundo dos animes ^^

Sério, no clássico, eu não gostava dela, achava ela ridícula e inútil com seu jeito "sou fraca" sendo salva toda vez sem fazer nada. Só sabia chorar e atrapalhar. No Shippuden comecei a me interessar por ela depois de vê-la mais forte e decidida, só que depois da luta contra Sasori ela foi praticamente esquecida. Depois de jogar o Naruto Ultimate 3 e ver que ela era ruim, passei a detestá-la.

Agora depois da pergunta "Quem eu deveria salvar primeiro?" passei a ter um ódio eterno por ela. Nem vou ficar aqui escrevendo o quão inútil e irritante la é, nem o quanto é ridículo essa pergunta, nem a raiva que tenho dela, mas pra mim, Hinata representa mais uma heroína que Sakura, além de ser mais popular, pra mim, seria uma protagonista melhor que Sakura.

OH GOD!VC LÊ MENTES?EU IRIA ESCREVER A MESMA COISA SO QUE ELA É TAO IRRITANTE QUE IRIA ESCREVER MENOS. :trolla:

more_horiz
Maicon escreveu:
Sakura ama loucamente Sasuke?E o que Naruto sente por ela?A diferença:Sasuke é um criminoso longe do alcance de Sakura;Sakura é uma kunoichi integrante da equipe de Naruto.Seria tão complicado Sakura seder a Naruto?E mesmo que não,Naruto nunca olhou para Hinata porque seu amor sempre esteve ali.Sakura sabe que seu amor é um vilão.Ela rejeita amar um bandido.Portanto,ela se autoobriga a olhar para outro.Naruto continua olhando para ela.

Amor bandido é tenso ._.
Tenho que concordar que não há hipótese da "sucessora" de Tsunade jogar tudo pro alto pra ficar com um bandido,mas existem muitas reviravoltas...

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Acho ela a personagem mais irritante e inútil do mundo dos animes ^^

Sério, no clássico, eu não gostava dela, achava ela ridícula e inútil com seu jeito "sou fraca" sendo salva toda vez sem fazer nada. Só sabia chorar e atrapalhar. No Shippuden comecei a me interessar por ela depois de vê-la mais forte e decidida, só que depois da luta contra Sasori ela foi praticamente esquecida. Depois de jogar o Naruto Ultimate 3 e ver que ela era ruim, passei a detestá-la.

Agora depois da pergunta "Quem eu deveria salvar primeiro?" passei a ter um ódio eterno por ela. Nem vou ficar aqui escrevendo o quão inútil e irritante la é, nem o quanto é ridículo essa pergunta, nem a raiva que tenho dela, mas pra mim, Hinata representa mais uma heroína que Sakura, além de ser mais popular, pra mim, seria uma protagonista melhor que Sakura.

Disse tudo

more_horiz
Themanow,pois é.Kishi pode fazer tudo.Mas como tu mesmo dissee,largar tudo pra seguir Sasuke,até eu iria odiar ela.Sim,amor bandido é porre,mas algo assim é improvável.Por quê odeiam tanto a Sakura?Coitada...

more_horiz
Maicon escreveu:
Themanow,pois é.Kishi pode fazer tudo.Mas como tu mesmo dissee,largar tudo pra seguir Sasuke,até eu iria odiar ela.Sim,amor bandido é porre,mas algo assim é improvável.Por quê odeiam tanto a Sakura?Coitada...

Não só ela, a Tsunade tambem '-'

more_horiz
Agora vai começar a falar da Tsunade também?Por quê cada um aki não cuida das suas preferências sem agredir nenhum personagem?Odeiam elas?Pronto,legal.E daí?Ninguém ganhará prêmios por isso.Quanto ao tópico,odeiem Sakura o quanto quiser,quem decide o futuro do mangá não somos nós.É Kishimoto.Se ele vai colocar Naruto com Sakura,Hinata,sozinho,Ten Ten,Sasuke,Orochimaru,a cobra branca ou Ton Ton,só ele pode afirmar.

more_horiz
Maicon escreveu:
Agora vai começar a falar da Tsunade também?Por quê cada um aki não cuida das suas preferências sem agredir nenhum personagem?Odeiam elas?Pronto,legal.E daí?Ninguém ganhará prêmios por isso.Quanto ao tópico,odeiem Sakura o quanto quiser,quem decide o futuro do mangá não somos nós.É Kishimoto.Se ele vai colocar Naruto com Sakura,Hinata,sozinho,Ten Ten,Sasuke,Orochimaru,a cobra branca ou Ton Ton,só ele pode afirmar.

kkk é só brincadeira ! kkkk
não precisa irritar kkkkkk

more_horiz
Então evite falar mal da Tsunade.Pode chamar a Sakura até do coisa-ruim,agora com TSUNADE,sim fico irado.
Tópico: prefiro Sakura e Naruto,o que acho que acontecerá.Mas quem define não sou eu.O Kishi é quem manda.

more_horiz
Calma rapazes kkkk Isto que eu chamo de força da Juventude!
Eu não odeio a Sakura,eu só fiquei com um pé atras com ela por causa da Hinata,que sou muito fã,nada pessoal. :paz:

Aaa cara....
Eu gosto da Tsunade,uma das personagens mais fortes e importante do anime,acho de certa forma a força incrível e a alta capacidade como ninja médica.
Eu gosto de todas as meninas kk não tenho preconceito,alias,eu prefiro a Ino do que a Sakura U_U

Quando houver um tópico sobre Casais que deveriam ficar juntos eu to la opinando o/(Alias acho que Ino deveria dar uma investida no Sai) apenas uma sugestão... :X

more_horiz
Maicon escreveu:

Depois da declaração de Hinata, em momento algum do mangá Naruto afirmou seus sentimentos por Sakura e nem afirma continuar olhando para ela. Kishimoto jogou na cara nessa guerra, quando Naruto salva Hinata, que ele passou a olhar para a garota, dando 4 PÁGINAS apenas para eles dizerem que se reconheciam pelo olhar e que Hinata iria lutar ao lado dele, se isso não é destaque, não sei mais o que é. E depois ainda colocou uma Hinata decidida a estar ao lado do protagonista. O que aconteceu quando Naruto encontrou Sakura na guerra? "Parece que você não está machucada" e só.

Pra mim Naruto acabar com Hinata, no momento atual do mangá, é mais provável do que acabar com Sakura.

more_horiz
Opinei dizendo que Jiraiya pode ter tido muitas mulheres no seu caminho,mas ele nunca deixou de amar Tsunade.Eu também gosto da Hinata(quem não gosta?) e ela ama Naruto,faz de tudo por ele,assim como Naruto por Sakura.Não é necessário ficar lembrando o tempo todo do "romance" Naruto Sakura.Não importa o que Hinata faça,o sentimento nutrido por Naruto para Sakura não vai desaparecer do nada assim como o dela por Sasuke também não.A questão é que Sasuke nunca aceitará Sakura depois de tudo e vice-versa,deixando o caminho livre para Naruto.

more_horiz
Que Sasuke nunca aceitara Sakura é fato,alias, ele tentou matar a bichinha.
Achei interessante isto que Pedro disse,eu não leio mangá quase nunca,então eu não to sabendo de nada.

Eu realmente achei que Naruto ja tinha parado de gostar da Sakura desde o Ep do País do ferro,em que Ela tenta numa atitude falhar fazer ele desistir da procura de Sasuke dizendo "que o amava."
Mas ae num sei quantos Eps depois ele fala que é todo caidinho por ela,mas uma coisa eu sei que Naruto disse:

"(Envergonhado Naruto diz...)Eu vou me declarar para ela,mas não agora,vou fazer com que ela me note,mas se não for comigo,eu só quero que ela seja feliz"
Teve um elogio dele que segundo ele "o sorriso de Sakura é a coisa mais linda"
Pronto,podem cair matando agora...

more_horiz
Esse exato episódio é o que eu disse que era Filler. Filler nada mais é de que um episódio que não existe no mangá, ou seja, serve para aumentar o anime e distância-lo do mangá (já que quando ele foi lançado o anime estava muito próximo ao mangá). Fillers não podem ser levados em consideração, já que não são uma obra direta de Kishimoto.

more_horiz
Maicon escreveu:
Acho ela uma talentosa kunoichi indecisa entre o amor por Sasuke e a justiça de Naruto.Um dia,ela superará sua mestra Tsunade tornando-se a maior médica e kunoichi que o mundo já viu.

A Sakura é um lixo, vc acha que ela vai se tornar a maior Kunoichi do mundo? :KAKA/:

Ela pode se tornar a maior Ninja médica, mais a mais forte? Ino, Hinata e TenTen tem mais potencial e sempre esteve ao nível ou superior que a Sakura. Não pode dizer que ela vai ficar mais forte só porque ela é a protagonista da Historia, Se o Kishi quisesse dar um UP grande para a Sakura como fez com o Sasuke e o Naruto, ele já teria dado, ou seja, ele só quer mostrar o valor dela na medicina.

Alem disso você esta julgando que a Sakura ficara a Kunoichi mais forte só porque ela assemelha-se um dos Sannins? :megusta:

Nasceu junto com a Sakura Kunoichis muito talentosas e com mais potencial, desde pequenas já utilizavam técnicas poderosas, e como a Sakura elas tem motivos para se tornarem lendárias como a Ino e TenTen.

A TenTen já deixo claro que não vai esquecer o sonho de se tornar uma Ninja lendária. E a Ino, é a primeira mulher a 16 gerações no trio lendário Ino-Shika-Cho.

Essas 2 no futuro sempre vão estar ou em um nível superior que a Sakura, mesmo que ela ganhe um up grande.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos