Sasuke NUNCA foi um exemplo de mocinho,sempre teve esse lado maligno.Ele só começou a demonstrar esse lado depois que foi marcado com o selo amaldiçoado.Tudo o que faltava para ele abandonar a Aldeia da Folha de vez e acontecer o que o Orochimaru previu(O que já estava na cara),era seu irmão aparecer na aldeia e humilhar ele.
Como o Jiraya disse,Orochimaru e Sasuke são farinha do mesmo saco,mais cedo ou mais tarde ele abandonaria a folha sem nem olhar para trás.Para você ter noção de como Sakura é egoísta,ela se ofereceu para ir junto com o Sasuke atrás do Orochimaru.Jogou toda a responsabilidade pra cima do Naruto,visto quando ela lhe pediu para que ele trouxesse o Sasuke de volta.Naruto sempre fez tudo por ela,algumas vezes se sacrificando por ela,sem nem pensar nos outros.Foi uma baita sacanagem esse pensamento dela,por isso,eu a detesto.Queria que o Sasuke tivesse matado ela aquele dia na ponte,só assim ela ia esquecer dele.
Sempre foi uma inútil de carteirinha,tendo que ser salva por alguém,se não fosse a Chyo naquela luta contra o Sasori,ela já teria ido pro saco no início do Shippuden.Se não fosse por Naruto tê-la salvo do Gaara,ela teria ido pro saco no clássico mesmo.Se não fosse por Rock Lee,ela teria morrido na floresta da morte.Se não fosse por Kakashi na invasão da Aldeia do Som,Sakura teria sido morta por ninjas insignificantes que até o Iruka derrotaria.Quero lembrar de mais uma,se não fosse pelo Naruto,ela e o bonitão teriam morrido para a fúria do Shukaku.Mesmo tendo salvo Sasuke e Sakura do Gaara,não vi nenhum dos dois agradecerem(Sasuke eu até entendo,muito orgulhoso).
Ela sempre teve que ser salva no clássico,e agora no Shippuden também,nada mudou.Ela é tão fraca que chega a dar pena,acho engraçado aqui as pessoas tentando defendê-la.Imagina como o Naruto ia ficar se ouvisse ela dizer isto?
Querem comparar Naruto e Hinata com Sasuke e Sakura é mesmo de matar em todos os sentidos.Naruto nunca humilhou Hinata,nunca tentou matá-la,nunca fez nada que a magoasse,nunca nem disse que não gostava dela.Sasuke sempre a humilhou,tentou matá-la e a magoou ao deixar a Aldeia da Folha,e sempre deixou claro que não a suportava.Não tem justificativa para esta forma de pensar que Sakura adquiriu,ela é um lixo,como diria Uchiha Obito.
Espero que a Moegi,da equipe do Konohamaru,não siga os passos dela,porque senão...Quanto aquilo de querer matar o Sasuke para não ver o Naruto sofrer,ou matar o Sasuke porque não conseguia vê-lo se aprofundar na escuridão,foi tudo ilusão da cabeça dela.Ela sabia que não seria capaz de matar o Sasuke,ela não é burra.Não conseguiria tanto em questão dos sentimentos,tanto em questão de força,poder.Seu egoísmo é tanto,que ela dopou os companheiros para ir sozinha,mesmo sabendo que não seria capaz de tal proeza.Pra mim,ela só queria ver Sasuke mais uma vez ou evitar que outras pessoas o atacassem.